PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

FAXINAL - Ocorrências registradas pela Policia Militar

Motociclista colide com veículo na Avenida Brasil em Faxinal e foge
Na noite deste sábado (12), um jovem estava andando de carro pela Avenida Brasil, por volta das 20h40min, quando se envolveu em um acidente. Segundo informações, o jovem Rafael Luiz de Souza onde informou que estava na Avenida Brasil com o seu veículo uma Montana Conquest GM8, quando deu seta para estacionar e neste momento uma motocicleta YBR-125 de na cor vermelha em alta velocidade, não se atentou ao sinal e veio a colidir do lado esquerdo de seu veículo. Com a aglomeração de pessoas no local um indivíduo não identificado pegou a motocicleta e se evadiu do local antes da chegada da equipe da polícia militar. Posteriormente na Delegacia uma mulher se identificou como mãe do condutor da motocicleta, onde se comprometeu a arcar com todos os danos do veículo. A Equipe orientou a parte e realizou a documentação necessária.
Homem tem celular roubado enquanto usava no centro de Faxinal
Na manhã deste sábado (12), por volta das 10h45min, um homem de 42 anos estava andando no centro da cidade de Faxinal, na Rua Santos Dumont, falando no celular quando ele foi roubado. Segundo informações, o homem estava usando o celular quando inesperadamente um indivíduo passou e tomou o celular saindo correndo. A polícia militar foi acionada e encontrou o acusado na Rua São Paulo, o acusado é um homem de 38 anos que quando o mesmo avistou a viatura dispensou o aparelho de celular, o mesmo já havia tirado a bateria. Foi recuperado o celular e mediante o fato foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, para as providencias de polícia judiciária.
Homem tem motocicleta roubada durante assalto a mão armada no centro de Faxinal
Um homem de 52 anos foi assaltado na noite deste sábado (12), por volta das 21h40min, na Avenida Brasil, em frente ao Detran na cidade de Faxinal. O homem estava trafegando pelo endereço com uma motocicleta Honda CG 150 FAN de cor preta, quando foi abordado por um indivíduo vestido com uma blusa de moletom de cor escura, calça jeans, moreno, armado com um revólver, onde o mesmo disse que queria a motocicleta pois estava empreendendo fuga e abandonaria a motocicleta no Trevo. Diante dos fatos relatado a equipe realizou patrulhamento na Rodovia, com intuito de localizar o autor do fato e a motocicleta, porém sem êxito. Foi orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis e confeccionado o BOU. Informações do portal Tribuna Digital.

Nenhum comentário: