PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Lidianópolis, Borrazópolis, Faxinal, São João do Ivaí e Ariranha do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 27/09/2017 Horário: 11h30min 
Natureza Roubo
Local Centro (joalheria)
Solicitante Mulher
Relato: Relata a solicitante, proprietária da loja, que por volta das 11h30min, dois homens morenos sendo um de tamanho mediano com camisa listrada e outro de camiseta laranja e boné sendo este veio até ela com a mão por baixo da camiseta vindo a levantar uma parte dela onde foi possível visualizar uma arma de fogo em sua cintura, dando voz de assalto. Em ato contínuo o outro rapaz fechou a porta principal. Relatou ainda a solicitante que enquanto estava em poder do suspeito com arma de fogo o outro foi subtraindo relógios e seu celular particular e do da loja, posteriormente, subtraindo ainda uma bolsa que pertence seu marido colocando os objetos dentro e se evadindo do local. A equipe no local visualizou as imagens do sistema de câmeras, posteriormente saiu em diligências com fim de encontrar os suspeitos, porém, sem êxito. Confeccionado então o presente boletim de ocorrência para as medidas cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 27/09/2017 Horário: 14h55min 
Natureza Escolta de preso
Local 54ª DRP / FORUM
Solicitante Poder Judiciário
Relato: Foi efetuado escolta de preso para audiência da DP para o FORUM sem alterções.

IVAIPORÃ
Data 27/09/2017 Horário: 18h40min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Av. Paraíba x Av. São Paulo
Solicitante Ação Policial
Equipe de serviço Sd Medina e Sd Cesar
Relato: A equipe estava em patrulhamento pelo local acima citado quando se deparou com um acidente de transito, no local se tratava de uma motocicleta Titan de cor prata placa ANX-4691 ,conduzida por homem habilitado, que se colidiu com um gol de cor prata placas AHN-0911 , conduzido por homem habilitado. Houve apenas escoriações na passageira, a mesma foi encaminhada pelo corpo de bombeiro ate hospital municipal e os veículos foram liberados no local e condutores orientados sobre os procedimentos cabíveis

IVAIPORÃ
Data 27/09/2017 Horário: 21h35min 
Natureza Trafico de drogas
Local Parque Jardim Botânico
Preso Homem, 24 anos
Solicitante Anônimos
Relato: Após o recebimento de diversas denuncias anônimas, bem como solicitação via centro de comunicações que haviam pessoas comercializando e utilizando entorpecente na pista de skate do lago Jardim Botânico, esta equipe deslocou até o endereço acima onde nas proximidades da ponte de madeira, foi abordado um individuo que ao avistar a presença da equipe dispensou algo, sendo que na busca pessoal foi localizado em seu bolso esquerdo pequenos pedaços de substancia análoga a maconha, sendo que o abordado trazia consigo a quantia de R$102,00 em notas diversas, feito buscas nas proximidades foi localizado mais dois pequenos pedaços de substancia análoga a maconha, indagado o mesmo sobre o que estaria fazendo no local. Afirmou que estava na pista de skate, indagado sobre o quanto de dinheiro estaria portando, não soube precisar a quantia, diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido a DP.

IVAIPORÃ
Data 28/09/2017 Horário: 00h53min
Natureza Infração de transito
Local Av. Maranhão, 2575
Solicitante Ação policial
Relato: Em patrulhamento pelo endereço foi localizado um veículo estacionado no canteiro central da referida avenida, na contramão da direção, verificado sobre a situação do mesmo, sendo GM Monza, placas ADM-4367, emplacamento de Ivaiporã, sem queixa de furto ou roubo e com seus débitos quitados. Como o proprietário não se encontrava no local o veículo foi guinchado para o pátio da 6ª CIPM e foram confeccionadas as notificações cabíveis.

LIDIANÓPOLIS
Data 27/09/2017 Horário: 18h10min 
Natureza Ameaça
Local Centro
Solicitante Ação policial
Relato: Veio até este Destacamento Policial a solicitante e seu amasio, onde os mesmos passaram a relatar que o ex marido, esta fazendo ameaças através de ligações telefônicas, dizendo que vai destruir uma casa recém construída pela ex e seu amasio e que este já veio a ameaçá-lo outras vezes. Diante dos fatos esta equipe orientou as vítimas e confeccionou o B.O.U.

BORRAZÓPOLIS
Data 27/09/2017 Horário: 16h34min 
Natureza Infração de Transito
Local AvCentro
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central abordou o veículo GM/CORSA, de cor prata, placas AHA-2267 de Borrazópolis, PR, sendo identificado seu condutor, 19 anos, que possui habilitação em situação normal. Porém seu veículo apresenta suspensão rebaixada, escapamento inoperante e pneus em péssimo estado de conservação, (carecas). Diante dos fatos o condutor foi orientado e o veículo encaminhado ao pátio do DPM de Borrazópolis, para as notificações e providências pertinentes ao fato.

BORRAZÓPOLIS
Data 27/09/2017 Horário: 19h03 min 
Natureza Infração de Transito
Local Centro
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central abordou o veículo HONDA/TWISTER, de cor amarela, placas AOJ-4911 de Borrazópolis, PR, sendo identificado seu condutor, 22 anos, que possui habilitação em situação normal. Porém sua motocicleta possui débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos o condutor foi orientado e a motocicleta encaminhada pelo auto socorro Borrazópolis ao pátio do DPM de Borrazópolis, para as notificações e providências cabíveis.

FAXINAL
Data 27/09/2017 Horário: 09h10min 
Natureza Fato não constatado
Local Centro
Solicitante Homem, 49 anos
Relato: A equipe recebeu solicitação de que havia uma pessoa caída às margens da via no endereço citado próximo ao bairro vila imperatriz, e que aparentava estar desacordado. Após receber a solicitação foi deslocado até o local, porém não foi localizada nenhuma pessoa. Diante do fato foi confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 27/09/2017 Horário: 13h25min 
Natureza Fato não constatado
Local Centro
Solicitante Mulher 30 anos
Relato: A equipe recebeu ligação do responsável pelo sistema de vigilância do banco Itaú, este informou que o sistema de pânico do banco havia sido acionado e que pelas imagens da câmera estava tudo normal. No local a equipe fez contato com a funcionária da agência, está relatou que estava transcorrendo tudo normalmente o atendimento e nada de anormal havia acontecido e que foi acionado o sistema de pânico acidentalmente. Diante do fato confeccionado o BOU.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 27/09/2017 Horário: 14h35min 
Natureza Cumprimento Mandado Judicial (prisão )
Local Jd Ivai
Solicitante Poder Judiciário
Relato: Foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão de nº. 000442461-10 em desfavor de Homem 21 anos pelos Art. 129 Lesão Corporal VD e 147 Ameaça com validade ate 24/09/2020.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 27/09/2017 Horário: 14h00min
Natureza Infração de Transito
Local Delegacia / FORUM
Solicitante Poder Judiciário
Relato: A equipe foi solicitada a realizar a escolta e guarda de detento para ser inquirido em Audiência no Fórum desta Comarca, onde o mesmo figura como réu. Sendo que tal oitiva transcorreu sem alteração.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 27/09/2017 Horário: 20h00min 
Natureza Abordagens de Suspeitos
Local Centro
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado visualizou uma motocicleta placas AHA-9638 estacionada, verificou se que o veiculo estava em mau estado de conservação, foi realizada a abordagem, onde foi constatado débitos de licenciamento. a equipe tentou localizar o proprietário da mesma e niguem se apresentou, diante dos fatos o veiculo foi conduzido para o pátio do DPM de São João do Ivaí para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 27/09/2017 Horário: 23h27min 
Natureza Vis de fato
Local Centro Bar do Gelson
Solicitante Homem, 49 anos
Preso Homem, 49 anos e homem 25 anos
Equipe de serviço Sd Santos e Sd. Santana
Relato: a equipe foi solicitada por volta das 23h17min para se deslocar no posto São Pedro, pois o solicitante teria entrado em contato com o COPOM afirmando que havia sofrido lesões corporais, foi realizado patrulhamento pelas imediações e o mesmo foi encontrado e afirmou que estava no bar por volta das 21h30min, conversando com o proprietário, quando um homem conhecido começou a falar que o solicitante era um delator e proferiu diversos xingamentos sem motivo, posteriormente desferiu um soco na face do solicitante fazendo com que o mesmo perdesse o equilíbrio e viesse a cair no chão, em ato contínuo pegou um banco de madeira e bateu na cabeça do solicitante causando lesão corporal. Após ouvir o relato foi pedido que o mesmo indicasse onde o suspeito estaria ele então levou a equipe até a casa do suposto agressor, que após conversar com a equipe policial se comprometeu a ir até o DPM dar a sua versão dos fatos para lavratura do termo circunstanciado. Já no DPM o agressor, afirmou que estava no local, e que o solicitante chegou até o mesmo e pediu para que lhe pagasse uma pinga, por não aceitar pagar a bebida o solicitante lhe desferiu um tapa no rosto, neste momento então ele revidou e dando-lhe um tapa no rosto, que por causa disso caiu no chão e bateu a cabeça na quina da porta, por conseqüência disso acabou gerando lesão na cabeça do solicitante, e que em nenhum momento ele utilizou o banco de madeira para agredi-lo. Foi elaborado o TCIP para posterior providencias.

Nenhum comentário: