PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Borrazópolis, Jardim Alegre, Rosário do Ivaí e Lidianópolis.

IVAIPORÃ
Data 10/09/2017 Horário: 12h50min
Natureza Atendimento de Acidente
Local Av Aparício Bitencurt x Av Paraná
Solicitante Mulher
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe foi acionada para atender a um acidente de trânsito. No local a equipe entrou em contato com a solicitante, que relatou que seguia pela Av Aparício Bitencourt, quando pela Av Paraná um veículo Monza cor vermelha avançou o sinal vermelho e abarroou contra o para-choque dianteiro de seu veiculo, causando apenas danos materiais. Na seqüência o veículo causador do acidente se evadiu tomando rumo desconhecido, sem prestar qualquer tipo de socorro ou assistência. Sendo a solicitante orientada quanto aos procedimentos

IVAIPORÃ
Data 10/09/2017 Horário: 20h00min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Timbiras, 890
Solicitante Mulher
Equipe de Serviço
Relato: Relata a solicitante que ao chegar em sua residência constatou a porta arrombada, e que havia sido furtado uma televisão Philips 42 polegadas cor preta, um notebook HP Compak de cor preta, uma bolsa feminina de cor marrom com documentos pessoais da solicitante e CRLV de uma motocicleta placa AUA-8260. Foram realizadas rondas porem o autor (es), não foi localizado.

IVAIPORÃ
Data 10/09/2017 Horário: 21h45min 
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Sebastião G. Prestes, 55
Solicitante Mulher
Equipe de Serviço
Relato: Solicitante informou a equipe que havia sido agredida pela sua irmã, como a autora não se encontrava no local no momento da chegada da equipe a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.

FAXINAL
Data 10/09/2017 Horário: 06h00min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Antonio Garcia da Costa, Nº 29 – Mercado Tucunaré
Vitima Homem, 45 anos
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pelo Sr......, que passou a informar que um elemento havia quebrado a vidraça do seu estabelecimento (MERCADO TUCUNARE) para furtar alguns pacotes de chips, porem sem êxito, pois quando o mesmo quebrou a vidraça foi possível ouvir o barulho, que diante do fato saiu correndo atrás do autor, conseguindo conte-lo até que a equipe policial chega-se ao local. Sendo então identificado o autor como sendo..., 17 anos. Diante do fato foi dado voz de apreensão ao adolescente e encaminhado para a 53ª DRP de Faxinal para procedimentos cabíveis.


Data 10/09/2017 Horário: 11h20mim 
Natureza Direção Perigosa / Desobediência / Dirigir sem CN
Local Av. Eugênio Bastiani nº 428
Solicitante ou Vitima Ação Policial
Preso ou Apreendido Homem, 19 anos
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe quando em patrulhamento pelo endereço Rua Goiás, avistou duas (02) motocicletas transitando em alta velocidade pela Rua Deodoro A. Ribeiro, diante dos fatos foi dada voz de abordagem aos indivíduos por meio de sinais luminosos (sinal de luz e giroflex) bem como sonoros (sirene) a qual não foi acatada pelos condutores onde empreenderem fuga em alta velocidade. No cruzamento entre as Ruas Sergipe e Amazonas, os condutores se separaram, tomando cada qual um sentido. Diante da situação a equipe manteve o acompanhamento da motocicleta que continuou pela Rua Sergipe, onde o condutor não respeitou as preferenciais, bem como subiu por várias vezes em cima do passeio colocando em risco sua integridade física a de terceiros, o acompanhamento se deu até a Av. Eugênio Bastiani nº 428, onde o condutor entrou na residência que estava com o portão aberto, casa esta que não é a sua, onde veio a abandonar a moto; A moto se trata de uma Honda CG 150 azul tarjeta de Londrina/PR, porém ao consultar via sistema do Detran/PR, consta uma motocicleta preta cadastro de Caraguatatuba/SP que consta baixa permanente pelo Detran/SP. Enquanto a equipe aguardava o guincho se apresentou a pessoa de....., 19 anos, que se identificou como o condutor, onde alegou que correu pois não possui CNH e estava com medo de perder a moto; indagado o mesmo quem seria o condutor da outra motocicleta, informou se tratar da pessoa de...... Diante dos fatos, tanto..... como a motocicleta foram conduzidos até a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.


Data 10/09/2017 Horário: 13h00min 
Natureza Ameaça – Violência Doméstica
Local Rua Cândido Bastiani, 22
Solicitante ou Vitima Mulher, 62 anos
Preso ou Apreendido Não houve
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe informada via COPOM de que no endereço supracitado estaria ocorrendo uma briga. Deslocado, no local a Sra...... nos informou que seu amásio a pessoa de......, quando ingere bebida alcoólica, chega em casa e começa a xingá-la, ameaçá-la e as vezes até lhe agride. Diante da situação indagada à mesma se queria representar contra seu amásio, a mesma informou que não, pois estava de saída para Londrina. Diante disso todos no local foram orientados sobre os procedimentos cabíveis


Data 11/09/2017 Horário: 01h50min 
Natureza Vias de Fato
Local Rua Prof. Thuneltacarloto, 22
Solicitante Homem
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe foi acionada via celular da viatura para atender a uma possível ocorrência de vias de fato, chegando ao local o solicitante, relatou a equipe que na casa do fundo morava um casal onde a mulher havia agredido seu convivente, que relatou a equipe que estava dormindo quando sua convivente chegou o agredindo com arranhões, chutes e socos sem motivos. A autora do fato aparentava estar em visível estado de embriaguez, a mesma ainda relatou a equipe que estava em um bingo e que faz uso de entorpecentes. Como não houve interesse para que se adotasse ao procedimentos as partes foram orientadas.


Data 10/09/2017 Horário: 19h55min 
Natureza Adulteração de Características / Infração de Trânsito
Local Rua 14 de dezembro , 433
Solicitante Ação Policial
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço supracitado ao avistar uma motocicleta (condutor Elian homem, 14 anos) cujo o passageiro homem,17 anos) estava sem capacete , a equipe deu voz de abordagem com sinais luminosos (sinal de luz e giroflex) e sonoros (sirene) a qual não foi acatada pelo condutor onde empreenderam fuga. Logrando êxito em abordar os mesmos, foi acionado o Conselho Tutelar, a motocicleta era objeto de leilão titan 150 prata, placa AAH1690, porem em verificação junto ao sistema a mesma constava em uma Honda/NX 150 azul e numeração do motor constava como de outra motocicleta, sendo os então encaminhados para os procedimentos cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 10/09/2017 Horário: 17h30min
Natureza Ameaça
Local Pr 466 s/n saída para Kaloré – Clube Abas Largas
Solicitante / Vitima Homem, 30anos
Autor / Advertido Homem, 26 anos
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe foi solicitada no endereço supracitado, chegando Ao local foi feito contato com a pessoa de......, 30 anos, acompanhado de sua esposa......, 26 anos, passaram a relatar que a pessoa......, 26 anos, o insultou fazendo gestos obscenos com o dedo e em seguida o ameaçou dizendo que buscaria sua faca para furar o solicitante. Diante do fato está equipe logrou êxito em abordar o autor e encaminhou o mesmo para a delegacia de Faxinal para as providências cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 10/09/2017 Horário: 21h00min 
Natureza Roubo
Local Rua Otto Haider s/n – Vila Nossa Senhora de Lurdes
Solicitante Homem, 57anos
Equipe de serviço
Relato: Está equipe de serviço foi solicitada via Copom no endereço supracitado, chegando no local foi feito contato com....., passou a relatar que a pessoa de......., que usa tornozeleira eletrônica acompanhado de seu esposo que não soube informar o nome, entraram em sua residência e subtraíram um rádio toca cd e também levaram a força e com violência a quantia de R$40,00 (quarenta reais) que estava em seu bolso. Diante dos fatos esta equipe realizou diligências com intuito de encontrar os autores, mas até o momento sem êxito. Ato contínuo a vítima foi orientada e confeccionada a documentação cabível.

BORRAZÓPOLIS
Data 10/09/2017 Horário: 20h30min 
Natureza Embriaguez ao Volante
Local Av Itaipu, 201
Solicitante Ação Policial
Equipe de Serviço
Relato: A equipe em patrulhamento avistou um veiculo pela rodovia em zigue-zague, momento em que o veiculo adentrou ao perímetro urbano, foi possível a abordagem, o veiculo VW/Saveiro o condutor em visível estado de embriaguez identificado como......, chegou ao local acima citado um veiculo com mais duas pessoas sendo que uma das pessoas desacatou os policiais, sendo identificado como......., foi dado voz de prisão ao mesmo e não acatou a ordem caracterizando o crime de desobediência. Ambos foram conduzidos a DP, pelo crimes de embriagues ao volante, desacato, resistência e desobediência.

JARDIM ALEGRE
Data 10/09/2017 Horário: 21h00min 
Natureza Lesão Corporal – Violência Doméstica
Local Av Matos Leão, 631
Solicitante Mulher
Equipe de Serviço
Relato: A solicitante relatou a equipe que havia sido agredida pelo seu companheiro....... Que após ouvir do autor a confirmação dos fatos, esta equipe encaminhou as partes envolvidas para procedimentos cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 10/09/2017 Horário:18h00min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Projetada, 02
Solicitante Mulher
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe foi solicitada via Copom para comparecer no endereço acima citado, e em contato com a solicitante, a mesma passou a relatar que chegou em casa e seu filho homem, 12 anos a procurou dizendo....., que é genro da solicitante, o agrediu com socos e ponta pés em via pública, causando algumas escoriações nos braços e abdome. No entanto a solicitante disse que iria averiguar melhor os fatos, e depois tomar as medidas. Sendo a solicitante orientada.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 10/09/2017 Horário: 16h40min 
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Principal, 11 vila União
Solicitante Copom 6ª CIPM
Equipe de Serviço
Relato: informado via Copom, que na localidade Vila União a pessoa de nome...., teria sido vitima de ameaças por pessoa desconhecida e que possivelmente estaria em posse de um machado. No local foram feitas rondas porem solicitante/vitima não se manifestou.

LIDIANÓPOLIS
Data 10/09/2017 Horário: 21h50min 
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Geovana Franguinolo, s/n
Solicitante Ação Policial
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado avistou uma motocicleta azul, com dois ocupantes saindo de estabelecimento conhecido como pesqueiro do Osmar, ao avistarem a viatura tentaram empreender fuga, porem ao fazerem uma curva acabaram tendo uma queda, causando uma pequena escoriação no braço esquerdo do condutor identificado como homem, 23 anos e o passageiro homem, 16 anos, que nada sofreu com a queda. Foi providenciado atendimento médico ao condutor. A motocicleta foi recolhida junto ao pátio do DPM local, pois o condutor não é habilitado e a motocicleta encontra-se com débitos.

Nenhum comentário: