PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Borrazópolis, Ariranha do Ivaí, Faxinal, Grandes rios, Godoy Moreira, Lunardelli, São João do Ivaí, Rosário do Ivaí, Cruzmaltina e Rio Branco do Ivaí.

BORRAZÓPOLIS
Data 16/10/2017 Horário 08h00min
Natureza Furto
Local Prc 466, Km 08, Sítio.
Solicitante ou Vitima Homem de 64 anos
Preso ou Apreendido Não houve.
Relato: Compareceu a este DPM uma pessoa de 64 anos que relata que estacionou seu caminhão Mercedes/1618 no endereço acima na data de ontem, por volta das 13h00min, e que durante a noite, por volta das 20h30min, ao retornar ao local, notou que foi furtada a bateria do caminhão. Informa o solicitante que foi visto uma motocicleta nas proximidades, que empreendeu fuga ao avistar o mesmo, porém o mesmo não conseguiu ver maiores detalhes. O solicitante foi orientado.

BORRAZÓPOLIS
Data 16/10/2017 Horário:11h40min
Natureza Dano / Furto Qualificado (tentado)
Local Sítio
Advertido Não houve
Vitima Homem de 82 anos
Relato: Esta equipe foi solicitada via fone no endereço supracitado, para averiguar um furto. Chegando no local e feito contato com o proprietário, o qual nos relatou que quando chegou em sua propriedade por volta das 08h00min encontrou a janela da frente da sua casa arrombada e a mesma toda revirada, um botijão de gás que estava no interior da residência se encontrava do lado de fora, até o momento a vítima não constatou a falta de nenhum objeto. Diante dos fatos a vítima foi orientada e fora confeccionada a documentação cabível.

BORRAZÓPOLIS
Data 17/10/2017 Horário:02h43min
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Av. Jose Naline s/n
Advertido Não Houve
Vitima / solicitante Vigilante
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom no endereço supracitado, chegando no local e feito contato com o vigia da COCARI que relatou que por volta 02h40min ouviu um barulho na porta dos fundos da empresa. Diante dos fatos esta equipe realizou buscas nas mediações, mas nenhum suspeito e nada de anormal fora encontrado, ato contínuo fora confeccionado a documentação cabível.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 16/10/2017 Horário: 09h40min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Ariranha do ivai
Solicitante ou Vitima Adolescente de 17 anos, e adolescente de 14 anos
Preso ou Apreendido
Relato: Esta equipe descolou no endereço acima citado onde um veículo teria se envolvido em um acidente de transito. Chegando ao local constava uma caminhonete f-1000 com dois adolescentes, ambos com ferimentos. Foi acionado o Corpo de Bombeiros e SAMU, e foram realizados todos procedimentos de segurança no local. Os jovens foram encaminhados pela equipe de Bombeiros.

FAXINAL
Data 16/10/2017 Horário: 13h00min
Natureza Escolta
Local Av. Brasil – Fórum Criminal
Solicitante ou Vitima Fernando Serpe Garcia
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato: Realizada a escolta dos detentos até o Fórum Criminal de Faxinal a fim de que fossem inquiridos no processo em que respondem (tráfico); Serviço realizado sem alteração.

FAXINAL
Data 16/10/2017 Horário: 14h30min
Natureza Furto
Local Rua Principal – Vila Imperatriz
Solicitante ou Vitima Homem de 41 anos
Preso ou Apreendido Home de 49 anos
Relato: Informados via COPOM de que no endereço supracitado teria ocorrido um furto. No local feito contato com o morador, o qual passou a relatar que enquanto tomava banho um conhecido seu, entrou em sua residência e subtraiu um rádio toca CD, fato esse visualizado e informado por sua vizinha. Deslocado a casa do suspeito onde indagado foi indagado sobre o ocorrido, mas negou ter praticado tal ilícito; feito buscas pelo local, não foi localizado o aparelho; em contato com a vizinha, esta afirma ter visto o suspeito saindo da casa da vítima com o rádio o qual escondeu em baixo da camisa e entrou em sua casa. Diante dos fatos foram conduzidos até a 53ª DRP de Faxinal os envolvidos para as devidas providências.

FAXINAL
Data 16/10/2017 Horário: 17h15min
Natureza Furto (tentado)
Local Estrada Barreirinho – Fazenda Saltinho/São José
Solicitante ou Vitima Homem adulto
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato: Esta equipe informada via COPOM de que em uma fazenda teria ocorrido um furto. No local, feito contato com o responsável pela propriedade, este informou que avistou dois elementos tentando forçar entrada em uma casa existente na propriedade, porém enquanto se aproximava da casa os elementos perceberam a seu presença e empreenderam fuga; informou ainda que um dos indivíduos estavam trajando camiseta rosa e o outro camiseta preta e estavam em uma motocicleta Honda Fan e que poderiam ter tomando sentido Postinho do Adolfo ou João Vieira. Acionado as equipes de Grandes Rios que deslocou ao Postinho do Adolfo e a equipe de Cruzmaltina que deslocou em João Vieira, porém não foi logrado êxito em localizar os suspeitos. Diante dos fatos o solicitante foi orientado no local.

GRANDES RIOS
Data 16/10/2017 Horário: 14h00min
Natureza Apoio a Outros Órgãos (Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios)
Local Rua Jose Monteiro de Noronha (Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios)
Preso ou Apreendido Não houve
Relato: Equipe prestou apoio a um investigador de polícia na escolta de dois detentos ate ao Hospital Odontológico de Grandes Rios para atendimento das 14h às 15h30min. Sem alteração.

GODOY MOREIRA
Data 16/10/2017 Horário: 15h16min
Natureza Furto
Local Sítio
Solicitante ou Vitima Homem de 29 anos
Preso ou Apreendido Não houve
Relato : O solicitante entrou em contato diretamente com a equipe de serviço de Godoy Moreira para informar que na data de 15 de outubro de 2017 estava em seu sitio, quando por volta das 19 horas se afastou da residência para fazer serviços em sua propriedade e ao retornar a casa por volta das 20 horas notou que sua casa que estava destrancada havia sido revirada, e deu por falta da quantia de mil e quinhentos reais em dinheiro que estavam guardados no guarda roupa, o mesmo disse ainda que não
tinha suspeitos e que não entrou em contato com a equipe no momento pois estava ocupado com o plantio de soja, diante disto a equipe orientou o solicitante e tomou as medidas cabíveis.

LUNARDELLI
Data 16/10/2017 Horário: 20h30min
Natureza Lesão corporal
Local Rua castro Alves
Solicitante Mulher adulta
Detido Homem adulto
RELATO: Esta equipe foi acionada via centro de comunicação para atender um chamado de violência doméstica em que a solicitante informou que o ex conjugue de sua mãe estava em sua residência a agredindo. Com a chegada da equipe o autor evadiu-se do local, mas foi localizado em frente a sua residência e acompanhou a equipe policial sem resistência. Em discussão entre a vítima e o autor restaram alguns empurrões e escoriações à vítima. Segundo a solicitante, o autor ameaçou a vítima dizendo que se visse ela na rua iria pegar ela. Todos forma encaminhados para a Delegacia de Polícia de São João do Ivaí para as providências.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 16/10/2017 Horário: 15h55min
Natureza Abordagem de suspeito
Local Rua Odorico ferreira paz
Solicitante Ação policial
Encaminhado Adolescente de 17anos
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo local acima citado avistou um indivíduo em atitude suspeita momento que o mesmo avistou a viatura dispensou um objeto, foi dado voz de abordagem e identificado. A equipe ao fazer busca pelo terreno foi localizado 17,9 gramas de substancia análoga a maconha, perguntado se pertencia ao marcos o mesmo disse que sim, diante dos fatos o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis, não foi utilizado algema e o suspeito foi conduzido no compartimento fechado da viatura.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 16/10/2017 Horário:16h20min
Natureza Extravio/Perda de objetos
Local Rua Rio Grande Do Sul
Solicitante Homem de 40 anos
Preso Não houve
Relato: O solicitante procurou o Destacamento de Polícia Militar de Rosário do Ivaí para comunicar a perda da placa de sua motocicleta, HONDA CG 125 TITAN, vermelha. Relata que no trajeto de Cândido de Abreu para Rosário do Ivaí, percebendo a falta do objeto ao chegar em sua residência. Boletim de ocorrência registrado e solicitante orientado dos procedimentos para aquisição de nova placa.

CRUZMALTINA
Data 16/10/2017 Horário:16h19min
Natureza Fato não constatado
Local Rua Benedito Loures, s/n – Distrito de Dinizopolis
Solicitante ou Vitima Homem de 61 anos
Preso ou Apreendido Não houve
Relato: Este policial de serviço foi acionado via COPOM a deslocar no Distrito de Dinizopolis onde o solicitante, informou que estava sendo ameaçado pelo neto de sua amasia. Ao chegar no local junto com o apoio do Guarda Municipal, o solicitante relatou que teve apenas um desentendimento com o jovem, mas os dois afirmaram que não houve ameaça de nenhuma parte. Diante dos fatos ambos foi orientados e confeccionado o boletim de ocorrência.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 16/10/2017 Horário:19h10min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Assentamento RBI
Solicitante ou Vitima Enfermeira
Preso ou Apreendido Não houve
Relato: Atendendo ao chamado telefônico da Técnica, a equipe deslocou até o Hospital de Rio Branco do Ivaí, onde foi solicitado apoio para buscar uma paciente que estava transtornada psicologicamente no assentamento Egidio Brunet.
A equipe deslocou, e ao chegar ao local recebeu as informações do motorista da saúde, que não havia conseguindo conduzir a paciente ao Hospital, foram feitas buscas na área de pastagens e mata, onde foi localizado a paciente engatinhando no capim e visivelmente alterada psicologicamente, foi prestado apoio a equipe da saúde de forma a conduzir pacificamente à ambulância, no entanto esta se alterou vindo a tentar deferir um golpe contra a equipe policial, razão pela qual, teve que ser contida e imobilizada na maca. Devido a agressividade e inquietação foi necessário o uso da algema para garantir a integridade física da paciente e da equipe. Foi feito o acompanhamento no deslocamento para o hospital, bem como, a permanência da equipe visando garantir segurança aos servidores do Hospital e prestando apoio na aplicação de medicamentos. Não foi possível a transferência da paciente a outro Hospital, a qual embora diversas vezes medicada não estabilizava, ficando a equipe em apoio ao Hospital até as 01:00, quando a paciente se acalmou. Foi orientada a equipe de serviço, informada de estarmos à disposição e lavrado o boletim.

Nenhum comentário: