PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 1 de outubro de 2017

BORRAZÓPOLIS - Ocorrências registradas pela PM

Homem embriagado colide com carro parado na Vila Lourdes
Uma moradora da Vila Nossa Senhora de Lourdes acionou a Policia Militar dizendo que seu carro estava estacionado quando um homem embriagado colidiu e fugiu do local. Segundo o registro no Boletim de Ocorrências, a equipe policial de Cruzmaltina se deslocou até Borrazópolis para atender essa solicitação, pois a equipe de Borrazópolis estava atendendo outro registo. Ao chegar no local a solicitante, passou a relatar que seu carro, VW Cross Fox, cor amarela, estava parado na Rua Otto Haider próximo de sua casa, quando um condutor com sinais de embriaguez, ao dar ré em seu carro modelo Chevrolet Monza de cor vinho perdeu o controle vindo a colidir no carro da solicitante, deixando um leve arranhão na lataria. A mesma disse que conhece o condutor e após colidir com o carro evadiu-se do local tomando rumo ignorado, não sendo possível assim anotar a placa. A solicitante disse que não gostaria de registrar o boletim de ocorrência visto que não queria se indispor com ninguém e que o dano teria sido irrelevante, apenas gostaria de ver o autor punido por estar dirigindo embriagado. Foi então feito o patrulhamento na região no intuito de encontrar o veiculo e assim constatar se estaria o motorista dirigindo sob a influencia de álcool, porém o mesmo não foi encontrado. Foi confeccionado o B.O.U. para as providencias cabíveis.
Homem agride ex-mulher e preso por descumprir ordem judicial em Borrazópolis
Um homem foi detido por agredir e descumprir uma ordem da Lei Maria da Penha de se aproximar de sua ex-esposa em Borrazópolis. O fato foi registrado pela Policia Militar e ocorreu no Jardim Bela Vista, neste sábado dia 30. Segundo o registro, uma mulher de 22 anos, solicitou a presença da PM para relatar que seu ex-marido de 31 anos que possui mandado de proibição (Lei Maria da Penha), veio até em sua casa e agrediu a mesma com dois socos em seu rosto, em seguida saiu do local xingando a solicitante, e levando a filha do casal sem autorização da mãe. Diante dos fatos a equipe fez buscas pelas proximidades e logrou êxito em localizar o agressor, onde foi abordado e recebeu voz de prisão. Como a solicitante optou por representar contra o autor, a equipe encaminhou ambas as partes até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências.
Casa é arrombada na Rua Guaporé
Um Senhor de 80 anos acionou a equipe policial informando que deixou a sua casa localizada na Rua Território do Guaporé, por volta das 16 horas deste sábado (30), e retornando por volta das 22, deparou-se com a porta dos fundos arrombada. No interior da residência sentiu a falta de uma TV de 42 polegadas, de cor preta, uma Lixadeira Makita de cor azul e duas Furadeiras pretas de marca Tork. Diante dos fatos a equipe fez buscas pelas proximidades, porém sem êxito. O solicitante foi orientado. Informações Júnior Dias do Borrazópolis Noticias.

Nenhum comentário: