PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis e São João do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 17/10/2017 Horário: 09h00min
Natureza Ameaça/Violência Doméstica
Local Rua B – Vila Santa Terezinha
Solicitante Mulher, 29 anos
Relato: Relata a solicitante que conviveu com seu convivente por aproximadamente três meses e se separou do mesmo há dois meses. Relata ainda a solicitante que nesta data seu ex-convivente foi até sua residência agressivo e proferindo palavras de baixo calão, afirma ainda a solicitante que ele não se conforma com a separação e a ameaça constantemente e que após tal ameaça na data de hoje, ao pegar o telefone celular para ligar para o 190, o mesmo se evadiu do local. A equipe no local identificou o autor e segundo a solicitante trajava camiseta rosa, bermuda preta, tênis e usava uma mochila nas costas de cor rosa sendo homem alto branco e magro. Com posse das características foram feitos patrulhamento a fim de localizá-lo, porém, sem êxito. Diante dos fatos a solicitante foi orientada e confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 17/10/2017 Horário: 11h00min 
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Rua Progresso – Distrito de Jacutinga
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 36 anos
Relato: A equipe ROTAM em patrulhamento pelo endereço acima citado realizou a abordagem de dois indivíduos, e após verificar via COPOM foi constatado que um indivíduo teria em seu desfavor um Mandado Judicial da Comarca de Ivaiporã, referente Medida Protetiva (Lei Maria da Penha). Diante dos fatos foram garantidos seus Direitos Constitucionais e o mesmo foi conduzido até a 54ª DRP para os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 17/10/2017 Horário: 16h30min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante Ministério Público
Relato: A equipe se deslocou até a 54ª DRP para efetuar escolta de dois presos até o Fórum, para que se fizessem presentes em audiência. Ao seu término, os presos foram reconduzidos a Delegacia e entregues aos cuidados da carceragem.

IVAIPORÃ
Data 18/10/2017 Horário: 00h03min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Feliciano Vidal – Vila Nova Porã
Solicitante Conselho Tutelar
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para prestar apoio ao Conselho Tutelar no endereço acima citado, pois havia uma denúncia de que a moradora da residência que tem sob sua guarda duas crianças estaria ingerindo álcool na presença das mesmas. Chegando ao local, as Conselheiras, adentraram a residência, momento em que foi constatada a veracidade dos fatos, sendo a genitora dos menores, as crianças sendo um menino de 08 meses de idade e uma menina de 04 anos de idade, que foram encaminhadas para um abrigo para que sejam tomadas as providências cabíveis. Sendo que a equipe se limitou apenas em garantir a segurança das Conselheiras, não intervindo em nenhum dos atos.

BORRAZÓPOLIS
Data 17/10/2017 Horário: 15h45min 
Natureza Desacato
Local Av. Brasil – Colégio Estadual
Solicitante Mulher, 59 anos
Apreendido Adolescente (Homem), 12 anos
Relato: A equipe foi informada pelo COPOM de que em um Colégio Estadual um aluno teria desacatado uma funcionária (Agente Educacional), diante dos fatos foi feito contato com a solicitante e relatou que durante o intervalo um aluno de de 12 anos estaria ofendendo outros alunos e quando a solicitante chamou a atenção do mesmo para que parasse o autor a teria ofendido com palavras de baixo calão, prontamente a vítima acionou a equipe e manifestou interesse em Representação, diante dos fatos foi feito contato com o Conselho Tutelar de Borrazópolis, Conselheira Lucimar Moreti e o adolescente de 12 anos foi encaminhado juntamente com sua mãe para a 53ª DRP de Faxinal para as medidas cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 17/10/2017 Horário: 19h50min 
Natureza Ameaça
Local Rua Rovilson Jacinto - Vila Nossa Senhora de Lourdes
Solicitante Homem, 27anos
Relato: A equipe foi informada via COPOM de que no endereço acima citado estaria ocorrendo uma situação de ameaça, diante dos fatos foi feito contato com o solicitante que relatou a equipe que foi ameaçado por um indivíduo conhecido que teria dito que iria agredi-lo, perguntado a vítima se gostaria de Representar contra o autor das ameaças o mesmo não demonstrou interesse dizendo que somente gostaria de registrar os fatos e decidiria posteriormente, a vítima foi orientada e o BOU elaborado.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 17/10/2017 Horário: 16h30min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua. Joaquim Mentes - Jd. Candotti
Solicitante Delegada de Policia Civil
Relato: A equipe foi solicitada via ofício da DP a realizar a escolta e guarda de quatro detentos para serem inquiridos em Audiência no Fórum da Comarca, onde os mesmos figuram como réus. Sendo que tal oitiva transcorreu sem alteração que após termino foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece à disposição da Justiça e tal escolta teve duração das 16h30min até as 19h30min.

Nenhum comentário: