PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Rio Branco do Ivaí, Faxinal, São João do Ivaí e Jardim Alegre.

IVAIPORÃ
Data 14/08/2017 Horário: 08h00min  
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Ladislau Giu Fernandes, Jd Europa
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante que deixou a serralheria por volta das 17h00min do dia 11/08/2017, e que ao retornar para o expediente de serviço no dia 14/08/2017 se deparou com o portão principal com o cadeado arrombado, sentindo falta de alguns objetos, na qual estão relacionados no ROD. Diante dos fatos, foram feitos patrulhamentos nas imediações, porém, sem êxito, o solicitante foi orientado quanto os procedimentos e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

IVAIPORÃ
Data 14/08/2017 Horário: 09h25min
Natureza Abordagem de suspeito
Local R. Dorival Dias de Jesus, Vila nova Porã
Solicitante Ação policial
Relato: Esta equipe realizou a abordagem de um individuo que estava sem tornozeleira eletrônica, porem, consultado ao copom a situação do mesmo junto ao sistema constava que o mesmo deveria estar de uso da mesma, foi entrado em contato com a 54ª DRP de Ivaiporã que orientou a liberar o mesmo tendo em vista que ele possui um alvará que permite o mesmo andar sem a tornozeleira. Diante dos fatos coube a esta equipe a liberação do mesmo e o confeccionamento deste BOU.

IVAIPORÃ
Data 14/08/2017 Horário: 11h20min
Natureza Apoio a outros orgãos
Local R. Vitor de Andrade, Centro
Solicitante Homem
Relato: a equipe foi acionada via COPOM, para prestar apoio ao SAMU de Ivaiporã para a conter uma senhora que se encontrava muito alterada, e tinha a necessidade de estar sendo medicada, foi então feita a contenção da mesma, e aplicado a medicação, na presença e com autorização do seu irmão.

BORRAZÓPOLIS
Data 14/08/2017 Horário: 08h00min
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Paraná s/n - Chácara Travagim
Vitima Mulher
Relato: Esta equipe foi solicitada via Copom no endereço supracitado, no local feito contato com solicitante, a qual relatou que nesta data por volta das 08h00min constatou que a porta de sua tulha estava arrombada e que foram furtadas 04 sacas de café pesando 40 quilos e também furtaram da varanda de sua residência um botijão de gás 13 quilos. Diante dos fatos esta equipe realizou buscas nas mediações com intuito de encontrar algum suspeito, mas sem êxito, ato contínuo foi feita as devidas orientações e confeccionada a documentação cabível.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 14/08/2017 Horário: 10h00min
Natureza Ameaça
Local Rio Branco do Ivaí
Solicitante Homem
Relato: Compareceu a este destacamento o solicitante relatando que o um senhor conhecido por ele vem seguidamente mandando mensagens em seu celular com tons de ameaças e xingamentos como vagabundo, filha da puta e outros de baixo calão, também quando em locais públicos o acusado tem provocado com palavras e até mesmo empurrões, relata o noticiante que já tem histórico desse tipo de problema com o com o autor, inclusive já houve audiência sobre o fato, porém a situação permanece; informa ainda o noticiante que o acusado já relatou possuir arma de fogo.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 14/08/2017 Horário: 13h00min
Natureza Abordagem
Local Rio Branco do Ivaí – Ponte
Solicitante Ação Policial
Relato: Em patrulhamento a equipe visualizou adentrando a cidade um mototaxista com a moto placa ASU-3799 - Faxinal, diante fundada suspeita, fora abordado, identificado o condutor, nada de ilícito ou irregularidade constatado, fora informado de abordagem de rotina e liberado.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 14/08/2017 Horário: 18h00min
Natureza Abordagem
Local Rio Branco do Ivai – mijolinho – porto espanhol
Solicitante Ação policial
Relato: Em diligencia referente ao boletim 2017/944324, a equipe avistou em atitude suspeita um elemento identificado passou por revista pessoal, estava visivelmente embriagado e com forte odor etílico, portando uma garrafa de cachaça, foi checado seus dados e no sistema constou dois RG em seu nome (RG 100007002 e RG 7002), nada de ilícito constatado, informado de abordagem de rotina e liberado.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 14/08/2017 Horário: 18h30min
Natureza Veiculo abandonado, abordagem
Local Rio Branco do Ivaí – mijolinho – porto espanhol
Solicitante Ação policial
Relato: Durante diligências referentes ao boletim 2017/944324, a equipe avistou uma moto abandonada de cor azul sem placa, constatou-se que o chassi estava suprimido (provável veiculo oriundo de leilão), fora checado o numero do motor (162fmjha058602) via aplicativo de investigação e via Copom porem não foi encontrado nenhum registro, sendo que a equipe decidiu recolher a motocicleta. Durante a averiguação estando próximos dois elementos identificados pela equipe, foram abordados, passaram por revista pessoal, foi checado via sistema e diante a não constatação de ilícitos foram informados de abordagem de rotina e liberados.

FAXINAL
Data 14/08/2017 Horário: 14h10min
Natureza Escolta/ Preso/Fórum
Local Rua Dr .Leônidas Buy, Delegacia de Policia, Centro
Solicitante Investigador de Policia Civil
Relato: Esta equipe foi acionada pelo investigador de policia civil, às 14h10min para que prestasse apoio em conduzir alguns detidos da Delegacia até o Fórum, para audiência, porém a audiência não ocorreu sendo este levado novamente para a delegacia, em seguida escoltado outro preso para audiência de custódia que durou das 15h00min as 15h30min, quando este retornou para a delegacia escoltamos outro preso, que esteve em audiência das 15h30min as 16h25min sendo levado de volta a delegacia e escoltado por fim outro, das 16h25min até as 15h45min. Foi prestado o apoio sem nenhuma alteração. O investigador acompanhou a equipe durante a primeira escolta, sendo as demais escoltas efetuadas nesta data acompanhadas a todo o momento por um Agente Carcerário. Sem mais foi confeccionado o presente Boletim de Ocorrências.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 14/08/2017 Horário: 20h27min
Natureza Disparo de alarme
Local Rua João Francisco de Querino, Coamo unidade n°2
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe foi acionada via celular da viatura para que deslocasse ate o local acima citado onde o solicitante afirma que o alarme do barracão teria disparado, a equipe no local fez contato com o solicitante onde nos relatou que a vidraça do barracão foi quebrado vindo a disparar o alarme, diante dos fatos a equipe fez rondas pelo local porem nada de anormal foi avistado em seguida a equipe confeccionou o Bou.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 14/08/2017 Horário: 08h15min
Natureza Dano ao Patrimônio Publico
Local Rua Cambe, s/n distrito Santa Luzia Escola estadual Diogo Alves Correa
Solicitante Copom
Relato: Esta equipe foi acionada via Copom para que deslocasse ate o local acima citado onde a solicitante afirma que as fechaduras da escola foram coladas, a equipe no local fez contato com a solicitante que é diretora do colégio onde passou a relatar que sete fechaduras das portas do colégio foram coladas, e que foi preciso quebrar as portas para adentrar no local, a equipe orientou Meire e em seguida confeccionou o Bou.

JARDIM ALEGRE
Data 14/08/2017 Horário: 15h00min
Natureza Violência domestica
Local Estrada Rural assentamento 8 de abril Próximo a sede antiga
Solicitante Mulher
Relato: Veio até o destacamento policial militar desta cidade, uma senhora relatando que por volta das 15h00min de hoje seu amásio, ao ouvir que ela queria separação foi pra cima da mesma agarrando-a pelo pescoço e tampando a boca com a mão vindo a causar escoriações nos lábios e no pescoço, momento em que a solicitante mordeu o braço dele e correu pra fora da casa e se escondeu ate o mesmo sair da casa. Então a solicitante foi até o hospital municipal de jardim alegre onde conseguiu um atestado de lesão e posteriormente veio ate o destacamento policial militar desta cidade para registrar o fato, informou também que as agressões já vêm acontecendo varias vezes, mas por medo de represálias não registrou queixa. A equipe orientou a vitima e acompanhou a mesma ate sua residência, devido haver possibilidade de seu amásio estar na residência e vir a agredi-la novamente.

Nenhum comentário: