PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Ariranha do Ivaí, Faxinal, São João do Ivaí e Borrazópolis.

IVAIPORÃ
Data 21/09/2017 Horário: 20h56min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local 54ª DRP/ Hospital
Solicitante Policia Civil
Relato: Foi prestado apoio a policial civil par levar preso ao medico sem alteração.

IVAIPORÃ
Data 21/09/2017 Horário: 17h35min 
Natureza Cumprimento de mandado
Local Jardim Alvorada
preso Homem, 29 anos
Solicitante Poder Judiciário
Relato: A equipe em patrulhamento visualizou em frente ao endereço a pessoa Identificada, 29 anos o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca local. O mesmo individuo e acusado de uma tentativa de furto na vila residência de Furnas e no momento da fuga acabou perdendo seu próprio celular, facilitando assim sua identificação.

IVAIPORÃ
Data 21/09/2017 Horário: 19h50min 
Natureza Desacato; Ameaça; Desobediência; Lesão Corporal Resistência
Local Praça de Independência
Preso Homem, 20 anos
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe encontrava-se em abordagem a 04 suspeitos nas proximidades do colégio Barão do Cerro Azul, quando passou um individuo de bicicleta, que encontrava -se com tornozeleira eletrônica ( já conhecido do meio policial por varias passagens criminais e por aparecer em dezenas de denuncias de trafico de drogas, porte de arma de fogo e disparos de arma de fogo, bem como por desacatar e ameaçar PMS e moradores das proximidades da sua casa e utilizar vários menores para pratica de tráfico de drogas) e proferiu desacato contra equipe, gritando "cuidando com os flagrante seus verme arrombado", diante do fato a equipe após o termino da abordagem, foi a procura do mesmo que foi encontrado na rua mangueira, sendo que realizado buscas nada de ilícito foi encontrado, questionado quanto aos xingamentos o mesmo pediu desculpa e afirmou que não aconteceria mais, sendo assim a equipe apenas orientou quanto aos procedimentos cabíveis se ocorresse o fato novamente e liberou, voltando ao patrulhamento normal, porém poucos minutos depois ao passar pelas proximidades da casa de sua avó no bairro vila Nova Porã, o mesmo veio até a rua na frente da casa e passou a desacatar e ameaçar a equipe com os dizeres (seus vermes, vem aqui que eu vou meter tiro na cara de vocês, seus filhos da puta, seus desgraçados, eu vou matar vocês) sendo então dado voz de abordagem, que foi desobedecida por ele, que adentrou para o quintal e continuou a gritar, vem aqui dentro me pegar seus vermes, vem que eu vou matar vocês, a equipe então adentrou ao local, momento este em que ele partiu pra cima dos pms com socos, chutes e cabeçadas, sendo necessário uso de força e algemas para conter a injusta agressão sofrida, ainda neste momento vários menores ( seus irmãos e outros que segundo denuncias fazem parte de sua rede de tráfico de drogas) chegaram no local e vieram para cima da equipe para libertá-lo, inclusive armados com pedras e tijolos, mesmo assim a equipe logrou exito em detê-lo e encaminhou o mesmo à 54ª delegacia para os procedimentos cabíveis. devido a resistência os pms ficaram sujos de barro, bem como todos os seus equipamentos também impregnados de barro e um dos pms ficou com escoriações no cotovelo direito e mão direita.

IVAIPORA
Data 22/09/2017 Horário: 01h24min 
Natureza Furto qualificado e lesão corporal
Local Rua Ceara, 1 creche Santa Terezinha
Solicitante Homem, adulto
Equipe de serviço Sd Gomes e Sd Josinei
Relato: A equipe foi acionada para deslocar ate o endereço citado onde teria ocorrido um furto no CEMEI creche Santa Terezinha. no local foi informado pelo solicitante, que é vigilante, que no momento que estava fazendo a ronda neste local visualizou que tinha pessoas no interior da creche, que ao adentrar para verificar foi agredido por um deles e que com um facão conseguiu se defender. neste momento visualizou quatro indivíduos correndo para fora do estabelecimento tomando sentido ignorado. no local não foi possível verificar o que foi levado, tendo em vista que tinha vários objetos e produtos alimentícios espalhados pelo chão. posteriormente chegou no local a Sra. Rose Maria Sirço, que se identificou como responsável pela creche, a mesma foi orientada das medidas a serem adotadas. foi feito patrulhamento, porém ninguém foi localizado.

ARIRANHA DO IVAI
Data 21/09/2017 Horário: 10h25min
Natureza Furto
Local Centro
Solicitante Homem adulto
Equipe de serviço Sub tem Lira
Relato Compareceu no DPM a vitima dizendo que ladrão ou ladrões, entraram na sua residência provavelmente pela janela e levaram do interior da mesma 575 reais em dinheiro que estava dentro da carteira com documentos, sendo que levaram só o dinheiro, não foi visto pelos vizinhos nenhum suspeito.

FAXINAL
Data 21/09/2017 Horário: 13h55min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Vila Imperatriz
Solicitante SAMU
Relato Os policiais militares foram acionados pelo SAMU, para prestar apoio a um atendimento ao paciente onde o mesmo se encontrava com ferimento de arma branca. Chegando ao local foi constatado que o sr. Renato havia se cortado nos vidros da janela que o mesmo quebrou na casa de sua mãe, segundo informações da mesma e de vizinhos por diversas vezes já causou transtornos e brigas no local. A mãe dele ainda informou que não soube informar os motivos que o levaram a danificar as janelas sendo encaminhado para o hospital municipal de Faxinal para tratar do ferimentos em seu braço, foi confeccionado B.O.U para as devidas providências.

FAXINAL
Data 21/09/2017 Horário: 16h00min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Jd. Los Angeles
Solicitante SAMU
Equipe de serviço Sd.Ribeiro// Sd. Cristina
Relato: A equipe foi acionada pelo SAMU para prestar apoio a um atendimento a paciente que se encontrava em surto psicótico e um corte na mão esquerda provocado pela mesma em sua residência no endereço supracitado. A paciente foi encaminhada para o Hospital Municipal de Faxinal sem alterações, foi confeccionado B.O.U para as devidas providências.

FAXINAL
Data 21/09/2017 Horário: 20h40min 
Natureza Ameaça
Local Centro
Solicitante Homem
Relato: O solicitante relatou que seu irmão havia discutido e ameaçado sua mãe, no local ela informou que seria apenas uma discussão familiar contudo estava passando mal onde já havia sido acionado o SAMU, também foi localizado Luiz Salvador nas proximidades e o mesmo com sinais de embriaguez encontrava-se bastante machucado, segundo o mesmo foi agredido por duas pessoas desconhecidas. Diante dos fatos esta equipe realizou orientações e fica o relato.

FAXINAL
Data 21/09/2017 Horário: 20h13min 
Natureza Ameaça
Local Rua Deodoro A. Ribeiro, S/N
Solicitante Homem, 47 anos
Relato: O solicitante passou a informar que seu filho estava tentando lhe agredir. Diante do fato a equipe deslocou ate o endereço supracitado, porém quando a equipe chegou no local ambos já teriam resolvido a situação e o pai decidiu que não representaria contra seu filho. Diante do fato a equipe realizou a documentação pertinente.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 21/09/2017 Horário: 14h30min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Ponte Rio Bulha, Distrito de Santa Luzia
Solicitante Policia Civil
Relato: Por solicitação da delegacia de policia civil foi informados que próximo a ponte do rio da Bulha, no distrito de Santa Luzia, havia uma arma de fogo sendo que tal informação foi repassada pelo individuo identificado, autor de uma tentativa de homicídio no dia 16/09/2017 no distrito de Santa Luzia, sendo que na presente data o mesmo se apresentou na Delegacia e informou o local que estava a arma do crime para a autoridade policial, esta equipe foi ate o local e localizou a arma sendo um revolver cal .38 marca Tauros com três munições intactas e 2 deflagradas, ato continuo foi encaminhada a mesma a delegacia de São João do Ivaí para serem tomadas as medias cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 21/09/2017 Horário: 18h25min 
Natureza Infração de transito
Local Rua Distrito Federal X Av. Brasil
Solicitante Ação policial
Relato A equipe em patrulhamento, abordou o veículo FIAT/UNO, de cor cinza, com placas inelegíveis, que após abordado foi constatado ADB-8161, de Jandaia do Sul, Pr. Foi identificando seu condutor, 36 anos, que não possui habilitação, bem como seu veículo possui débitos junto ao DETRAN, assim como apresenta péssimo estado de conservação e pneus totalmente desgastados, carecas, comprometendo a segurança. Diante dos fatos o condutor foi orientado e o veículo apreendido e encaminhado ao pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.


BORRAZÓPOLIS
Data 21/09/2017 Horário: 23h00min
Natureza Infração de transito
Local Av. Brasil X Rua Amazonas.
Solicitante Ação policial
Equipe de serviço Sd Eduardo // Sd Fileti.
Relato: A equipe durante realização da operação retomada fase I, abordou uma motocicleta HONDA, CG 125 FAN, de cor cinza, placa MFV-6778, de Nova Tebas, PR, identificando seu condutor, 23 anos, que possui habilitação normal, porém a motocicleta possui débitos junto ao DETRAN. Também foi abordado o veículo VW/GOL, de cor branca, placas NGG-2354, de Borrazópolis, PR, identificado seu condutor, 60 anos, que possui habilitação vencida há mais de 30 dias, e que não portava a mesma. Também seu veículo possui débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos, os condutores foram orientados e os veículos encaminhados ao pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências

Nenhum comentário: