PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sábado, 16 de setembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Rosário do Ivaí e Lidianópolis.

IVAIPORÃ
Data 15/09/2017 Horário: 09h10min 
Natureza Cumprimento de mandado judicial
Local Nova Porã
Solicitante Ação Policial
Aapreendido Adolescente 15 anos
Relato: A equipe em ptrm pelo endereço citado avistou o menor o qual tem em seu desfavor mandado de busca e apreensão, expedido pela vara da infância e da juventude da comarca de Ivaiporã, processo n: 0004154-50.2017.8.16.0097, foi realizado abordagem ao mesmo, sendo encaminhado até a 54ª D.R.P para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 15/09/2017 Horário: 16h00min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Centro
Solicitante Departamento do meio ambiente
Relato: Relata o solicitante, técnico de meio ambiente da prefeitura, que flagrou um coletor de lixo jogando resíduos contaminantes em um terreno, e que ao ser indagado ao mesmo onde ele havia pegado tais resíduos o mesmo informou o local, foi identificado o responsável do estabelecimento sendo, na qual, esta equipe acompanhou a retirada dos materiais e os procedimentos cabíveis por parte do departamento de meio ambiente.

IVAIPORÃ
Data 15/09/2017 Horário: 21h00min 
Natureza Perturbação do trabalho ou sossego alheio
Local Centro
Solicitante Anônima
Relato: Segundo solicitação anônima estaria havendo som excessivamente alto, chegando ao local foi constatado na residência som em elevada altura, e que foi identificado o proprietário da residência, este foi informado quanto as providencia e sanções que requer o caso, quanto a não obediência de desligar o som, esclarecido o fato foi obedecido prontamente e desligado o aparelho de som.

IVAIPORÃ
Data 15/09/2017 Horário: 22h00min 
Natureza Adquirir vender fornecer ou produzir drogas
Local Centro
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 37 anos
Relato: A equipe em patrulhamento flagrou um individuo dispensar (jogar ao solo) alguns objetos, neste momento foi realizado a abordagem, mas nada de ilícito foi localizado com o mesmo, porem no momento que foi realizada a verificação nos objetos anteriormente dispensado foi constatado que se tratava de 04 (quatro) porções de maconha, sendo uma "bucha" menor e as outras três "buchas" maiores, que no total pesou 23 gramas do entorpecente, todas embaladas e pronta para a comercialização. Questionado sobre a origem e o destino do entorpecente o abordado de 37 anos se recusou a dar qualquer tipo de informação. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, garantido seus direitos constitucionais e encaminhado a 54 DRP para as devidas providencias

IVAIPORÃ
Data 15/09/2017 Horário: 23h10min 
Natureza Embriagues ao volante e atendimento de acidente
Local Rua D. Pedro II 554 Joao XVIII
Solicitante Anônimo
Preso Homem , 43 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada via COPOM para atender um acidente de transito, já no local foi constatado que um veiculo FOX placa AUK-3327 de Ivaiporã/pr, havia colidido contra um poste de energia da COPEL, um homem se identificou como condutor do veiculo, o mesmo apresentava sintomas de embriagues como olhos vermelhos, hálito alcoólico, desordem nas vestes, questionado se o mesmo havia bebido o mesmo disse que sim, que no mínimo duas cervejas. foi oferecido ao condutor o etilometro, porem ele se negou realizar o teste, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado para 54ª delegacia regional de policia civil de Ivaiporã para providencias.o veiculo foi liberado no local, pois o mesmo estava em situação regular.

FAXINAL
Data 15/09/2017 Horário: 12h40min 
Natureza Perturbação do Trabalho
Local Centro
Solicitante Homem, 65 anos
Relato: A equipe recebeu solicitação do representante da casa lar de Faxinal, este passou a relatar que uma mulher estava causando transtorno no estabelecimento atrapalhando o bom andamento do serviço, sendo que ela exigia levar seus filhos que se encontravam na casa lar. Com a chegada da equipe foi realizado contato com o solicitante, este repassou que a mulher já se encontrava mais calma e que iria embora. Diante da solicitação foi confeccionou o BOU.

ROSÁRIO DO IVAI
Data 15/09/2017 Horário: 17h30min 
Natureza Estelionato
Local Centro
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante relatou que foi vítima de golpe “Famoso Falso seqüestro“, onde a mesma nos informou que ligaram em seu telefone falando que sua filha estaria seqüestrada e a iludiram até que ela fizesse um depósito de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), dinheiro este que a senhora não tinha e pegou emprestado para depositar. O deposito foi feito em uma conta poupança da caixa e depois o falso seqüestrador mandou a vítima rasgar o comprovante, para dificultar ser rastreado o endereço do destinatário. Foi confeccionado o boletim de ocorrência para que se adotem providências cabíveis.

LIDIANÓPOLIS
Data 15/09/2017 Horário: 14h14min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Porto Ubá
Solicitante Conselho tutelar
Relato: A equipe de serviço foi acionado para prestar apoio ao conselho tutelar em um desentendimento familiar sendo orientado as partes e resolvido no local.

Nenhum comentário: