PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Borrazópolis, São João do Ivaí e Jardim Alegre.

IVAIPORÃ
Data 31/08/2017 Horário: 15h00min
Natureza Escolta de presos
Local 54ª DRP/FORUM
Solicitante Poder Judiciário
Relato: Foi efetuado varias escolta e guarda de presos no decorrer do turno de serviço conforme BOU 2017/1019239; BOU 2017/1019589; BOU/2017/1018723, da delegacia para o FORUM local, sem alterações.

IVAIPORÃ
Data 31/08/2017 Horário: 09h30min 
Natureza Dano
Local Praça da Republica. S/N Centro.
Solicitante Mulher, 20 anos.
Relato: Relatou a solicitante que sua motoneta estava estacionada no referido endereço quando um caminhão amarelo ao estacionar colidiu em seu veiculo parado e derrubou, causando arranhões na lataria e trincou a lanterna esquerda, sendo que ao confrontar o motorista do caminhão sobre o ocorrido, o mesmo negou ter derrubado a motoneta e disse que não tinha nada haver com isso, saindo posteriormente do local, diante disto foi confeccionado o boletim e orientado a solicitante das medidas cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 31/08/2017 Horário: 20h00min 
Natureza Ameaça, Desobediência a ordem judicial; Violência Domestica e Lesão Corporal
Local Centro
Solicitante Homem, 29 anos
preso Homem, 42 anos
Relato: Relatou o solicitante que um homem conhecido que mora na mesma casa em uma dependência, e que possui um histórico bem agressivo. Relatou ainda o solicitante que por volta das 20h00min, ele chegou visivelmente agressivo, batendo as portas e nos objetos da casa e gritando, momento este que o solicitante foi verificar o que estava havendo se deparando com o mesmo na iminência de agredir sua avó senhora de 72 anos que, devido a avançada idade não tem condições de se defender. o solicitante veio a intervir e separou os dois em ato contínuo, ele foi até o quintal da residência tomou posse de uma barra de ferro para agredir o solicitante, na qual o mesmo veio a se defender com empurrões ocasionando escoriações no invasor, esta equipe ao chegar no local da referida ocorrência o senhor o infrator já se encontrava sentado no chão aparentemente ferido, na qual foi feito contato com o SAMU para prestar o atendimento médico necessário. no momento em que ele recebia os atendimentos do SAMU ele ameaçou o solicitante, e também havia uma medida protetiva de urgência em seu desfavor desfavor , foi, dado a voz de prisão ao mesmo pelo descumprimento judicial.

IVAIPORÃ
Data 31/08/2017 Horário: 00h30minmin
Natureza Achado de objetos
Local Av Maranhão com Av. Pedro Koltun
Solicitante Poder Judiciário
Equipe de serviço ROTAM
Relato: A equipe recebeu uma denúncia de um cidadão que não quis se identificar, que em uma casa de madeira abandonada no endereço supra citado a qual é usada por diversos usuários de drogas, estaria escondido algumas garrafas de bebidas. no local foi localizado 12 (doze) garrafas de cerveja entre as marcas skol e brahma. diante dos fatos foi apreendidas as bebidas e encaminhadas para 54 DRP de Ivaiporã para as providencias.

FAXINAL
Data 31/08/2017 Horário: 13h20min 
Natureza Lesão Corporal/ Ameaça
Local Centro (Colégio)
Solicitante Mulher, 31 anos
Relato: A solicitante informou que a sua filha, 13 anos, chegou da escola e passou a relatar que 3 (três) alunas do estabelecimento de ensino referido passou a agredi-la quando terminou o horário da aula com chutes no estomago, tapas, socos e puxões de cabelo, alem das agressões houve xingamentos e ameaçãs Diante do fato foi confeccionado BOU e orientado as partes.

FAXINAL
Data 31/08/2017 Horário: 15h00min
Natureza Escolta de Preso
Local DP / Hospital
Solicitante Delegacia
Equipe de serviço Sd Camila e Sd Magioni
Relato: A equipe foi solicitada pelo Investigador da policia Civil, para que a equipe desse apoio á escolta/guarda de detento, ao Hospital Municipal de Faxinal, pois o mesmo estaria passando mal. Transcorreu sem alterações

FAXINAL
Data 01/09/2017 Horário: 00h50min
Natureza Trafico de entorpecentes
Local Centro
Solicitante Ação policial
Preso Homem– 29anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado, local conhecido das equipes como ponto de venda de drogas, visualizou um individuo posteriormente identificado homem de 29 anos, a equipe estava passando próximo quando o mesmo jogou um invólucro branco na rua gerando suspeição, e então foi dado voz de abordagem, e em suas vestes foi encontrado R$ 29,00 (vinte e nove reais) e no involucro branco que o abordado havia dispensado continha sete pedras de substancia análoga a crack. Foi dado voz de prisão , e respeitado seus direitos constitucionais, não sendo necessário o uso de algemas, como regulamenta súmula 11 do stf. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado juntamente com os objetos apreendidos para 53º DRP e confeccionado documentação necessária.

BORRAZOPOLIS
Data 31/08/2017 Horário: 09h30min 
Natureza Dano
Local Praça da Republica. S/N Centro.
Solicitante Mulher, 20 anos.
Relato: Relatou à solicitante sua motoneta estava estacionada no referido endereço quando um caminhão amarelo conduzido por homem, ao estacionar colidiu em seu veiculo parado e derrubou, causando arranhões na lataria e trincou a lanterna esquerda, sendo que ao confrontar o motorista do caminhão sobre o ocorrido, o mesmo negou ter derrubado a motoneta e disse que não tinha nada haver com isso, saindo posteriormente do local, diante disto foi confeccionado o boletim e orientado a solicitante das medidas cabíveis.

BORRAZOPOLIS
Data 31/08/2017 Horário: 17h30min 
Natureza Ameaça
Local Rua Minas Gerais S/N, esquina com rua Ceará
Solicitante Homem 50 anos
Relato: A equipe compareceu ao endereço acima citado, onde o solicitante, 50 anos, relata que a pessoa de Eder Souza de Oliveira, 35 anos, estaria o ameaçando de morte. No local a equipe se deparou com as duas partes discutindo verbalmente, onde orientadas as duas partes, o solicitante optou por não representar.

SÃO JOAO DO IVAI
Data 31/08/2017 Horário: 16h00min 
Natureza Evasão mediante violência contra pessoa; Lesão corporal e Roubo Agravado
Local Rua Joaquim Montes 86 Centro
Solicitante Agente do Hospitalo Municipal
Equipe de serviço Sd Reginaldo; Sd Rodrigues; ROTAM
Relato: esta equipe estava realizando uma escolta de preso no fórum em audiência no momento em que recebeu a informação que um outro detento que estava sobe a custódia de um agente de cadeia no hospital municipal havia de posse de uma arma de fogo rendido o referido agente e roubado uma ambulância do hospital e empreendido fuga. Neste momento foi informado a central do 190 e dado inicio as buscas sendo que em uma estrada rural saída para Godoy Moreira-pr foi avistado a ambulância roubada e tentado por esta equipe realizar a abordagem realizando um bloqueio utilizando a própria viatura policial, sendo que neste momento o individuo em fuga arremessou o veiculo que estava conduzindo e atropelou o policial militar Sd Rodrigues, passando por cima do mesmo, neste momento os policiais revidaram efetuando disparos todos em direção ao veiculo no intuito que o agressor parasse mas sem êxito. Após atropelar o policial continuou a fuga. Sendo acompanhado pela ROTAM a qual teve que abandonar o acompanhamento tático para prestar socorro ao policial ferido. Enquanto a equipe estava no hospital um popular entregou um aparelho celular da marca LG dizendo que estava no interior da ambulância, não sabendo informar de que seria, diante dos fatos foi apreendido e encaminhado para a delegacia de são João do Ivai-pr

SÃO JOAO DO IVAI
Data 31/08/2017 Horário: 16h50min 
Natureza Resistência
Local Rua Apucarana 195
Solicitante Anônimo
Equipe de serviço ROTAM
Relato: enquanto esta equipe ROTAM esta no hospital municipal de SAO JOAO do Ivaí dando apoio no atendimento ao sd Rodrigues, foi informado via COPOM que na vila santa Terezinha no endereço supracitado um individuo havia chegado em uma motocicleta demonstrando muito nervosismo e pedindo um local para se esconder, diante da informação esta equipe deslocou ao local indicado e com a devida autorizado do morador deu inicio as buscas no quintal e na residência sendo que nos fundos do terreno dentro de uma pequena casa abandonada foi localizado a pessoa do foragido onde no momento da abordagem o individuo não acatou a ordem de prisão e investiu contra a equipe policial apontando uma arma de fogo do tipo revolver sendo pela equipe revidado e efetuado 03 disparos no intuito de resguarda a integridade física da equipe policial. Neste momento foi acionado a equipe medica para dar atendimento ao individuo e informado a situação a central do 190 e solicitado os apoios necessários. Após a verificação e atendimento medico pela médica e por duas enfermeiras e constatado o óbito, foi então acionado a equipe da policia civil onde esteve presente a delegada da comarca juntamente com a sua equipe de policiais civis. Após algumas horas realizando a segurança do perímetro e a devida liberação da policia cientifica o corpo foi retirado do local pela equipe do IML.

JARDIM ALEGRE
Data 31/08/2017 Horário: 22h55min 
Natureza Furto de coisa comum
Local Av. Getulina ; Centro
Solicitante Mulher 17anos
Relato: Segundo a solicitante, que sua residência havia sido furtada e que quando chegou ainda viu dois indivíduos um de camiseta rosa negro e um homem branco de camiseta vermelha levando os objetos de sua residência, diante da situação a equipe iniciou patrulhamento nas proximidades e avistou dois indivíduos com as mesma características, ambos receberam voz de abordagem e foram identificados como Isac e Mateus porém nada de ilícito ou algum dos objetos furtados foram encontrados com os mesmos, diante da situação e da negativa de delito de ambos foram liberados no local, a equipe continuo as buscas porém sem êxito em localizar os objetos

Nenhum comentário: