PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Grandes Rios Rosário do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, Faxinal, Lunardelli, Ariranha do Ivaí, Lidianópolis e Borrazópolis.

GRANDES RIOS
Data 28/09/2017 Horário:08 h50min
Natureza Apoio a outros Órgãos
Local Delegacia de Grandes Rios
Solicitante Não Houve
Equipe de serviço Sd Arthur e Sd Jacarandá
Relato: Equipe foi solicitada pelos investigadores Claudio e Abel apoio para a condução do preso Homem 28 anos para audiência no fórum local.


Data 28/09/2017 Horário 16h30rmin
Natureza Porte ilegal de Arma de Fogo
Local Bairro Postinho(Bar do Baixinho)
Preso Homem 34 anos
Equipe de serviço Sd Jacarandá e SD Arthur.
Relato: A equipe recebeu solicitação anônima onde foi repassado que estava tendo uma briga no bar do baixinho no bairro do postinho , a equipe deslocou no referido endereço onde em contato com o Homem, 43 anos que em data de hoje foi ao fórum as 15hs tratar de assunto referente a pensão alimentícia com sua ex amasia a mulher 32 anos ,sendo que após a audiência o mesmo foi em uns três bares em Grandes Rios onde em todos os bares a mulher juntamente com a pessoa de homem 34 anos que ficava provocando o mesmo,Sr.Homem saiu do bar e deslocou se até o bar do baixinho no bairro do postinho, logo em seguida chegou homem e mulher, sendo que José perguntou se estava acontecendo algo, Homem respondeu que o bar é publico , e se Jose ficasse marcando iria sapecar ele , e mostrou um revolver e em seguida entrou no seu carro e deslocou para Rio Branco do Ivaí ,esta equipe deslocou até Rio Branco do Ivaí onde localizou o veiculo Fiat Uno , placas AXC-2386, de cor prata ,próximo mercado Lisboa que era conduzido por homem foi dado voz de abordagem e durante a revista foi encontrado no interior do veiculo um revolver calibre 38 com o numero de serie 526882 municiado com cinco munições cal. 38 marca CBC intactas .Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao Homem e o conduziu ate DP de Grandes Rios.

ROSARIO DO IVAI
Data 28/09/2017 Horário: 20:30 
Natureza Abordagem de suspeito
Local Rua rio de janeiro s/n em frente ao campo
Solicitante Anônima
Preso Não houve
Equipe de serviço Sd.Chera /Sd.welinton
Relato: Esta equipe foi acionada via telefone do destacamento através de uma ligação anônima,a qual o denunciante passou a relatar que no endereço supracitado havia um veiculo parado comprando droga de uma mulher conhecida como Cristina. Chegando no local foi dado voz de abordagem ao senhor 40 anos porém na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, e foi solicitado a senhora 36 anos para ela abrir a bolsa que estaria em sua posse e mesma começou a grita que estaria sendo perseguida, que teria que ter uma policial de sexo feminino para revistá-la, e a mesma começou a levantar a blusa e gritar que não poderia “por a mão, e que iria denunciar“, prontamente foi orientada a abaixar a blusa, que ninguém iria tocar em seu corpo e não seria feito nada que não fosse pautado na lei, como não foi encontrado nada de ilícito os mesmos foram liberado e foi confeccionando o B.O.U para resguardar a equipe policial.


RIO Branco do Ivai
Data 28/09/2017 Horário 17h30min 
Natureza Apoio
Local Av. Rio Branco
Solicitante Copom
Equipe de serviço Sd Serafim/ Sd Barros
Relato: :Atendendo ao chamado via COPOM as 17:30hs aprox. a equipe deslocou em apoio a equipe de serviço de Grandes Rios, com a informação de um veiculo uno vindo em direção a Rio Branco do Ivaí contendo em seu interior arma de fogo. Na entrada da cidade as equipes se encontraram, onde a equipe de Grandes Rios já havia interceptado o veiculo e apreendido a arma de fogo, dando andamento a situação. Não sendo necessário acompanhamento voltamos ao patrulhamento.


Data 28/09/2017 Horário: 13h00min 
Natureza Apoio a Outro Orgaõ.
Local Rua: Solimões
Solicitante Conselho Tutelar
Equipe de serviço Sd. Serafim /Sd Barros
Relato: Equipe deslocou em apoio a conselheira SR. Valeria que estava com a senhora Mulher 32 anos que iriam pegar seus pertencer e de seu filho na casa de seu ex marido que franqueou a entrada para as mesmas.


Data 28/09/2017 Horário: 17h00min 
Natureza Fato Futuro
Local Fazenda Araucária
Solicitante Alex Ricardo Benetão
Vitima Não Houve
Equipe de serviço Sd.Serafim/ Sd Barros
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via COPOM, para atender uma situação onde um senhor conhecido por Osvaldo Gonçalves de Oliveira de 39 anos, teria se afogado há cerca de dois dias e só nesta data o mesmo foi localizado, chegando no local foi dado a veracidade do fato e logo de imediato foi feito contato com a Policia Civil assim como IML, e dado todo apoio possível, toda documentação fora lavrada.


Data 28/09/2017 Horário: 18h00min 
Natureza Abordagem
Local Avenida Rio Branco – Rio Branco do Ivaí
Solicitante Ação Policial
Preso/Apreendido Não Houve
Equipe de Serviço Sd. Serafim / Sd. Barros
Relato: em patrulhamento a equipe avistou um rapaz em atitude suspeita, optou em aborda-lo, passou por revista pessoal. foi identificado como Marcelo, nada constatado sendo liberado em seguida e informado de abordagem de rotina


Data 28/09/2017 Horário: 18h50min 
Natureza Abordagem
Local Avenida Rio Branco – Rio Branco do Ivaí
Solicitante Ação Policial
Preso/Apreendido Não Houve
Equipe de Serviço Sd. Serafim / Sd. Barros
Relato: atendendo a chamados telefônicos a equipe deslocou até as proximidades do hospital onde encontrava-se um elemento embriagado se lançando a frente dos veículos na via, foi abordado porém não conseguia pronunciar o seu nome, a equipe solicitou apoio na identificação do elemento chegando a nome de João do rio do tigre, orientamos o mesmo a ir para sua residência e acompanhamos até a saída da cidade. Posteriormente fomos novamente acionados, pois João estava em um bar causando transtorno, o conduzimos até o hospital onde foi solicitado apoio para leva-lo a sua residência. Durante a espera o vigilante do hospital identificou familiares nas proximidades, optamos por conduzi-lo a residência de sua prima Eroni, que o recebeu.

FAXINAL
Data 28/09/2017 Horário: 12h15min 
Natureza Dano – Crime Contra o Patrimônio
Local Rua Elizeu Cilião, n° 270.
Solicitante/ Vitima Homemi, 59 anos.
Preso/Apreendido NÃO HOUVE
Equipe de Serviço Sd Kamila/ Sd Magioni.
Relato: A equipe foi solicitada pelo Homem 59 anos, RG 2.247.200-3, relatando que fechou seu estabelecimento ontem dia 27 set 17, por volta das 17h10min e ao retornar na data de hoje dia 28 set 17, ao 12h15min, encontrou a porta principal com sinal de arrombamento, porem não constatou a falta de nenhum objeto e de nenhum outro dano. No local a equipe constatou o fato, sendo confeccionado o bou e orientado o solicitante.


Data 28/09/2017 Horário:21:00
Natureza Roubo
Local PR 272 Sitio São Sebastião
Solicitante Homem 45 anos
Preso/Apreendido Não Houve
Equipe de Serviço Sd. Salustiano // Sd. Alessandro
Relato: A equipe recebeu solicitação pelo Sr. Eurides relatando que por volta das 19:30 estava chegando em sua residência e foi abordado por cinco indivíduos, três armados com pistola com carregador alongado e dois com revolver, sendo que três estavam com capuz todos com calça jeans azul. A vítima conseguiu visualizar características dos que estavam encapuzados sendo que eram morenos de estatura mediana. Após exigirem dinheiro trancaram as vitimas no banheiro e evadiram do local levando um Gm Astra placa ASO-4156 cor preta e objetos conforme o rod. Sendo realizado rondas pelas localidades porém sem êxito em localizar os autores.

LUNARDELLI
Data 26/09/2017 Horário: 11h30min 
Natureza Infração de Trânsito
Local Av. Duque de Caxias X Rua Rui Barbosa
Solicitante Ação Policial
Equipe de serviço Sd. Miranda e Sd. Marcos
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado, avistou um veiculo em atitude suspeita que o condutor ao visualizar a viatura se demonstrou de maneira nervosa, sendo então dado voz de abordagem no local. Em busca pessoal do condutor e em revista ao veiculo, nada de ilícito foi encontrado, e em consulta a documentação do condutor Homem 34 anos, nada em seu desfavor foi encontrado sendo que sua CNH estava vencida há mais de 30 dias. Em consulta a documentação do veiculo, um HB20 branco de placas AYE-6751 de Curitiba/PR, não foram encontrados débitos de licenciamento. Diante dos fatos, o condutor do veiculo foi liberado no local e orientando quanto os procedimentos cabíveis, sendo o veiculo liberado para o condutor habilitado Alexandro da Silva dos Santos CNH: 02474620379 Cat.: C Val: 24/02/2019, onde foram lavrados os referidos autos de infração pertinentes a situação e confeccionado o presente BOU para conhecimento.

ARIRANHA DO IVAI
Data 28/09/2017 Horário: 13h15
Natureza Apoio a outro órgão – corpo de bombeiros
Local Ariranha do Ivaí – RODOVIA 848
Solicitante ou Vitima Rodrigo Kuminsk
Preso ou Apreendido
Equipe de serviço Subten. Lira e Sd Araujo
Relato: Esta equipe foi acionada por populares para deslocar a rodovia 848 para atender um acidente entre um Fiat strada placas ATP 9356, cor cinza, ariranha do Ivaí e um Fiat uno placas BZD 8898, cor vermelha, ariranha do ivai. Chegando ao local o corpo de bombeiros estava realizando o atendimento a seis vitimas que foram encaminhadas ao hospital. Foram realizados todos procedimentos de apoio a equipe do 1° tenente Blasques - corpo de bombeiros. Foi confeccionado o bou.

Lidianopolis
Data 28/09/2017 Horário: 21h10 min 
Natureza Ameaça
Local Rua São Paulo, s/n, Distrito Porto Ubá.
Solicitante / Vitima Mulher 33 anos
Preso / Apreendido Não houve
Equipe de serviço Sd. Mercer e Sd. Alves
Relato: Esta equipe foi informada por populares que no Distrito Porto Ubá uma mulher, cujo mulher 33 anos, havia acabado de discutir com o marido, vulgo Paulinho Pescador, e estava em via pública com uma criança no colo. Foi realizado patrulhamento e mulher foi localizada, então a mesma esclareceu a situação e informou que seu marido proferiu-lhe ameaças, contudo não sabia o paradeiro dele. A equipe policial realizou as devidas diligências afim de encontrar o acusado, entretanto, não logrou êxito. Posteriormente em novo contato com a vítima, ela informou que estava com medo de voltar para casa, nessa perspectiva a parte foi orientada a estabelecer contato com algum parente, momento em que esta ligou para sua irmã, mulher 25 anos, a qual de pronto ofereceu-lhe abrigo. A parte foi orientada e todas as medidas cabíveis foram tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 29/09/2017 Horário:00h42min 
Natureza Furto Qualificado / Dano
Local Fazenda Nossa Senhora Aparecida – Bairro Amantino, km 07
Advertido Não houve
Vitima Homem, 42 anos
Equipe de serviço Sd. Vladimir / Sd. Ivan
Relato: Esta equipe foi solicitada via Copom no endereço supracitado para averiguar um furto. Chegando no local e feito contato com a pessoa de Homem 42 anos, o qual é funcionário da fazenda Nossa Senhora Aparecida, relatou que chegou por volta das 00h15min no local e se deparou com as luzes da casa da sede acesa e um veículo que não conseguiu identificar marca/modelo, que rapidamente evadiu se tomando rumo ignorado, voltando ao local foi constatado que foi quebrado a janela da tuia e também foi danificado o vidro do lado direito do caminhão ford cargo placas AWD 2429 e furtaram o rádio automotivo sendo que o mesmo não soube informar a marca. Diante dos fatos esta equipe realizou diligências com intuito de encontrar algum suspeito, mas sem êxito. Ato contínuo a vítima foi orientada e fora confeccionada a documentação cabível

Nenhum comentário: