PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Grandes Rios, Godoy Moreira, São João do Ivaí, Rio Branco do Ivaí e Cruzmaltina.

IVAIPORÃ
Data 29/08/2017 Horário: 16h44min 
Natureza Droga para consumo pessoal
Local Av. Tancredo Neves, Pç Espanha
Solicitante Ação Policial
Detidos Homem, 19 anos e Homem, 18 anos
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado, esta equipe avistou dois indivíduos sentado em um banco na Praça Espanha, sendo que ao avistar a viatura jogaram um cigarro fora e demonstraram nervosismo foi realizado abordagem nos mesmos, feito busca pessoal nada de ilícito foi encontrado ao verificar o cigarro foi constatado ser um cigarro de maconha pesando uma grama, perguntado de quem era o cigarro ambos afirmaram ser dos dois. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ambos os indivíduos e foram encaminhados juntamente com a droga a 6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado.

FAXINAL
Data 29/08/2017 Horário: 13h00min 
Natureza Escolta
Local Rua Dr. Leônidas Buy
Solicitante Agente Penitenciário
Relato: Solicitados pelo agente penitenciário para realizar a escolta de um detento até o fórum de Faxinal. Realizado o serviço o qual decorreu sem alteração.

FAXINAL
Data 30/08/2017 Horário: 02h30min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua Ponta Grossa, Jd. Santa Helena
Solicitante SAMU
Relato: Esta equipe foi acionada pelo SAMU via celular da viatura para prestar apoio a um atendimento a uma senhora que se encontrava em surto psicótico em sua residência no endereço supracitado. A paciente junto com o seu esposo foram encaminhados para o Hospital Municipal de Faxinal sem alterações.

GRANDES RIOS
Data 29/08/2017 Horário: 17h25min 
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Vital Brasil, 00 – Centro
Vitima Homem, 23 anos
Autor Homem, 24 anos
Relato: Equipe realizava patrulhamento, quando foi solicitada via COPOM 6ª CIPM para deslocar na Rua Vital Brasil, atrás do mercado São Marcos, onde havia um homem que se encontrava esfaqueado. Ao chegar no local a vitima estava com ferimentos em ambas as mãos e relatou que estava em um churrasco na casa do autor quando acabaram discutindo onde o agressor pegou um facão, ele pegou uma pedra para se defender e jogou no autor, momento em que o mesmo foi para cima da vítima e tentou dar uma facada na altura do rosto do mesmo, Ele para se proteger colocou ambas as mãos para segurar o facão ocorrendo os ferimentos. Diante do fato esta equipe acionou o Hospital de Grandes Rios para dar atendimento à vítima e realizou patrulhamento pelas proximidades a fim de encontrar o autor, porém não logrou êxito em encontrá-lo. Posteriormente esta equipe retornou ao local do fato e recolheu o facão utilizado que foi entregue a PC de Grandes Rios.

GODOY MOREIRA
Data 29/08/2017 Horário: 18h35min 
Natureza Apoio a outra OPM
Local Rua Geraldo do Carmo – Distrito Santa Luzia
Solicitante Equipe São João do Ivaí
Preso Homem
Relato: Esta equipe foi solicitada para prestar apoio a equipe de São João do Ivaí para atender uma situação de incêndio no endereço acima citado, chegando foi identificado que o autor havia se evadido do local, foram realizadas buscas onde o mesmo foi encontrado e encaminhado para delegacia de policia de São João do Ivaí onde foram tomadas as medidas cabíveis conforme BOU 2017/1009439.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 29/08/2017 Horário: 15h00min 
Natureza Incêndio crimes contra a incolumidade publica
Local Rua Geraldo do Carmo
Solicitante Anônimo
Encaminhado Homem
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada por populares para atender uma situação de incêndio no endereço acima citado, chegando no local citado a equipe de corpo de bombeiros já fazia o atendimento da situação, porem chegou ao conhecimento da equipe policial que o incêndio teria sido provocado por forma criminosa, essa informação veio pela senhora amasia do autor, a mesma presenciou momento em que ele falou que se a mesma fosse embora, iria fazer uma loucura e no mesmo momento o autor ateou fogo ao colchão iniciando assim o incêndio, e que também iria atear fogo em outras residências, e o mesmo se evadiu do local, esta equipe diante das informações colhidas e com apoio da equipe de Godoy Moreira iniciou as buscas pelo autor sendo localizado momentos depois e recebeu voz de prisão pelo crime de incêndio.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 29/08/2017 Horário: 23h00min 
Natureza Abordagem
Local Rio Branco do Ivaí – Rua Rio Jordão
Solicitante Ação Policial
Relato: Em patrulhamento a equipe avistou um adolescente em atitude suspeita, fora dado voz de abordagem, passou por revista pessoal, foi identificado, alertado devido o horário por ser menor de idade porém disse que estava indo para casa, foi informado de abordagem de rotina e liberado.

CRUZMALTINA
Data 29/08/2017 Horário: 23h10min 
Natureza Apoio a outro OPM
Local Rodovia PR 272 KM 234
Solicitante SAMU
Relato: Este policial juntamente com a guarda municipal de Cruzmaltina deslocaram no local supracitado, onde aconteceu um acidente envolvendo dois caminhões que estavam indo sentido Faxinal. Diante dos fatos foi acionado SAMU de Faxinal e feito sinalização no local até a chegada da Polícia Rodoviária que assumiu o caso.

Nenhum comentário: