PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Borrazópolis e São João do Ivaí.

IVAIPORA
Data 18/09/2017 Horário: 07h00min 
Natureza Furto qualificado
Local Centro
Solicitante Mulher
Relato: A equipe de serviço, foi acionada para atender uma ocorrência de furto no colégio estadual Bento Mossurunga, já no local em contato com a solicitante, passou a relatar que na noite anterior (17/09/2017) havia sido arrombada a porta da cantina e furtado vários tipos de alimentos como bolachas, óleo de soja e iogurtes, mas a mesma não saberia informar a quantidade correta, pois ainda não teria feito a contabilidade, e que só foram ter conhecimento do ocorrido na manha de hoje (18/09/2017).

IVAIPORA
Data 18/09/2017 Horário: 09h31min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua Das Flores vila Santa Maria
Solicitante Homem, ADULTO
Relato: O solicitante é médico plantonista no hospital municipal relatando que: se encontrava no local um paciente que possui problemas mentais, cujo diagnostico seria: de tomar medicamento intravenoso e para tanto deveria ser imobilizado e devido a condição física do paciente necessitaria de apoio policial, no local já se encontrava uma equipe policial, sendo que feito contato com a tia do paciente esta não autorizou a intervenção policial, informando que este procedimento deveria ser feito por profissionais da enfermagem, diante dos fatos foram orientados as partes e confeccionado o presente BOU.

IVAIPORA
Data 18/09/2017 Horário: 20h54min 
Natureza Ameaça
Local Centro
Solicitante Mulher, 42 anos
Preso Homem, 21 anos
Relato: A equipe foi acionada e deslocou ao endereço supracitado onde a solicitante 42 anos relatou que seu ex-cônjuge 21 anos, chegou na residência embriagado, muito exaltado e proferindo ameaças de morte, diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido para 54ª DRP para providências cabíveis.

FAXINAL
Data 18/09/2017 Horário: 08h50min 
Natureza Furto qualificado
Local Centro
Solicitante Homem adulto
Relato: A equipe foi informada para averiguar um furto. Deslocado no local, que se trata de uma residência em construção, feito contato com solicitante, este funcionário da construção, passou a relatar que quando chegou pela manhã, por volta das 08h00min encontrou o local aberto e revirado, informou ainda que esteve no local pela última vez dia 16/09/2017. O local possui câmera de segurança porém não foi possível visualizar as imagens, pois não grava em período noturno. Foi subtraído do local 01 (um) fogão Itatiaia Cooktop; algumas ferramentas de uso em construções, 01 (um) carriola e aproximadamente 400 metros em fiação de cobre. Diante dos fatos foram orientados no local quanto os procedimentos de praxe. Confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 18/09/2017 Horário: 14h00min
Natureza Escolta
Local Delegacia/ hospital
Solicitante (Investigador de Polícia)
Relato: A equipe foi solicitada pelo investigador de Polícia , a fim de realizar a escolta de detendo até o Hospital Municipal de Faxinal. Serviço realizado sem alteração

BORRAZÓPOLIS
Data 18/09/2017 Horário: 10h45min 
Natureza Desobediência e direção perigosa
Local Centro
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 20 anos.
Relato: A equipe em patrulhamento avistou um homem de calça jeans, camiseta verde dirigindo uma motocicleta HONDA/CG 125 de cor vermelha, sem placa. Que ao receber voz de abordagem através de sinais sonoros, luminosos e voz, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas, vindo a causar risco de vida e perigo de dano a si próprio e aos demais usuários da via, sendo acompanhado a distância pela equipe, este se desequilibrou várias vezes, quase causando acidentes envolvendo terceiros, até que conseguiu se evadir, onde escondeu a motocicleta no endereço acima citado e saiu a pé, sendo reconhecido pela equipe, que o abordou e identificou, que não possui habilitação. Perguntado ao mesmo sobre a motocicleta, este relatou que estaria escondida na casa de sua avó, sendo localizada, foi constatado que a mesma possui chassi suprimido, e o numeral do motor, JC30E77062758, consta em uma motocicleta HONDA/CG FAN de cor preta, placas AOI-9484, de Senges, PR, baixada pelo DETRAN na data de 18/12/2014. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal. Para as devidas providências. A motocicleta foi levada ao pátio do DPM de Borrazópolis.

BORRAZÓPOLIS
Data 18/09/2017 Horário: 18h53min 
Natureza Ameaça (violência domestica)
Local Centro
Solicitante Mulher, 46 anos
Preso Homem, 33 anos.
Relato: A equipe compareceu ao endereço acima citado, onde a solicitante, 46 anos, relata que seu amásio, chegou em casa embriagado, vindo a lhe ameaçar de morte com uma faca, e que em seguida quebrou vários objetos e móveis da residência, fato constatado pela equipe. Informo ainda que perguntado à mesma se sofreu agressão física, esta afirmou que não, porém a mesma encontra-se com o braço direito enfaixado, e segundo a ela, seria por motivo de agressão física dele na data de 16/09/17. Perguntado a mesma no local se teria interesse em representar pela ameaça, a solicitante respondeu que sim. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a e encaminhadas ambas as partes até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências. OBS: Já na 53ª DRP, a solicitante resolveu retirar a queixa contra seu amásio, sendo advertida e orientada.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 18/09/2017 Horário: 13h30min
Natureza Lesão Corporal ( violência domestica)
Local Bairro Sanata Terezinha
Solicitante Mulher- 16 anos
Preso Homem -18 anos
Relato: A solicitante relata ter se desentendido com seu ex-amásio onde segundo a solicitante foi agredida por ele pela sogra e pelo cunhado, no local em contato com as partes a solicitante demonstrou interesse em representar contra o Autor; em contato este informou que ela queria sair da casa com uma Criança recém-nascida que após ter rasgado suas roupas eles pediram para ela não sair devido a isso gerou todo desentendimento. Diante dos fatos os mesmos foram encaminhados pra delegacia de polícia para providencias.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 18/09/2017 Horário: 23h00min 
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Centro
Solicitante Anônimo
Relato: A equipe foi acionada para atender uma situação no endereço acima citado, chegando ao local foi constado que a porta dos fundos do estabelecimento comercial havia sido arrombada, porem nada foi subtraido, em contato com a uma funcionária, esta, relatou que um homem , pai de seu filho que dirigia um palio cor metálica com emplacamento de Ivaiporã teria arrombado o local e deixado duas facas encima do balcão para ameaçar a mesma, diante dos fatos foram realizadas buscas nas proximidades afim de encontrar o suposto autor e nada foi encontrado sendo orientado as partes e confeccionado o BOU.

Nenhum comentário: