PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Faxinal, Lidianópolis, Jardim Alegre, Borrazópolis, Rosário do Ivaí e Godoy Moreira.


IVAIPORÃ
Data 07/09/2017 Horário: 21h41mim 
Natureza Ameaça
Local Rua Diva Proença Nº 1744
Solicitante/
Vitima S d O 54 anos / J C do p P 40
Equipe de
serviço Sd Evaldo / Fabio
Relato: Esta equipe foi acionada via Copom para comparecer ao endereço acima citado, já no local a equipe presenciou uma discussão entre cunhados que seria o Sr J. P P e o Sr S. de O . Diante dos fatos foi encaminhado as duas partes até 6ª Cipm para termo circunstanciado.


Data 07/09/2017 Horário: 15h12mim
Natureza Furto simples
Local Rua Gripina nº 520
Solicitante/vitima J M de M N 56 anos
Suspeito E T F 28 Anos
Equipe de serviço Sd. Medina / Sd Santos
Relata o solicitante que acionou a equipe tendo em vista um furto de 600,00 reais de J M de Ma N RG 5703667-2 em contato com os envolvidos da situação , foi repassado que um amigo que estava bebendo juntamente com a vitima em sua residência ,era suspeito de ter subtraído a quantia do mesmo , que seria o Sr E T F RG 11087191-0 ,esta equipe deslocou ate a residência do Sr E fez contato com o mesmo que negou o teria subtraído o dinheiro e se praticou que a equipe adentrasse em sua residência e desse busca no local , foiu feito e nada localizado, foi entrado em contato com vitima e lhe perguntado se tinha certeza que foi o Srº E que lhe havia pego o dinheiro respondeu que não e nos relatou que sempre que esta embriagado que perde dinheiro, Diante dos fatos as partes foram orientadas e confeccionado o presente Boletim de Ocorrência .


Data 07/09/2017 Horário: 20h09mim 
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Rua Rio Grande do Sul nº935
Autor C A da S 37 anos
Equipe de serviço Sd Evaldo / Sd Fabio
Relato: Esta equipe em patrulhamento pela avenida Curitiba esquina L G F, avistou um veiculo GM/Kadett realizando freadas e arrancadas bruscas, feito acompanhamento ate o local acima citado o veiculo foi abordado , realizada a revista pessoal no Sr C A da S condutor e seu sobrinho S, o condutor apresentava sinais de embriagues , vestes desorganizada , hálito etílico e fala desconexa , foi oferecido o etilo metro no qual acusou Mr. 0.59 MG/l e mc 0,54 MG/l. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Sr CA da S e encaminhado para 54 Delegacia de policia, e o veiculo recolhido ate o pátio do DETRAN . A pessoa de S depois de consultado sua situação foi liberado


Data 07/09/2017 Horário: 21h28mim
Natureza Abordagem de suspeito
Local Rua IBC x Rua Cambe Nº 00
Autor S da S R 36 Anos.
Equipe de serviço Sd Soares / Sd Débora
Relato:.Está equipe foi acionada via Copom para realizar patrulhamento na rua D D de J proximidade da praça , onde haveria um individuo conduzindo um veiculo Monza de cor azul, realizando manobras perigosas . Em deslocamento avistou o referido veiculo abordando o veiculo tratava se de S da S R e apresentava sinais de embriaguês , sendo oferecido teste de alcoolemia no sopro, realizado e constatado o valor de 0,86 MG/l e o valor e considerado de 0,79MG/l .diante do fato dado voz de prisão ao condutor do veiculo , sendo encaminhado para 54ª delegacia para as devidas providencias, o veiculo foi removido ao pátio da 6ª cipm e confeccionados os autos de infração.


Data 07/09/2017 Horário: 22h54mim 
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Rua Tiradentes nº175
Autor E L 39 anos.
Equipe de serviço Sd Soares / Sd Débora
RELATO: Esta equipe recebeu denuncia , via Copom que um cidadão suspeito estava transitando com um veiculo Vw/gol prata na rua Tiradentes , foi deslocado ate o referido endereço e localizado veiculo estacionado e um cidadão próximo foi dado voz de abordagem e se constatou que era a pessoa de Sr E L, consultado junto ao Copom que ha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Ivaiporã , a sim foi lhe dado voz de prisão e encaminhado a 54ª delegacia.


Data 008/09/2017 Horário: 00h36min 
Natureza Atendimento de Acidente
Local Rua Juarez Cleve x Rua Francisco Jacob Nº 000
Solicitante Via Copom
Preso Não Houve
Equipe de serviço Sd Evaldo /Sd Fabio
RELATO: Esta equipe foi acionada via Copom para atender um acidente de transito no local acima citado,chegando no local se constatou se tratava de um acidente de grande montante, e sem vitimas envolvendo um veiculo Vw/Voyage placa AXJ -7847 de Ivaiporã , conduzido por Jonathan Willian Szlapak do Prado e um veiculo Vw/ Fox placa FAW-7165 de Ivaiporã conduzido por Alan Mariano da Silva , feito verificação dos veículos e condutores nada de irregular foi constatado .As partes foram orientadas e colhidos os dados para confecção do boletim.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 07/09/2017 Horário: 23h00min 
Natureza Furto Qualificado
Local Sitio Beija-Flor Água da Bulha
Solicitante Marcelo Silvério Vieira
Preso Não Houve
Equipe de serviço Sd Zobisch/Sd Paulo
Relato: Veio ate esta equipe o senhor Marcelo Silvério vieira RG.8224163-9 onde passou a relatar que saiu de seu sitio as 20:00 e ao retornar por volta das 23:00 horas, notou que a porta de sua residência estava quebrada e aberta (arrombada) e sua residência toda revirada, gavetas abertas armários revirados entre outras coisas que não soube precisar com mais detalhes, só que sentiu falta de sua motocicleta Honda CG 125 titan placa AFX7154 cor azul. Diante dos fatos a fez patrulhamento pelo local porem nada de anormal foi encontrado em seguida a equipe confeccionou o bo.

FAXINAL
Data 07/09/2017 Horário: 09h30min 
Natureza Veiculo Recuperado
Local Rodovia Pr 272 , km 204 Entradas de Veículos Rurais próximo a ponte seca.
Solicitante Anônima
Vitima Eliseu José da Silva
Equipe de serviço Sd. Jocelino / Sd Henrique
Relato
Esta equipe de serviço recebeu ligação no celular da viatura para atender a uma solicitação de um veículo abandonado na PR 272, km 204, próximo a “ponte seca” a equipe deslocou até o endereço onde o solicitante passou a relatar que o local é entrada de veículos agrícolas, e que trabalha em uma fazenda próxima e na presente data por volta das 09h00min ao passar pelo local avistou o veículo, cito um VW Gol 1,0 de cor preta com placas AMZ0327 de Mauá da Serra que estava abandonado com a chave no contato e as portas abertas. Ao chegar no local a equipe realizou a consulta da placa do referido veículo junto ao COPOM e foi informado que o mesmo teria sido roubado na cidade de Mauá da Serra na data de 05 de setembro do corrente ano conforme o boletim nº1040842 de 2017. Diante dos fatos narrados foi solicitado guincho no local e o veículo foi encaminhado para a 53º Delegacia de Policia Civil de Faxinal, foi confeccionado o B.O.U. para as providências.

LIDIANOPOLIS
Data 07/09/2017 Horário: 19h45mim 
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Evaldo Mozart da Rocha
Solicitante/
Autor S A de B 45 anos / C V 46 anos.
Equipe de
serviço Sd Alves / Sd Felipe
Relato: em situação repassada via Copom relatando que no endereço supracitado havia um homem agredindo uma mulher. Está equipe ao chegar ao local fez contato com a solicitante a Sra. S a de b que relatou que seu amasio o Sr. C v d chegou em sua residência alcoolizado e por motivo de ciúmes passou a agredi-la com socos e ponta pés, e também havia utilizado um pedaço de fio para agredi-la.esta equipe de posse das características do possível autor das agressões realizou patrulhamento a fim de localizá-lo.quando em uma das ruas próximo ao endereço foi visualizado um elemento com as mesmas características,momento este que o elemento tentou se esconder desta equipe abaixando na lateral de uma camioneta que estava estacionada na via publica.foi feito a abordagem e o mesmo se tratava do acusado de agressão. Diante dos fatos e por a vitima ter lesões aparentes na face e nas pernas, foram encaminhados tanto autor quanto vitima para a 54drp Ivaipora para serem tomadas as medidas cabíveis.aos mesmos foram garantidos os seus direitos constitucionais.

LIDIANOPOLIS
Data 07/09/2017 Horário: 19h30hmin 
Natureza Dano em Coisa – Crimes Contra o Patrimônio
Local Rua Santa Catarina, S/N.
Vitima Renato C L 22anos.
Equipe Sd. Alves e Sd. Felipe.
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado, foi abordada pelo Sr.R c L RG: 10.647.739-6, relatou a equipe que: que um Sr. Conhecido como N que é proprietário da empresa comercial comacol (materiais para construção), esteve em seu estabelecimento comercial (Lages bar) querendo tirar satisfações sobre um possível relacionamento amoroso entre e Sr. R e sua filha. Por não aceitar esse relacionamento o Sr.N passou a danificar os objetos que estavam no interior do estabelecimento comercial (Lages bar), que foram quebradas cinco canecas de chope e quatro garrafas de cerveja, ao quebrar os objetos, causou uma pequena lesão no antebraço direito do Sr. R. A equipe realizou o patrulhamento visando em encontrar o Sr. N, porém não logrou êxito em localizar o mesmo. Indagado o Sr.R, se havia interesse de representação contra o autor dos fatos, o mesmo optou por decidir posteriormente. Diante dos fatos a equipe orientou o Sr. quanto aos procedimentos cabíveis e confeccionou o bo.

Jardim Alegre
Data 07/09/2017 Horário: 23h00min 
Natureza Lesão corporal
Local Av.: Tancredo Neves, X Rua Santos.
Solicitante ou Vitima COPOM
Preso ou Apreendido Não houve
Equipe de serviço Sd.Juliano; Sd. Costa
RELATO:Esta equipe foi solicitada a comparecer no endereço supracitado onde uma mulher estaria sendo agredida por um homem, chegando ao local, a equipe foi informada por T M, que teria sido agredida fisicamente, sem motivos por um homem trajando camiseta azul, que o mesmo teria pulado as grades da capela mortuária, local próximo onde foi encontrado a solicitante, de posse das informações foi deslocado até rua Ivaiporã fundos da Capela, onde foi informado por populares de que um homem com as referidas características havia passado correndo, tomando sentido rua marginal e cruzado a PRC 466, a equipe deslocou até a PRC 466 e então visualizou o suspeito correndo em meio a uma roça colhida de trigo, sendo então contido na estrada de acesso a madeireira do S identificado como A C N de M, retornando até o local onde a solicitante estava, a qual então informou que estava em Ivaiporã, na casa de V Al L, juntamente com S A de G, e A, que ingeriram bebida alcoólicas durante a tarde, que T e V não conheciam A ( ao qual relatou usar medicamentos de uso controlado) , mas que este seria namorado de i, que tiveram uma discussão naquele momento, contornada. Que então a noite todos resolveram ir até o Clube Fim de Semana SHOW nesta cidade, que ao adentrarem a cidade Viviane teve uma discussão com Augusto, que então tentou agredi-la, momento em que desceram do carro, e V ao se defender de um soco deferiu um golpe com seu sapato nas mãos acertando a testa de A,que então T foi separar a briga o que lhe causou escoriações nos braços. Diante dos Fatos foram orientados a respeito dos procedimentos cabíveis, tanto T quanto V não quiseram exercer o direito de representar contra Augusto naquele momento. Momento em que eram orientados quantos aos procedimentos cabíveis ao fato, Augusto teve uma crise nervosa começando a passar mal, sendo então encaminhado por esta equipe ao Hospital Municipal de Jardim Alegre onde foi atendido, e logo liberado.

BORRAZOPOLIS
Data 07/09/2017 Horário: 19h22min 
Natureza Ameaça/Violência Doméstica.
Local Rua João Francisco dos Santos.
Solicitante V de S N, 28 anos.
Preso Não Houve.
Equipe de serviço Sd. Vladimir / Sd Taiza.
Relato :Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom no endereço supracitado chegando no local foi feito contato com V de S N , que relatou ter sido ameaçada de morte pelo ex Amasio Sr P dos S T, e que o mesmo estava nos fundos de sua residência com uma arma de fogo. Diante do fato esta equipe realizou diligências com o intuito de encontrar o autor mas ate o momento sem êxito. Ato continuo a vitima foi orientada e confeccionado a documentação cabível .

BORRAZOPOLIS
Data 07/09/2017 Horário: 23h00 mim
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Paraíba , S/N
Solicitante L da C 22 anos
Preso Não Houve
Equipe de serviço Sd. Vladimir / Sd Taiza
Relato:Esta equipe foi solicitada via Copom no endereço supracitado, chegando no local foi feito contato com a pessoa de L da C( vulgo Luana ) o qual passou a relatar que foi agredida pela pessoa de S da S C com uma faca, a qual foi abordada em seguida pela equipe e como também estava com alguns ferimentos foi juntamente com a vítima encaminhada para o hospital municipal. Diante dos fatos foi perguntado a L se desejaria representar contra autora, disse que não. Também no hospital a pessoa de A de J de S L relatou que participou da confusão e ao tentar defender L foi agredida por Al da Si S, o qual em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Ato continuo esta equipe fez as devidas orientações e confeccionou a documentação necessária

BORRAZOPOLIS
Data 07/09/2017 Horário:23h30mim 
Natureza Lesão Corporal.
Local Rua Guanabara Nº s/n.
Solicitante Suelen Hankusz Baia 22 anos .
Preso J P M 33anos.
Equipe de serviço Sd. Wladimir / Sd Taiza.
Relato:Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom no endereço supracitado, chegando no local foi feito contato com S H B de 22 anos, passou a nos relatar que seu ex amásio J P M agrediu a mesma com puxões no cabelo e ameaçou a mesma dizendo que iria matá-la, momento em que seu pai interveio e os dois entraram em luta corporal sendo separados por uma pessoa que estava passando pelo local, ato continuo o autor seguiu em sentido de sua residência, sendo que a equipe logrou êxito em localizar o indivíduo em frente a sua casa, foi dado voz de prisão e o autor foi encaminhado para a delegacia de Faxinal para as providências cabíveis. Obs.: A pessoa de P S B pai da vítima disse que J P M também o ameaçou dizendo que iria matá-lo.

Rosário do Ivaí
Data 07/09/2017 Horário:22h30 mim 
Natureza Ameaça
Local Rua Guaratuba
Solicitante D P da R 52 anos
Preso S de S da s 25 anos
Equipe de
serviço Sd. Cavalheiro / Sd Marcelo
Relato: informados via Copom cipm que a vitima senhor D R relatava que sua amasia S de S da S 25 anos,havia quebrada moveis e diversos objetos da casa, após saiu e depois de um tempo retornou pulou a janela do quarto para adentrar a residência e quando o solicitante entrou no quarto a mesma em posse de uma faca passou a ameaçá-lo inclusive a colocando contra seu pescoço. no local foi conversado com a vitima o qual confirmou os fatos e disse onde a senhora Silmara se encontrava, onde diante dos fatos e do desejo do senhor D R representar contra a autora dos fatos a mesma recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a faca usada a delegacia de policia civil de grandes rios para as providencias.

Godoy Moreira
Data 07/09/2017 Horário:23h00 mim 
Natureza Roubo
Local Rua Vicente do Couto, numero 54, Godoy Moreira
Solicitante V R da Silva (vitima)
Preso H da Silva R , e T Alves
Equipe de serviço Sd Gabriel/ Sd Prestes
RELATO:O Sr. Wilson Rodrigues da Silva que estava em sua casa deitado, quando acordou com um barulho e deparou com dois indivíduos estranhos em sua casa, eram H da Silva e T Alves ambos conhecido da família, vieram a ameaçá-lo com uma faca e exigiram dinheiro, sendo que Sr. Wilson reagiu e entrou em luta corporal e conseguiu tomar a faca de T, sofrendo uma lesão causada pela faca na sua mão,diante disto os agressores fugiram do local sem levar nada.esta equipe fez diligências nas imediações e obteve êxito em localizá-los os autores ,que foi dado voz de prisão e conduzidos a Delegacia de Policia de São João do Ivaí paras devidas providencias , pelo fato de H ser menor de idade foi acionado o conselho tutelar.

Nenhum comentário: