PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Grandes Rios, Lunardelli, Borrazópolis, Lidianópolis, Ivaiporã, Faxinal e Rosário do Ivaí.

GRANDES RIOS
Data 05/09/2017 Horário: 10h00min 
Natureza Abordagem de Suspeito/Infração de Trânsito
Local Av. Brasil Nº 380
Solicitante Equipe de Serviço
Equipe de serviço Sd. Arthur e Sd. Guerer
Relato: A equipe realizava patrulhamento quando avistou um veiculo GM/MONZA SL de cor prata e tarjeta de Manuel Ribas/PR, foi realizada abordagem e identificado a condutora de 38 anos, onde foi checado via COPOM 6ª CIPM e não possuía CNH, e o referido veiculo se encontra com pendências junto ao DETRAN. Foi encaminhada a motocicleta para pátio do Destacamento da Policia Militar de Grandes Rios e orientado a condutora quantos aos procedimentos cabíveis.

LUNARDELLI
Data 05/09/2017 Horário: 11h37min 
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Minas Gerais X Rua Piauí
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado, avistou um veiculo GM Monza em mau estado de conservação, e que ao avistar a viatura, o condutor se portou de maneira nervosa, sendo o veiculo abordado no local. Em consulta a documentação da condutora, constatou-se que a mesma não possui CNH, e em consulta a documentação do veiculo, um GM Monza de cor vermelha, verificou-se que o mesmo possui débitos de Licenciamento. Diante dos fatos, foram lavrados os referidos autos de infração pertinentes a situação, sendo o veiculo recolhido junto ao pátio da 6ª CIPM de Ivaiporã e confeccionado o BOU.

LUNARDELLI
Data 05/09/2017 Horário: 16h30min 
Natureza Infração de Trânsito
Local Praça Comendador Geremias Lunardelli
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado, avistou uma motocicleta o qual a placa de identificação do veículo se apresentava fora dos padrões exigidos pelo DETRAN, sendo realizado a abordagem do mesmo no local. Em consulta a documentação do condutor junto ao Sistema, e constatou-se que o condutor possui CNH, porém com categoria diferente permitida para a condução da motocicleta, e em consulta a documentação da referida motocicleta, uma Honda CG Titan 150 de cor azul, verificou-se que a mesma possui débitos de Licenciamento. Diante dos fatos, foram lavrados os referidos autos de infração pertinentes a situação, sendo a motocicleta recolhida junto ao pátio da 6ª CIPM de Ivaiporã e confeccionada o BOU.

LUNARDELLI
Data 05/09/2017 Horário: 16h30min 
Natureza Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local Praça Comendador Geremias Lunardelli X Av. Sete de Setembro
Solicitante Denúncia Anônima
Preso Homem, 40 anos
Relato: A equipe em realização da operação “Retomada”, foi informado por populares que estavam nas proximidades do Hospital Municipal, que havia um veiculo Chevette de cor dourado, no qual o condutor estaria embriagado conduzindo o veiculo pela área central da cidade. De imediato foi realizado o patrulhamento nas imediações da praça da igreja, momento em que foi avistado o veiculo com as características repassadas a equipe próximo a Praça Comendador Geremias Lunardelli, onde foi dado a voz de abordagem, utilizando-se dos dispositivos eletronicos sirene e giroflex, e que o condutor foi identificado, o qual mal conseguia descer do veiculo, e que informou a equipe que não possui CNH. Solicitado o documento do veiculo, constatou-se ser um GM Chevette de cor dourado, o qual não possui débitos junto ao DETRAN. Ato continuo, foi oferecido o teste do Etilometro, onde o mesmo optou em não realizar o teste, sendo que o mesmo apresentou no momento da abordagem hálito alcoólico, olhos vermelhos, e bastante sonolência. Diante dos fatos, foi realizado o preenchimento do Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora, lavrado os respectivos autos de infração pertinentes a situação, o veiculo recolhido no pátio da 6ª CIPM e o condutor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí para providências cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 05/09/2017 Horário: 10h00min
Natureza Furto
Local Rua Antônio Soriano Nº 04 - Vila Nossa Senhora de Lourdes
Solicitante Mulher, 32 anos
Relato: A equipe foi informada de que no endereço acima teria ocorrido uma situação de furto chegando no local o solicitante não foi localizado, posteriormente em patrulhamento a equipe foi abordada pela solicitante que relatou que estava em sua residência com uma mulher que mora nas proximidades de sua casa, e que tal mulher teria furtado um celular de cor cinza de marca LG que estava sobre a mesa. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento, porém não conseguiu localizar a autora dos fatos. A vítima foi orientada e elaborado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 06/09/2017 Horário: 02h05min 
Natureza Notícia de Fato Futuro
Endereço Rua Mato Grosso
Solicitante Mulher, 36 anos
Relato: A solicitante informou a equipe que dois indivíduos chegaram em um veículo GM Kadet de cor prata e tentaram arrombar a porta dos fundos de um salão de beleza que se localiza ao lado da residência da solicitante, e que posteriormente se evadiram, foi verificado as portas do estabelecimento que estavam sem sinal de arrombamento. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento para localizar os autores porém sem êxito.

LIDIANÓPOLIS
Data 05/09/2017 Horário: 12h05min
Natureza Abordagem de Suspeito/Infração de Trânsito
Local Rua I S/Nº - Centro
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: Acionada via COPOM, a equipe deslocou até o endereço supracitado, onde segundo informações teriam algumas motocicletas realizando malabarismos sobre uma roda nas proximidades do Colégio, fazendo o patrulhamento, foi avistada do um motocicleta Honda Twister, sendo conduzida no endereço supracitado pelo por um homem, que ao ser abordado e indagado sobre os documentos pertinentes (CNH e CLRV), o mesmo disse que estava em casa, sendo então verificado junto ao Sistema SESP a motocicleta estava com o Licenciamento em dia, porém no nome de um terceiro; ressaltamos ainda que a motocicleta estava com muitas avarias comprometendo a segurança ao ser conduzida, e verificou-se que o condutor não era habilitado, sendo então recolhida a motocicleta ao pátio do destacamento PM de Lidianópolis e confeccionados as multas pertinentes, e lavrado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 05/09/2017 Horário: 14h30min 
Natureza Ameaça
Local Rua Colibri – Conjunto João de Barro
Solicitante Homem, 36 anos
Preso Homem, 28 anos
Relato: Relata o solicitante que estava na residência de seu pai realizando uma solda, quando momento este que seu irmão de 28 anos, que reside junto com o seu pai danificou seu equipamento de solda e disse que era para o mesmo sair de sua residência, momento que o solicitante questionou dizendo que a referida residência era de seu pai e estaria ali pois o mesmo que o convidou para fazer alguns reparos em uma churrasqueira. Também relata o solicitante que seu irmão em tom ameaçador disse ao mesmo “que ele não iria ver seu filhos crescerem”. Diante dos fatos ambos foram encaminhados até a 6ª CIPM e confeccionado Termo Circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 05/09/2017 Horário: 19h10min 
Natureza Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio
Local Rua Dorvalina Dias de Jesus – Vila Nova Porã
Solicitante Homem, 44 anos
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM a comparecer ate o endereço citado onde solicitante relatou que a sua ex-sogra Maria foi até a sua residência para reivindicar pensão alimentícia de seu neto, e começou a desferir xingamentos contra o mesmo como vagabundo e outros. Diante dos fatos a equipe orientou as partes quanto aos procedimentos que requer o caso posteriormente confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 05/09/2017 Horário: 18h20min 
Natureza Veiculo Recuperado
Local Estrada da Fazenda Alvorada
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: A equipe recebeu uma informação anônima de que na estrada da Fazenda Alvorada nas margens de um mato havia uma motocicleta totalmente queimada e abandonada. A equipe deslocou ao local e devido a extensão do local teve dificuldade em encontrar a referida motocicleta e que ao encontrar constatou uma motocicleta totalmente queimada, sendo possível consultar o numero do motor o qual apontou em uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 150 Titan de cor Azul com queixa de furto na data de 23/08/2017 conforme BOU registrado. Diante dos fatos a equipe acionou o guincho o qual devido o afastamento desta cidade também demorou para chegar, todavia foi removida a carcaça da referida motocicleta até a 53ª DRP de Faxinal para as providencias de policia judiciária.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 05/09/2017 Horário: 21h22min 
Natureza Ameaça/Violência Doméstica
Local Rua Maringa S/Nº
Solicitante Mulher
Preso Homem, 58 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço acima citado para atender o chamado da solicitante, onde a mesma afirmava que teria sofrido agressão de seu amasio, ao chegar no local a equipe constatou a vitima para o lado de fora da residência com um pano com sangue e com a cabeça machucada, a vitima afirmou que seu amasio teria chego alcoolizado e começou a agredi-la com um tapa no rosto, puxões de cabelo e a teria arremessado contra a porta, vindo a causar o ferimento em sua cabeça, a vitima relatou para equipe que o autor não morava com a mesma em sua residência, porem o mesmo estava dentro da casa e se negava a sair, a equipe então entrou na residência com a permissão da solicitante, encontrou o agressor deitado na cama, a equipe então realizou abordagem para a segurança tanto da equipe quanto do abordado, ao ser indagado sobre os fatos acima citados o agressor confirmou o acontecido, a vitima então decidiu exercer seu direito de Representar contra o agressor, assim foi dado voz de prisão ao mesmo e os dois foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de Grandes Rios para as medidas cabíveis ao fato.

Nenhum comentário: