PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 20 de agosto de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Ocorrências registradas em Ivaiporã, Cruzmaltina, Faxinal, São João do Ivaí, Borrazópolis e Jardim Alegre.

IVAIPORÃ
Data 19/08/2017 Horário: 08h00min
Natureza Furto Qualificado
Local R. Prudente de Morais, Jd Luiz Quinze
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe foi acionada via copom para deslocar ate o endereço citado onde teria ocorrido um furto, no local fomos informados pelo solicitante que; por volta das 01h00min foi dormir e ao acordar por volta das 08h00min percebeu que haviam entrado na edícula de sua residência e furtado uma maquina lavadora alta pressão da marca vonder de cor amarela que pelas marcas o individuo pulou o muro para entrar e para sair, sem mais o mesmo foi orientado, foi feito patrulhamento mais nada foi localizado e confeccionado o bou.

IVAIPORÃ
Data 19/08/2017 Horário: 09h45min
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local R. Bulha, Monte Castelo
Solicitante Ação Policial
Detido Homem
Relato: Em patrulhamento pelo bairro monte castelo a equipe visualizou um veiculo vw gol branco, cujo seu condutor apresentou nervosismo ao ver a viatura, diante do fato foi feito abordagem e encontrado no bolso do abordado, 4 pedras de substancia entorpecente análoga a crack e no veiculo foi encontrado uma porção de substancia entorpecente a maconha, o veiculo que encontrava-se com defeito no sistema de sinalização foi recolhido ao pátio e o preso encaminhado para termo circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 19/08/2017 Horário: 08h45min 
Natureza Furto Qualificado
Local R. Vasco da Gama, Jd Versalhes
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi solicitada via copom a comparecer ate o endereço citado, onde o solicitante que informou que ao acordar pela manha notou marcas na janela de sua casa, sendo que a mesma encontrava-se fechada , dando falta de um notebook de marca positivo de cor preto , não sabendo precisar hora exata do fato, foi confeccionado o bou.

IVAIPORÃ
Data 19/08/2017 Horário: 14h40min 
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local R. Bulha, Monte Castelo
Solicitante Ação Policial
Detido Homem
Relato: Em patrulhamento pela rua bulha a equipe visualizou dois homens e uma mulher em atitude suspeita, no pátio da casa de assistência social, foi realizado abordagem e constatou - sendo que um dos homens possuía mandado de prisão 000436188-12 em seu desfavor, por ter sido revogado o benefício de regime, diante do fato o mesmo foi encaminhado para delegacia.

IVAIPORÃ
Data 19/08/2017 Horário: 14h46min 
Natureza Atendimento de acidente, Condutor embriagado
Local Av. Souza Naves X Av. Pres. Tancredo Neves, Centro
Solicitante Copom
Detido Homem
Relato: Esta equipe foi acionada via copom para deslocar ate o endereço citado onde havia ocorrido um acidente de trânsito. No local, cruzamento entre av. souza naves com av. presidente tancredo neves, foi constatado o acidente envolvendo um veiculo fiat/uno placas AUF-9346 a condutora habilitada na categoria B CNH 1863591769, outro veiculo envolvido é um gm/chevette placas AAJ-9321 que possui débitos, o condutor não portava nenhum tipo de documento, verificado junto ao sistema ele estava com sua CNH categoria B n 2207323904 irregular, o mesmo apresentava sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste do etilômetro que em seu resultado constatou valor = 1,12mg/l, teor alcoólico no sangue. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ate a DP de Ivaiporã para as providencias cabíveis o seu veiculo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM.

IVAIPORÃ
Data 19/08/2017 Horário: 14h46min 
Natureza Furto Qualificado
Local R. Espanha, Jd Europa
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe foi acionada via copom a deslocar ate o endereço citado onde teria ocorrido um furto na residência, no local fomos informados pela solicitante que; a mesma foi viajar dia 16/08/2017 e ao retornar na data de hoje por volta das 13h00min encontrou sua residência aberta e com a janela da cozinha quebrada, os cômodos todos revirados. Verificou que foi furtado aproximadamente R$ 1800,00 em espécie notas diversas, 01 dvd e 02 relógios de pulso sem mais a mesma foi orientada, foi feito patrulhamento mais nada encontrado e confeccionado o bou.

IVAIPORÃ
Data 20/08/2017 Horário: 02h30min 
Natureza Furto Simples
Local R. Tremembes, Jd Alto da Gloria
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi abordada pela solicitante, as 02h30mim, relatando que por volta das 00h30mim estava em uma festa no endereço acima citado, e ao ir ao banheiro, deixou sua bolsa próximo ao palco, quando retornou notou que mesma havia sido furtado, que tentou entrar em contato com o 190 porem foi impedida pelos participantes da festa, ela informa que havia documentos, cartões, celular e objetos pessoais.

IVAIPORÃ
Data 20/08/2017 Horário: 04h00min 
Natureza Ameaça
Local R. Emiliano Perneta, Jd Luiz XV
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de ameaça no endereço acima citado, ao chegar no local a equipe foi recebida pela solicitante, que passou a relatar, que estava em sua residência dormindo com suas filhas, quando seu ex conjugue adentrou o quintal de sua casa e arrombou a porta do fundo, e quem em posse de uma faca com cabo branco começou a ameaçá-la de morte, pois durante o dia ela teria pedido ao seu ex que se retirasse da casa pois não gostaria de viver mais com o mesmo, devido a varias brigas que já teria acontecido, ela ligou para seus pais e informo sobre a situação que estava acontecendo e os mesmo se dirigiram ate sua casa para poder ajudá-la, e também foram ameaçados tendo que todos sair correndo, já em segurança a senhora ligou para o 190 e solicitou a presença da viatura para que a equipe retirasse o autor do local, foi feito a verificação na residência mais o mesmo já tinha se evadido do local, também foi feito patrulhamento mais sem êxito de encontrá-lo, a vítima foi orientada e confeccionado o boletim de ocorrência.

CRUZMALTINA
Data 19/08/2017 Horário: 11h10min 
Natureza Apoio a outros órgãos.
Local Rua B, Vila Rural s/n
Solicitante Mulher
Relato: Compareceu neste destacamento da policia Militar, uma mulher relatando que veio da cidade de Jundiaí estado de São Paulo para buscar seu filho, que estaria com seu Pai, o qual havia pego a criança em junho sobre o pretexto de passar as férias, e não devolveu mais, diante disto foi acionado a equipe do conselho tutelar, para atender a situação, sendo que a equipe PM acompanhou dando apoio, no local onde estaria a criança foi localizado o pai junto do filho, o pai disse que na verdade estava com a criança por que mãe exigiu que ele fosse buscar, pois não teria mais condições de cuidar da criança, e que a mãe não havia avisado que ia buscar o mesmo, além disso a criança demonstrou relutância em ir com a mãe, fazendo com que o conselho decidisse por não entregar a criança no momento inicial, sendo todas partes encaminhadas para o prédio do conselho para entrar em acordo, lá foi decidido entre o conselho tutelar, a mãe e o pai, que a criança continuaria morando com o pai, já que o mesmo já estava a algum tempo aqui, e inclusive já freqüentava a creche, além de não querer ser afastado do pai, sendo que Jéssica iria buscar o direito de ficar com a criança no fórum pelos devidos métodos legais.

FAXINAL
Data 19/08/2017 Horário: 13h46min
Natureza Apoio a Outros Orgãos
Local Rua Eugenio Bastiani, Centro
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe foi solicitada pelo conselho tutelar, para prestar um apoio no endereço acima citado, pois a mesma havia recebido uma denuncia que haveria um Senhor de idade com duas menores dentro da residência. Em apoio ao conselho chegando na residência foi identificado o senhor ao ser questionado sobre o paradeiro das duas menores ele nos relatou que as mesmas passam as vezes em frente a sua residência, mas ele nunca teve contato com elas. A Conselheira, com a autorização dele, verificou a residência e constatou que as menores não estavam escondidas dentro da mesma, conforme a denuncia recebida. Foi prestado apoio, dada as orientações e realizada a documentação necessária.

FAXINAL
Data 28/05/2017 Horário: 17h40min 
Natureza Noticia de fato futuro
Local R. Ana Nery, centro
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via celular da viatura às 20h00min para atender a solicitante, onde esta passou a relatar que mora no endereço supracitado com sua mãe seu filho menor e mais duas sobrinhas, sendo uma com 09 anos, e a outra com 07 anos de idade. Relatou ainda que na presente data ambas as sobrinhas estavam sob os cuidados da avó e por volta das 17h50min saíram de casa com uma bolsa cheia de pertences e tomaram rumo ignorado. A equipe de pronto iniciou as buscas pelas menores e logrou êxito em localizá-las por volta 20h40min andando pela Rua Antônio Garcia da Costa próximo a entrada do bairro JK. A equipe conduziu as menores de idade para a residência onde moram. A solicitante relatou ainda que a mãe das menores que detém a guarda de ambas, esta morando em londrina atualmente em razão de trabalho. Os familiares foram orientados, foi comunicado o conselho Tutelar sobre a situação, foi registrado o BOU e encaminhado para a 53° delegacia de polícia civil de faxinal, para as devidas providências.

FAXINAL
Data 19/08/2017 Horário: 22h20min 
Natureza Roubo
Local Estrada do hotel fazenda, na entrada da vila nova
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada a comparecer até a pizzaria Forrneto, para atender situação de um possível roubo a um de seus funcionários, ao chegar ao local foi feito contato com o solicitante que trabalha como entregador da referida pizzaria e que na data de 19/08/2017 por volta das 22h20min foi fazer uma entrega na estrada que da acesso ao hotel fazenda bem no começo da vila nova, quando foi surpreendido por três indivíduos sendo que dois estavam armados com revolver, todos estavam com mascaras segundo o solicitante e levaram um celular, três pizzas e dois refrigerante em seguida tomaram rumo ignorado. Foi feito um intenso patrulhamento nas imediações, porém não foi possível localizar os objetos do roubo. Foi então confeccionado o BOU e encaminhado para a 53° DRP de policia civil de Faxinal para as devidas providencias.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 19/08/2017 Horário: 11h50min
Natureza Disparo de alarme
Local Rua Dulio Bernini, Centro Banco do Brasil
Solicitante Copom
Relato: Esta equipe de foi solicitada via Copom para verificar um disparo de alarme na agencia do Banco do Brasil no endereço acima onde juntamente com o vigilante da empresa Intercepte fez uma averiguação externa da agencia onde nada de anormal foi constatado cabe ressaltar que devido o tempo chuvoso já teve algumas quedas de energia o que pode ter colaborado com o disparo do alarme.

BORRAZÓPOLIS
Data 19/08/2017 Horário 18h19min 
Natureza Dirigir sem CNH, Infração de Trânsito, Embriaguez ao volante.
Local Rua Minas Gerais,
Solicitante Ação Policial
Preso Homem
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central, quando na Rua Minas Gerais, 739, abordou o veículo VW/VOYAGE, de cor cinza, placas ADM-2487 de Cândido de Abreu, PR. Foi identificado seu condutor, que não possui habilitação, bem como apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, dificuldade no equilíbrio, falante, desordem nas vestes, olhos avermelhados, ironia, dispersão. O mesmo afirmou que estaria vindo de uma festa de aniversário e que neste local havia ingerido diversas latas de cerveja. Oferecido ao mesmo realizar o teste do bafômetro, este optou por não fazer, momento em que recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante e foi conduzido até a 53ª DRP de Faxinal, onde foi confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. O veículo, por possuir débitos junto ao DETRAN, além, de apresentar péssimo estado de conservação, foi encaminhado ao pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências. Relato ainda, que durante a abordagem, o autor afirmou que comercializa e sempre comercializou veículos com situação irregular na cidade de Borrazópolis, e que a apreensão deste não lhe faria falta, pois segundo o mesmo, ele possui mais doze ou treze veículos.

JARDIM ALEGRE
Data 19/08/2017 Horário: 20h30min 
Natureza Disparo de Arma de fogo, fato não constatado
Local AV: Paraná, 1518
Solicitante COPOM
Relato: Após solicitação do Copom de que teria ocorrido disparos de arma de fogo próximo ao endereço acima citado, a equipe em patrulhamento foi acionada diretamente pelo solicitante, o qual relatou que uma pessoa teria efetuado um disparo de arma de fogo contra sua pessoa, porem não soube informar quem era o suspeito e suas características, em diligências pelo local juntamente com a equipe ROTAM da 6ª CIPM, testemunhas relataram que a vítima tinha se envolvido em uma vias de fato no local, e que posteriormente se evadiu do local tomando rumo ignorado. Segundo populares não houve disparos de arma de fogo no local. Durante a abordagem da vitima, a equipe constatou que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriagues. Diante dos fatos, os envolvidos foram orientados.

Nenhum comentário: