PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Borrazópolis, Rio Branco do Ivaí, São João do Ivaí, Ivaiporã, Jardim Alegre, Faxinal, Lunardelli e Arapuã.

BORRAZÓPOLIS
Data 26/09/2017 Horário: 07h25min 
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Rio Grande do Sul S/Nº
Solicitante Homem, 36 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante, onde o mesmo relatou que ao chegar no endereço supracitado por volta das 06h00min da data de hoje notou que a bateria da marca Ranger160 amperes fora furtado de seu caminhão. Diante dos fatos a equipe realizou diligências com intuito de localizar algum suspeito mas sem êxito. Ato contínuo foi confeccionada a documentação cabível.

BORRAZÓPOLIS
Data 26/09/2017 Horário 08h50rmin 
Natureza Acidente de Trânsito em Àrea Particular/Apoio a Outros Órgãos
Local Estrada Rural do Café do Norte km 06
Solicitante Homem, 56 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo Hospital Municipal de Borrazópolis pois segundo informações um indivíduo teria sofrido um Acidente com um trator e estaria em um sítio com ferimentos, diante dos fatos a equipe se deslocou em apoio a equipe médica, chegando no local foi localizado a vítima de 56 anos que apresentava diversos ferimentos pelo corpo, o mesmo foi socorrido pela equipe médica e encaminhado para o Hospital Municipal de Borrazópolis para maiores cuidados, o mesmo relatou que no domingo 24/09/2017 estava trabalhando próximo ao local em que foi localizado quando seu trator veio a tombar lhe causando diversas lesões, porém não soube precisar o local e o trator também não foi localizado, a vítima teria conseguido pedir socorro somente na data de hoje. Informo ainda que a vítima estava bem desorientada em relação aos fatos.

BORRAZÓPOLIS
Data 26/09/2017 Horário 16h00min 
Natureza Infração de Trânsito/Abordagem de Suspeitos
Local Av. Brasil - Saída para Faxinal
Solicitante Ação Policial
Relato: Em realização a Operação Retomada a equipe realizou diversas abordagens de veículos no endereço acima citado, sendo realizada duas apreensões sendo um veículo VW Parati de cor azul que era conduzido por um homem e uma motocicleta Yamaha de cor branca que era conduzida por um homem, ambos os veículos se encontravam com débitos junto ao DETRAN e foram recolhidos ao pátio do DPM de Borrazópolis, já os condutores estavam devidamente habilitados e regulares. Também foram constatados um condutor não habilitado sendo um homem que conduzia um VW Gol de cor prata, e o condutor do veículo S10, com CNH vencida a mais de 30 dias, sendo feitas as notificações cabíveis e os veículos por não possuírem débitos foram liberados para condutores devidamente habilitados. Diante disto todos foram orientados e as medidas cabíveis tomadas.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 26/09/2017 Horário: 01h20min 
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Av. Rio Branco
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: Em patrulhamento a equipe avistei Lucas em atitude suspeita, foi dada voz de abordagem, feita revista pessoal, identificado e consultado via Sistema, nada de ilícito encontrado, foi informado da abordagem de rotina e liberado.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 26/09/2017 Horário: 07h00min 
Natureza Atendimento local de Morte
Local Prainha
Solicitante Copom da 6ª CIPM
Vitima Homem, 39 anos
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via COPOM, para atender uma situação onde um senhor de 39 anos, teria se afogado há cerca de dois dias e só nesta data o mesmo foi localizado, chegando no local foi dado a veracidade do fato e logo de imediato foi feito contato com a Policia Civil assim como IML, e dado todo apoio possível, toda documentação fora lavrada.

IVAIPORÃ
Data 26/09/2017 Horário: 10h30min 
Natureza Ameaça
Local Rua Juarez Cleve - Centro
Solicitante Homem, 49 anos
Preso Homem, 48 anos
Vítimas Mulher, 71 anos; Homem, 72 anos; Homem, 49 anos; Homem, 38 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de ameaça, já no local em contato com o solicitante de 49 anos, que passou a relatar que seu irmão de 49 anos teria ameaçado seus pais e também pego uma faca para agredi-lo, foi relatado também que o mesmo seria usuário de droga, e que a vários dias ele vem ameaçando sua mãe dentro de casa, que também na data de ontem o mesmo teria tentado furtar um botijão de gás da residência, já em conversa com o autor ele confirmou para a equipe policial que seria usuário de drogas e que teria tentado agredir seu irmão com uma faca. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado para 54ª DRP. Enquanto a equipe encaminhava o autor até a viatura ele também ameaçou seu outro irmão de 38 anos dizendo as seguintes palavras “isso não vai ficar assim eu vou cobrar de você”.

IVAIPORÃ
Data 26/09/2017 Horário: 14h45min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante Poder Judiciário
Relato: A equipe de serviço foi solicitada conforme oficio da Vara Criminal da Comarca de Ivaiporã, para ser feito a condução de dois detentos, até o Fórum de Ivaiporã para prestar depoimento em audiência.

IVAIPORÃ
Data 26/09/2017 Horário: 21h15min 
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Rua Emilio Ganzert - Centro
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: Em atendimento a solicitação do Corpo de Bombeiros, a equipe deslocou ao endereço supracitado e segundo populares, naquele local um veiculo Fiat Uno de cor branca e rebaixado atropelou uma adolescente de 13 anos e se evadiu do local, sendo que quando a equipe chegou no local a vítima já tinha sido conduzida para o Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros. Foi realizado patrulhamento para localizar o veiculo envolvido, porém sem êxito.

IVAIPORÃ
Data 26/09/2017 Horário: 23h20min 
Natureza Ameaça/Violência Doméstica/Resistência
Local Rua Juarez Cleve - Centro
Solicitante Homem, 72 anos
Preso Homem, 48 anos
Vítimas Mulher, 71 anos; Homem, 72 anos;
Relato: A equipe acionada via COPOM deslocou ao endereço supracitado, onde o solicitante de 72 anos, relatou que ele e sua esposa de 71 anos, foram agredidos e ameaçados pelo filho de 48 anos, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que resistiu a prisão com socos, pontapés e empurrões sendo necessário o uso seletivo da força, espargidor, algemas conforme Sumula Vinculante nº 11 do STF. Sendo encaminhado para 54ª DRP para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 26/09/2017 Horário: 20h00min 
Natureza Furto Qualificado/Drogas Para o Consumo Pessoal/Receptação
Local Rua Apinagés– Jardim Alto da Glória
Solicitante Mulher, 66 anos
Preso Homem, 21 anos; Homem, 31 anos Homem, 23 anos
Apreendido Adolescente (Homem), 17 anos
Relato: A equipe foi acionada para deslocar até o endereço supra citado onde a solicitante informou que se ausentou de sua residência e ao retornar constatou a porta dos fundos arrombada e que havia sido subtraído sua televisão marca Philips 32 polegadas e duas correntes de ouro. Quando a equipe estava próximo do local do furto foi abordado um homem de 23 anos, um homem de 21 anos e um adolescente de 17 anos. Momento este que foi feito buscas em uma mata na proximidade e foi localizado a televisão, diante das circunstancias o adolescente confessou que ficou do lado de fora da residência cuidando enquanto o indivíduo de 23 anos e o indivíduo de 21 anos realizavam o furto, o mesmo também relatou que havia vendido as correntes de ouro ao indivíduo de 31 anos pelo valor R$100,00 (cem reais). Foi deslocado até o endereço de indivíduo de 31 anos que fica na Av. Tancredo Neves e foi localizado as referidas corrente de ouro e uma porção de substancia análoga a maconha pesando duas gramas. Com o adolescente de 17 anos foi localizado os R$ 100,00 (cem reais) provenientes da venda das correntes e uma porção de substancia análoga a “cocaína” pesando um grama. Diante dos fatos foram encaminhados todos até a 54º DRP para as providencias cabíveis.
IVAIPORÃ
Data 27/09/2017 Horário: 20h00min 
Natureza Ameaça/Desacato/Resistência
Local Rua Alvorada X Av. Castelo Branco - Centro
Solicitante Mulher, 55 anos
Preso Homem, 44 anos
Relato: A equipe acionada via COPOM compareceu ao endereço supracitado, onde a solicitante relata ter sido ameaçada por seu convivente, a mesma relata que seu convivente disse que iria amarrá-la dentro de casa e por fogo com ela dentro, momento em que a solicitante se trancou no banheiro e acionou a Policia Militar. No local o agressor se encontrava muito alterado dizendo que a solicitante era louca e que ninguém iria prendê-lo e proferiu palavras de baixo calão contra a equipe. Foi dado voz de prisão ao autor, o qual resistiu à prisão, sendo necessário uso moderado da força e uso de algema conforme Sumula Vinculante n° 11 do STF. O autor foi encaminhado para a 54ª DRP para medidas pertinentes ao caso.

JARDIM ALEGRE
Data 26/09/2017 Horário: 14h00min 
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua Hortencia – Jardim América
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 19 anos
Relato: A equipe ROTAM em patrulhamento pelo endereço acima citado avistou um indivíduo que ao avistar a viatura acelerou o passo, o que motivou a abordagem do mesmo, indentificado como sendo um homem de 19 anos, que informou a equipe que já tinha sido preso a cerca de um ano. Durante a revista pessoal foi encontrado dentro do boné do indivíduo uma porção de substancia análoga a maconha, envolta em um plástico pesando aproximadamente 01 (um) grama. Diante dos fatos a equipe encaminhou o autor juntamente com a droga até o DPM de Jardim Alegre para lavratura do Termo Circunstanciado.

FAXINAL
Data 26/09/2017 Horário: 20h49min 
Natureza Ameaça/Violência Doméstica
Local Rua José Israel Neca
Solicitante Mulher, 38 anos
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante, a mesma relatou que seu convivente proferiu ameaças contra a sua vida utilizando se de um facão. Segundo a solicitante os dois estavam em sua residência ingerindo bebidas alcoólicas com alguns amigos e quando ficou sozinha seu convivente, o mesmo começou a ameaçá-la, a solicitante saiu da residência correndo para entrar em contato com a Polícia Militar. No local a equipe fez contato com a vitima e deslocou até sua residência para encontrar o autor das ameaças, mas o mesmo tinha se evadido do local. Diante dos fatos a vitima decidiu Representar contra o autor e foi orientada para as medidas cabíveis.

LUNARDELLI
Data 26/09/2017 Horário: 11h30min 
Natureza Infração de Trânsito
Local Av. Duque de Caxias X Rua Rui Barbosa
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado, avistou um veiculo em atitude suspeita que o condutor ao visualizar a viatura se demonstrou de maneira nervosa, sendo então dado voz de abordagem no local. Em busca pessoal do condutor e em revista ao veiculo, nada de ilícito foi encontrado, e em consulta a documentação do condutor, nada em seu desfavor foi encontrado sendo que sua CNH estava vencida há mais de 30 dias. Em consulta a documentação do veiculo, um HB20 branco de placas de Curitiba/PR, não foram encontrados débitos de licenciamento. Diante dos fatos, o condutor do veiculo foi liberado no local e orientando quanto os procedimentos cabíveis, sendo o veiculo liberado para o condutor habilitado, onde foram lavrados os referidos autos de infração pertinentes a situação e confeccionado o presente BOU para conhecimento.

ARAPUÃ
Data 27/09/2017 Horário: 05h30min 
Natureza Disparo de Alarme
Local Rua Presidente Café Filho S/Nº
Solicitante Central de Monitoramento das Agencias dos Correios
Relato: A equipe foi acionada por uma funcionária da Central de Monitoramento situado em São José SC., relatando que no endereço supracitado havia disparo de alarme, a equipe deslocou até a Agência dos Correios, porém não foi constatado nenhuma alteração. Foi realizado patrulhamento pelas imediações. Foi confeccionado o BOU.

Nenhum comentário: