PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sábado, 14 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, São João do Ivaí, Borrazópolis e Grandes Rios.

FAXINAL
Data 10/10/2017 Horário: 16:30min 
Natureza Dano qualificado- crimes contra o patrimonio
Local Av Eugênio Bastiani, (Colégio Estadual Érico Veŕissimo)
Autor menor, 14anos
Vitima Estado / Diretora Marilza Rios de Castro Turra,52 anos
Equipe de serviço
Relato: Equipe foi solicitada pela professora e diretora Marilza Rios de Castro Turra, de 52 anos, que relatou que no Colégio Estadual Érico Veríssimo, o funcionário Jorge Oliveira Lopes de 59 anos, que cuida do Colégio com sua esposa Maria de Lourdes, informou que constataram uma porta arrombada, que ao verificar encontraram o menor L. M. M. S. de 14 anos, que o sr. Jorge o manteve dentro da sala de computadores até a chegada da equipe policial para que o menor não fugisse do local. A equipe constatou que a porta da referida sala de aula foi arrombada, ocasionando danos no colégio, que também foi constatado que o menor fazia uso de um dos computadores da escola, para ficar navegando na internet. Questionado, o menor a principio informou que estava com mais um amigo no colégio, porém depois que foi perguntado quem seria seu amigo, o menor não quis informar quem, e começou a dizer que estava sozinho. A Sra. Maria de Lourdes relatou a equipe q momentos antes de constatar a porta arrombada ouviu um barulho alto, característico de arrombamento de porta. O menor então foi encaminhado a Delegacia de Policia de Faxinal juntamente com a Diretora Marilza, para que seja tomada as medias cabíveis ao caso.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 13/10/2017 Horário: 19h55min 
Natureza Abordagem de suspeito
Local Rua Osmario Coutinho de Castro X Osnir Bolinha
Solicitante Ação Policial
Encaminhado Não houve

Equipe de serviço
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo local acima citado avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta placa AFP-7359 município de emplacamento londrina ,de pronto a equipe deu voz de abordagem a qual foi acatada, sendo identificado o Sr. Renan Miranda dos santos Edmundo RG. 13405207 condutor da referida motocicleta o qual não possui habilitação e Ademir de Sousa machado RG.10887092 sendo o garupa, foi checada a placa junto ao Copom a qual constava débitos junto ao DETRAN diante dos fatos a motocicleta foi encaminha para o pátio do DETRAN para os procedimentos cabíveis e os indivíduos liberados, em seguida foi confeccionado o bou.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 13/10/2017 Horário: 21h30min 
Natureza Abordagem de suspeito
Local João Francisco Quirino, bar do maripá
Solicitante Anônimo
Encaminhado Não houve
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe de serviço, recebeu via ligação anônima que no endereço acima citado, havia um individuo por alcunha de barbante, o mesmo estaria realizando o trafico de drogas, pois o denunciante relata que chegava algumas pessoas no bar e iam ate o individuo lhe passavam dinheiro e o mesmo entrega algo pequeno envolvido em papel alumínio, diante das informações colhidas esta equipe deslocou ate o local e realizou a abordagem no individuo sendo localizado com o mesmo 4 invólucros sendo 3 análoga a crack e um de maconha, e a quantia de 29 reais em diversas notas trocadas, o mesmo recebeu voz de prisão pelo crime de trafico de drogas, perguntado para o mesmo se em sua residência possuía mais entorpecentes o mesmo relatou que sim, esta equipe juntamente com apoio de Lunardelli deslocou ate a residência do autor na rua Juscelino kubitschek n°778 Jardim Ivai identificado por homem, 21 anos, sendo realizado buscas em seu dormitório foi encontrado a quantia de 110 reais, o dinheiro que possivelmente proveniente do trafico de drogas, o autor que já foi preso por esta equipe em outra oportunidade pelo mesmo crime, as buscas foram possiveis por o mesmo estar em flagrante delito, sendo que sua mãe disse que iria filmar a equipe policial, sendo que a mesma foi orientada quanto ao procedimento, e que qualquer forma ilegal de uso do video, a mesma seria responsabilizada judicialmente, o autor então foi encaminhado a depol de São Joao Do Ivai para os procedimentos cabiveis, sendo necessário o uso de algemas segundo sumula vinculante n° 11 do stf, toda documentação pertinente fora lavrada. que na delegacia, ao entregar o montante do dinheiro e realizada a conferencia, constatou-se que foi digitado o valor incorreto totalizando r$ 138,50 e a maconha totalizando apos conferencia foi constatada a quantia de 8 (oito) gramas

BORRAZÓPOLIS
Data 14/10/2017 Horário: 00h11min 
Natureza Lesão Corporal – Violencia Domestica
Local Rua Para X Rua Paraíba
Solicitante / Vitima mulher, 26 anos
Autor / Advertido homem, 31 anos
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe foi solicitada via Copom no endereço supracitado, chegando no local e feito contato com a pessoa de mulher, 26 anos, a qual passou a relatar que seu irmão homem, 31 anos, estava embriagado e muito alterado e que os dois haviam entrado em luta corporal, sendo que a mesma não aparentava nenhuma lesão. Diante dos fatos fora perguntado a Patricia se tinha interesse em representar contra o autor dos fatos, a mesma respondeu que não, ato contínuo as partes foram orientadas e foi confeccionada a documentação cabível.

GRANDES RIOS
Data 14/10/2017 Horário: 02h00min 
Natureza Lesão corporal/
Local Av Brasil x Rua São Paulo
Preso ou Apreendido 2 Mulheres
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe foi solicitada via COPOM6ªCIPM onde estaria ocorrendo uma briga na choperia. Equipe em deslocamento encontrou a menor 17 anos, onde a mesma estava com vários ferimentos na boca, nariz e escoriação no joelho. Relatou que estava na lanchonete Choperia de Grandes rios e sem motivo aparente a as mulheres chegaram e a puxaram pelo braço e arrastaram para fora da lanchonete a derrubaram e desferiram vários chutes e socos. Equipe deslocou ate a lanchonete onde encontrou agressora onde a mesma reagiu à abordagem com empurrões e passou a desacatar equipe chamando de ‘’POLICIAS FILHOS DA PUTA’’.sendo imobilizada conduzida Delegacia, durante o deslocamento para delegacia localizou a outra agressora que foi detida e conduzida para delegacia de Grandes Rios, a menor encaminhada ao hospital posteriormente para delegacia juntamente com sua mãe para providencias do caso.

Nenhum comentário: