PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 10 de setembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Lunardelli, Rosário do Ivaí e Borrazópolis.

 

IVAIPORÃ
Data 09/09/2017 Horário: 08h00min 
Natureza Furto Qualificado
Local Centro
Solicitante Mulher
Relato: Relata solicitante que foi furtado do Centro de Referencia de Assistência Social do Município de Ivaiporã – (CRAS), uma maquina fotográfica marca Nikon modelo Coolpix 1830 e um notebook marca Lenovo de cor preta. No local a porta dos fundos estava arrombada. Realizado patrulhamento, solicitante orientada.

IVAIPORÃ
Data 09/09/2017 Horário: 10h20min 
Natureza Furto qualificado
Local Sitio Cachoeira, Sabugueiro
Solicitante Homem
Relato: Que pela manha o solicitante notou a falta de 03 (três) novilhas fêmeas raça mista entre Jersey e holandês de sua propriedade e todas as três possuem identificação com brincos identificados com números 1, 2 e 3, também notou que a cerca elétrica onde fica o gado estava arrebentada, devido ao foto deslocou a 6ªCIPM para registrar a ocorrência. uma novilha mista Jersey com Holandês identificada com brinco numero 1 ela na cor cinza e mancha branca gorda com 7 meses idade uma novilha mista Jersey com holandês identificada com brinco numero 2 ela na cor marrom e magra com 7 meses de idade uma novilha mista Jersey com holandês identificada com brinco numero 3 ela na cor vermelha e magra com 7 meses de idade todas as novilhas foram mochadas recentemente e marcadas com v7 na cara. Obs: O proprietário informa que as novilhas foram medicadas recentemente sendo carne imprópria para consumo.

IVAIPORÃ
Data 09/09/2017 Horário: 17h00min 
Natureza Achado de documentos
Local Estrada rural Cinco Encruzo
Solicitante Homem
Relato: A equipe de serviço foi solicitada para deslocar ate a zona rural onde segundo o solicitante , que é arrendatário de terras na localidade, e quando trabalhava no local achou alguns objetos suspeitos. E que dentre os objetos estavam documento algumas veste e uma bolsa. No local a equipe visualizou os referidos objetos e foi recolhido do local uma carteira de habilitação e um Crachá também com mesmo nome, que de todos os objetos é os que estavam servíveis, foram encaminhados para 54ª DPR.

IVAIPORÃ
Data 09/09/2017 Horário: 23h45min 
Natureza Desobediência, Direção perigosa
Local Monte Castelo
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe em patrulhamento pelo bairro Monte Castelo quando visualizou uma peugeot/207 picape XR, na cor prata, placa KWA-3518, a qual estava estacionada na contra - mão e no seu interior como condutor encontrava-se a pessoa identificada, a equipe suspeitou do mesmo devido sua atitude e ao fato do local ser ponto de venda de drogas, deu ordem de abordagem, porém o mesmo colocou algo na boca, ligou o veiculo e saiu em marcha ré cantando pneus até a esquina com a rua Pato Branco, onde frenou bruscamente e o veiculo veio a apagar o motor, novamente esta equipe tentou realizar abordagem, porém o condutor, ligou o carro e acelerou o veiculo na direção da equipe, que obrigou-se a saltar para o lado para não ser atropelado e em legitima defesa para tentar cessar a injusta agressão, efetuou um disparo de arma de fogo em direção a roda dianteira do veiculo, mesmo assim o condutor conseguiu se evadir do local em alta velocidade e foi perdido de vista pela equipe.

IVAIPORÃ
Data 10/09/2017 Horário: 01h05min 
Natureza Furto simples
Local João XXIII
Solicitante Mulher, 39 anos
Relato: A solicitante relatou que durante a madrugada da noite passada acordou com um individuo em seu vitraux e o mesmo deu voz de assalto, ela reconheceu o autor quee notando o nervosismo da vitima o mesmo empreendeu fuga do local, Ela relatou que percebeu a falta de uma sacola com vários produtos do Boticário no valor de aproximadamente 800,00 reais, a equipe orientou a vitima quanto aos procedimentos que requer o caso e posteriormente confeccionou o BOU.

IVAIPORÃ
Data 10/09/2017 Horário: 01h28min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Jd Belo Horizonte
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante informou que seu enteado tentou agredir o seu pai com uma faca, foi constatado que o mesmo possui problemas mentais e apresentava nervosismo a solicitante entrou em contato com o hospital municipal para que o mesmo fosse medicado, a equipe realizou a escolta do mesmo ate o hospital, posteriormente confeccionado ao BOU.

FAXINAL
Data 09/09/2017 Horário: 19h50min 
Natureza Lesão Corporal/Ameaça
Local Centro
Solicitante Homem, 53 anos
Vitima Mulher, 21 anos
Relato: O solicitante passou a informar que a sua filha 21 anos, estava sendo agredida em frente a Igreja Maria Mãe da Unidade por um casal, ambos identificados que relatado pela vitima o homem utiliza tornozeleiras eletrônicas, os agressores utilizavam pedras para bater na cabeça de sua filha enquanto a mesma estava caída no chão, diante da informação a equipe deslocou com intuito de localizar os agressores e conter o ato, porém quando a equipe chegou no local os agressores já haviam se evadido, realizado diligencias, porem sem êxito, conseguindo somente o endereço em que um deles reside. A vítima foi encaminhada para o hospital municipal de Faxinal por parentes com ferimentos na cabeça. Solicitante relatou ainda que foi ameaçado de morte pelos agressores.

LUNARDELLI
Data 09/09/2017 Horário: 06h00min 
Natureza Dirigir sob influencia de álcool
Local Centro
Solicitante Homem
Preso Homem, 33 anos
Relato: Segundo o solicitante na rua próximo ao destacamento militar estaria um veiculo i30 de cor prata, o qual o condutor estaria embriagado e que o mesmo havia sofrido uma colisão. No local, foi verificado um veiculo i30 de Cor Prata placa AUP-5560 Lapa PR, o qual estava com uma colisão traseira com avaria de grande monta na região. O condutor do veiculo, foi identificado, o qual no momento da abordagem estava sentando no chão próximo ao veiculo, onde apresentava claros sinais de embriaguez, tais como Olhos vermelhos, hálito etílico, sonolência e vestes desarrumadas. Checado e com as documentações em dia, foi oferecido o teste do etilômetro Marca/modelo Elec Baf 300 Nº Serie: 03806, onde o este se negou a realizar o teste. Questionado o mesmo, sobre a situação da colisão, o condutor informou ter rodado o seu veiculo e batido em um poste próximo ao distrito de Pouso Alegre, e que se retirou do local após a colisão vindo até a cidade de Lunardelli onde seu veiculo parou. Foi oferecido ao mesmo atendimento médico, e que o mesmo informou não precisar, pois se encontrava bem. Diante dos fatos, foi realizado o preenchimento do Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora, e dado voz de prisão ao condutor do veiculo, sendo cientificado o mesmo de seus direitos constitucionais, e conduzido até a delegacia de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis.

ROSARIO DO IVAI
Data 09/09/2017 Horário: 07h53min 
Natureza Calunia Difamação / Perturbação Sossego e Trabalho Alheio
Local Santa Casa
Solicitante Funcionarias do Hospital
Relato: Segundo as enfermeiras de plantão nessa madrugada no hospital, por volta da 01 hora um paciente começou a ficar com comportamento agressivo, pois o mesmo começou a querer fumar dentro do hospital, foi quando foi reprimido pelas funcionarias do hospital, quando ele começou a proferir ofensa contra as enfermeiras, dizendo que estava sendo mau-tratado, relata as enfermeiras que o mesmo fugiu durante a noite com a roupa do hospital e foi a um boteco da cidade tomar pinga onde foi flagrado por varias pessoas que foram ao hospital avisar as enfermeiras, relata ainda que posterior o mesmo retornou ao hospital como se nada tivesse ocorrido, assim voltou a querer fumar dentro do hospital e foi novamente advertido pelas funcionarias, e novamente começou a desacatar as enfermeiras, e ao amanhecer o dia o paciente voltou a fugir quando as enfermeiras estavam fazendo um procedimento com outro paciente e não puderam impedir a fuga, o paciente fugiu sem receber alta-hospitalar assim compareceram a este destacamento para registrar esse boletim e informar as autoridades sobre os fatos ocorridos e para que possa ser tomado as medidas cabíveis.

BORRAZOPOLIS
Data 10/09/2017 Horário: 00h38min 
Natureza Dirigir sem CNH // Embriaguez ao volante.
Local Centyro
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 45 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central, quando no endereço acima citado, avistou a o veículo GM/CELTA, de cor prata, placas ANH-6123 de Borrazópolis, Pr. Que seu condutor dirigia em zigue-zague pela via, e antes mesmo de receber voz de abordagem, este perdeu o controle do veículo, vindo a subir em cima da calçada. Abordado, foi identificado o condutor, 45 anos, que relatou não possuir habilitação, bem como apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, desordem nas vestes, olhos avermelhados, ironia, falante, arrogância e dificuldade no equilíbrio. Perguntado ao mesmo se havia ingerido bebida alcoólica, este afirmou que sim, que ingeriu várias cervejas. Oferecido então o teste do etilômetro, optou por realizar, então o teste aferiu a medida realizada de 0,96 mg/l, sendo considerado a medida de 0,88 mg/l, configurando assim o crime tipificado no Art. 306 do CTB. Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, e o veículo para o pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.

BORRAZOPOLIS
Data 10/09/2017 Horário: 03h32min 
Natureza Furto simples
Local Zona Rural
Solicitante Mulher, 33 anos
Relato: A solicitante relata que deixou seu telefone celular, de marca Samsung, cor cinza, em cima do sofá da lanchonete, e se afastou por alguns minutos, que ao retornar este havia sido furtado. Que outras pessoas que ali estavam apontaram e identificaram um homem, como o autor do furto, porém o mesmo negou o fato. A solicitante foi orientada.

Nenhum comentário: