PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Jardim Alegre, Faxinal e Rio Branco do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 19/10/2017 Horário: 14h10min
Natureza Apoio a outros orgãos
Local Pç Emilio de Menezes
Solicitante COPOM
Relato: Realizado escolta de preso conforme oficio nº 958/2017 da 54ª DRP até o fórum desta comarca a referia escolta ocorreu sem alterações.

IVAIPORÃ
Data 19/10/2017 Horário: 18h20min
Natureza Atendimento de Acidente
Local Rua Mato Grosso X Rua Jacarezinho
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: Atendimento de acidente de transito envolvendo veiculo fiat siena placa AVQ-1665 e veiculo gm astra placa AAZ-3999 corpo de bombeiros esteve no local porem ambos condutores recusaram atendimento veículos foram liberados para seus respectivos condutores.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 19/10/2017 Horário: 11h40min 
Natureza Cumprimento de mandado
Local Estrada do Cascudo – s/n
Solicitante Homem, 64 anos
Relato: Esta equipe foi abordada pelo solicitante de 64 anos, que relatou que na data de 17 de outubro deste ano, um homem conhecido por ele foi até sua residência e tentou arrombar a porta para furtar, porém ao ver que o solicitante ainda estava na residência se evadiu do local, diante disto a viatura realizou patrulhamentos no intuito de abordar o acusado, sendo que obteve êxito em localizar o mesmo, porém ele estava conduzindo uma motocicleta e ignorou as ordens de parada, sendo que se iniciou o acompanhamento do mesmo, observando as normas de segurança estabelecidas pelo CONTRAN, sendo que em determinado momento o condutor perdeu o controle da motocicleta e veio a cair, sendo abordado, e então constatado que estava embriagado e não possuía CNH, quanto à motocicleta, checado no sistema a moto possuía débitos, diante disto a motocicleta foi recolhida ao pátio do dpm, já o condutor em consulta ao sistema possuía mandado de prisão em aberto diante disto foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado para realizar o teste do etilômetro com o aparelho utilizado marca Elec, Nº000388885-13 de série 04038, Versão baf300, na qual o resultado aferido pelo equipamento foi de 0,92mg/l, sendo considerado o valor de 0,87 mg/l, foram tomadas as medidas cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 19/10/2017 Horário: 16h55min 
Natureza Ameaça
Local Rua Paraná / Praça Duque de Caxias
Solicitante Anônimo
Relato: A equipe foi acionada para deslocar ate o local acima citado onde o solicitante, anônimo afirmou que dois indivíduos estavam em uma discussão e que um estaria ameaçando o outro, a equipe no local fez contato com dois senhores que disseram que nada disso teria acontecido e que foi apenas uma discussão e que já teriam se acertado e ambas as partes não teria interesse em representar diante dos fatos a equipe orientou as partes e em seguida confeccionou o bou.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 19/10/2017 Horário: 23h25min 
Natureza Vias de fato
Local Rua João Francisco de Querino
Solicitante Copom de Jacarezinho
Relato: A equipe foi acionada via copom para deslocar ate o local acima citado onde o solicitante que não quis ser identificado afirma que estava ocorrendo agressões contra uma mulher, a equipe no local se deparou com um casal discutindo, então fez contato com a mulher onde passou a relatar que queria dormir na casa do seu ex namorado e ele não queria a presença dela, então a empurrou no chão. Diante dos fatos foi perguntado a ela tinha interesse em representar em desfavor do autor e a mesma disse que não, a equipe orientou o casal e prestou apoio a vitima levando a ate a cidade de Lunardelli onde reside com sua mãe, na Rua Guarapuava sem numero área central, em seguida foi confeccionado o bou.

JARDIM ALEGRE
Data 19/10/2017 Horário: 14h00min
Natureza Abordagem de Suspeito.
Local Av Getulina (Igreja Matriz)
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via contato telefônico com a solicitante, a comparecer no endereço acima citado onde havia um indivíduo suspeito de ter cometido um furto na data de 12/09/2017sob Boletim de Ocorrências n° 2017/1063697 no mesmo local. Diante das informações a equipe se deslocou ao local, onde se deparou com um senhor, foi feito a busca pessoal no mesmo e nada de ilícito foi encontrado, questionado onde ele residia, disse que era andarilho, porém ficava a maior parte do tempo em Ivaiporã. Como não houve interesse em representação pela solicitante contra ele, a equipe orientou ambas as partes sendo confeccionado o respectivo Boletim de Ocorrências.

JARDIM ALEGRE
Data 19/10/2017 Horário: 11h00min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua dos Estudantes Colégio Anita Garibaldi
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe foi solicitada via telefone pela pedagoga do colégio estadual Anita Garibald, e relatou que dois alunos se desentenderam e houve agressão mútua. Ao chegar no local a equipe entrou em contato com a supervisora do colégio que relatou que duas crianças discutiram no ginásio de esporte do colégio e houve agressão de ambas as partes, questionado os menores sobre o fato disseram que um não permitiu que outro jogasse futebol e então houve a agressão entre eles. Foi acionado o conselho tutelar de Jardim Alegre e os responsáveis pelos menores sendo que o pai de um deles compareceu no colégio e ele foi liberado, porém não foi possível a presença da mãe do outro menor então o conselho tutelar encaminhou o mesmo até sua residência onde foi entregue a sua avó. A equipe confeccionou o boletim de ocorrência e orientou ambas as partes.

JARDIM ALEGRE
Data 19/10/2017 Horário: 17h00min 
Natureza Vias de Fato
Local Rua Santo Antônio s/n em frente ao numero 1221
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi solicitada via copom a comparecer no endereço supracitado onde teria duas mulheres em vias de fato. Ao chegar no local a equipe entrou em contato com a solicitante, que estava visivelmente embriagada, relatou que uma mulher conhecida dela entrou em sua residência, muito nervosa e começou a quebrar os objetos de dentro da casa então ela saiu correndo pela porta de trás e ligou 190. A equipe adentrou a residência e averiguou que realmente havia objetos como: televisor, pratos de vidro, copos de vidro e roupas espalhados pelo chão da casa, e encontraram a autora no fundo da residência deitada no chão, foi feito contato com a mesma porém estava desnorteada aparentando ter feito uso de entorpecentes não conseguindo relatar o que havia acontecido, momento em que ela começou a passar mau espumando pela boca e a equipe acionou a ambulância do hospital municipal para encaminhamento medico. Foi informado pela equipe a solicitante que posteriormente ela poderia acompanhar a equipe até a delegacia juntamente com autora para representação sobre os danos na residência, porém a mesma não teve interesse em fazê-lo. Foi acompanhado o tratamento da autora no hospital solicitada pelas enfermeiras e confeccionado o respectivo b.o.u.

FAXINAL
Data 19/10/2017 Horário: 16h35min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua São Lourenço, s/n
Solicitante SAMU
Relato: Esta equipe foi acionada pela socorrista do SAMU, via celular da viatura para prestar apoio a um atendimento ao paciente endereço supracitado onde o mesmo se encontrava transtornado e não querendo ser atendido. Chegando ao local a equipe orientou o mesmo a entrar na ambulância do Samu e ser atendido, o mesmo acatou as ordens e foi encaminhado para o hospital municipal de faxinal para receber tratamento medico devido a sua hipertensão. Diante dos fatos foi confeccionado B.O.U para as devidas providências.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 19/10/2017 Horário: 22h30min 
Natureza Abordagem
Local Bar da Castura – RBI
Solicitante Ação Policial
Apreendido adolescente (15 anos)
Relato: Em patrulhamento a equipe percebeu um som audível alto a mais de 20 metros, sendo constatado que vinha do Bar da Castura, foi solicitado que reduzissem o volume do som, porem haviam pessoas em atitude suspeita, optou-se por abordar, passaram por revista pessoal, foram identificados, e sendo um deles menor de idade, devido o fato foi acionado o Conselho Tutelar, foi feito contato com o Adjunto e seguindo orientações, fora confeccionado o boletim e conduzido o menor até o destacamento junto com o Conselho. O motorista do Conselho Tutelar localizou a mãe do menor, que por sua vez foi informada de toda a situação e na presença do conselho levou o seu filho e ficou a encargo do Conselho os procedimentos que julgarem pertinentes.

RIO BRANCO DO IVA
Data 19/10/2017 Horário: 22h00min 
Natureza Abordagem
Local Bar do Valdinei (ant. Bar da Sandra)
Solicitante Ação Policial
Relato: Em patrulhamento pela Avenida Rio Branco, constatou-se som em volume excessivamente alto audível a mais de 20 metros, sendo identificado como oriundo do Bar do Valdinei (antigo Bar da Sandra), foi solicitado regular o som sendo este reincidente. Baseado na Fundada Suspeita, foi dada voz de abordagem a elementos que estavam no Bar, passaram por revista pessoal e foram identificados. Todos os abordados foram informados de abordagem de rotina e liberados.

Nenhum comentário: