PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sábado, 2 de setembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí, Jardim Alegre, Faxinal e São João do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 01/09/2017 Horário: 05h50min 
Natureza Atendimento de Acidente
Local Rod. Celso Fumio Makita
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi acionada via copom para se deslocar no endereço citado para atender um acidente com vítima no local a vítima afirmou que um veículo havia batido em sua moto, sundown/web 100, placas ANY-2879, fazendo com que a mesma perdesse o equilíbrio do veículo e viesse a cair e sofrer algumas lesões, e que posteriormente o autor tomou rumo ignorado sem prestar atendimento a equipe dos bombeiros foi acionada, VTR AA9220, onde o Cb. Bento e sua equipe conduziram a vítima para atendimento especializado.

IVAIPORÃ
Data 01/09/2017 Horário: 07h00min
Natureza Furto Qualificado
Local R. Aparicio Bitencourt, Centro
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante que deixou seu veículo na frente da residência no endereço supracitado por volta das 31/08/2017 de ontem, e que ao amanhecer notou a falta do veículo. Foram feitos patrulhamentos nas imediações, porém, sem êxito em encontrá-lo, realizado o presente boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 01/09/2017 Horário: 21h00min
Natureza Infração de Transito
Local Av. Brasil, Centro
Relato: Esta equipe em patrulhamento pela av. Brasil avistou uma motocicleta em alta velocidade, quando o motorista avistou a viatura, tomando uma atitude suspeita tentou estacionar a motocicleta na via frente ao número 1490, momento este foi realizada a abordagem. Foi identificado o condutor. Nada de ilícito foi encontrado. O mesmo não portava os documentos obrigatórios, verificado junto ao sistema foi identificado que sua habilitação N° 5707363175 estava em situação irregular. A motocicleta, uma HONDA/CBX 250 TWISTER PLACA AOX-3842, estava com débitos pendentes. Diante dos fatos o condutor foi liberado no local e a motocicleta recolhida ao pátio da 6ª CIPM.

IVAIPORÃ
Data 01/09/2017 Horário: 22h25min 
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local R. Alagoas com R. Jacarezinho
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado esta equipe visualizou dois indivíduos que se mostraram nervosos com a presença da equipe, foi realizado abordagem e localizado no bolso de um dos indivíduos, uma carteira de cigarros, sendo de além dos cigarros tinha também dois pedaços de substancia análoga a maconha pesando aproximadamente 3 gramas, diante do fato foi encaminhado para 54ª delegacia.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 01/09/2017 Horário: 09h30min
Natureza Furto
Local Rio Branco do Ivaí – campo de futebol
Solicitante Mulher
Relato: Compareceu a este destacamento a solicitante, relatando que no dia 31/08/2017 teve o seu celular furtado enquanto participava de uma atividade no campo de futebol com os alunos do projeto construindo cidadania, no momento a professora chegou a perguntar para os alunos se alguém havia pegado, porém não teve êxito, relacionou todas as crianças presentes e retornaram para o projeto, a solicitante informa que voltou ao campo outras vezes para procurar o celular, mas não o encontrou. A equipe deslocou até o campo de futebol, fez buscas no terreno, mas nada foi encontrado. A professora Sueli conversou com a equipe e descreveu os mesmo fatos. (Celular Alcatel pixi4 - display 5 - imei1: 356626073245187 / imei2: 3566260732450203).

RIO BRANCO DO IVAI
Data 01/09/2017 Horário: 14h00min 
Natureza Infração de Transito
Local Rio Branco do Ivaí – Estrada do Porto Espanhol
Solicitante Ação Policial
Apreendido Menor, 11 anos
Relato: Em patrulhamento pela cidade a equipe avistou em atitude suspeita um motociclista, ao abordar constatou-se que era um menor de idade conduzindo a moto placa AKG-6915, foi consultada a placa e constataram-se débitos, diante a situação, fora informado a 6ª CIPM reiterando sobre os procedimentos com o Sd. Newton foi recolhido à moto para o pátio, TRV 1134542. Tentamos estabelecer contato com o conselho tutelar para vir até o local, porem não obtivemos sucesso, a caminho do destacamento passamos no conselho que veio a delegacia e conduziu o menor até o seu pai Antonio, que compareceu a este destacamento e foi orientado. Foi encaminhado e protocolado copia do boletim junto ao conselho tutelar de Rio Branco do Ivaí para as providencias necessárias.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 01/09/2017 Horário: 22h50min 
Natureza Abordagem
Local Rio Branco do Ivaí – Rua Rio Negro com a Rio Tocantins
Solicitante Ação Policial
Relato: em patrulhamento a equipe avistou em atitude suspeita 05 elementos, foi dada voz de abordagem, passaram por revista pessoal, identificados, nada constam contra os abordados, nada de ilícito constatado, foram informados de abordagem de rotina e liberados.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 01/09/2017 Horário: 23h30min 
Natureza Abordagem
Local Rio Branco do Ivaí – Rua Rio Negro
Solicitante Ação Policial
Relato: em patrulhamento a equipe avistou um transeunte em atitude suspeita, foi dado voz de abordagem, passou por revista pessoal, identificado, foi consultado seus documentos, estava aparentemente perturbado, foi informado de abordagem de rotina e liberado.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 01/09/2017 Horário: 23h50min 
Natureza Abordagem
Local Rio Branco do Ivaí – Avenida Rio Branco
Solicitante Ação Policial
Relato: em patrulhamento a equipe avistou dois elementos em atitude suspeita decidimos por abordar, sendo identificados, foi feito a revista pessoal, checado via sistema, nada de irregular constatado, foram informados de abordagem de rotina e liberados.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 02/09/2017 Horário: 00h01mi
Natureza Abordagem
Local Rio Branco do Ivaí – Avenida Rio Branco
Solicitante Ação Policial
Relato: Em patrulhamento a equipe avistou a motocicleta placa AMT-9308 estacionada com o capacete e a chave na ignição, foi checado via sistema e nada de irregular constatado, verificamos no hotel Polly se o funcionário tinha informação do proprietário, porém ele relatou que não, buscamos localizar o proprietário sem êxito, permanecemos no local e ele não apareceu, por questão de segurança conduzimos a motocicleta para o destacamento.

JARDIM ALEGRE
Data 02/09/2017 Horário: 00h30min 
Natureza Fato não constatado
Local Rua: Maria Madalena,
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe foi acionada via Copom para comparecer no endereço acima citado, aonde o solicitante relata que sua propriedade possui uma casa que esta em término de construção e que dentro da mesma há algumas ferramentas de trabalho e material de pintura do pintor, cujo o mesmo estava passando pelo referido endereço para cuidar e ver se estava tudo bem, quando se deparou com uma pessoa de pele morena, alta e magra, de roupa escura e boné claro arrombando a janela dos fundos da residência, momento em que o perseguiu. No entanto, o mesmo empreendeu fuga, não sendo possível alcançá-lo. Verificou-se pela equipe, que a grade da janela foi arrancada, no entanto, nenhum objeto foi levado. A equipe fez buscas pelos arredores, bem como pela cidade, porém, nenhum suspeito foi localizado.

FAXINAL
Data 01/09/2017 Horário: 15h10min 
Natureza Ameaça / Violência Doméstica
Local Rua Claudomiro Moreira, Centro
Detidos Homem, 39 anos
Solicitante Mulher, 48nos
Relato: Esta equipe foi solicitada pela copom, de que no endereço supracitado havia uma briga entre irmãos, chegando no local a solicitante, relatou a equipe que seu irmão estava muito violento com os moradores da residência onde todos ficaram trancados pois o mesmo estava os ameaçando com um pedaço madeira, xingando de palavras de baixo calão, “vagabunda” e “biscate” e dizendo que vai quebrar o pescoço dos moradores da residência, mediante o fato foi dado voz de prisão ao Sr. Milton e encaminhado até a 53° DRP de Faxinal, confeccionado o BOU para as providencias de polícia judiciária.

FAXINAL
Data 01/09/2017 Horário: 22h25min 
Natureza Infração de transito
Local R Jose Martins Vieira,
Solicitante Ação Policial
Relato: Durante patrulhamento pelo endereço supracitado a equipe visualizou uma motocicleta Honda/ CG 150, preta de placa ALV 8406, o condutor ao avistar a viatura, agiu de forma que gerasse suspeita. Diante do fato foi dada voz de abordagem, o condutor foi identificado, realizado a busca no mesmo nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificar a placa da motocicleta foi constatado que a mesma possui débitos. Diante do fato foi encaminhado o veiculo para o pátio do DETRAN para procedimentos cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 01/09/2017 Horário: 23h20min 
Natureza Abordagem a Suspeitos
Local Av. Itaipu
Vitima Ação Policial
Preso Homem
Relato: Esta equipe em patrulhamento avistou uma motocicleta placas AUL-2457 com características alteradas, motocicletas que por varias vezes teria empreendido fuga da equipe, foi dada voz de abordagem e o mesmo não acatou, sendo assim iniciando acompanhamento tático, onde posteriormente foi abordado e identificado o condutor e a passageira identificada ambos com 16 anos de idade, a motocicleta foi conduzida ao pátio do DPM de São João do Ivaí e os envolvidos encaminhados para delegacia de São João do Ivaí para serem tomadas as medidas cabíveis, condutor foi encaminhado no camburão da viatura devido ao fato de não estar portando documento algum e sendo identificado somente na delegacia.

Nenhum comentário: