PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal e Borrazópolis.


IVAIPORÃ
Data 13/08/2017 Horário: 09h00min 
Natureza Danos
Local Centro
Solicitante Homem
Relato: Relata o solicitante que é tesoureiro da igreja Adventista e ao chegar ao templo por volta das 07h40min notou que algumas das janelas da igreja e de outro prédio no mesmo terreno haviam sido violadas em seguida fez uma averiguação, porém não notou falta de nenhum objeto. Diante do fato foi orientado e lavrado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 13/08/2017 Horário: 13h30min 
Natureza Fato não constatado
Local Jardim Alvorada
Solicitante Homem
Relato: Relata o solicitante que teve um desentendimento com outros dois indivíduos. O solicitante aparentava estar embriagado, manifestou interesse em na

IVAIPORÃ
Data 13/08/2017 Horário: 16h30min 
Natureza Adquirir, vender, fornecer ou produzir drogas
Local Centro
Solicitante Ação Policial
Apreendido Adolescente, 16 anos
Relato: A equipe em patrulhamento, avistou quatro individuos em atitudes suspeitas, quando foi dado voz de abordagem e durante revista pessoal no bolso da frente da calça do menor foi encontrado duas porções de maconha envolvida em material plástico verde totalizando 10 gramas e dez reais em espécie, diante dos fatos foi aprendido o menor e encaminhado para 54 DRP, os outros três envolvidos foram liberados pois nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

FAXINAL
Data 13/08/2017 Horário: 05h10min 
Natureza Embriaguez ao Volante/ Dirigir sem CNH ou PPD/ Direção Perigosa/ Dano ao Patrimônio
Local Centro
Solicitante Anônimo
Preso Homem, 18 anos
Relato: Segundo solicitação anônima um indivíduo dirigindo um veículo GM-CHEVETTE cor branca de placa AEV-1485, desceu a Av. Brasil na contramão da via, vindo a colidir com o canteiro de proteção de uma árvore, ao lado do numeral 888. A equipe logrou êxito em localizar o veículo no cruzamento da Av. Brasil e o condutor já fora do veículo tentando se evadir. Sendo abordado e identificado o condutor 18 anos, que informou a equipe que o veículo é de seu pai, e que ainda não possui CNH/PPD, identificado de imediato que o mesmo estava com seus sinais psicomotores prejudicados devido ingestão de bebida alcoólica sendo solicitado que fizesse o teste etilométrico, vindo a calcular 0,32MB/L, que transferido para a tabela totaliza a quantia de 0,28MG/L, dado voz de prisão ao mesmo e feito seu encaminhamento para a 53DRP de Faxinal o veículo para o pátio do DETRAN.

FAXINAL
Data 13/08/2017 Horário: 23h00min 
Natureza Ameaça e infração de transito
Local Rua Profª Yani O. Munhoz, nº 942
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 42 anos
Relato: Em patrulhamento pela Av. Brasil foi avistado uma motocicleta placa AOK-8929 com o a lanterna de freio queimada onde a mesma adentrou na Praça Teotônio Vilela, quando a equipe foi para abordar o veículo e quando o condutor avistou a viatura tentou empreender fuga, porém a equipe logrou êxito em abordá-lo no endereço supracitado. O condutor da motocicleta não estava com os documentos de porte obrigatório e ainda não possui CNH ou PPD. Quando a equipe indagou o nome do mesmo disse em tom de arrogância que era irmão de um vereador da cidade de Faxinal e ainda disse que a motocicleta era de seu irmão. O condutor da motocicleta indagado novamente quem seria o proprietário do veículo disse que pertencia a ele. Em momento de verificação junto ao COPOM o mesmo perguntou o nome do Soldado que estava na viatura dizendo em tom de ameaça que iria arrumar uma transferência para a equipe, disse também que seu irmão Vereador buscaria a motocicleta no dia seguinte. O mesmo recusou assinar o termo de recolhimento de veículo que foi recolhido no pátio do DPM de Faxinal. Diante dos fatos, foi registrado o B.O.U e encaminhado para a 53ª Delegacia de Polícia Civil de Faxinal, para as devidas providências.

BORRAZÓPOLIS
Data 13/08/2017 Horário: 19h20min 
Natureza Infração de Trânsito
Local Centro
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe em patrulhamento pelo pela área central, avistou o veículo GM/CHEVETTE, de cor verde, placas ABF-1927 de Apucarana, PR, Que abordado, foi identificado seu conduto, 28 anos, que possui permissão para dirigir vencida desde o a data de 21/06/2017, bem como o veículo possui débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos o condutor foi orientado, a permissão para dirigir apreendida conforme determina o CTB e o veículo encaminhado ao pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.


Data 13/08/2017 Horário: 21h35min 
Natureza Furto
Local Chácara Pau D`alho, Bairro Canorpa.
Solicitante Homem, 62 anos
Relato: A equipe deslocou ao endereço acima citado, onde o solicitante, 62 anos, relata que deixou sua propriedade na data de hoje, por volta das 19h00min, e ao retornar por das 21h15min, Se deparou com a porta dos fundos de sua residência arrombada, e do interior foi subtraído uma TV LCD de marca Panasonic, 32 polegadas de cor preta, um DVD de cor preta e um aparelho de telefone celular da marca LG de cor branca. A equipe fez buscas pelas proximidades, porém sem êxito. O solicitante foi orientado.

Nenhum comentário: