PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sábado, 26 de agosto de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Grandes Rios, Faxinal, Borrazópolis, Arapuã, Cruzmaltina e Jardim Alegre.

IVAIPORÃ
Data 25/08/2017 Horário: 09h42min 
Natureza Cumprimento de mandado judicial
Local Centro
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 26 anos
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima esta equipe visualizou um individuo que aparentou nervosismo com a aproximação da viatura, motivando desta maneira a abordagem, procedido a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém a ser checado o nome do abordado no sistema SESP intranet foi localizado um mandado de prisão sob o nº 000421271-14 expedido pela VEP de Londrina, diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado até a 54ª DRP.

IVAIPORÃ
Data 25/08/2017 Horário: 17h35min
Natureza Abordagem de suspeito
Local Rua Dorvalina Dias De Jesus, Nova Porã
Solicitante Ação policial
Equipe de serviço Sd Soares e Sd Amanda
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço supra visualizou um individuo em atitude suspeita (que ao avistar a presença da viatura aparentou bastante nervosismo) sendo feito a abordagem e busca pessoal onde nada de ilícito foi localizado, apenas uma bolsa de cor preta com detalhes em cinza da marca smart vazia, sendo que o abordado se identificou, porém não foi localizado no sistema SESP intranet, que também não possuía documentos pessoais, diante da inconsistência de dados, bem como o grande nervosismo do abordado, foi então encaminhado até a 54ª DRP Ivaiporã para ser confirmado sua identidade sendo que na delegacia e depois de busca detalhada verificou consegui seu nome completo não sendo encontrado nenhuma irregularidade sendo confeccionado o presente BOU.

IVAIPORÃ
Data 25/08/2017 Horário: 13h21min 
Natureza Escolta de Presos
Local 54 DRP/FORUM
Solicitante Poder judiciário
Equipe de serviço Sd Soares e Sd Debora
Relato: Foi realizada escolta de dois detidos, conforme ofício nº 1044/2017 oriundo da vara criminal de Ivaiporã, desde a 54ª drp até o fórum, findada a audiência os mesmos foram reconduzidos a carceragem da 54ª drp. sem alterações.

IVAIPORÃ
Data 25/08/2017 Horário: 17h30min
Natureza Encaminhamento de doente
Local Praça Manoel Teodoro da Rocha
Solicitante Anônimo
Relato: A equipe deslocou no endereço onde segundo solicitações uma mulher estava totalmente descontrolada, gritando e tentando agredir os transeuntes, no local a equipe visualizou a senhora identificada, a qual apresentava sinais de doença mental, a equipe

IVAIPORÃ
Data 25/08/2017 Horário: 23h23min 
Natureza Ameaça
Local Av. Tancredo Neves
Solicitante Mulher 22 anos
Relato: A equipe foi acionada e deslocou ao endereço supracitado, onde a solicitante 22 anos, relatou que seu amasio 24 anos, estava embriagado, proferindo ameaças de morte e a agrediu com socos, vindo a causar escoriações e vermelhidão nos braços. Sendo realizado patrulhamento porem sem êxito em localizar o autor das ameaças. A solicitante recusou atendimento medico e foi orientada aos procedimentos que requer o caso

GRANDES RIOS
Data 25/08/2017 Horário: 12h25min 
Natureza Roubo
Local Avenida Brasil, s/n
Solicitante Homem
Relato: Em atendimento a solicitação via COPOM a equipe deslocou ao local e em contato com homem identificado o qual relatou a equipe que visualizou a vitima 59 anos deitado embriagado e que aproximou-se um individuo identificado e roubou certa quantia em dinheiro que estava no bolso da vitima, e que neste momento o solicitante questionou o autor que saiu correndo tomando rumo ignorado, diante dos fatos esta equipe realizou patrulhamento pelas imediações porém o autor não foi localizado, a vitima e a testemunha foram orientadas e posteriormente foi repassado o caso a Policia Civil.

GRANDES RIOS
Data 25/08/2017 Horário: 22h42min 
Natureza Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio
Local Centro
Solicitante Anônimo
Relato: Em atendimento a solicitação via COPOM no local havia um veículo com som alto, já no local a equipe constatou tal situação, sendo um veiculo Saveiro placas EUI-7048 de cor vermelha, o qual estava estacionado de forma irregular, já o proprietário Adenildo Martins dos Santos se apresentou e estava em visível estado de embriagues, diante dos fatos o veiculo foi encaminhado ao DPM de grandes rios onde foi feita apreensão dos aparelhos de som, posteriormente encaminhado a delegacia de policia civil para providências.

FAXINAL
Data 25/08/2017 Horário: 10h40min 
Natureza Drogas para Consumo / Resistência / Desobediência,
Local Centro
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 24 anos / Homem, 24 anos
Relato: A equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Quando notaram a presença da viatura ambos demonstraram nervosismo e foi visualizado que o elemento que vinha mais a frente dispensou algo. Foi dada voz de abordagem, onde os elemento foram identificados e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém em posse de um deles se encontrava a quantia de R$ 120,00 reais em notas trocadas; em buscas pelo local, dentro do bueiro, foi localizada uma porção embalada de substância análoga a maconha, pesando 1 (uma) grama. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para ambos, momento que o primeiro não acatando passou a resistir, sendo necessário o uso de algemas bem como uso da força sendo conduzidos para a 53ª DRP de Faxinal.

FAXINAL
Data 25/08/2017 Horário: 21h00min 
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Centro
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado avistou um individuo em atitude suspeita, foi realizada a abordagem , onde que no momento da abordagem por estar nervoso o mesmo teve uma convulsão, a sua mãe relatou que o mesmo faz uso de vários medicamentos, foi solicitado imediatamente o SAMU que o encaminhou para o Hospital Municipal de Faxinal. Foi confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 25/08/2017 Horário: 20h00min 
Natureza Desaparecimento
Local Centro
Solicitante Mulher, 38 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM referente a um desaparecimento, chegando no endereço supracitado a solicitante relatou que a sua sobrinha de 12 anos, saiu do colégio ás 17:00hs, e que ainda não havia chegado em sua residência, relata ainda que acionou o Conselho Tutelar que já haviam procurado mas não a encontraram. Mediante os fatos a equipe intensificou o patrulhamento a fim de localizar a mesma, momentos mais tarde a equipe em contato com a solicitante nos relatou que a mesma foi localizada numa fazenda na casa de uma amiga e que iriam busca lá no dia seguinte. Foi confeccionado o BOU.

BORRAZOPOLIS
Data 25/08/2017 Horário: 14h25min 
Natureza Cumprimento de mandado judicial
Local Centro
Solicitante Poder Judiciário
Preso Homem, 30anos // Homem, 26 anos.
Relato: A equipe em diligências logrou êxito em abordar, respectivamente nos endereços acima citados, dois homens um com 30 anos e outro com 26 anos sendo que ambos possuem mandados de prisão em seu desfavor expedidos pela comarca de Faxinal. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos e encaminhados até a 53ª DRP.

BORRAZOPOLIS
Data 25/08/2017 Horário: 19h10min 
Natureza Direção Perigosa / Dirigir sem CNH / Desobediência.
Local Rua do Matadouro, S/N, em frente ao estádio.
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe em patrulhamento pela praça da república avistou um veículo VW/SANTANA, de cor preta, placas AEB-3110, de Borrazópolis, Pr. Que ao avistar a viatura policial, seu condutor arrancou bruscamente, patinando os pneus, e tentou se evadir por diversas ruas, sendo acompanhado a distância, este gerou risco de vida e perigo de dano a si próprio e a terceiros que utilizavam da via no momento. Que no endereço acima citado, adentrou uma plantação em declive, onde seu veículo apresentou falha mecânica, então este saltou do carro em movimento, sendo identificado pela equipe como homem de 42 anos, Que o veículo descia desgovernado pela plantação em sentido a várias residências que existem nas proximidades, momento em que a equipe desembarcou da viatura e conseguiu pará-lo. Posto isto, a equipe fez buscas a fim de encontrar o autor, porém este se evadiu sentido ao pátio de máquinas da prefeitura. Diante dos fatos a equipe encaminhou o veículo até o pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências e durante as buscas para encontrar o autor, um parente do mesmo se identificou e veio até a equipe informando que viu o mesmo evadindo-se e afirmou que ele não possui CNH.

BORRAZOPOLIS
Data 25/08/2017 Horário: 23h00min 
Natureza Desacato
Local Rua Minas Gerais X Praça da República
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 29anos,
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central, quando no endereço acima citado, avistou um elemento, que posteriormente foi identificado como homem, 29 anos, que fazia sinais obscenos, mostrando o dedo do meio, e que em seguida gritou vai tomar no cu seus filhos da puta, porcos de merda. Momento em que recebeu voz de prisão, constatou-se que o mesmo estava visivelmente embriagado sendo contido e algemado, para segurança do mesmo e da equipe. Posto isto, a equipe encaminhou até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências. Informo ainda que durante todo o trajeto até a delegacia, este chutava, gritava e se jogava de cabeça contra o compartimento de presos da viatura, onde veio a causar a si próprio dois cortes na face.

ARAPUÃ
Data 25/08/2017 Horário: 11h00min 
Natureza Veiculo recuperado
Local Estrada Arapuã / Nova Tebas
Solicitante DPM Jandaia do Sul
Relato: Ligou no DPM de Arapuã o Radio operador de Jandaia do Sul relatando que recebeu informações que haveria um veículo gol abandonado, em uma estrada descendo o rio Corimba, município de Nova Tebas no distrito de Alvorada, a equipe deslocou, e na localidade da diaconia Santa Barbara em frente a fazenda novilho nobre foi localizado um veículo gol branco, sem placas, com a chave na ignição, sem os bancos, sem os forros das portas e com o pára-lama do lado direito amassado ao consultar o chassi n° 9bwcb05w38t118015 junto ao COPOM, foi verificado que o veículo havia alerta de furto, diante disso, foi solicitado o guincho e encaminhado o veículo para a 54ª DRP Ivaiporã para as providências cabíveis.

CRUZMALTINA
Data 25/08/2017 Horário: 11h00min
Natureza Furto
Local Rua 15 de outubro, Campo de futebol da Prefeitura
Solicitante Homem
Relato: Relatou o solicitante que ao chegar na obra da prefeitura deu pela falta de 5 rolos de alambrado, totalizando 130 metros, sendo que a ultima vez que foram vistos foi no dia 23, quando eles haviam sido removidos, diante disto foi confeccionado a documentação pertinente, o solicitante orientado e realizados patrulhamentos no intuito de localizar o produto furtado porem sem êxito.

JARDIM ALEGRE
Data 25/08/2017 Horário: 20h15min 
Natureza Noticia de fato futuro
Local Centro
Solicitante Mulher
Relato: A equipe ROTAM se deslocou no local e em contato com a partes disseram que se desentenderam devido a guarda dos filhos, e acabaram discutindo e uma das filhas chamou a equipe policial diante dos fatos foram orientados e decidiram que a genitora ficaria com os filhos provisoriamente ate resolverem a situação.

JARDIM ALEGRE
Data 25/08/2017 Horário: 22h56min 
Natureza Desacato e resistência
Local Centro
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 20 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado ao passar por um ponto de táxi onde estavam alguns indivíduos, uma pessoa com camiseta cinza gritou “seus vermes, filhos da puta" a equipe então deu meia volta com a viatura para realizar abordagem, porém o indivíduo saiu correndo, sendo abordado apenas na quadra seguinte, sendo identificado homem 20 anos, ao realizar a abordagem o mesmo estava extremamente alterado gritando com a equipe sendo necessário o uso moderado de força para detê-lo momento em que esse sofreu algumas escoriações, no momento da abordagem a mãe do mesmo se fez presente no local, o que o deixou mais alterado se debatendo e xingando e logo após foi encaminhado até a 6ª companhia para a confecção de termo circunstanciado, e liberado posteriormente.

Nenhum comentário: