PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Ocorrências registradas em Jardim Alegre, Godoy Moreira, Faxinal, Ivaiporã e Lidianópolis.

JARDIM ALEGRE
Data 15/08/2017 Horário: 11h00min 
Natureza Furto
Local Rua Ivaiporã X Rua Cambé
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi procurada pela Secretária Municipal de Educação de Jardim Alegre, a qual informou que pessoas teriam entrado na Escola Municipal Maria Antonieta Di Santi, solicitando apoio da equipe a fim de verificar a situação, deslocado até o local, e verificado que foi quebrado um vidro de uma das portas, e dado por falta de 02 chaves, uma da porta da cozinha e outra da porta da despensa, nada mais de anormal constatado naquele momento. Relata ainda que o Colégio é fechado por volta das 18h00min e aberto por volta das 10h30min do dia seguinte. Lavrado o presente BOU.

GODOY MOREIRA
Data 15/08/2017 Horário: 15h00min 
Natureza Furto Qualificado
Local Sítio da Nadir, Água do Mangueirão - Zona Rural
Solicitante Homem, 62 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de furto no endereço citado. Chegando no local, o solicitante de 62 anos, relatou que foi para a cidade, por volta das 10h00min, e que ao voltar para sua casa, aproximadamente às 14h00min notou que alguém havia entrado em sua residência, pois estava tudo revirado e uma das janelas havia sido arrombada. Notou também pela falta de alguns utensílios como uma centrífuga, um radio um farolete e algumas peças de roupa, alem de que deu falta de uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$550,00 (quinhentos e cinqüenta reais). Próximo a janela que fora arrombada havia rastros de pegadas indicando que era mais de uma pessoa. Foi feito patrulhamento nas imediações, inclusive foi perguntado a algumas pessoas residentes em Sítios vizinhos sobre ter visto alguém suspeito e ninguém viu. Diante dos fatos foi elaborado este Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Polícia Civil para as possíveis providencias de Policia Judiciária.

FAXINAL
Data 15/08/2017 Horário: 17h00min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Av. Brasil S/Nº
Solicitante Polícia Civil
Relato: A equipe foi solicitada pelo Policial Civil Fernando Serpe Garcia, para prestar apoio na escolta/guarda de dois presos para serem ouvidos em audiências. Apoio realizado sem alterações.

FAXINAL
Data 15/08/2017 Horário: 22h00min 
Natureza Veículo Abandonado
Local Rua Ismael Pinto Siqueira S/Nº – Próximo a Rodoviária
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado visualizou uma motocicleta CG 150 de cor azul estacionado, a qual estava sem os retrovisores e sem a carenagem traseira por apresentar tais irregularidades à equipe resolveu conferir os demais itens da motocicleta, onde foi possível visualizar que a mesma possui a numeração do chassi suprimido, foi então feito a checagem da placa via COPOM, junto ao Sistema foi constatado que a placa que estava na motocicleta era de outra motocicleta cito uma Honda CG 150 Titan de cor preta, com indicativo de furto/roubo, foi então verificado a numeração do motore este motor pertence a uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor azul, com indicação de que tal veículo foi baixado permanentemente pelo DETRAN do Estado de São Paulo. Diante dos fatos foi confeccionado o presente BOU, o veiculo encaminhado pátio do DPM de Faxinal para devidas providencias.

FAXINAL
Data 16/08/2017 Horário: 00h00min 
Natureza Lesão Corporal/Dano/Violência Doméstica
Local Rua Paulo Jaroskievcz – Bairro JK
Solicitante Mulher, 31 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para atender a uma solicitação de violência doméstica, a solicitante estava na porta do Destacamento de Policia Militar de Faxinal buscando auxílio, e passou a relatar que na presente data teve um desentendimento com seu amasio, e que o mesmo a teria agredido com empurrões, chutes e teria lhe dado um soco na boca que a fez cair, em seguida enforcando-a contra o solo. E que após agredi-la ainda destruiu seu celular e saiu com seu carro tomando rumo ignorado. A solicitante afirmou estar nervosa e por tal motivo atirou os pertences de seu amasio na Rua e procurou a equipe policial. A equipe acompanhou a solicitante até a sua residência, pois ela tinha medo que o marido ainda pudesse lhe fazer mal, temerosa ela pegou alguns pertences e foi passar a noite na casa de uma irmã. O autor da agressão não apareceu e a equipe orientou a solicitante sobre as medidas a serem tomadas e a mesma ficou de decidir posteriormente se Representaria contra o mesmo. Após o ocorrido foi confeccionado o BOU e orientado a solicitante.

IVAIPORÃ
Data 15/08/2017 Horário: 19h30min 
Natureza Fato Não Constatado
Local Av. Castelo Branco - Centro
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi aciona via COPOM para deslocar-se até o endereço supracitado, para averiguar um possível furto, ao chegar ao local a solicitante informou que havia acabado de terminar seu relacionamento de um ano com Carlos Eduardo Ferreira e que o mesmo pegou seu veiculo Celta sem sua autorização e disse que iria dar cavalinho de pau e retirar os pneus, e só entregaria o veículo na presença da Polícia, a equipe orientou a solicitante, momentos depois em patrulhamento próximo a Vila de Furnas, visualizou a mesma em direção ao Salão de Festa, questionada se estava tudo bem, relatou que ficou sabendo que o veiculo estaria neste local, assegurando pela segurança dela, a equipe deslocou-se até o local e confirmou a presença do autor e do veículo, e que o mesmo informou que o carro era de sua mulher com quem havia acabado de discutir, que as chaves estavam no veículo e a mesma poderia levar, devido estarem exaltados a equipe acompanhou a solicitante sair do local com o veículo, não houve interesse de Representação, portanto foram orientados e confeccionado o BOU.

LIDIANÓPOLIS
Data 15/08/2017 Horário: 20h00min 
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Mato Grosso
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central visualizou duas motocicletas com placas de outros Municípios e seus condutores trajando roupas escuras. Diante da suspeita foi procedida abordagem e nada de ilícito localizado. Em seguida foi iniciada verificação de ambos os indivíduos e motos, sendo um homem conduzindo uma Honda CG 150 de cor vermelha e placa de São João do Ivaí/PR e o outro condutor que conduzia uma Honda CG 150 Sport de cor preta e placa de Ivaiporã/PR. Realizada a verificação, nada de anormal quanto a documentos, porém foram verificadas diversas irregularidades em ambas as motocicletas, sendo então recolhidas ao pátio da 6ª CIPM de Ivaiporã e confeccionadas as notificações de trânsito pertinentes ao fato.

Nenhum comentário: