PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Grandes Rios, Faxinal e São João do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 12/10/2017 Horário: 13h20min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Av. Minas Gerais, 651
Solicitante SAMU
Relato: Foi prestado apoio a equipe do SAMU enquanto os mesmos faziam o transporte de paciente para o helicóptero. Sem alterações.

IVAIPORÃ
Data 12/10/2017 Horário: 16h29min 
Natureza Furto
Local Jardim Alvorada
Solicitante Mulher
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer ate o local onde segundo solicitante sua residência havia sido alvo furto, em contato com Sra. Ana Cristina, o qual passou a relatar que se encontra realizando mudança da casa, e que por volta de 19h00min da data de 11/10/2017 havia passado pelo local e nada de anormal tinha sido constatado. e que retornou ao imóvel na data de 12/102017 por voltar 16h00min e percebeu que uma janela que fica localiza na parte dos fundos havia sido arrombada e posteriormente a porta. que do ocorrido além do dano foi subtraído vários objetos do local. Relata ainda não saber precisar o horário do fato. foi oriento a solicitante quanto aos procedimentos que requer ocaso. Furtados eletrodomésticos.

BORRAZOPOLIS
Data 12/10/2017 Horário: 10h11min
Natureza Infração de transito
Local Av. Brasil X Rua Rio Grande do Norte.
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central, no endereço acima abordou o veículo VW/GOL, de cor preta, com placas DII-9600 de Ivaiporã, Pr. Foi identificado seu condutor, a pessoa de homem, 36 anos, que não possui habilitação, bem como seu veículo consta no sistema com placas de Borrazópolis, Pr. Diante dos fatos o condutor foi orientado e o veículo guinchado até o pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.

BORRAZOPOLIS
Data 12/10/2017 Horário: 20h00min
Natureza Lesão Corporal / Dano / Ameaça
Local Centro
Solicitante Homem, 53anos
Preso Homem, 31anos. (Vulgo Site Show Bob)
Relato: O Solicitante estava em frente ao local acima citado, dentro de seu veículo, conversando com uma mulher. Que sem motivo aparente, a pessoa de Homem 31 anos, veio a lhe desferir um soco na face, vindo a lesionar interna e externamente seu nariz, que após isto, o agressor ainda utilizou-se de um copo para quebrar o espelho do retrovisor esquerdo do seu veículo, momento em que a vítima se retirou do local, o autor ainda dizia em voz alta que o pegaria depois. Que no local, a equipe o avistou, e este empreendeu fuga, pulando muros e atravessando diversos terrenos, sendo acompanhado à pé pela equipe, que logrou êxito em abordá-lo na rua Sergipe, em frente ao clube Caiçara, onde foi dado voz de prisão ao mesmo. Posto isto a equipe se deslocou juntamente com as partes até o hospital municipal, onde a vítima recebeu atendimento. Diante dos fatos ambos foram encaminhadas até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências.

BORRAZOPOLIS
Data 12/10/2017 Horário: 22h54min 
Natureza Lesão Corporal / Ameaça (VD)
Local Cenetro
Solicitante Mulher, 27 anos
Preso Homem, 31anos.
Equipe de serviço Sd Eduardo // Sd Fileti.
Relato: A solicitante relata que seu amásio, 31 anos, é usuário de drogas (crack), e que nesta data, estaria transtornado e começou a ameçá-la, dizendo que se ela não lhe desse dinheiro para comprar entorpecente, este a cortaria com uma faca, posteriormente este veio a lhe agredir com um chute na barriga, que segundo a mesma após este golpe veio a desmaiar, sendo socorrida por seu filho de 10 anos. Que ao acordar do desmaio, colocou a vítima para fora da residência e trancou a porta. No local a equipe logrou êxito em abordá-lo, que devido a vontade da vítima de representar contra o mesmo, recebeu voz de prisão. Posto isto, ambas as partes foram encaminhadas até a 53ª DRP de Faxinal, para as providências cabíveis quanto aos fatos.

GRANDES RIOS
Data 12/10/2017 Horário: 10h50min 
Natureza Perturbação do trabalho e sossego alheio
Local Av Brasil s/n – Bar Siqueira
Solicitante Homem
Preso Homem, 47 anos
Relato: De acordo com o solicitante, um homem se encontrava muito embriagado e dando socos em mesas e provocando os freqüentadores, relata ainda que o mesmo já havia quebrado algumas mesas, e com a chegada desta equipe de serviço foi solicitado que o mesmo se retirasse do local para sua segurança e dos freqüentadores, momento em que o mesmo disse que não ia embora e que ninguém lhe ia tirar dali, foi dado voz de abordagem para que fosse revistado e o mesmo não acatou, diante dos fatos foi conduzido para a delegacia de Grandes Rios para procedimentos cabíveis aos fatos

FAXINAL
Data 12/10/2017 Horário: 15h50min 
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Av. Brasil Frente ao Banco do Brasil
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe em patrulhamento pela Av. Brasil visualizou dois elementos em uma motocicleta Honda/CG 150 preta, placa KUH-5811 em atitude suspeita, foi efetuado a abordagem onde foram identificados e feito buscas em ambos porém nada de ilícito foi localizado. Em consulta a motocicleta não consta débitos. Diante dos fatos foram orientados e liberados. Confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 12/10/2017 Horário: 15h20min 
Natureza Disparo de Alarme
Local Av Brasil – Banco do Brasil
Solicitante COPOM
Relato: A equipe informada de que o alarme do Banco do Brasil havia sido acionado, foi deslocado ao local, onde juntamente com o vigia da empresa de segurança responsável pelo local, foi averiguado que não havia nada de irregular, as portas todas trancadas sem sinal que foram forçadas, os caixas eletrônicos funcionando. Não foi averiguado o interior do banco, parte que da acesso ao cofre pois se encontrava trancado e o segurança não possui a chave. Feito contato com o setor de monitoramento do Banco, e repassado a situação. Diante dos fatos a equipe retornou o patrulhamento.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 12/10/2017 Horário: 23h00min
Natureza Embriaguez ao Volante
Local Rua. Pepino João Batista
Solicitante Ação Policial
Preso Homem. 54 anos
Relato: A equipe em patrulhamento avistou um veiculo marca Ford modelo scort gl 16v - placas AIB-4067 cor vermelha, ao chegar no local foi constatado que se tratava de um acidente de transito onde o condutor do veiculo era homem de 54 anos, em contato com ele pode se notar que o mesmo esta ferido, com odor etílico e sinais de psicomotoras alterados, foi oferecido ao atendimento medico no local e ele se recusou a ser atendido, por tanto foi encaminhado para o hospital municipal de São João do Ivaí pelo viatura, chegando no hospital o mesmo se recusou novamente ao atendimento medico, assinando termo de responsabilidade e recusa de atendimento, diante dos fatos Elias foi encaminhado para delegacia de São João do Ivaí onde foi oferecido a oportunidade de realizar o teste do bafómetro com o parelho baf -300, e se recusou a fazer o teste, sendo assim lavrado o termo de constatação de sinais psicomotoras e o mesmo entregue a policia civil de são João do Ivaí para serem tomadas as medicas cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 12/10/2017 Horário: 20h00min 
Natureza Invasão de domicilio
Local Conj Alceu Marcos
Solicitante Homem. 42 anos
Relato: A equipe foi acionada via Copom para dar atendimento em uma ocorrência de furto no endereço acima. No local em contato com o solicitante este passou a informar que o namorado de sua filha teria ido ate sua residência e na chegada teria visualizado um masculino no quintal de sua casa tentando adentrar a residência por uma janela que ao avistá-lo teria caído de cima de um carrinho de mão de pedreiro, em cima de um varal, o qual estava usando para tentar abrir a janela, neste momento pode ver a pessoa e identificá-lo, evadindo-se do local, em contato com o Agente de Operações informou que o ausado saiu a cerca de 15 dias daquele SECAT em liberdade monitorada (tornozeleira eletrônica). Realizado patrulhamento nada foi localizado.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 12/10/2017 Horário: 20h00min 
Natureza Lesão Corporal e Furto
Local Rua General Carneiro X Jose Pedroso da Silva
Solicitante Hospital Municipal de São João do Ivaí
Relato: A equipe foi acionada pelo hospital municipal e em conversa com, plantonista responsável, informou que homem deu entrada no pronto socorro, posteriormente foi internado e permanece , por conta de uma lesão em sua face, corte contuso de natureza grave, apos terem sidos realizados os procedimentos médicos e o ferido estar em leito, em conversa com o mesmo, disse que foi atacado no endereço acima citado, próximo ao DPM por Homem, mais conhecido por apelido, e informou onde mora o agressor, também foi encontrada uma lâmpada fluorescente dentro do shorts, perguntado a ele o por que de estar portando tal objeto o mesmo confessou que furtou a lâmpada dentro do estabelecimento bar do zé, mesmo local onde foi atacado, diante dos fatos a equipe realizou buscas para localizar o autor, onde nada foi encontrado, posteriormente foi confeccionando o boletim de ocorrência e as medidas cabíveis foram tomadas.

Nenhum comentário: