PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Borrazópolis, Faxinal, Jardim Alegre, São João do Ivaí, Ariranha do Ivaí, Ivaiporã, Grandes Rios, Godoy Moreira e Lidianópolis.


BORRAZÓPOLIS
Data 11/10/2017 Horário 09h30min 
Natureza Furto Qualificado
Local Chácara - Estrada do Cemitério, Bairro Água dos Carpinteiros
Solicitante Homem, 49 Anos
Relato: A equipe foi informada pelo solicitante que deixou sua chácara no dia 09/10/2017 por volta das 19h00min e quando retornou no dia 11/10/2017 por volta das 07h30min constatou que dois porcos de aproximadamente 25 quilos cada haviam sido furtados de sua propriedade, o mesmo não soube informar quem poderia ter sido o autor dos fatos a equipe orientou a vítima e elaborou o BOU.

FAXINAL
Data 11/10/2017 Horário: 11h10min 
Natureza Ameaça
Local Rua: Elizeu Cilião S/Nº – Escola Tancredo Neves
Solicitante Mulher
Apreendido Adolescente, 13 anos
Relato: A equipe foi acionada pela Diretora da Escola Municipal Tancredo Neves, a mesma relatou que o aluno de 13 anos estaria ameaçando um outro aluno com um canivete. Chegando ao local a equipe fez contato com a solicitante e encontrou a criança de 11 anos que teria sofrido as ameaças do adolescente de 13 anos, a criança relatou que o adolescente chegou com um canivete e disse que iria cortar o seu pescoço e o mataria, as ameaças se deram sem motivos informados por ambas as partes. Diante dos fatos a equipe acionou os responsáveis pelos alunos e os encaminharam para a Delegacia de Policia Civil de Faxinal juntamente com o canivete apreendido, para serem tomada as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 11/10/2017 Horário: 17h10min
Natureza Disparo de Arma de Fogo
Local Rua Campo de Aviação
Solicitante Homem, 20 anos
Relato: A equipe foi solicitada de que no endereço supracitado houve disparos de arma de fogo em via publica. Chegando ao local a equipe fez contato com o solicitante, o qual relatou que estava na frente da residência de sua namorada quando um indivíduo conhecido que reside na Vila Nova, chegou efetuando três disparos de arma de fogo em direção a residência. Após efetuar os disparos o mesmo se evadiu do local em um veiculo VW Gol de cor cinza. A vitima informou que desconhece os motivos que levaram a ocorrer os disparos e de que não tem nenhum envolvimento com o possível autor. A equipe realizou buscas nas imediações, mas não foi possível encontrar o autor dos disparos, diante dos fatos orientou a vitima a tomar as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 11/10/2017 Horário: 21h20min
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua Eugenio Bastian S/Nº
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 36 anos
Relato: A equipe durante Operação Arrastão realizou abordagem a um estabelecimento, realizando a busca pessoal em todos os indivíduos que ali se faziam presente e em seus veículos, durante a busca no veículo em posse de um homem de 36 anos foi localizado no interior do veículo GM/Vectra cor preta, uma quantia de substancia análoga a cocaína sobre um porta CD de papel uma porção da substancia “RAIO” pronta para consumo e no quebra sol do passageiro uma quantia da mesma substancia envolta em sacola plástica. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aoautor e encaminhado para a 53ª DRP de Faxinal para providências cabíveis. A substancia análoga a cocaína pesou menos de um grama.

FAXINAL
Data 12/10/2017 Horário: 02h30mi
Natureza Infração de Transito
Local Rua Goiás – Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço supracitado visualizou uma motocicleta em atitude suspeita, dado voz de abordagem ao condutor que parou de imediato, sendo possível identificar a motocicleta como sendo uma HONDA/CG 125 de cor verde e o condutor informar a equipe que não possui CNH. Diante do fato foi feito o recolhimento da motocicleta para o pátio do DETRAN para procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 11/10/2017 Horário: 19h40min 
Natureza Ameaça/Violação de Domicilio
Local Rua Jose Israel Neca – J Cury
Solicitante Mulher, 39 anos
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante, que passou a relatar que seu amasio, não aceita o término do relacionamento e invadiu sua casa enquanto fazia comida, vindo a pegar um facão e em posse do mesmo cortou a mangueira do botijão de gás e colocou fogo no botijão, dizendo que iria matar ela e iria se matar. A vitima conseguiu correr para fora da residência e pedir ajuda aos vizinhos, que de imediato acionaram a equipe, diante do relatado foi deslocado até o endereço supracitado e ao chegar no local o autor não se fazia mais presente. Foi realizado patrulha com intuito de localizar o mesmo, porem sem êxito.

JARDIM ALEGRE
Data 11/10/2017 Horário: 10h32min 
Natureza Exercício Arbitrário das Próprias Razões
Local Sitio - Próximo Sitio dos Monteiros - Passando Placa
Solicitante Homem
Relato: Repassado pelo COPOM no local, a equipe em contato com o solicitante que relatou o que havia comprado 02 (duas) novilhas do filho de um Senhor e estava sem condições para efetuar o pagamento, e que este junto com seu filho, teriam ido ao Sítio do solicitante para verificar o porque o cheque teria voltado pela segunda vez sem o devido pagamento. Conversado com o homem que foi até a residência do solicitante este relatou que por varias vezes não conseguiu contato via telefone, procurou encontrar o solicitante pessoalmente para verificar o que estaria ocorrendo com o pagamento, e que se não fosse efetuado procuraria um advogado para executar o cheque. Fora orientado ambas as partes sobre os procedimentos cabíveis ao caso concreto, onde ambos chegaram em consenso, o solicitante não expressou vontade de Representar contra o credor, foram orientados e foram embora.

JARDIM ALEGRE
Data 11/10/2017 Horário: 23h50min 
Natureza Apropriação Indébita
Local Av: Mattos Leão X Rua Santa Catarina
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima citado onde o solicitante, relatou que estava em uma Lanchonete juntamente com um amigo seu, que o solicitante havia comprado um ingresso de um Show, comentando com o amigo que pediu para ver, ao pegar o ingresso do solicitante e saiu correndo do local com o ingresso e tomando rumo ignorado. Lavrado BOU e orientado a o solicitante.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 11/10/2017 Horário: 14h00min
Natureza Apoio a Outros Órgãos/Cumprimento de Mandado de Prisão
Local Rua Sebastião Pereira da Silva S/Nº - Distrito de Santa Luzia da Alvorada
Solicitante Delegada de Policia Civil
Preso Homem, 46 anos
Relato: A equipe de serviço em conjunto com a equipe da Policia Civil composta pela Drª. Karen Delegada de Policia Civil e um Investigador Adilson, deslocou até o Distrito de Santa Luzia da Alvorada para cumprir um Mandado de Prisão expedido pela Juíza de direito desta Comarca, em desfavor de um homem de 46 anos, sob o art. 217-A- Estupro de Vulnerável. No local o detido se encontrava do lado de fora de sua residência numa área, onde foi realizada a abordagem do mesmo sendo feita uma revista pessoal em seguida dada voz de prisão ao mesmo lido seusDireitos Constitucionais e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde se encontra a disposição da Justiça.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 11/10/2017 Horário: 18h30mi
Natureza Dano
Local Rua Belo Horizonte
Solicitante Homem
Relato: O solicitante que é morador do Sítio São Paulo no Bairro Riozinho, veio até a equipe de serviço informar que por volta das 16h00min deste dia, foi ao cemitério visitar o túmulo de seu filho e verificou que as duas laterais e o fundo do túmulo estavam quebradas, sendo que para o dano possivelmente foi usada uma marreta, em contato com o coveiro o mesmo não soube informar sobre possíveis suspeitos, diante Dos fatos foi feito o BOU e orientado o mesmo.

IVAIPORÃ
Data 11/10/2017 Horário: 16h20min
Natureza Atendimento de Acidente
Local Av. Aparício Bittencourt – SESC
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe acionada via COPOM deslocou ao endereço supracitado para atender uma solicitação de acidente de trânsito "choque", no local um veículo VW/Gol cinza conduzido por uma mulher, colidiu com um poste de energia, que se partiu atingindo um VW/Fusca verde, que estava estacionado e no local uma mulher se apresentou como condutora do VW/Fusca. A condutora teve ferimentos leves e foi conduzida para o Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros, a proprietária do VW/Fusca não ficou ferida, o VW/Gol que não apresentava débitos ficou com a parte frontal bastante avariada e foi liberado guinchado no local e o VW/Fusca ficou com a parte frontal avariada devido à queda do poste de energia e foi guinchado e encaminhado para o pátio da 6ª CIPM por apresentar débitos.

IVAIPORÃ
Data 11/10/2017 Horário: 22h00min 
Natureza Corromper/Facilitar Corrupção de Menor/Dirigir Sem CNH/Receptação
Local Continuação da Rua Maximiliano Prado S/Nº - Vila Nova Porã
Solicitante Denúncia Anônima
Preso Homem, 18 anos
Apreendido Adolescente (Homem), 17 anos
Relato: A equipe recebeu via COPOM informação anônima de que havia uma motocicleta Honda Titan 125 na cor vermelha abandonada próximo a um Rio na Estrada Rural que sai do Bairro Vila Nova Porã e vai para a localidade conhecida como Cinco Encruzo, diante do fato a equipe dirigiu-se para o local e a cerca de 100 metros antes do Rio, veio de encontro uma motocicleta com dois ocupantes, sendo então que foi realizado abordagem e constatado que o condutor de 18 anos e garupa o adolescente de 17 anos, ao checar a placa do veiculo não deu consulta, sendo então constatado que teria sido lixado uma parte da letra “Q” transformando a mesma na letra “O”, sendo que possui alerta de furto da data de 05/10/2017, questionados sobre a motocicleta o menor domingos tentou assumir dizendo que era ele que conduzia a motocicleta (fato mentiroso, pois a equipe constatou na abordagem que o condutor era o de 18 anos, o adolescente novamente tentou assumir dizendo que a motocicleta pertencia a ele e que havia comprado no município de Arapuã/PR, porém não soube dizer o nome do vendedor e nem a data da compra). Diante dos fatos a equipe encaminhou a motocicleta e os indivíduos para 54ª DRP. Ambos os indivíduos já são conhecidos do meio policial por aparecerem em denuncias de tráfico de drogas no bairro Vila Nova Porã.

IVAIPORÃ
Data 12/10/2017 Horário: 05h50min 
Natureza Veículo Recuperado
Local Continuação da Rua Maximiliano Prado S/Nº - Vila Nova Porã
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: A equipe estava em deslocamento para procurar uma motocicleta Honda Titan na cor verde produto de furto, a qual possivelmente estaria nas proximidades de um Rio que fica na Estrada que vai para o Cinco Encruso, pois na noite anterior a equipe já havia recuperado uma motocicleta que foi furtada quase na mesma data e região naquele local, quando a equipe já estava próximo chegou uma denuncia anônima via COPOM, na qual a pessoa relatou que havia visto uma motocicleta verde próximo ao Rio, realizamos buscas e foi localizado a motocicleta Honda Titan na cor verde com alerta de furto do dia 04/10/2017, a qual estava escondida na beira da mata a cerca de 30 metros da Estrada Rural, a mesma estava com um interruptor para ligar/desligar. Diante do fato a equipe encaminhou a motocicleta a 54ª DRP. A motocicleta possivelmente foi escondida naquele local pelos mesmos indivíduos flagrados coma motocicleta furtada no BOU anterior.

GRANDES RIOS
Data 11/10/2017 Horário: 22h30min
Natureza Ameaça/Perturbação do Trabalho
Local Av. Brasil
Solicitante Homem, 34 anos
Preso Homem, 18 anos
Relato: A equipe realizava patrulhamento quando foi abordado pelo solicitante de 34 anos o qual relatou que estava trabalhando em seu estabelecimento comercial quando um homem de 18 anos, chegou e começou sem motivo algum a ameaçar de morte um outro homem. Conversado com a vítima que relatou a equipe que o autor chegou no estabelecimento e sem motivo nenhum começou a ameaçar de morte dizendo que iria matá-lo. Durante confecção da documentação pertinente o solicitante informou a equipe que pelo fato do autor estar importunando vários clientes em seu estabelecimento o mesmo iria Representar criminalmente contra o mesmo. Já perguntado ao outro homem que também informou que representaria criminalmente pelo crime de ameaça contra o autor. Diante dos fatos equipe encaminhou as partes até a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para as providencias cabíveis. Durante a confecção do BOU o autor falava a todo momento que assim que saísse da Delegacia iria degolar e matar as vitimas e assumiria com gosto o crime de homicídio.

GRANDES RIOS
Data 12/10/2017 Horário: 00h30min 
Natureza Ameaça/Desobediência
Local Av. Brasil (Bar do Magrão)
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi acionado via COPOM 6ª CIPM a comparecer no local supracitado onde segundo informações haveria um homem ameaçando outras pessoas com facas. No local a equipe conversou com um homem de 47 anos, outro de 38 anos e outro de 58 anos, os quais relataram que estavam na frente do Bar do Magrão quando a pessoa conhecida por "Julianinho Nóia", chegou e sem motivo algum levantou a camisa e mostrou três facas grandes e disse em tom de ameaça "hoje vou matar um", ainda segundo as vitimas o mesmo as ameaçou de morte, ato que fez com que as vitimas representassem criminalmente contra o autor. Diante dos fatos equipe realizou patrulhamento a fim de localizar o autor dos fatos sendo o mesmo localizado na Rua Domingos Afonso Moreira, sendo dada voz de abordagem para o mesmo o qual não foi acatada sendo que o autor fugiu a pé sendo seguido, porém o mesmo já na Rua Amazonas veio a entrar em uma mata que fica as margens da Rua, vindo a lograr êxito na fuga, a equipe realizou diversas diligencias a fim de localizá-lo porem não logrou êxito. Diante dos fatos as vitimas foram orientadas e confeccionado o referido BOU para as providencias cabíveis ao caso.

GODOY MOREIRA
Data 11/10/2017 Horário: 20h20min 
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Jacarezinho S/Nº
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi acionada via COPOM a comparecer no endereço acima citado onde havia ocorrido Violência Doméstica seguido de Lesão Corporal. Chegando ao local a solicitante relatou que seu namorado posteriormente identificado havia lhe agredido com socos e pauladas, disse também que o mesmo quebrou os móveis de sua casa sendo eles dois guarda roupas, bancos e baldes. No entanto, na presença da equipe os mesmos optaram por se acertar sem a necessidade do encaminhamento para a realização do flagrante. Ambos foram devidamente orientados sendo confeccionado o presente BOU.

GODOY MOREIRA
Data 12/10/2017 Horário: 02h50min
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Estrada do Milton - S/Nº- Vila Rural
Solicitante Mulher, 24 Anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada via COPOM a comparecer no endereço acima citado onde havia ocorrido Violência Doméstica. Chegando ao local a equipe foi recebida pela solicitante onde relatou que seu ex convivente havia lhe agredido e a trancado dentro de casa, disse também que o mesmo chegou alterado com sintomas de embriaguez, causando- a receio de que ele tentasse contra sua vida por não aceitar a recente separação. No entanto, pouco antes da chegada da equipe o mesmo havia se evadido do local. Foi feito buscas pelas proximidades no intuito de localizar o agressor, porém, sem êxito. Diante dos fatos a vitima foi devidamente orientada. Sendo confeccionado o presente Boletim de Ocorrências.

LIDIANÓPOLIS
Data 11/10/2017 Horário: 20h45min 
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Evaldo Mozart da Rocha
Solicitante Denúncia Anônima
Vítima Homem
Relato: A equipe foi informada que no referido endereço havia dois homens brigando, sendo então deslocado até o local e realizado contato com uma das partes, a vítima o qual relatou que o motivo da briga entre ele e seu cunhado seria motivada por uma dívida. Da situação, resultaram escoriações no braço esquerdo da vítima, pois seu cunhado tentou agredí-lo com pedradas e em seguida evadiu-se quando uma vizinha gritou dizendo ter ligado para a PM. Diante dos fatos, a vítima foi orientado sobre as devidas providências, optando por decidir posteriormente sobre Representação contra seu cunhado. A equipe realizou buscas, porém não obteve êxito em localizar o autor. Foi elaborado o BOU.

Nenhum comentário: