PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

APUCARANA - Ocorrências registradas pela PM

Homem é baleado na perna por vizinho durante briga
Um homem identificado como sendo Raphael, foi levado ao UPA depois de ter sido baleado pelo vizinho, na madrugada deste domingo (20), por volta das 01h, na Rua Honorato Rossi no Jardim Flamingos, em Apucarana (PR). De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito atirou na perna da vítima durante uma discussão. Ainda segundo a polícia, a equipe esteve no UPA, e a vítima identificou o autor do disparo, sendo assim iniciada as buscas. A equipe localizou o possivel autor na Rua Hónorato Rossi – Jardim Flamingos, em Apucarana (PR). A arma usada no crime, um revólver Taurus, calibre 38, foi encontrado com o suspeito, o qual checado no sistema constatou que a arma foi furtada na cidade de Campo Mourão (PR). Diante dos fatos, o acusado de 46 anos, foi preso e encaminhado para ser autuado na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.
Motorista é preso pela PM por dirigir com CNH suspensa, após arremessar cigarro pela janela
No início da manhã do sábado (19), por volta das 10h30, durante patrulhamento, a equipe policial avistou um veiculo I/Ford Fusion, de placas de Apucarana (PR), onde seu condutor arremessou um cigarro pela janela, motivando sua abordagem para a realização da notificação do art. 172 do CTB. O motorista um rapaz de 27 anos, ao ser consultado o registro de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), os policiais contataram que ele também estava com o direito de dirigir suspenso, motivando assim, o recolhimento de sua CNH. Diante dos fatos, o condutor foi autuado pelo crime de violar a suspensão do direito de dirigir e teve sua CNH apreendida para ser entregue ao Detran-PR. A carteira de motorista somente será devolvida ao rapaz após cumprido o prazo estipulado de suspensão e participar de curso de reciclagem. O veículo foi entregue a um condutor habilitado. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao rapaz de 27 anos pelo crime de violar a suspensão de dirigir, sendo então encaminhado a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Filho agride mãe com socos e chutes dentro de casa
Um homem de 35 anos foi preso pela equipe da PM e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Apucarana, após agredir sua mãe neste sábado (19), por volta das 18h20. A mãe do suspeito teve várias lesões e foi encaminhada pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Conforme o boletim de ocorrência, o filho chegou em casa na Rua Ouro Preto – Jardim América, em Apucarana (PR), ele estava embriagado e muito alterado. Durante a discussão, o suspeito passou agredir a mãe, com socos e chutes, causando-lhe várias lesões pelo corpo. A Polícia Militar foi acionada para conter o agressor, e conduzido a vítima para UPA e o filho de 35 anos, para à Delegacia de Polícia Civil para ser autuado pela autoridade policial. As informações são da RTV Canal 38 de Apucarana.

Nenhum comentário: