PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Cruzmaltina, Faxinal e Borrazópolis.

IVAIPORÃ
Data 09/10/2017 Horário: 17h45min 
Natureza Atendimento em local de morte
Local Jardim Belo Horizonte
Solicitante Mulher
Relato: Foi deslocado no endereço onde teria ocorrido um óbito, e em contato com a solicitante a mesma informou que tinha acabado de chegar em casa após passar no centro e o seu convivente lhe pediu um copo de água que ao retornar com a água ele estava sentado numa cadeira já sem respirar, foi acionado o SAMU que informou que o mesmo havia tido uma morte súbita e liberou o corpo para os familiares.

IVAIPORÃ
Data 09/10/2017 Horário: 14h20min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local 54 DRP/ FORUM
Solicitante Poder Judiciário
Relato: A equipe se deslocou até o delegacia para efetuar escolta de dois presos conforme ofício número 958 e 1603 até o fórum para que se fizessem presentes em audiência. Em seu término, os presos foram reconduzidos até a delegacia e entregues aos cuidados da carceragem. Sem alterações.

CRUZMALTINA
Data 09/10/2017 Horário: 22h20min 
Natureza Ameaça- crimes contra a pessoa-
Local Vila Rural Padre João Cega, S/Nº
Solicitante Homem
Relato: Segundo solicitação no local dois vizinhos estariam se agredindo, o solicitante passou a relatar que é trabalhador rural e nas horas vagas faz pequenos consertos de motos e que em um desses pequenos serviços houve um desentendimento com seu vizinho e que este com outro rapaz Homem 18 anos vieram acertar contas e teria então o senhor o homem 18 anos ameaçado o solicitante e ambos entraram em vias de fato, que foi contida pelos moradores vizinhos, O homem 18 anos, segundo solicitante ainda teria dito que voltaria a noite com um revólver para “resolver” a situação, e que o solicitante e sua mulher grávida não perdiam por esperar. ainda relatou que seu vizinho não o teria ameaçado e gostaria de representar somente no que tange as ameaças que sofreu da parte do homem de 18 anos. Diante dos fatos narrados a equipe, com o apoio do Guarda Municipal, iniciou diligencias a fim de localizar os suspeitos da suposta ameaça, porém estes não foram localizados. O solicitante foi orientado sobre as medidas cabíveis o B.O.U. foi confeccionado.

FAXINAL
Data 09/10/2017 Horário: 20h20min 
Natureza Infração de transito; sem CNH desobediência e direção perigosa
Local R Antonio Garcia da Costa x r Candido Portinari
Solicitante Ação policial
Apreendido Adolescente, 17 anos
Relato: esta equipe quando em patrulhamento avistou uma motocicleta que seu condutor ao avistar a viatura “circuitou”, atitude que gerou a suspeição da equipe; diante da situação foi dada voz de abordagem por meio de sinais luminosos (sinal de luz e giroflex) bem como sonoros (sirene) a qual não foi acatada pelo condutor vindo a empreender fuga em alta velocidade, onde cruzou por várias ruas não respeitando as preferenciais, colocando em risco vidas de terceiros bem como sua própria; quando no cruzamento das ruas Antônio Garcia da Costa x rua Cândido Portinari o condutor, se perdeu na curva, vindo cair ao chão, situação que causou no mesmo escoriações na perna direita. foi identificado o condutor como adolescente masculino, 17 anos, checado a motocicleta, uma Honda/cg 125, vermelha, placa AGI-4580 com tarjeta de Curitiba, com o chassis suprimido, consta como sendo uma Honda/cg 125, cinza de Cruzmaltina, baixada pelo DETRAN; checado pela numeração do motor, consta como sendo uma Honda/cg 125, verde, placa AKR-5058 de Cruzmaltina, também baixada pelo DETRAN, diante dos fatos a moto foi recolhida ao pátio do DPM e o menor conduzido primeiramente até o hospital para receber curativos e posterior até a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências, acionado o conselho tutelar.

BORRAZOPOLIS
Data 09/10/2017 Horário: 20h30min 
Natureza Injúria (VD)
Local Centro
Solicitante Mulher, 27 anos.
Preso Homem, 55 anos.
Relato: A equipe, atendendo solicitação via COPOM, deslocou ao endereço acima citado, onde a solicitante, 27 anos, relata que seu pai, Homem, 55 anos, que também é seu vizinho, após ingerir bebida alcoólica, veio a lhe ofender verbalmente, xingando a solicitante e sua mãe e dizendo que ambas estariam tentando roubar energia elétrica de sua casa. Diante dos fatos e da vontade de representar da solicitante, a equipe encaminhou ambas as partes até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências.

Nenhum comentário: