PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 22 de agosto de 2017

AVISO: Sanepar realiza manutenção em quatro cidades da região

Dia 22 - Em Ortigueira, a Sanepar informa que a estação elevatória de água Farroupilha, que abastece Vila Gomes, Santa Cecília, Jardim Covaleski e Beira da Rodovia, estará sem energia nesta terça-feira (22), a partir das 10h. Equipes da Copel farão serviços de manutenção na rede elétrica. Assim que a energia voltar, às 15h, será retomada a produção normal e o abastecimento será normalizado, gradativamente, até o fim da tarde.
Dia 23 – Em São João do Ivaí, a manutenção na rede de alta tensão programada pela Copel para quarta-feira (23) vai afetar o abastecimento em São João do Ivaí, incluindo o distrito de Ubaúna. O serviço será executado das 13h às 17h30. A normalização na distribuição de água ocorrerá de forma gradativa durante a noite. Também em São João do Ivaí, nesta quarta-feira (23) serviços de manutenção no sistema de energia elétrica programados pela Copel vão interromper o fornecimento de água no município de Corumbataí do Sul, podendo afetar toda a cidade. A interrupção deve acontecer a partir das 9h45. A normalização total do sistema de abastecimento está prevista para inicio da noite, de forma gradativa.
Dias 22 a 24 - A Sanepar informa que realizará, de terça-feira (22) até quinta-feira (24), realizará obras de interligação de redes de distribuição, na Região Norte de Apucarana, o que deve afetar o abastecimento nos bairros Jardim Itália, Jardim Tami, Afonso Camargo, Cidade Alta, Vicente de Castro, Palmares, Parque Bela Vista, Projeto Agrícola e adjacências. O serviço será feito das 9h às 12h, e o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, até o início da noite. MELHORIA NO ABASTECIMENTO - Esses serviços fazem parte das obras do Sistema Raposa, que estão sendo executadas para reforçar o abastecimento de água na cidade. Estão sendo investidos cerca de R$ 9,4 milhões nas obras civis e elétricas, que têm previsão de serem concluídas no início de 2018. PARQUE DA RAPOSA - Estão sendo executados um reservatório de 2 milhões de litros e 8,7 km de tubulações de grande porte e rede de distribuição. Ainda serão construídas 4 estações elevatórias de água tratada e interligados 4 poços ao novo reservatório.

Nenhum comentário: