PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Arapuã, Borrazópolis e Grandes Rios.
.

IVAIPORÃ
Data 03/09/2017 Horário: 10h30min
Natureza Vias de fato
Local Rua Pedro Sagioneti
Solicitante ou Vitima Mulher
Preso ou Apreendido Homem 21 anos menor 15 anos
Equipe de serviço
Relato: Relata a solicitante que logo após seu amásio acordar tiveram uma discussão, na qual seu filho veio a intervir vindo entrar em vias de fato com seu amásio, posteriormente saiu e foi embora para sua antiga casa, e após chamou a polícia. Em contato com homem 21 anos o mesmo relatou que na parte da manhã o teve uma discussão com a solicitante, a respeito de um tênis, momento este que seu filho achou ruim e o empurrou, relata que disse "pare com isso, você é de menor vai dar problema pra mim!" afirmou homem 21 anos disse o menor "é realmente isso que eu quero", e que posteriormente retornou menor veio o empurrá-lo novamente ocasionando escoriações em seu braço direito, necessitando ele conte-lo o empurrando para dentro do banheiro. Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com a solicitante, foram encaminhados para 54 DRP para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 03/09/2017 Horário: 13h05min
Natureza Ameaça
Local Rua Pedro Sagioneti
Solicitante ou Vitima Mulher
Preso homem 21anos.
Equipe de serviço
Em complemento ao boletim de ocorrência número 2017/1028448, a solicitante já na delegacia, relatou outro acontecimento que não foi anteriormente dito, que durante a situação foi ameaçado por seu amásio caso chamasse a polícia, decidindo manifestar contra o mesmo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao senhor homem 21 anos conforme lei 11.340/06, momento este que o mesmo começou a desacatar os policiais, agentes penitenciários e o a investigadora de plantão e ameaçando a sua amásia na frente das autoridades presentes.

IVAIPORÃ
Data 03/09/2017 Horário: 18h50min
Natureza Ameaça
Local Rua Barbosa ferraz
Solicitante ou Vitima Mulher 42 anos, mulher 66
Preso ou Apreendido Homem 51
Equipe de serviço
Esta equipe foi acionada via copom para atender uma ocorrência de ameaça, já no local foi entrado em contato com a senhora, que passou a relatar que o marido da sua mãe o homem chegou na casa de sua mãe agressivo e embriagado quebrou a cerca de madeira e ameaçou seu sobrinho de 10 anos, de morte, quando o mesmo saiu correndo pedindo por socorro, a sra. saiu de sua casa para ver o que estava ocorrendo pois mora vizinha de sua mãe, ela correu até a casa da sua mãe e da porta conseguiu visualizar homem puxando sua mãe pelo vestido, foi quando o homem também começou a ameaça la falando que ia bater nela com um pedaço de pau e a xingou de biscate e que a mesma traia o esposo, devido o ocorrido a mesma ligou para o 190 e solicitou a presença da viatura. Devido ao fato, foi dado voz de prisão para o homem e encaminhado para 54 delegacia de policia civil de Ivaiporã para providencias.

IVAIPORÃ
Data 03/09/2017 Horário: 21h58min 
Natureza Apoio outros orgãos
Local Av. Parana 1400
Solicitante Corpo Bombeiros
Vitima Tereza de Lima da Silva
Equipe de serviço
Esta equipe deslocou ao endereço supra em apoio ao corpo de bombeiros, no local fomos recebidos pela equipe BM DO SD. PEDROSA, relatou que houve um acidente de trânsito do tipo atropelamento. A vítima já se encontrava na ambulância da guarnição, se tratava da pessoa de Tereza De Lima Da Silva RG: 7.290.229-7, a mesma relatou que teve um mal súbito enquanto atravessava a Avenida Paraná sendo que o semáforo abriu, momento em que um veículo de cor preta, modelo hatch avançou e acabou atropelando a senhora Tereza em cima da faixa de pedestres, o condutor do veículo desceu e prestou socorro a vítima em um primeiro momento porém se evadiu dizendo que: "iria fazer uma entrega e voltaria em seguida", sendo ainda que o condutor não se identificou. Em contato com o proprietário da sorveteria Maristela, senhor Elcio Gonçalves De Souza Junior, autorizou a verificação junto as câmeras de monitoramento do estabelecimento e se constatou que o condutor se trata de um indivíduo de estatura baixa, cabelos grisalhos, fazia uso de óculos de grau e trajava camiseta de cor escura com gola branca. Foram realizadas diligências para localizar o condutor do veículo, porém sem êxito. A vítima foi conduzida pelo corpo de bombeiros ao hospital municipal. Foi confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 03/09/2017 Horário: 20h00min 
Natureza Disparo de arma de fogo
Local Jacutinga
Solicitante Vitima homem
Preso detido Não houve
Equipe de serviço
A equipe deslocou até o endereço acima juntamente com a equipe de jardim alegre, no local o solicitante relatou a equipe que: a pessoa conhecida como Hueber ,na presente data chegou em seu estabelecimento comercial trazendo consigo uma espingarda tipo calibre 12 apontou em direção ao solicitante e veio a efetuar um disparo, sendo que o solicitante conseguiu se esquivar não sendo atingido, porém foi constatado que o disparo veio a atingir dois freezer existentes no local bem como a camiseta do autor em sua manga direita apresentava resquício de pólvora, o solicitante relatou ainda que teve problemas anteriores com o autor. com posse das informações foi então feito o patrulhamento nas imediações, porém o mesmo não foi localizado. no local também foi feito contato com alguns transeuntes que presenciaram os fatos e qualificados os mesmos.

ARAPUA
Data 03/09/2017 Horário: 12h00min
Natureza Cumprimento mandado judicial
Local Rua Claudeir Mendes de Oliveira
Solicitante ou Vitima COPOM
Preso homem 25 anos
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe foi acionada a deslocar na lanchonete avenida, pois havia informações que um individuo com mandado de prisão em aberto, após colher as CARACTERÍSTICAS do procurado, foi realizado patrulhamento pela proximidades, com apoio da RPA Ivaiporã Vrt 10617, composta pelo SD. Binelli e Santos, sendo logrado êxito ao localizar o individuo transitando pelo endereço acima citado, na abordagem o mesmo foi identificado como homem 25 anos,tendo contra o ele um mandado de prisão n 000433391-82, foi dado voz de prisão e encaminhado a 54 DRP para os procedimentos cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 03/09/2017 Horário 22h28min
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Minas Gerais S/N, esquina com Av. Paraná.
Solicitante ou Vitima Ação Policial
Preso ou Apreendido Estado
Equipe de serviço Sd Eduardo // Sd Fileti.
Relato: Esta equipe em patrulhamento pela área central, no endereço acima, abordou a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, de cor prata, placa de Jandaia do Sul, Pr. Foi identificando seu condutor, a homem, 21 anos, que possui habilitação em situação normal, porém, sua motocicleta possui débitos junto ao DETRAN, assim como apresenta mal estado de conservação. Diante dos fatos o condutor foi orientado e a motocicleta apreendida e encaminhada ao pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.

GRANDES RIOS
Data 03/09/2017 Horário: 20h00min
Natureza Ameaça Violência Doméstica
Local Rua Castro Alves N15 (Distrito de Flórida do Ivai)
Preso ou Apreendido homem 36 anos
Equipe de serviço
Relato: Equipe foi acionada via COPOM 6 CIPM, informando que no local supracitado estava ocorrendo uma ameaça do padrasto contra a enteada. No local equipe conversou com a sra menor , 16 anos, a qual passou a relatar a equipe que seu padrasto o sr homem, 36 anos, chegou em casa aparentemente sob efeito de álcool, e sem motivo algum aparente avançou contra a vitima em posse de uma faca só não logrando exito em ferila tendo em vista segundo a vitima a ação de seu primo o homem, 24 anos que empurrou a sra e ficando entre a vitima e o autor. Diante dos fatos foi perguntado a vitima quanto a representação criminal contra o agressor sendo que a vitima afirmou que sim. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o homem bem como cientificado quanto aos seus direitos constitucionais e encaminhado a vitima a bem como sua genitora a ate a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para as providencias de policia judiciaria cabíveis ao caso.

Nenhum comentário: