PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí.


Ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Borrazópolis, Faxinal, Jardim Alegre, Lunardelli e Rio Branco do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 02/08/2017 Horário: 13h40min BOU:
Natureza Apoio a outros orgãos
Local Pç. Emilio de Menezes, 230, Centro
Solicitante Policia Civil
Assistido Homem
Relato: A equipe de serviço realizou escolta de preso até o fórum de Ivaiporã para que se fizesse presente em audiência, ao termino foi reconduzido até a 54ª DRP e entregue aos cuidados da carceragem, conforme oficio nº 143/2017.

IVAIPORÃ
Data 02/08/2017 Horário: 14h30min 
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local Av. Rio São Francisco X Rua Lateral, Centro
Solicitante Ação Policial
Detido Homem
Relato: Em patrulhamento pelo local citado esta equipe ROTAM avistou dois homens em atitude suspeita sendo que ao ir em direção aos dois foi possível avista que um dos homens dispensou um objeto, foi então realizada abordagem dos mesmos sendo que em revista pessoal em ambos nada de ilícito foi encontrado, foi então realizada busca nas imediações sendo localizado próximo ao local da abordagem uma porção de substancia análoga a maconha pesando 1 grama, sendo perguntado a que pertencia o entorpecente um dos abordados disse que era sua sendo então o mesmo encaminhado a delegacia da comarca de grandes rios para lavratura de termo circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 02/08/2017 Horário: 19h55min 
Natureza Apoio a outros orgãos
Local Fazenda Juliana
Solicitante SAMU
Assistido Mulher
Relato: A equipe prestou apoio ao SAMU, no atendimento a uma mulher que estava tendo um surto psicótico e estava agressiva, porém no local a mesma já não apresentava mais os sintomas.

IVAIPORÃ
Data 02/08/2017 Horário: 23h00min 
Natureza Furto Simples
Local Rua São Mateus, Vila Monte Castelo
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante ele saiu da sua residência por volta das 17h00min e ao retornar as 23h00min constatou a falta de uma Tv LG tubo 14 polegadas e sua carteira contendo seus documentos pessoais e cartão de credito. A equipe realizou patrulhamento para tentar localizar o autor porem não obteve êxito.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 02/08/2017 Horário: 07h10min
Natureza Furto Qualificado
Local AV. Itaipu, Jd. Sta Rita
Solicitante Homem, 46 anos
Relato: Esta equipe foi solicitada a verificar um furto em um Bar o qual o solicitante informa que foi vitima de arrombamento. No local em contato com o solicitante o qual relata que ao chegar no referido estabelecimento deparou-se com uma janela na parte dos fundos arrombada que ao realizar uma vistoria de por falta de vários litros de bebidas quentes e com a maquina de Musica “JUKEBOX” danificado de onde foi levedo aproximadamente R$400,00 em espécie. A vitima foi orientada.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 02/08/2017 Horário: 20h30min 
Natureza Lesao corporal
Local Rua general carneiro
Solicitante Mulher
Preso Homem, 27 anos
Relato: No foi feito contato com a vitima a mesma relata que seu amasio teria agredido a mesma com um tapa no rosto e outro em sua perna direita, porem não ficou lesão aparente, a vitima decidiu por representar contra o autor, diante dos fatos e já que o autor se encontrava na residência foi dado voz de prisão para o mesmo por violência domestica e o mesmo encaminhado a delegacia de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis, toda documentação fora lavrada.

BORRAZÓPOLIS
Data 02/08/2017 Horário: 16h00min 
Natureza Apoio a Outros Orgãos – BPRV Porto Ubá
Endereço Rod Pr 170– Saída para Novo Itacolomi
Solicitante Hospital Municipal
Relato: A equipe foi acionada pelo Hospital Municipal para deslocar até o referido local onde havia acontecido um acidente, foi constatado sendo uma Fiat Strada, placas FVR-4920 de cor branca, seu condutor foi atendido pela equipe do hospital municipal de Borrazópolis. Foi realizado a sinalização e prestado o devido apoio a BPRV.

BORRAZÓPOLIS
Data 02/08/2017 Horário: 18h00min 
Natureza Violação de Domicilio
Local R. Amazonas,
Solicitante Mulher
Relato: Ao chegar no local foi feito contato com a solicitante que relatou que deixou sua residência as 18h00min do dia 01 de agosto e retornou no dia 02 as 19h00min e constatou que o portão estava aberto e que havia uma janela quebrada e também notou que seu cachorro estava ferido na perna, porém na foi levado pelo autor dos fatos. Diante dos fotos a equipe esta fazendo buscas pela região, mas ate o momento nenhum suspeito foi encontrado, a vítima foi orientado e confeccionado BOU.

FAXINAL
Data 02/08/2017 Horário: 17h20min 
Natureza Lesão Corporal
Local R Santos Dumont
Solicitante Homem, 55 anos
Relato: Segundo o solicitante ele foi agredido pela pessoa conhecida como Maquita e Léo não sabendo informar os nomes corretos e que eles são moradores do mesmo bairro que a vítima, sendo que o motivo de sofrer agressão seria que a vítima teria repreendido os autores para não desligarem as luzes da iluminação pública. A vítima sofreu lesão na região da nuca e nos braços. Diante do fato a equipe realizou rondas pelas localidades porem sem êxito sem encontrar os autores.

FAXINAL
Data 02/08/2017 Horário: 18h00min 
Natureza Disparo de arma de fogo- Lei 10.826/03
Local R. Projetada I – s/n, Vila Nova
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante ele estava em sua residência quando uma Ford/F1000 de cor vermelha e carroceria de madeira parou em frente a sua casa e o ocupante efetuou três disparos de arma de fogo que acertaram a janela da referida residência, esta equipe constatou as marcas de disparo na parede e efetuou patrulhamento com intuito de localizar a referida caminhonete sem êxito, também foi realizado orientações.

FAXINAL
Data 02/08/2017 Horário: 20h20min 
Natureza Porte irregular de arma de fogo de uso permitido, Drogas para consumo
Local Rua Santos Dumont,
Preso Homem - 25 anos, Homem - 22 anos
Solicitante Ação policial
Relato: As equipes realizavam uma saturação nos Bairros Vila Nova e Vila Velha devido a ocorrências anteriores, quando foi feita uma denuncia anônima através do celular da viatura que teria indivíduos andando armados em um gol bola prata, quando foi avistado o VW/GOL PLACA IGR-4953 no endereço supracitado, então foi dado voz de abordagem, o condutor e passageiro foram identificados, foi realizada a busca pessoal no condutor porem nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porem na busca feita no passageiro foi encontrado uma Garrucha dois canos calibre .22 com numeração ilegível municiado com duas munições intactas, em seu tornozelo esquerdo, foi dado continuidade a ocorrência e feito uma busca no veiculo e foi encontrado sobre o banco do passageiro um revolver calibre .22 marca Rossi sem numeração aparente e desmuniciado, e em baixo do banco do passageiro um revolver marca Taurus calibre. 38 carregado com 4 munições deflagradas com numero de serie NJ143149, foi dado voz de prisão a ambos sendo conduzidos juntamente com o veiculo para a 53° DRP de Faxinal. Que na delegacia foi efetuada uma busca minuciosa no veículo e foi encontrado em baixo do tapete do banco do passageiro foi legalizado um invólucro plástico contendo 6 gramas de uma substância análoga a maconha e embaixo do banco traseiro foi localizado um revolver marca Taurus calibre .38 de Número de serie 932419 desmuniciado. Diante dos fatos foram tomadas as providencias legais e cabíveis.

FAXINAL
Data 02/08//2017 Horário: 22h45min 
Natureza Achado de objeto
Local Rua Santos Dumont, vila velha
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante onde o mesmo informava que em uma casa de sua propriedade e sem morador situada na Rua Santos Dumont, 1718 Vila Velha estava com o portão arrombado e no interior da casa havia diversos produtos e objetos de procedência duvidosa. No local e constatou no interior da casa alguns sacos de alimentos, diversas caixas contendo ferramentas e utensílios de construção civil, também algumas peças de cerâmica, portas de madeira e ferragens de construção, objetos estes provavelmente furtados naquela região, diante os fatos os objetos foram apreendidos e encaminhados para a 53° DRP de Faxinal para as providencias de polícia judiciária.

JARDIM ALEGRE
Data 02/08/2017 Horário: 15h00min
Natureza Trafico de drogas
Local Rua Dos Estudantes s/n Centro, Colégio Estadual Anita Garibaldi
Solicitante Policia Civil
Apreendido Adolescente, 14 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo agente da policia civil, a comparecer no endereço supracitado onde um menor estaria em posse de drogas e passando para outros estudantes. Ao chegar no local a diretora da escola deteve em sua sala o menor com uma porção de substância análoga a maconha em seu estojo escolar, ao ser indagado sobre a procedência da droga o mesmo respondeu que ele mesmo planta no quintal de sua residência mas que já havia acabado. Diante dos fatos a equipe acionou o conselho tutelar da cidade de jardim alegre, e encaminhou o menor a 54ª DRP de Ivaiporã para as medidas cabíveis.

LUNARDELLI
Data 02/08/2017 Horário: 21h23min 
Natureza Ameaça
Local Rua Comendador Geremias Lunardelli
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante, que seu meio irmão o ameaçou de morte após um desentendimento no endereço acima citado dizendo que iria matá-lo com uma faca e que iria buscar a referida lamina, diante dos fatos o solicitante saiu do bar e encontrou a viatura policial militar que por ali passava ao relatar os fatos à equipe, a mesma fez o boletim de ocorrência.

LUNARDELLI
Data 02/08/2017 Horário: 23h43min
Natureza Lesão corporal
Local Rua Comendador Geremias Lunardelli
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante depois de sair do destacamento policial militar de Lunardelli após fazer um boletim de ocorrência de ameaça 2017/894175, voltou ao bar do carrara local onde fora ameaçado vide o bou supracitado quando lá se deparou com seu irmão o, ambos começaram a discutir, e a vitima disse que havia feito um boletim de ocorrência, fato que irritou o mesmo e em ato continuo arremessou um copo em direção a ele vindo a causar lesão em sua mão direita, de pronto o mesmo ainda sangrando deslocou a pé para a o destacamento policial militar de Lunardelli para relatar o fato, diante dos ferimentos à equipe o encaminhou para o UPS da cidade de Lunardelli para os primeiros socorros, e posteriormente a equipe fez buscas para localizar o autor dos fatos sem lograr êxito a vitima foi para o DPM para fazer outro boletim de ocorrência.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 03/08/2017 Horário: 02h30min 
Natureza Perturbação do Sossego, Noticia Fato Futuro
Local Posto de Saúde Rio Branco do Ivaí
Solicitante Mulher
Relato: Atendendo ao chamado telefônico da enfermeira do posto de saúde, a equipe deslocou ao posto de saúde de Rio Branco do Ivaí, onde se encontrava um homem com escoriações por toda a face e pelo corpo, segundo a solicitante o mesmo chegou transtornado ao posto de saúde, visivelmente embriagado, com forte odor etílico, causando transtorno e se negando a ser atendido, a equipe chegando ao local, constatou a situação orientou o mesmo e o acompanhou até a sua residência. Passado alguns minutos em patrulhamento a equipe o avistou adentrando ao posto, ele solicitou atendimento, a enfermeira fez curativos e o orientou, a equipe novamente o acompanhou até a sua residência.

Nenhum comentário: