PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Jardim Alegre, São João do Ivaí, Rio Branco do Ivaí e Grandes Rios.


IVAIPORÃ
Data 01/10/2017 Horário: 04h00min
Natureza Lesão Corporal Grave – Atendimento de acidente
Local Rua Apucarana
Preso/detido Não houve
Relato: Uma mulher relatou que estava em um bar próximo ao lago das flores momento este que um homem tentou agarrá-la e conhecido seu a defendeu, posteriormente o indivíduo retornou e desferiu golpes de faca contra seu amigo. Diante das circunstâncias seu amigo e a citada mulher entraram em um veículo FIAT Pálio e foram em direção ao Hopital Municipal de Ivaiporã, porem seu amigo, que estava esfaqueado, estava conduzindo o referido veículo e desmaiou, razão pela qual colidiu contra anteparo. A referida colisão aconteceu na rua Apucarana próximo ao nº 25. Ambos foram socorridos pelo corpo de bombeiro e SAMU. O veículo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM. A solicitante foi orientada, realizado patrulhamento.

IVAIPORÃ
Data 01/10/2017 Horário: 07h20min
Natureza Cumprimento de Mandado de Prisão
Local Rua Eleodoro Ebano Pereira
Solicitante Ação policial
Preso Homem de 22 anos
Relato: Equipe em patrulhamento no endereço supracitado visualizou uma pessoa que demonstrou nervosismo ao notar a presença da viatura policial, sendo dada voz de abordagem e identificado, quando verificado no sistema SESP Intranet, foi constatado que o abordado possuía em seu desfavor um mandado de prisão. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e conduzido este para 54ª DRP para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 01/10/2017 Horário: 08h20min
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Rua Bandeirantes
Solicitante/ vítima Ação policial
Preso/detido Homem de 38 anos
Relato: Em patrulhamento no endereço acima, esta equipe abordou um veículo VW/ Gol e identificou a condutora deste, seu amásio se encontrava no banco de trás. Foi checado junto ao sistema SESP Intranet, e constatado que havia um mandado de prisão desfavor de seu amásio. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a este e encaminhado a 54ª DRP para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 01/10/2017 Horário: 13h50min
Natureza Fato não constatado (vias de fato)
Local Rua Sertanopolis
Solicitante/ vítima Mulher adulta e Homem adulto
Preso/detido Não houve
Relato: O solicitante relatou que seu filho não o deixou entrar em casa e que o agrediu, este estava em visível estado de embriagues alcoólica. A esposa do solicitante, também solicitante, informou que nada tinha ocorrido e que seu marido havia ingerido bebida alcoólica deixando-o alterado. Diante da situação a solicitante dispensou a equipe policial por não haver necessidade de atendimento policial, posteriormente foi devidamente orientada e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

IVAIPORÃ
Data 01/10/2017 Horário: 15h35min
Natureza Furto Simples
Local Rua Ceará
Solicitante/ vítima Homem adulto, 40 anos
Preso/detido Não houve
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde uma construção teria sido furtada. No local, em contato com o solicitante, o mesmo relatou a equipe que os vizinhos ligaram para ele informando que um indivíduo de camiseta de cor verde teria adentrado a sua construção e subtraído um fecho contendo quinze (15) barras de ferro de tamanho 5/16 e se evadido em direção a Vila Monte Castelo. Diante das informações, as equipes realizaram patrulhamento pelas imediações, porém sem êxito em localizar o autor. A vítima foi orientada e confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 01/10/2017 Horário: 18h50min
Natureza Vias de fato
Local Rua Marginal
Solicitante/ vítima Anonimo
Preso/detido Não houve
Relato: Que esta equipe de serviço foi solicitada via COPOM, para deslocar ate a Rua Marginal no Jardim Belo Horizonte, onde segundo solicitação anônima estaria havendo vias de fato entre um casal. Chegando ao local foi feito contato com uma mulher, a qual relatou que teve uma briga com o seu atual companheiro, vindo a discutir com este. Que durante a discutição ouve empurrões entre ambos e que seu companheiro, em dado momento, a segurou pelo pescoço. No local não foi notado lesões na referida mulher e sim em seu companheiro, que questionado se a mesma havia interesse em representação contra seu companheiro ela respondeu que não. O homem se retirou do local indo pernoitar em residência de parentes. A mulher foi para residência de sua genitora com suas filhas. Foi orientada a vítima quanto aos procedimentos que requer o caso.

ARAPUÃ
Data 01/10/2017 Horário: 14h35min
Natureza Atendimento de acidente – Sem ilicitude
Local Rua Julia Goncalves Dias
Solicitante Homem adulto
Encaminhado Não houve
Relato: Esta equipe deslocou no endereço supra onde segundo solicitante havia um acidente de trânsito, no local a equipe constatou o fato o qual estava envolvido um veículo Fiat Pálio cor azul placas de Curitiba - Pr, o qual era conduzido pelo solicitante, e um ônibus Scania K113 de cor branca placa BXB-9962 de Arapuã- Pr, o qual se encontrava estacionado corretamente, no local compareceu o responsável pelo veículo ônibus, ambas as partes foram orientadas.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 01/10/2017 Horário: 02h20min
Natureza Dano qualificado
Local Rua Cambé
Solicitante Homem adulto
Preso Homem de 49 anos
Relato: Equipe acionada via COPOM deslocou ao endereço supracitado e no local o solicitante relatou que um cidadão conhecido na comunidade danificou (amassou a lataria) de três automóveis (fiat/Pálio, VW/Gol e um GM/Montana) do município de Ariranha do Ivaí, estacionados no pátio do Posto de Saúde e tentou arrombar uma porta lateral que da acesso ao posto de saúde, mas foi impedido e se evadiu do local. Momento em que era feito patrulhamento para localizar o autor, a equipe foi abordada por uma senhora de 34 anos, que passou a relatar que seu amásio estava em visível estado de embriagues e chegou na residência do casal proferindo ameaças, sendo que desferiu socos na porta da residência vindo a quebrar os vidros da porta, momento este que ela e seu filho se evadiram da casa para solicitar socorro. A equipe deslocou a residência e constatou que o autor das ameaças era a mesma pessoa que danificou os veículos da prefeitura, o qual foi abordado e identificado, sendo que apresentava cortes na testa e no antebraço, todos causados pelo dano na residência. Foi dado voz de prisão ao abordado e conduzido para o hospital municipal de Ivaiporã onde recebeu atendimento médico, após alta médica foi conduzido a 54ª DRP para providências cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 01/10/2017 Horário: 19h30min
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Itapuã
Solicitante ou Vitima Ação Policial
Preso ou Apreendido Não Houve
RELATO: Em patrulhamento no endereço supracitado esta equipe avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita, dado voz de abordagem foi feito busca pessoal nos dois indivíduos e na motocicleta e nada de ilícito foi encontrado. O condutor da motocicleta tratava-se de adolescente de 15 anos e o passageiro um adolescente de 16 anos, como a motocicleta estava com licenciamento atrasado e o condutor era adolescente, a equipe acionou o Conselho Tutelar, os quais liberaram os adolescente aos seus genitores. A motocicleta foi encaminhada por guincho até o pátio da 6ªCIPM de Ivaiporã, orientado as partes e confeccionado o respectivo B.O.U.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 01/10/2017 Horário: 17h00min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua Joaquim Montes, s/nº, Centro (Delegacia de polícia)
Preso/detido Não houve
Relato: Após solicitação de policiais da delegada do município de São João do Ivaí-PR, as equipes ROTAM realizaram o adentramento e contenção dos presos, pois segundo informações, os detentos estariam fazendo um buraco para uma possível fuga. Após a contenção dos presos por nossa equipe a equipe da polícia civil realizou as verificações e buscas pelo possível buraco, mas nenhum indício de perfuração foi localizado. Após as vistorias os detentos foram orientados pela delegada sem alterações.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 01/10/2017 Horário: 13:10
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua Joaquim Montes
Solicitante Mulher adulta
Encaminhado Não houve
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada pela policial civil de plantão para que deslocasse ate a Delegacia desta cidade situada no endereço acima citado, onde a referida policial estaria ouvindo barulhos vindo de dentro da cadeia, e que possivelmente poderia estar ocorrendo uma tentativa de fuga, a equipe no local também ouviu barulhos como se alguém estivesse escavando a parede, de pronto foi feito contato com o COPOM e em seguida com o adjunto que deslocou ate o local, em seguida enviou a as equipes ROTAM, para que pudessem averiguar melhor a situação, foi feito as devidas averiguações, porem nada de anormal no momento foi constatado. Diante dos fatos a equipe fez rondas pelo local e em seguida confeccionou o BOU.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 01/10/2017 Horário: 18h15min
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Rio Branco do Ivaí
Solicitante Ação policial
Relato: Em patrulhamento a equipe avistou duas pessoas em atitude suspeita, os quais foram abordados e revistados. Nada de ilícito constatado.

GRANDES RIOS
Data 01/10/2017 Horário: 17h00min
Natureza Ameaça
Local PR 082, Sítio
Preso ou Apreendido Homem de 19 anos
Relato: Esta equipe de foi solicitada via COPOM a comparecer no local supracitado onde estaria acontecendo uma ameaça. No local em contato com o solicitante, este relatou que uma pessoa conhecida dele, foi até sua residência com um “FACÃO” em mãos e fez ameaças contra sua pessoa dizendo “que se o solicitante não o pagasse isso não ficaria assim”, relata o solicitante que o motivo da cobrança, era porque o autor das ameaças o ajudou colher café. Diante do fato equipe deslocou ate o Distrito de Ribeirão Bonito onde na rua Rio Grande do Sul x rua São Paulo foi abordado o referido autor das ameaças. Como o solicitante manifestou vontade de representar, a equipe encaminhou as partes para delegacia de policia de grandes rios para providencias cabíveis ao caso.

GRANDES RIOS
Data 01/10/2017 Horário:
Natureza Lesão Corporal Leve
Local Rua Pasteur
Solicitante Homem adulto
Preso Mulher de 42 anos
Relato: O solicitante relatou que sua namorada, a qual mora junto com ele a aproximadamente 4(quatro) meses passou o dia todo ingerindo bebida alcoólica e que por volta das 19h30mim começaram a discutir, momento este que ela começou a lhe agredir com tapas e ainda jogou algumas ferramentas de pedreiro( martelo, colher de pedreiro) vindo a causar alguns arranhões. Equipe orientou o solicitante sobre procedimentos cabíveis onde o mesmo manifestou interesse em representar. Diante do fato a equipe deslocou ate o local e encaminhou ambas as partes ate a delegacia de policia civil de grandes rios para providencias cabíveis ao caso.

GRANDES RIOS
Data 01/10/2017 Horário: 19h20min
Natureza Abordagem de suspeito / Infração de trânsito
Local Av. Rio Grande do Sul
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato: Esta equipe de serviço realizava atendimento a uma ocorrência quando na Rua Rio Grande do Sul, no Distrito de Ribeirão Bonito, o veículo FIAT Pálio de cor vermelha utilizou-se de manobra perigosa mediante arrancada brusca. Diante do fato equipe abordou o referido veículo, o qual era conduzido por um homem de 34 anos, checado via COPOM 6ª CIPM, foi constatado que este não possui CNH, PPD OU ACC, bem como, nenhum mandado de prisão em seu desfavor. O referido veículo foi removido ao pátio do DPM de Grandes Rios para notificações cabíveis. O condutor foi orientado.

Nenhum comentário: