PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Notícias da última hora

* A Petrobras vai reduzir, nas refinarias, o preço da gasolina em 1,1% e aumentar em 0,5% o valor do diesel  a partir de amanhã. A nova política da estatal vigora desde o fim de junho. O objetivo é acompanhar as condições do mercado para enfrentar a concorrência de importadores.
* Quarenta e seis por cento dos cargos no Brasil registraram, neste ano, reajuste salarial acima da inflação. É o que mostra um levantamento da consultoria Page Personnel. Outros 52% tiveram aumento de acordo com o índice inflacionário. A pesquisa considerou 510 cargos, que foram divididos em dez áreas de atuação. Foram coletadas informações de sessenta e duas mil pessoas em seis cidades.
* O projeto de lei que aumenta a previsão de rombo nas contas públicas em 2017 e 2018 deve ser votado pela Comissão Mista de Orçamento do Congresso na tarde de hoje. Depois de apreciada, a proposta poderá ser levada à sessão na Casa destinada a avaliar vetos presidenciais. No texto, o governo propõe elevar o déficit primário para 159 bilhões de reais nos dois anos.
* Líder das eliminatórias sul-americanas e já classificada para a Copa do Mundo da Rússia quatro rodadas antes de terminar a disputa pelas quatro vagas do continente, a seleção brasileira de futebol joga nesta quinta-feira (31) contra o Equador, em Porto Alegre, apenas para cumprir tabela. Mas com a responsabilidade de manter a posição conquistada sob o comando do técnico Tite contra o mesmo adversário da estreia vitoriosa do treinador, há um ano, em Quito.

Nenhum comentário: