PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Violência Contra Mulher foi tema de palestra em Faxinal

Representantes dos três municípios da comarca, estiveram reunidos no centro de eventos, acompanhando a palestra com a promotora Drª Suzana de Lacerda
Com o tema o "medo não vai nos calar" uma importante palestra foi realizada na tarde de quinta-feira (24) no centro de eventos de Faxinal, com a promotora de justiça de Londrina, Drª Susana de Lacerda, bastante conhecida e que causa impacto por onde passa. BIOGRAFIA - Paixão pela profissão que exerce há 19 anos; a gentileza e educação com que trata as pessoas indistintamente; a busca por justiça; e, mais recentemente, a coragem para enfrentar um mega esquema de exploração sexual de meninas e adolescentes, que já levou, apenas este ano, uma dezena de aliciadores e empresários à prisão. Passou por várias comarcas – Umuarama, Barracão, Marilândia do Sul, Guaíra e Foz do Iguaçu – até chegar em Londrina, em 2004, onde assumiu a Promotoria da 1ª Vara Criminal, responsável pelos crimes dolosos contra a vida, julgados pelo Tribunal do Júri. LIDERANÇAS - No encontro a prefeita de Cruzmaltina Luciana Bueno, o prefeito de Borrazópolis Adilson Lucchetti o Didi e o prefeito de Faxinal Ylson Alvaro Cantagallo esteve participando, acompanhado da esposa Magda Cantagallo, além das equipes de saúde e assistência social dos três municípios da comarca. Acompanhe no link fotos e a entrevista com o prefeito de Faxinal, que participou do encontro.
Divulgação das ações foi realizada na abertura da semana cultural em Borrazópolis
Vale ressaltar que na noite de quinta-feira a equipe do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) estiveram na abertura da semana cultura, entregando folders da campanha e os números disponiveís para as mulheres terem com mais facilidade o canal de denúncia sobre estas situações.

Nenhum comentário: