PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Faxinal, Grandes Rios, Jardim Alegre, São João do Ivaí e Cruzmaltina.

IVAIPORÃ
Data 04/09/2017 Horário: 08h10min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua Mangueira, 000 – Jardim Guanabara II
Solicitante / Vitima Corpo de Bombeiros
Relato: Esta equipe foi solicitada via 1opom a comparecer ate o endereço citado a pedido do corpo de bombeiros de ivaiporã chegando no local a equipe constou que se tratava de um engavetamento perguntado aos condutores os mesmos não souberam dizer o que aconteceu, a equipe identificou os veículos e seus condutores, checado via 1opom os referidos veículos estavam em situação normal foram todos liberados no local, posteriormente a equipe confeccionou o BOU.

IVAIPORÃ
Data 04/09/2017 Horário: 10h15min 
Natureza Infração de Transito
Local Rua Maria de Jesus Pereira, 000 – Casa Grande
Solicitante / Vitima Ação Policial
Equipe de serviço Cb. Leonidas e Sd. Machado
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo jardim casa grande, quando visualizou uma motoneta com o condutor em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e identificado o condutor como sendo o 1o. Tallys augusto 1opom1 seixas, 20 anos 1o 14.078.850-3. Foi realizado busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. A motoneta, sundown/web 100 placa apd-8906, estava com débitos. Diante dos fatos a motoneta foi recolhida ao pátio da 6ª cipm e o condutor liberado no local.

IVAIPORÃ
Data 04/09/2017 Horário: 10h55min 
Natureza Droga para consumo pessoal
Local Rua Beija Flor, n 000 – Vila Nova Porã
Autor Masculino, 34 anos
Solicitante / Vitima Ação Policial
Relato: Esta equipe ROTAM em patrulhamento pelo endereço acima citado, avistou um indivíduo que ao perceber a presença da viatura demonstrou nervosismo, foi realizado a abordagem e identificado. Durante busca pessoal foi localizado dentro da mochila que estava em sua costa uma bucha de maconha em invólucro de papel. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, que após ser informado sobre seus direitos constitucionais, foi encaminhado a 6° CIPM para lavratura do Termo Circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 04/09/2017 Horário: 14h30min 
Natureza Droga para consumo pessoal
Local Rua Visconde do Rio Branco x Luis Pasteur – Jardim Brasília
Apreendido Adolescente, 16 anos
Solicitante / Vitima Ação Policial
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado esta equipe visualizou dois indivíduos que apresentaram nervosismo ao ver a viatura, foi realizado abordagem e localizado um cigarro de substancia análoga a maconha no bolso do adolescente, diante do fato o mesmo foi encaminhado a 54ª delegacia.

IVAIPORÃ

Data 04/09/2017 Horário: 15h00min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Nova Esperança, n. 000 – Santa Barbara
Solicitante / Vitima Feminino, 62 anos
Detida Feminino, 18 anos
Relato: Esta equipe foi solicitada via 2opom a comparecer ate o endereço citado onde a solicitante relatou que ônibus houve desentendimento com a sua vizinha e a mesma a agrediu com um soco na cabeça a equipe orientou a mesma quanto aos procedimentos que requer o caso, em caso de posterior representação.

IVAIPORÃ
Data 04/09/2017 Horário: 15h30min 
Natureza Escolta de Presos
Local Praça Emilio de Meneses
Solicitante / Vitima Polícia Civil
Relato: Esta equipe realizou escolta de presos da 54ª DRP até o fórum desse município, conforme oficio nº1079/2017. Porem no local foi verificado pelo ministério publico que a data da audiência do referido oficio era 04/08/2017. Sendo assim foi retornado com os presos, sendo eles entregue na 54ª DRP. No mesmo deslocamento foi escoltado para audiência outro preso, por solicitação do ministério publico deste município. Sendo este, posteriormente entregue na 54ª DRP.

BORRAZÓPOLIS
Data 04/09/2017 Horário: 09h50min 
Natureza Furto Qualificado
Local Sitio Nossa Senhora Aparecida – Bairro Fogueira
Solicitante / Vitima Masculino, 24 anos
Relato: Esta equipe foi solicitada para comparecer no endereço acima citado, chegando no local foi feito contato com o solicitante que relatou que constatou na data de hoje que fora furtado de seu barracão 02 roçadeiras. Diante do fato esta equipe fez diligencia nas proximidades, mas ate o momento nenhum suspeito foi encontrado. Ato continuo a vitima foi orientado e fora confeccionado a documentação cabível.

BORRAZÓPOLIS
Data 04/09/2017 Horário: 13h25min 
Natureza Furto Qualificado
Local Sitio São Luiz Bairro Ponte Preta KM 15
Solicitante Masculino
Relato: Esta equipe foi acionada pelo solicitante, onde o mesmo relatou que ao chegar no endereço supracitado por volta das 11h00min da data de hoje notou que o galpão estava com a fechadura quebrada e sentiu falta de um jogo de chaves variadas e a bateria 150 ampere do trator Valmet, a última vez que esteve no sitio foi no sábado por volta das 13horas. Diante dos fatos esta equipe confeccionou o BOU para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 04/09/2017 Horário: 13h00min 
Natureza Escolta de Preso
Local Av. Brasil, 000 - Centro
Solicitante/Vitima Policia Civil
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pelo Investigador de polícia, para prestar apoio na escolta/guarda a pessoa, para sua audiência.

FAXINAL
Data 04/09/2017 Horário: 06h30min 
Natureza Furto qualificado
Local Rua. Joaquim Loreiro de Mello, 064
Solicitante/ Vitima Feminino
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via celular da viatura para atender a um chamado de furto. Ao chegar ao endereço supracitado, a equipe foi recebida pela solicitante a qual relatou ter saído de sua residência por volta das 18h30min e ao retornar as 20h40min constatou que a porta de sua residência havia sido arrombada e de seu interior foi levada uma TV 29 polegadas da marca Panasonic. Diante dos fatos o patrulhamento foi intensificado na região, porém não foi possível lograr êxito em encontrar os autores do fato. Em seguida foi registrado o B.O.U. para devidas providencias.

GRANDES RIOS
Data 04/08/2017 Horário: 13h00min 
Natureza Lesão Corporal/ Ameaça Violência Doméstica/ Posse Irregular de Arma de Fogo
Local Rua Principal (Porto Espanhol)
Detido Masculino, 56 anos
Vitima Feminino, 54 anos
Relato: Equipe foi acionada a comparecer no local supracitado informando que no local havia uma pessoa do sexo feminino ferida. No local equipe conversou com a vitima, a qual relatou a equipe que seu convivente havia chegado em sua casa muito nervoso e agressivo tendo em vista um desentendimento anterior causado por um problema mecânico no veiculo. Relatou ainda que o preso ao chegar na residência já iniciou as agressões contra a mesma vindo a causar lesão em seu membro superior direito, membro superior esquerdo, membro inferior direito e ainda em seu nariz. Relata ainda que diante de tais agressões pegou uma faca que estava sobre a mesa e no momento em que o detido novamente partiu para cima da vitima para tomar seu celular. O detido agarrou a faca com a mão e a puxou vindo a causar uma lesão na mão direita. Ato continuo a vitima informou a equipe que o autor dos fatos havia ameaçado com uma arma de fogo, e ainda que se chamasse a policia iria mata-la, momento esse que o autor dos fatos retornou a residência sendo perguntado pela equipe onde havia escondido a arma de fogo que o mesmo indicou que a arma tipo revolver marca Taurus 6 disparos calibre .32 e de numero de série 248942, desmuniciado estava em cima da cama enrolado em uma manta. Diante dos fatos equipe encaminhou autor e vitima ate o Hospital municipal para atendimento médico, sendo após atendimento dada voz de prisão para ao detido pelos crimes de lesão corporal (Violência Doméstica), ameaça (Violência Doméstica) e ainda posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo informados seus direitos constitucionais e encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso.

JARDIM ALEGRE
Data 04/09/2017 Horário: 16h40min 
Natureza Furto simples
Local Rua: Ivaiporã, 000
Solicitante ou Vitima Masculino
Preso ou Apreendido Masculino
RELATO: Esta equipe em patrulhamento foi abordada pelo solicitante que passou a relatar que deixou sua bicicleta, uma Monark de cor azul na calçada de frente de sua residência para pegar um documento, quando retornou a mesma tinha desaparecido, porém, uma vizinha contou para o solicitante que a bicicleta foi furtada pelo detido então a equipe foi ate a casa em que eles residem e encontrou a referida bicicleta nos fundos da casa, logo após foi localizado o autor do furto momento em que a equipe deu voz de prisão e o encaminhou para a 54° DRP para os procedimentos cabíveis. No entanto, a bicicleta foi encaminhada para liberação posterior na DP de Jardim Alegre.

JARDIM ALEGRE
Data 04/09/2017 Horário: 19h15min 
Natureza Vias de Fato
Local Rua: Das Rosas, n° 000 - Parque das Flores
Solicitante ou Vitima Feminino
RELATO: Esta equipe foi solicitada a comparecer no endereço supracitado onde uma mulher teria sido agredida por sua irmã e seu sobrinho. A equipe deslocou ate o local porem aproximadamente uns 150 metros antes do endereço citado a solicitante estava sentada na calçada chorando e relatou que sua irmã juntamente com seu filho e seu sobrinho a agrediu sendo o motivo por discussão familiar onde há agressão verbal recíproca, a equipe encaminhou ela até o hospital municipal desta cidade. A irma da vitima relatou que ela vem provocando constantemente e que no dia de hoje disse que iria pegá-la de martelo. Diante dos fatos a equipe confeccionou um boletim de ocorrência por agressão reciproca tendo em vista que não foi possível constatar o que de fato ocorreu sendo orientado as partes a procurarem a delegacia posteriormente para representação se assim desejarem.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
data 04/09/2017 Horário: 19h55min 
natureza Abordagem de suspeito
local Praça da bíblia
solicitante anônimo
Encaminhado Masculino
Relato: Esta equipe de serviço recebeu varias ligações anônimas informando que um individuo estaria jogando pedras nas pessoas que estavam na praça e as ameaçando e fazendo uso de palavras de baixo calão, no local foi encontrado o individuo o qual estava muito alterado e dado voz de abordagem o mesmo não acatou sendo dado voz de prisão pelo crime de desobediência e ao ser algemado resistiu a prisão sendo necessário o uso do gás de pimenta. Também apareceram no local os familiares do detido e se colocaram no meio da situação tentando impedir que ele fosse detido e ameaçando dizendo que se algo acontecer iria se vingar. Momento que sua genitora também tentou intervir na situação xingando os policiais e impedir de ser levado ao camburão. Devido a grande aglomeração de pessoa no local foi solicitado apoio. Sendo conduzido duas pessoas a Delegacia de Policia e feito todos os documentos foram lavrados.

CRUZMALTINA
ata 04/09/2017 Horário: 19h50min 
Natureza Porte ilegal de arma de fogo, Lesão Corporal
Local Rodovia PR 272 Km 241 Próximo a Coamo de Cruzmaltina.
Detidos Masculino, 37 anos
Solicitante /Vitima Masculino, 34 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM que um homem foi atingido de raspão por disparo de arma de fogo no acesso a Coamo de Cruzmaltina. A equipe chegou no local e conversou com a vítima, a qual relatou que estava a pé conversando com seu colega quando escutou cinco disparos de arma de fogo, com isso saíram correndo para a parte interna da Coamo momento que foi atingido no tornozelo esquerdo e que posteriormente a isso foi ouvido mais 12 disparos. A equipe então foi fazer patrulhamento no local de onde foi efetuado os disparos e visualizou um luz que vinha de dentro do mato que fica aproximadamente a 100 metros da Coamo, e foi abordado seis indivíduos neste local, mais nada foi encontrado com eles de ilegal e dentro de uma caminhonete marca Ford modelo Ranger de cor branca foi encontrado um revolver, calibre .38 SPL sem capsula. O proprietário do veículo foi identificado o qual assumiu ser o dono do revolver. A equipe indagou se ele tinha efetuado alguns disparos com essa arma e o mesmo negou, relatando que apenas tinha pegado essa arma na sua Fazenda que faz divisa com a Coamo e estava levando para sua Residência em Jandaia do Sul. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o mesmo e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Faxinal e a vítima com o apoio da equipe de Faxinal, encaminhado ao Hospital Municipal de Faxinal para fazer o laudo de lesão corporal.

Nenhum comentário: