PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Rosário do Ivaí e Faxinal.

IVAIPORÃ
Data 24/09/2017 Horário: 07h40min 
Natureza Escolta e guarda
Local Hospital e maternidade Ivaiporã
Solicitante Poder judiciário
Equipe de serviço 2º Sgt Périco
Relato: A policia militar mantinha escolta e guarda de preso enquanto recebia tratamento clinico na UTI do hospital e maternidade Ivaiporã, que nesta data recebeu alvará de soltura sob nº: 000237521-49 pela comarca de Pitanga, onde o investigador da Policia Civil colheu a assinatura do preso colocando em liberdade, sendo cessada a escolta militar. Este permaneceu internado aguardado alta medica.

IVAIPORÃ
Data 24/09/2017 Horário: 08h15min 
Natureza Lesão corporal e violência domestica
Local Rua Paulista, 20 Vila João XXIII
Solicitante Mulher, 41 anos
Preso Homem, 41 anos
Relato: A solicitante, informou que seu amasio, lhe agrediu com empurrões e com as mãos segurou em seu pescoço lhe enforcando. a mesma apresentava algumas marcas no pescoço e na mão esquerda, que segundo ela oriunda das agressões. em contado com com o acusado, o mesmo relatou que apenas se defendeu, ele apresentava um corte no dedo polegar da mão direita, foi oferecido atendimento médico porém o mesmo negou ser atendido. diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para 54ª dp para as medidas cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 24/09/2017 Horário: 17h00min 
Natureza Lesão Corporal e Violência domestica
Local Vila João XXIII
Solicitante Mulher, 42 anos
Preso Homem, 62 anos
Relato: a solicitante, 40 anos, relatou que foi agredida por seu namorado (1 ano de namoro) com chutes e socos, causando lesão em seu braço e tórax, diante do fato a equipe encaminhou homem, 62 anos, à 54ª delegacia juntamente com a vitima e na delegacia ela relatou ainda que não é a primeira vez que apanha de seu companheiro..

IVAIPORÃ
Data 24/09/2017 Horário: 13h45min 
Natureza Dano Qualificado, Direção Perigosa direção sem habilitação
Local Vila João XXIII
Apreendidos Homem adolescente, 15 anos Homem adolescente, 15 anos
Solicitante Ação policial
Relato: Em patrulhamento pelo local a equipe visualizou passar uma motocicleta com dois indivíduos em alta velocidade, diante do fato a equipe realizou acompanhamento tático, sendo que na rua Rui Barbosa conseguiu nos aproximar e dar ordem de parada através de giroflex e sirene, ordem esta que foi desobedecida por eles, que continuaram em alta velocidade passando por varias preferenciais, colocando as suas vidas e de terceiros em risco, feito varias tentativas de abordagem tentando bloquear a passagem com a viatura, porém os mesmos continuaram fugindo, sendo que para continuar a fuga colidiram com a lateral da vtr causando dano, sendo que na rua paulista eles vieram a colidir contra o meio fio e caíram com a motocicleta, realizado abordagem foi constatado que ambos são menores de idade, diante dos fatos ambos foram encaminhados a 54ª delegacia e a motocicleta placa ADR-6185 encaminhada para o pátio da 6ª CIPM, da queda ambos sofreram apenas pequenas escoriações.

IVAIPORÃ
Data 24/09/2017 Horário: 20h50min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Vila Nova Porã
Solicitante Homem, 55 anos
Equipe de serviço Sd Medina e Sd Cesar
Relato: No local em atendimento de acidente foi entrado em contato com solicitante, o mesmo relatou a equipe que estava em sua residência quando escutou um barulho, sendo que ao sair e abrir o portão, constatou que um veículo GM D-10 placas: AAI-9967 havia colidido em seu veículo Fiat palio placas: DNJ-3195 que estava estacionado na via, sendo que o condutor tinha se evadido do local, enquanto a equipe confeccionava os documentos da ocorrência, compareceu no local um homem identificado, relatando a equipe que quem conduzia a caminhonete era seu filho, e que o mesmo tinha fugido do local tomando rumo ignorado, diante dos fatos, o veículo foi conduzido até o pátio da 6 CIPM para os procedimentos cabíveis e confeccionado BOU.

IVAIPORÃ

Data 24/09/2017 Horário: 23h30min 
Natureza Lesão corporal
Local Monte Castelo
Solicitante Anônimo
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer no endereço citado onde teria uma pessoa ferida, no local foi constatado que a vitima se tratava de uma mulher e que a mesma apresentava ferimentos na cabeça a na face ela relatou que quem lhe agrediu foram outras duas mulheres, no local foi feita abordagem a uma das agressoras sendo detida e encaminhada ate 54 DRP, e a outra não foi localizada, a vitima foi encaminhada ate o hospital municipal para atendimento medico e posteriormente a 54 DRP para procedimentos cabíveis.

BORRAZOPOLIS
Data 24/09/2017 Horário: 17h45min 
Natureza Embriaguez ao volante / Infração de Trânsito.
Local Av. Paraná X Rua Santa Catarina.
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 44 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo local, deparou com um acidente de trânsito, onde uma motocicleta, HONDA/NX FALCON, de cor preta, placa AWV-1382, de Borrazópolis, PR, conduzida pela homem, 44 anos que possui habilitação em situação normal, teria colidido na lateral do veículo FIAT/PALIO, de cor vermelha, placas AYT-5838, de Novo Itacolomi, PR, que era conduzido pela pessoa de mulher 44 anos que possui habilitação em situação normal. Que durante a abordagem, foi constatado que o condutor da motocicleta apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados, desordem nas vestes, arrogância, exaltação, falante, dificuldades de equilíbrio. Posto isto, foi oferecido ao mesmo realizar o teste do etilômetro, este optou por recusar, sendo confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas notificações e providências. A motocicleta, por apresentar débitos junto ao DETRAN, foi encaminhada ao pátio do DPM de Borrazópolis.

BORRAZOPOLIS
Data 24/09/2017 Horário: 22h40min 
Natureza Furto
Local Rua São Paulo, S/N
Solicitante Mulher
Relato: A equipe compareceu ao endereço acima citado, prédio do CRAS, onde a solicitante relatava que ao chegar no local percebeu que a janela de uma das salas estava aberta e com o vidro quebrado. A equipe constatou o fato, também foi notado rastros e marcas de mãos e pés na parede, assim como a cozinha estava revirada, porém a solicitante não deu por falta de nenhum objeto naquele momento. Diante dos fatos a solicitante foi orientada e a equipe fez buscas pelas proximidades, porém sem êxito.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 24/09/2017 Horário: 17h39min 
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Rio de Janeiro 638
Solicitante Mulher, 32 anos
Relato: A solicitante se desentendeu com seu marido e acabou levando um tapa na boca ficando com uma pequena lesão no lábio inferior, sendo ela encaminha para ser medicada e feito o laudo de lesão corporal, porém a mesma desistiu de representar informando que era a primeira vez que seu marido havia feito isso, Ela foi orientada e confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 24/09/2017 Horário: 21h20min 
Natureza Furto qualificado
Local Rua 4, n 80
Solicitante Andre Turra 37anos
Relato: A equipe recebeu solicitação de homes identificado relatando que estacionou seu veiculo Vw fusca placa AGG-5944 cor branca por volta das 19:45 e ao retornar as 21:20 não visualizou seu veículo. No local a equipe constatou o fato, sendo gerado o alerta de furto e roubo e realizado buscas, porém sem êxito em localizar o veículo. Diante do fato foi confeccionado o BOU e orientado a vítima.

Nenhum comentário: