PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí e Borrazópolis.

IVAIPORÃ
Data 22/08/2017 Horário: 13h15min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local 54 DRP/FORUM
Solicitante Poder Judiciário
Relato: Foi efetuada a escolta e guarda do detento para audiência no FORUM sem alterações.

IVAIPORÃ
Data 22/08/2017 Horário: 15h00min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local 54 DRP/FORUM
Solicitante Poder judiciário
Relato: Foi efetuada a escolta e guarda de detento para audiência no FORUM sem alterações.

IVAIPORÃ
Data 22/08/2017 Horário: 18h30min 
Natureza Roubo
Local Rodovia Municipal Nicolau Koltun
Solicitante Adriano Vieira dos Santos
Relato: Solicitante relata que estava vindo com o caminhão da empresa na qual trabalha (skol), do Jacutinga sentido Ivaiporã, quando no meio da estrada dois indivíduos encapuzados ao notar o caminhão se aproximando, jogaram troncos de árvore para impedir sua passagem, assim, dando voz de assalto, mandando o motorista e seu companheiro sair e deitarem no chão, um com um facão em punho e o outro com uma arma de fogo cromada, momento este que entraram no interior do caminhão e subtraíram alguns objetos como celular e dinheiro., incluindo os documentos pessoais de ambas as vítimas, saindo correndo em direção ao mato posteriormente. com posse das características, foram feitos patrulhamentos nas imediações, porém, sem êxito. confeccionado então o presente B.O.U para as providências cabíveis

IVAIPORÃ
Data 22/08/2017 Horário: 16h30min 
Natureza Adquirir vender fornecer e ou produzir drogas
Local Rua General Osório Bosque da Saúde
Preso Homem, 18 anos
Solicitante Ação Policial
Relato: Após o COPOM repassar a rede de viaturas que uma mulher receberia certa quantidade de drogas nas proximidades do posto de combustível Catuai II, a equipe RPA logrou êxito em localizar uma mulher com certa quantidade de droga (maconha) sendo que esta equipe também de posse da informação continuou o patrulhamento e nas proximidades do endereço denunciado, sendo que no endereço supra citado em frente a um residência que é alvo de denuncias de comercializar entorpecente esta equipe deu voz de abordagem a um individuo que desobedeceu a ordem e tentou correr para o interior da residência carregando um objeto em suas mãos sendo seguido pela equipe policial sendo possível a abordagem somente dentro da residência onde ficou constatado que o objeto que o individuo carregava era uma sacola plástica de cor amarela e no seu interior 27 (vinte e sete) "buchas" de maconha que após pesado foi aferido 71 gramas de maconha e o individuo identificado, homem 18 anos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado juntamente com o entorpecente a 54 DRP de Ivaiporã para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 22/08/2017 Horário: 15h15min 
Natureza Adquirir vender fornecer e ou produzir drogas
Local Rua Barão Rio Branco, Bosque da Saúde
Preso Mulher, 22 anos
Solicitante Anônimo
Relato: A equipe recebeu uma denuncia de que uma mulher identificada estaria as margens da rodovia Celso Makita próximo ao posto Catuai II esperando para receber certa quantidade de drogas, a equipe deslocou ate o endereço referido e em patrulhamento a equipe abordou a mulher de 22 anos, com 52 gramas de substancia análoga a maconha, questionada sobre a origem da substancia a mesma não quis falar. Diante dos fatos foi conduzida ate a 54 DRP.

IVAIPORÃ
Data 22/08/2017 Horário: 20h30min
Natureza Lesão corporal e dano
Local Travessa Ipiranga, Monte Castelo
Solicitante Dayane Rodrigues Martins dos Santos
Relato: Relata a solicitante que seu ex-namorado foi até sua residência no endereço supra e começou a ameaçá-la, agrediu-a com empurrões e quebrou o celular da mesma. Diante dos fatos a equipe fez patrulhamento nas imediações, porém sem êxito em localizar o agressor.

IVAIPORÃ
Data 22/08/2017 Horário: 22h43min
Natureza Outras Fraudes – Refeição; alojamento ou transporte
Local Centro
Solicitante Mulher
Relato: Relata a solicitante que quatro indivíduos adentraram sua lanchonete e fizeram pedidos de lanches diversos, os mesmos fizeram a refeição e saíram do estabelecimento sem efetuar o pagamento. sendo que a solicitante conseguiu conter um adolescente posteriormente identificado menor de 17 anos, no local a equipe constatou os fatos e indagado o mesmo este admitiu a prática do ato, bem como informou quem seriam os outros três adolescentes diante dos fatos foi dada voz de apreensão e foi encaminhado para a 54ª DRP para as providências cabíveis, foi acionado o conselho tutelar. Sendo que na delegacia o adolescente informou quem era os outros três como sendo um de 16 anos, um de 14 anos e outro 17 anos.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 22/08/2017 Horário: 18h30min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local DP/FORUM
Solicitante Poder Judiciário
Equipe de serviço Sd Fonseca e Sd Rodrigues
Relato: Foi efetuado a escolta e guarda de preso até o Fórum sem alterações.

BORRAZOPOLIS
Data 22/08/2017 Horário: 02h13min 
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Av. Brasil. centro
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central avistou um veículo GM/CRUZE de cor prata, placas, de Rio Branco do Ivaí, Pr. Abordado foi identificado homem, 31 anos, que possui habilitação em situação normal, assim como seu veículo apresenta situação regular. Que feita revista pessoal e busca no interior do veículo, nada de ilícito foi encontrado, sendo o condutor liberado. Que o condutor questionou a abordagem, sendo orientado que esta foi feita conforme os padrões do manual de abordagem da PMPR, resguardando tanto a segurança quanto a integridade da equipe e do abordado.

Nenhum comentário: