PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Ocorrências registradas em Faxinal, Rio Branco do Ivaí, Jardim Alegre e São João do Ivaí.

FAXINAL
Data 20/08/2017 Horário: 08h44min 
Natureza Apoio a outros orgãos
Local Km 210 – Estrada Papuã
Solicitante COPOM
Relato: Esta equipe foi acionada por via celular da viatura para prestar apoio em um acidente automobilístico no km 210 estrada Papuã. Chegando ao local encontrava se um veículo Gol placa AVU-6345 onde a vítima que estava encarcerado. A equipe solicitou imediatamente o SAMU, Defesa Civil e a PRE. A equipe do SAMU a vítima foi encaminhada para o hospital de Apucarana. Foi confeccionado o BOU para as devidas providências.

FAXINAL
Data 20/08/2017 Horário: 02h00min 
Natureza Furto
Local R. 2, Conj. Pedro G. da luz
Solicitante Homem
Relato: Compareceu no destacamento de policia militar de faxinal o solicitante o qual relatou que sua residência havia sido furtada entre as 02h00min as 07h00min do presente dia. Foi confeccionado o presente BOU e tomadas às medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 20/08/2017 Horário: 19h40min 
Natureza Lesão Corporal/ Dano ao Patrimonio, Violação de Domicilio
Local Rua Tiburso de Oliveira – S/N, Centro
Detidos Mulher
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe foi solicitada pelo solicitante que passou a nos relatar que sua ex mulher, invadiu sua residência e estava quebrando tudo. Diante do relatado a equipe deslocou até o endereço supracitado e foi constatado que o solicitante estava segurando a sua ex pelos braços para que a mesma não continuasse a lhe agredir. O solicitante está com várias escoriações em seu rosto devido às agressões que sofreu. A autora foi encaminhada para o Hospital Municipal de Faxinal para receber atendimento médico, pois enquanto quebrava as janelas da residência se cortou com estilhaços do vidro. Posteriormente ao atendimento médico foi encaminhada a autora para a 53º DRP de Faxinal para se tomar os procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 21/08/2017 Horário: 02h00min 
Natureza Roubo TENTADO
Local Rua 3, Mercado do Reinaldo, Vila Nova
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante, estava posando em seu estabelecimento, situado no endereço supracitado, pois a cerca de 4 meses o mesmo havia sido roubado, que na presente noite, as 02h00m da madrugada do dia 21/08/2017 ouviu barulhos na lateral de seu estabelecimento, que ao olhar para a janela visualizou duas sombras, e acendeu a luz, quando escutou barulhos de passos, então deitou-se no colchão novamente, onde os indivíduos começaram a efetuar disparos contra a porta do mercado, sendo efetuado aproximadamente 6 (seis) disparos, não sendo possível identificar o calibre utilizado. Um dos disparos acertou uma das prateleiras, um disparo acertou o teto. Diante do ocorrido, esta equipe realizou patrulhamento nas proximidades do local, porem sem êxito em localizar os autores foi confeccionado o BOU.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 20/08/2017 Horário: 21h30min 
Natureza Abordagem
Local Rio Branco do Ivai – Avenida Rio Branco
Solicitante Ação Policial
Relato: em patrulhamento a equipe avistou em atitude suspeita Fabio, optou por abordar, foi feita revista pessoal, checado documentos, informado de abordagem de rotina e liberado, a pedido foi acompanhado até sua residência.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 20/08/2017 Horário: 21h00min 
Natureza Abordagem
Local Rio Branco do Ivaí – Rua Rio Tocantins
Solicitante Ação Policial
Relato: Em patrulhamento a equipe avistou em atitude suspeita dois elementos, foram abordados, identificados como Wellington e Daniel, foi executada a revista pessoal, checado documentos, nada ilícito constatado, informados de abordagem de rotina e liberados.

JARDIM ALEGRE
Data 20/08/2017 Horário: 11h15min 
Natureza Infração de trânsito
Local R. Brigadeiro
Solicitante Ação policial
Apreendido Adolescente, 16 anos
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado visualizou uma motocicleta de cor azul placas MDT-5473, sem a lanterna traseira e com o retrovisor lado esquerdo quebrado, optou então pela abordagem, foi feito busca pessoal no condutor, porém nada de ilícito foi encontrado. No entanto, foi consultada a numeração do motor da referida motocicleta que constou pertencer a outro veículo, se tratando de uma Honda ML 125 placas ADO-6473, motocicleta esta baixada. Não obstante, o veículo possui débitos de licenciamento, além do já relatado, o veículo encontra-se com a placa quebrada, lacre rompido, sem carenagens laterais dianteiras, sem maçaneta de freio, sem filtro de ar, e bateria fixado com auxílio de borrachas. Diante do fato foi lavrado o TRV e acionado o guincho e encaminhado a motocicleta e o adolescente para 54° DP de Ivaiporã.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 20/08/2017 Horário: 21h52min 
Natureza Disparo de alarme
Local Rua Dulio Bernini, centro Banco do Brasil
Solicitante Ação policial
Relato: Esta equipe de foi solicitada via Copom para verificar um disparo de alarme na agencia do Banco do Brasil no endereço acima onde juntamente com o vigilante da empresa Intercepte fez uma averiguação externa da agencia onde nada de anormal foi constatado, novamente esta equipe foi acionado para que deslocasse ao local as 00h15min, foi feito adentramento porem nada de anormal foi encontrado, seguida a equipe confeccionou o BOU.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 20/08/2017 Horário: 17h05min 
Natureza Abordagem de suspeito
Local Estrada rural do luar distrito luar
Solicitante Acão policial
Encaminhados Adolescente, 2 homens
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado avistou um veiculo vw/saveiro placas AAP-0083 Colombo-PR, com o som excessivamente alto, ao ser dado voz de abordagem o mesmo não obedeceu e jogou o carro para cima da viatura quase colidindo com a mesma, e iniciou a fuga sendo necessário o acompanhamento tático passando por várias ruas do distrito do luar, o mesmo foi para a rodovia e tomou sentido Fenix, o veiculo quase colidiu diversas vezes com outros veículos, momento em que o mesmo entrou em uma estrada rural realizando varias manobras perigosas, assim perdendo o controle do veiculo e sendo possível a abordagem, porem ao descerem do veiculo ainda assim não obedeceram a ordem e tentaram correr da abordagem sendo, necessário o uso de força física para conter os indivíduos, momento em que chegou em apoio as equipes de Barbosa Ferraz e de Fenix, dando o devido apoio a equipe de São João do Ivaí e o condutor do veiculo identificado o mesmo não possui habilitação por ser menor de idade e foi apreendido pelo crime de direção perigosa, desobediência, dirigir sem CNH e perturbação da tranquilidade, o condutor foi apreendido pelo crime de desobediência, momento em que chegou no local uma motocicleta placas ASX-0817 com dois indivíduos sendo dado voz de abordagem aos mesmos também desobedeceram a voz de abordagem, sendo identificado o condutor da motocicleta, o mesmo não possui habilitação já sendo caracterizado crime de transito e já recebendo voz de prisão e o passageiro assumiu ser o proprietário do veiculo vw/saveiro que o menor estava conduzido, segundo relato do menor que era o condutor, o proprietário do veiculo teria orientado o menor a não obedecer a ordem de parada imposta pela viatura, diante dos fatos todos os indivíduos foram conduzidos para a delegacia de policia civil de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 21/08/2017 Horário: 02h20min 
Natureza Furto qualificado
Local Rua João Francisco Querino, 1021
Solicitante Anônimo
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via celular da viatura para que deslocasse ate o local acima citado, onde o solicitante afirma que estaria ocorrendo um furto, a equipe ao chegar no local notou que a porta do bar estava aberta, foi feito adentramento, também foi notado que o telhado e o forro que é de madeira ambos estavam quebrados, foi feito contato via celular com o proprietário do estabelecimento onde o mesmo deslocou ate o local, perguntado se teria sentido falta de algo, ele disse que sim e que teriam furtado cerca de sete mil reais, segundo informações no local teria um individuo abrindo aporta por dentro e sair correndo, trajando shorts marrom claro, blusa e toca, foi feito patrulhamento afim de localizar o autor porem ninguém foi localizado, em seguida a equipe confeccionou o BOU.

Nenhum comentário: