PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 3 de setembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Rosário do Ivaí, Faxinal, Ivaiporã, Borrazópolis, Lunardelli, Jardim Alegre, Rio Branco do Ivaí, Cruzmaltina e Arapuã.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 02/09/2017 Horário: 10h30min 
Natureza Veículo Abandonado/Adulteração de Sinais de Identificação
Local Rosário do Ivaí
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi aciona via COPOM onde segundo o solicitante avistou desde cedo uma motocicleta Honda FAN 125 estacionada na frente da lotérica, onde o mesmo verificou que o chassi estava com a numeração suprimida e ao informou a placa o radio operador verificou que se tratava de outra motocicleta uma Honda CBX 150 de cor vermelha, dessa forma foi acionada a equipe que compareceu no local e constatou a irregularidade, a equipe verificou o numero do motor da motocicleta o qual também não pertencia a mesma, se trata de um motor de um Sundown MAX 125 de cor preta, segundo o Sistema a motocicleta esta baixada pelo DETRAN foi indagado populares dos comércios próximos sobre o possível proprietário da motocicleta, mas ninguém sabia quem havia deixado a motocicleta no local. A equipe apreendeu a motocicleta e conduziu para o Destacamento para que possa ser tomado as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 02/09/2017 Horário: 07h30min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Deodoro Antunes Ribeiro
Solicitante Homem, 39 anos
Relato: A equipe foi solicitada para deslocar até o endereço citado, onde o solicitante informou que deixou sua residência por volta de 07h30min para ir até a panificadora, sendo que sua mãe ficou em casa. Relatou que ao retornar notou que seu relógio da marca Oriente (com pulseira de aço) e o celular de sua mãe (Samsung J1 mini de cor preto com chip operadora TIM), que estavam em cima de uma mesa havia desaparecidos. O mesmo ainda relatou que fechou o portão, mas que a porta da sala ficou aberta e sua mãe que estava nos fundos da residência não visualizou nada. Diante dos fatos o mesmo foi orientado e posteriormente confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 02/09/2017 Horário: 20h30min 
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Rua 1. - Jardim Popular Nova
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 22 anos
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço supracitado onde foi abordado um homem de 22 anos em atitude suspeita, em verificação junto ao COPOM foi constatado que o mesmo tem um Mandado de Prisão em seu desfavor. Foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a 53ª DRP de Faxinal para as providências cabíveis.

FAXINAL
Data 03/09/2017 Horário: 02h20min
Natureza Disparo de Arma de Fogo;Porte Ilegal de Arma de Fogo, Acessório ou Munição – de Uso Permitido
Local Rua Santos Dumont – Vila Velha
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Presos Homem, 25 anos Mulher, 35
Relato: A equipe ROTAM foi solicitada para deslocar ao Bar do Reginaldo no endereço mencionado, local este que houve denuncias via COPOM que um homem em um veículo de cor cinza estava realizando disparos de arma de fogo em via publica. Foi realizada abordagem aos frequentadores do referido Bar e localizado dentro das vestes intimas de uma mulher de 35 anos, 01(uma) garrucha com 01(uma) munição deflagrada e 01(uma) faca em sua cintura. Em tempo foi realizada abordagem em um homem de 25 anos amasio da mulher e nada de ilícito foi localizado. Outrossim foi realizada busca no veiculo VW Gol cinza do autor de 25 anos e localizado na porta do motorista um facão. O dono do estabelecimento comercial Reginaldo relatou que o autor ao chegar no Bar realizou 01(um) disparo de arma de fogo na rua frente do estabelecimento e passou a garrucha para sua amasia de 35 anos guardar. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal, que após serem informados de seus Direitos Constitucionais foram encaminhados juntamente com os objetos a Delegacia de Faxinal para providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 01/09/2017 Horário: 17h00min 
Natureza Furto Simples
Local Av. Paraíba - Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi solicitada a deslocar até a Rua Mangueira onde segundo o solicitante seu aparelho de celular havia sido furtado. Chegando ao local foi feito contato com o solicitante, o qual relatou que estava com seu veículo em um lavador na av. Paraíba na data de 01/09/2017 por volta de 17h30min, e que permaneceu no local com seus pertences nas proximidades do veículo, e que ao sair pagou a lavagem do seu veículo, porem não percebeu a falta de seu celular. E que quando chegou até a sua residência sentiu falta do objeto, e que retornou até o lavador e o celular já não se encontrava mais no local. E que na data de hoje decidiu relatar o fato do ocorrido, para providencia, sendo que o mesmo esta conseguindo rastrear o aparelho.

IVAIPORÃ
Data 02/09/2017 Horário: 00h00min 
Natureza Violação de Domicílio
Local Rua Dorvalina de Jesus Dias – Vila Nova Porã
Solicitante Homem, 54 anos
Relato: Relata o solicitante que ao chegar em seu estabelecimento (Panificadora), por volta das 07h50min, notou que havia um buraco no forro da cozinha localizada nos fundos do estabelecimento, porém o mesmo não sentiu falta de objeto ou de valores. Também foi feito contato com uma mulher, moradora da casa nos fundos da Panificadora que relatou não ter ouvido barulhos ou notado presença de nenhum indivíduo nas proximidades durante a noite. Foi orientado o solicitante e confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 02/09/2017 Horário: 15h45min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rodovia Celso Fumio Makita S/Nº - Parque Industrial 2
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros onde havia ocorrido um incêndio em um veículo, a equipe já no local constatou que se tratava de um incêndio em um veiculo GM/Chevette cor prata e placas de Ivaiporã/PR. E o Corpo de Bombeiros já havia apagado as chamas. Segundo um homem informou que o fogo teria começado após seu pai tentar dar um tranco no veículo, após conferencia do veículo junto ao Sistema, o veiculo foi liberado para o proprietário que acionou o serviço de guincho para remover o veiculo da via, o mesmo foi orientado e confeccionado o referido BOU.


Data 02/09/2017 Horário: 21h10min 
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Rodovia Celso Fumio Makita – Jardim Itapuã
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe acionada via COPOM deslocou ao endereço supracitado para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros. No local ocorreu uma colisão frontal envolvendo dois automóveis, sendo um GM/Celta prata conduzido por uma mulher de 23 anos e um Fiat/Palio vermelho conduzido por um homem de 56 anos, que estava acompanhado de sua esposa de 49 anos e sua filha de 16 anos, sendo que o Corpo de Bombeiros conduziu todos os envolvidos no acidente para o Hospital Maternidade. O GM Celta foi encaminhado para o pátio da 6ª CIPM e o Fiat Palio foi liberado no local para o sobrinho do condutor.


Data 03/09/2017 Horário: 05h45min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Alvarez de Azevedo – Vila João XXIII
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe deslocou até o endereço supra citado para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, no local um homem de 19 anos estava ferido, porem recusou atendimento, o mesmo também não informou quem seria o agressor. Diante dos fatos o mesmo foi orientado.

BORRAZÓPOLIS
Data 02/09/2017 Horário: 15h40min 
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Rua Marajó - Vila Santa
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: A equipe foi informada via COPOM de que no endereço acima citado estaria ocorrendo uma situação de Vias de Fato, a equipe se deslocou até o local e fez contato com um indivíduo que relatou que teve uma discussão com seu cunhado, porém ambos já teriam entrado em um acordo. Diante dos fatos ambos foram orientados e as medidas cabíveis tomadas.

LUNARDELLI
Data 02/09/2017 Horário: 17h10min 
Natureza Ameaça/Vias de Fato
Local Rua Paraná
Solicitante Homem, 44 anos
Preso Homem, 49 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante, e informou que um indivíduo conhecido por Tite, havia o ameaçado, onde o mesmo foi convidado a sair de caminhonete do autor do fatos, porém por livre e espontânea vontade do solicitante ele foi, e que no meio do caminho, o mesmo começou a ser ameaçado de morte pelo autor por conversas que envolviam a esposa do mesmo, sendo que ele conduziu até a conhecida Mata da Suíça e deixou o solicitante no local. Ato continuo o solicitante voltou a cidade de Lunardelli, e foi até a casa de Tite, onde os mesmos voltaram a discutir, sendo que a vitima relatou que foi agredida com 2 socos no rosto, e que Tite também em posse de uma pistola, apontou a arma em direção de seu rosto, momento este que ele se retirou do local solicitando a presença da PM, e que o mesmo optou pelo seu Direito de Representação contra os fatos. No endereço acima citado, a equipe visualizou o autor do fatos, sendo que solicitou que o mesmo viesse para fora de sua residência, e que em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, e o autor foi identificado sendo de 49 anos o qual não foi encontrado em sua posse o referido armamento. O autor dos fatos, foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e informado que seria conduzido até a Delegacia de Policia de São João do Ivaí, onde mesmo concordou acompanhar a equipe, não sendo necessário o uso de algemas e que o mesmo não foi conduzido no camburão da viatura. Diante dos fatos, foi confeccionado o presente BOU e encaminhado a Policia Judiciária para procedimentos.

LUNARDELLI
Data 02/09/2017 Horário: 21h50min 
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Bahia
Solicitante Mulher, 38 anos
Relato: A equipe foi acionado via COPOM, o qual informou que no endereço acima citado estaria acontecendo uma briga entre vizinhos. No local, e em contato com a solicitante, informou que estava em sua residência, quando ao perceber um barulho de briga entre um casal que acontecia na Rua, a mesma foi verificar o que estava acontecendo, e que no momento que se aproximou do casal, um homem que estava aparentemente embriagado, não gostou que a mesma se aproximou, onde começaram a discutir, e que ele pegou um pedaço de madeira (ripa) que estava no chão e desferiu um golpe em seu braço, não causando lesão aparente, e que em ato continuo e para se defender do autor, a solicitante pegou um tijolo que estava no chão e jogou contra o mesmo, que veio atingir sua face causando um ferimento, onde ele então saiu correndo direto para o Hospital em busca de socorro. Em continuidade, a equipe se deslocou até o Hospital, e que em contato com a vítima, e também com a solicitante, os mesmos decidiram em não optar pela Representação dos fatos. Diante da situação, os mesmos foram orientados e foi elaborado o BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 02/09/2017 Horário: 18h00min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Avenida Getulina - Centro
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço supracitado onde um homem teria dado entrada no Hospital Municipal com ferimentos feitos por objeto perfuro cortante, no local a equipe entrou em contato com um homem que relatou que teve um desentendimento com sua amasia, que ao chegar em casa discutiram e a mesma ficou agressiva e o acertou com copo de vidro na cabeça, foi questionado se a vítima gostaria de Representar contra Adriana mas disse que não. A equipe orientou a vitima e foi confeccionado o BOU.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 02/09/2017 Horário: 15h35min 
Natureza Furto Simples
Local Av. Rio Branco S/Nº - Clube da Klabin
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi solicitada via celular pelo solicitante, funcionário da Empresa Klabin, o mesmo informou que ao chegar no Clube da Empresa na data de hoje, se deparou com parte da fiação dos holofotes que iluminam o campo de futebol furtada. A equipe esteve no local constatando o fato. Foi lavrado o BOU e encaminhado a Delegacia de Grandes Rios para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 02/09/2017 Horário: 16h00min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Bairro Porto Espanhol
Solicitante Conselho Tutelar
Relato: A equipe foi solicitada pelo Conselho Tutelar do Município para que déssemos apoio em uma situação ocorrida no Bairro Porto Espanhol, onde segundo denunciantes, no local conhecido popularmente como “Ilha” estaria havendo consumo de álcool, drogas e atos de orgia entre adolescentes. A equipe deslocou-se juntamente com o Conselho Tutelar local e logrou êxito em encontrar 05 adolescentes que estavam na Ilha, sendo uma adolescente de 14 anos e duas de 16 anos; e dois adolescentes de 14 anos. Nada de ilícito foi encontrado junto aos adolescentes e os mesmos foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar.

CRUZMALTINA
Data 02/09/2017 Horário: 19h00min 
Natureza Violação de Domicilio
Local Sítio – Bairro Monte Alto
Solicitante Mulher, 41 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar até o local citado onde teria ocorrido um arrombamento de uma residência. No local foi feito contato com a solicitante de 41 anos, ao qual relatou que deixou sua residência juntamente com seu esposo por volta das 19h00min, e que ao retornar às 21h00min, encontraram a porta da sala aberta e os quartos revirados, sendo que a mesma não deu por falta de nenhum objeto na residência. Diante dos fatos a mesma foi orientada e o BOU confeccionado.

ARAPUÃ
Data 03/09/2017 Horário: 04h21min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Olimpio de Melo
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM para comparecer no endereço citado sobre a denuncia de um furto, imediatamente se dirigiu ao local, sendo o solicitante proprietário de um pequeno comercio frente ao Colégio, informou ter recebido uma ligação dizendo que alguém teria entrado em seu comércio, ele se dirigiu ao local, onde notou que duas portas foram arrombadas e que havia desaparecido algumas mercadorias, baseia-se que uns R$200,00 reais em mercadoria como.(refrigerantes, sucos, doces, chicletes, etc.). A equipe fez buscas aos arredores do local, mas ninguém foi localizado.

Nenhum comentário: