PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Faxinal, Borrazópolis e Lunardelli.

IVAIPORÃ
Data 15/10/2017 Horário: 08h15min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Vila São José
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: Em atendimento de acidente de transito envolvendo veiculo FIAT Uno placa AUD-9816 conduzido por Homem em segundo o condutor o mesmo sofreu um desmaio e veio a cair dentro do córrego Pindauvinha. o condutor sofreu pequenas escoriações e recusou atendimento pelo corpo de bombeiros.O veiculo foi recolhido ao pátio da 6ª CIA, pois o veiculo possui débitos.

IVAIPORÃ
Data 15/10/2017 Horário: 00h00min 
Natureza Ameaça e embriagues ao volante
Local Nova Porã
Solicitante Homem, 47 anos
Preso Homem, 24 anos
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde segundo o solicitante, ele relatou que ouviu um barulho na sua residência e ao abrir a janela deparou-se com o seu vizinho homem, 24 anos na área da sua residência, o mesmo estava dando socos e chutes na porta e ameaçava o mesmo de morte, sendo que ele estava alterado e em estado de embriagues e ao fazer contato via 190, este se evadiu com seu veículo Gol placas: ADE-4834 sentido centro. A equipe então realizou ptrm pelo bairro, e próximo ao centro da juventude, avistou o veículo e ao tentar realizar abordagem, o mesmo se evadiu da equipe só parando em frente a sua residência. Realizado abordagem , foi constatado que estava em visível estado de embriagues, foi oportunizado o teste do etilometro sendo recusado. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão pela embriagues e pela ameaça, sendo conduzido até a 54 DRP para as medidas cabíveis e o veículo guinchado até o pátio da 6 CIPM.

IVAIPORÃ
Data 15/10/2017 Horário: 01h50min 
Natureza Ameaça e descumprimento de mando judicial
Local Rua Emilio de Menezes , 15 Vila Santa Maria
Solicitante Janaine Ribeiro de Moraes, 31 anos
Preso Julio Cesar Paiva, 36 anos
Equipe de serviço Sd Izaltino e Sd Cesar
Relato: A pessoa Homem, 36 anos estaria ameaçando a sua ex-esposa a qual tem uma medida protetiva. Equipe no local em contato com a solicitante, a qual passou a relatar que tem uma medida protetiva contra seu ex-marido e que ele esta vindo até a sua residência e fazendo ameaças a mesma e ainda lhe segurou pelo braço e tomou alguns trocados que teria em seu bolso, com a chegada da equipe o mesmo tentou se evadir porem foi abordado, sendo que em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo porem foi conduzido a 54° delegacia de policia civil de Ivaiporã para ser tomada as medidas cabíveis, já que o mesmo descumpriu a ordem judicial de n°0004092-10.2017.8.16.0097. Compareceu a noticiante às 04:50 e presta declaração complementar sobre os fatos narrados no boletim de ocorrência nº2017/1202322, informando que seu convivente homem, 36 anos chegou na residência bêbado e passou dizer que a declarante tinha amante e que ia dormir com sua irmã, mas ele não chegou a ameaçá-la de morte; que, existe uma medida protetiva que o proíbe de se aproximar da declarante num limite de 500 metros, mas a aproximadamente três semanas a declarante reatou o relacionamento e permitiu que o mesmo voltasse para a casa. Que, ele não tomou nenhum trocado do bolso da declarante. Quanto ao fato narrado no boletim de ocorrência acima a declarante não deseja representar criminalmente.

JARDIM ALEGRE
Data 15/10/2017 Horário: 20h30min 
Natureza Furto
Local Centro
Solicitante Mulher, 61 anos
Relato: A equipe deslocou ate o endereço acima citado para verificar uma solicitação de furto, chegando ao local e em contato com a solicitante, foi verificado que havia duas portas arrombadas e dois cadeados quebrados, de acordo com a solicitante a moradora do imóvel por estar em idade avançada não pernoita sozinha na casa sendo assim a casa ficou sozinha das 20:30 aproximadamente do dia anterior até as 09:00 das data de hoje ainda de acordo com a mesma percebeu se apenas o furto de uma TV não sabendo precisar marca e tamanho, porém a mesma informa que possivelmente foi levado mais alguns objetos, que se confirmado furto será relatado posteriormente. Diante da situação a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 15/10/2017 Horário: 12h02min 
Natureza Disparo de Alarme
Local Banco do Brasil
Solicitante Segurança interssept
Relato: A equipe foi acionada pelo segurança, qual informou que trabalha na empresa Intersept sistema de monitoramento do Banco do Brasil, qual informou que o sistema de alarme referido Banco estava acionado. No local foi feito uma averiguação na parte externa e interna nos caixas eletrônicos, nada foi constatado de anormal. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência.

FAXINAL
Data 15/10/2017 Horário: 20h00min 
Natureza Acidente de transito
Local Av. Santos Dumont Igreja Ucraniana e Rua Ismael Pinto Siqueira Hospital Municipal
Solicitante Anônimo
Relato: A equipe de serviço recebeu uma solicitação anônima de que na Av. Santos Dumont, S/N, próximo a Igreja Ucraniana teria ocorrido um acidente com três indivíduos em uma motocicleta e colidiram com uma arvore. Diante do fato a equipe deslocou até o endereço para prestar o atendimento e no local não foi localizado vitimas nem motocicleta. Por volta das 22h20m o Enfermeiro, entrou em contato com a equipe policial, informando que na motocicleta referida estariam três indivíduos, onde o um adolescente de 16 anos, era o condutor da motocicleta e veio a óbito no Hospital por não ter resistido aos ferimentos e que a criança 10 anos e homem, 29 anos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Apucarana

BORRAZOPOLIS
Data 15/10/2017 Horário: 18h15min 
Natureza Infração de transito
Local centro
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central, no endereço acima abordou a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, de cor prata, de Jandaia do Sul, Pr. Que a mesma apresentava mal estado de conservação, placa ilegível e seu condutor a conduzia com um calçado inapropriado, chinelo. Foi identificado seu condutor, a pessoa de homem 21 anos, que possui habilitação em situação normal, assim como sua motocicleta não apresenta débitos junto ao DETRAN. Informo ainda que a motocicleta, além das irregularidades acima descritas, ainda encontra-se bastante avariada, segundo o condutor devido a queda recente do mesmo. Também não possui freio dianteiro. Que durante a abordagem, devido ao mal estado de conservação, tal motocicleta veio a cair enquanto estava estacionada no descanso, devido a não ter todos os parafusos do estribo, queda que não veio a danificar nada que já não estivesse danificado anteriormente. Diante dos fatos o condutor foi orientado e a motocicleta encaminhada até o pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.

BORRAZOPOLIS
Data 15/10/2017 Horário: 21h48min 
Natureza Noticia de fato futuro
Local Av. Brasil, S/N Cafezal do Kojima
Solicitante Helio Gonçalves de Carvalho, 62 anos.
Equipe de serviço Sd Eduardo // Sd Ivan.
Relato: Atendendo solicitação via COPOM, a equipe deslocou ao endereço acima, onde o Sr. Helio Gonçalves de Carvalho, 62 anos, relatava que alguns pertences que foram furtados de sua residência foram vistos por uma criança em meio ao cafezal. No local a equipe fez buscas e encontrou apenas papéis que o solicitante reconheceu de fato como seus, sendo cadernos, folhetos e apostilas da faculdade que o mesmo cursa. A equipe fez buscas pelo cafezal, porém sem êxito em localizar qualquer objeto. O solicitante foi orientado.

LUNARDELLI
Data 15/10/2017 Horário: 18h40min 
Natureza Vias de fato
Local Centro
Solicitante Homem , 44 anos
Preso Mulher, 20 anos
Relato: A equipe foi informada que havia uma vias de fato no local sendo que uma mulher chegou em casa embriagada e quebrando coisas seu companheiro tentando impedi-la acabou entrando em vias de fato com a mesma por ela estar muito alterada, diante dos fatos ela foi detida e conduzida a DP para ser autuada.

Nenhum comentário: