PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 9 de julho de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Jardim Alegre, Faxinal e Arapuã. 

IVAIPORÃ
Data 08/07/2017 Horário: 10h15min 
Natureza Furto
Local Centro
Solicitante Homem, 39 anos
Relato: O solicitante relatou que deixou seu veículo estacionado em frente sua residência sendo que hoje pela manhã notou a falta do mesmo, tendo procurado pelas redondezas localizou o veículo aberto, sendo furtado de seu interior um auto radio marca pionner. Com posse das características do objeto furtado foi feito patrulhamento, porém sem êxito.

IVAIPORÃ
Data 08/07/2017 Horário: 10h05min 
Natureza Furto
Local Vila Nova Porã
Solicitante Homem, 81 anos
Relato: O solicitante relatou que se encontrava em sua residência conversando com um conhecido quando chegou a porta uma pessoa conhecida por Pamela, e que solicitou usar o banheiro de sua casa , porem em dado momento deixou-a sozinha, e que quando retornou para o interior da casa notou que sua cama estava revirada, e sentiu falta de sua carteira. Que após o fato não soube dizer para onde a pessoa que utilizou seu banheiro foi, então decidiu registrar o BOU.

IVAIPORÃ
Data 08/07/2017 Horário: 12h00min 
Natureza Exercício arbitrário das próprias razões
Local Vila Nova Porã
Preso Homem, 18 anos Homem, 29 anos
Solicitante Mulher, 31 anos
Relato: Relata a solicitante que ficou viúva a cerca de 1 ano e quatro meses e que até a presente data não foi feito o inventário dos bens, porém nesta data seus dois enteados, foram até o quintal da mesma e pegaram um motor de barco que estava no local alegando possuir direito sobre o bem, diante dos fatos e do interesse da solicitante em representar contra os mesmos, foram encaminhadas as partes até a 6ª CIPM, para ser confeccionado termo circunstanciado de ocorrência.

IVAIPORÃ
Data 08/07/2017 Horário: 22h00min
Natureza Desacato, desobediência e resistência
Local Centro
Preso Homem, 27 anos
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe em patrulhamento pelo referido local devido a uma festa Junina no colégio próximo, com grande aglomeração de pessoas, momento em um homem 27 anos, veio a mostrar o dedo médio para a equipe. Sendo dado voz de abordagem ao mesmo que se recusou a acatar as ordens emanadas vindo a investir contra a equipe, resistindo a prisão com empurrões, socos e ponta pés, sendo necessário a utilização de técnicas de imobilização no solo e uso de algemas, ocasionando escoriações leves no detido. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado a 54ª DRP para procedimentos pertinentes ao caso.

IVAIPORÃ
Data 08/07/2017 Horário: 22h50min
Natureza Porte arma branca
Local Centro
Apreendido
Preso Adolescente, 17 anos Homem, 18 anos
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulha pelo endereço supracitado apos receber varias denuncias de que um dos alunos estaria arrumando confusão na festa junina do colégio Bento Mossorunga, ameaçando funcionários e que o mesmo estaria armado. A equipe realizou a abordagem aos acusados, não sendo localizado nada de ilícito com ambos, porém, próximo a eles foi localizado uma faca de aproximadamente 15 cm de lamina. Indagado de quem seria a posse da faca, ambos se recusaram a dizer. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a 54ª DRP para procedimentos pertinentes ao fato.

IVAIPORÃ
Data 09/07/2017 Horário: 02h50min
Natureza Infração de Transito
Local Rodovia Celso Fumio Makita , Bosque da Saúde
Solicitante Ação Policial
Equipe de serviço RPA e ROTAM
Relato: A equipe em patrulhamento, visualizou uma motocicleta em atitude suspeita a qual desobedeceu a ordem de parada (sinais luminosos e sonoros), empreendendo fuga até a cidade de Jardim alegre onde ultrapassou um bloqueio policial que era realizado pela ROTAM, seguindo até a rua Martins Medeiros chácara. No local juntamente com a equipe de ROTAM foi realizado busca pessoal no condutor e passageiro onde nada de ilícito foi localizado. Foi realizado teste do etilometro no condutor onde foi constatado 0,08mg/l. A motocicleta uma TITAN CG 125 placa DBR-9326 se encontrava com débitos de licenciamento onde foi recolhida ao pátio da 6 CIPM. Confeccionado auto de infração de transito pertinentes ao fato e condutor foi liberado.

BORRAZÓPOLIS
Data 08/07/2017 Horário 08h50min 
Natureza Furto.
Local Centro
Solicitante Mulher, 25 anos
Relato: A solicitante relata que na data de ontem, 07/07/2017, deixou sua residência por volta das 06h00min, retornando as 22h30min, percebeu a porta da cozinha arrombada e do interior da residência, foi subtraído um notebook da marca ASUS, de cor preta, uma parafusadeira e uma Serra de marca BLACK&DECKER de cor laranja, um celular NOKIA de cor prata, varias peças de roupa e um pequeno cofre com moedas. Diante dos fatos a equipe fez buscas pelas proximidades, porém sem êxito. A solicitante foi orientada.

BORRAZÓPOLIS
Data 08/07//2017 Horário: 10h00min 
Natureza Mandado de Prisão
Local Centro
Solicitante Ação policial
Preso Mulher, 22 anos
Relato: Foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão nº000429899-30 então foi dado voz de prisão e garantido seus direitos constitucionais sendo encaminhada para 53ºD.R.P de Faxinal e confeccionado O BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 08/07/2017 Horário 11h19min 
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Rua Amazonas X Rua Minas Gerais.
Solicitante ou Vitima Ação Policial.
Relato: A equipe em patrulhamento pelo local acima citado, avistou um individuo, 35 anos, que possui contra si, medidas restritivas de liberdade, tendo que se recolher em sua residência a noite durante a semana e o dia todo durante os sábados e domingos e feriados, conforme o alvará de soltura de Nº000212554-40 da Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios de Londrina, Pr, porém tem sido visto constantemente pelas equipes circulando e freqüentando bares. Que abordado e orientado, este relatou que não deve mais nada e que tais restrições seriam apenas um papel sem valor algum para ele. Sendo advertido e avisado de que seriam confeccionados os documentos pertinentes e encaminhados à autoridade competente.

BORRAZÓPOLIS
Data 08/07/2017 Horário 14h00min 
Natureza Vias de Fato
Local Centro.
Solicitante Mulher, 23 anos
Relato: A solicitante, 23 anos, relata que comprou um telefone roubado de um menor conhecido, que após os mesmos se desentenderem já que a mesma recusou a pagar tal telefone, os mesmos entraram em vias de fato e posteriormente o menor atirou pedras contra sua residência. Perguntado sobre tal telefone a mesma relatou que não se encontrava em sua posse. A solicitante foi orientada.

BORRAZÓPOLIS
Data 08/07/2017 Horário 18h50min 
Natureza Infração de Trânsito , Cumprimento de mandado de prisão.
Local Centro
Solicitante Ação Policial
Preso Luiz Carlos Godoy, 48 anos.
Relato: Em patrulhamento pelo endereço citado acima, a equipe abordou o veículo VW/GOL de cor preta, placas LNA-2149, de Astorga, PR. Identificado seu condutor, 48 anos, que não possui habilitação após consulta documental, foi constatado que o mesmo possui em seu desfavor o mandado de prisão de nº4543-69.2016.8.16.0097.0001 da comarca de Ivaiporã, PR, com validade até 12/09/2030. Bem como seu veículo possui débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado ao pátio do DPM de Borrazópolis, e o condutor foi encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, paras as devidas notificações e providências.

BORRAZÓPOLIS
Data 09/07/2017 Horário 00h50min 
Natureza Fato não Constatado
Local Rua José Lopes, S/N
Solicitante Anônimo.
Relato: Atendendo solicitação via COPOM, a equipe deslocou ao endereço acima citado, onde segundo solicitação anônima, estaria ocorrendo uma rixa, onde uma pessoa estaria em posse de uma arma de fogo. No local a equipe fez buscas e patrulhamento por toda extensão do bairro, porém nada foi constatado.

BORRAZÓPOLIS
Data 09/07/2017 Horário 02h20min
Natureza Infração de trânsito
Local Estrada Rural do Patinho, KM 01
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado, avistou a motocicleta HONDA/CG 125 TODAY, de cor preta, placa AGA-3533, de Kaloré, PR, Que seu condutor se portava de maneira suspeita e ao avistar a equipe tentou se evadir, sendo abordado e identificado como adolescente, 17 anos, que não possui habilitação. Durante checagem da motocicleta, verificou-se que a mesma encontrasse em situação normal, porém seu motor seria trocado, com o numero de identificação MC27E-2008555, que consta de uma CBX 200 STRADA de placas AKE-6301, de Rolândia, Pr. Diante dos fatos o menor foi orientado e a motocicleta encaminhada até o pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências

JARDIM ALEGRE
Data 08/07/2017 Horário: 13h00min
Natureza Violência doméstica
Local Centro
Solicitante Mulher, 41 anos Mulher, 74 anos
Relato: As solicitantes informaram que foram na casa de filho e neto, 19 anos, levar alguns objetos para sua alimentação e o mesmo agrediu as duas com xingamentos de baixo calão, tirando o portão e vindo a jogar contra as mesmas e que alguns meses atrás já haveria agredido a sua avó. Diante dos fatos e pela falta de representação a equipe elaborou o BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 09/07/2017 Horário: 00h50min 
Natureza Rixa Dano Qualificado.
Local Praça Tadeu Zienski, S/N– Centro
Solicitante Populares.
Preso Sônia Pelaquim de Freitas, 34 anos
Relato: A equipe foi acionada via populares de que estava ocorrendo uma confusão entre algumas mulheres em uma festa “Arraia da Lanchonete Paladar”, na Praça Tadeu Zienski. No local foi constatado que se tratava de uma rixa de aproximadamente 07 mulheres entre elas uma de 34 anos, mãe de uma adolescente envolvida, e que estava totalmente alterada com os Policiais, a mesma alegava aos Policiais que uma adolescente teria agredido sua filha. Foi tentado conte-la, porém se mostrava muito alterada, gritando com a equipe dizendo que iria pegar a adolescente que teria agredido sua filha. Diante dos fatos a equipe a conteve colocando-a no camburão da viatura. No momento que ela começou a chutar o camburão vindo a danificar a lateral interna Diante do fato foi conduzida até ao Destacamento de Policia Militar de Jardim Alegre para elaborar o BOU e posteriormente conduzida para a 54 DRP de Ivaiporã.

JARDIM ALEGRE
Data 09/07/2017 Horário: 04h30min 
Natureza Dano Qualificado.
Local Centro
Solicitante Mulher, 46 anos.
Relato: A solicitante relata que por volta das 03h30min, um meliante subiu em seu portão e arremessou uma pedra que atingiu seu veiculo causando dano ao vidro traseiro. A mesma afirma que foi seu ex amasio, que tem em seu desfavor vários Boletins de Ocorrências, e que tem contra o mesmo uma medida protetiva. Diante dos fatos a equipe fez patrulhamento nas imediações, porém sem êxito, e elaborou o presente BOU.

FAXINAL
Data 08/07/2017 Horário: 13h10min
Natureza Abordagem de suspeito
Local Centro
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe de serviço estava em patrulhamento pelo endereço supracitado, quando visualizou um individuo aparentemente com algum objeto em sua cintura, foi dado voz de abordagem e feita uma busca pessoal no mesmo, porem nada de ilícito foi encontrado e o mesmo questionou o motivo da abordagem policial , e foi relatado os motivos, porem o mesmo falou que “ligaria pro seu advogado e ira no fórum pra relatar que foi abordado”, diante dos fatos o mesmo foi orientado sobre procedimentos legais e equipe realizou B.O.U.

FAXINAL
Data 08/07/2017 Horário: 14h30min 
Natureza Escolta.
Local Centro
Solicitante Investigador
Relato: A equipe de serviço em atendimento a solicitação investigador de policia, para realizar a escolta do detento, para receber atendimento medico. Terminado o atendimento o mesmo foi levado a D.R.P sem nenhuma alteração e foi confeccionado a documentação necessária

FAXINAL
Data 08/07/2017 Horário: 15:45 
Natureza Roubo
Local Sitio estrada do Papuan
Solicitante Homem, 57 anos
Relato: O solicitante passou a relatar que em data de 07/07/2017 sua propriedade teria sido invadida por 2 (dois ) indivíduos armados, por volta das 19:00 horas,sendo um de revolver e outro de pistola, ambos com os rostos cobertos por capuzes, fazendo sua família de refém ate a chegada do solicitante por volta das 22:00,chegou em sua propriedade onde foi surpreendido por ambos, onde subtraíram a quantia de R$ 1000 hum mil reais e $ 500 dólares, 2 notebook 1 da marca Philco na cor rosa, outro AOS na cor preta, mais 3 (três) celulares 1 Samsung modelo S3 mini, 1 LG,outro não se recorda marca e nem modelo só cor preto, e uma mala de roupa de sua filha que estava a passeio em sua residência. Diante dos fatos o mesmo foi orientado e foi confeccionado a documentação necessária e posteriormente realizado patrulhamento nas imediações .

FAXINAL
Data 08/07/2017 Horário: 20h 00min
Natureza Lesão Corporal
Local Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe de serviço foi acionada via celular da viatura, ao chegar o solicitante relata que foi agredido por homem 39 anos, na rua onde mora a namorada de seu filho no endereço supra citado, segundo o solicitante o autor estava com um canivete e veio para cima dele e de seus filhos Antonio e Jose, dizendo que eles estavam o seguindo e foi tirar satisfações onde entraram em vias de fato onde o solicitante cortou a mão na tentativa de tirar o canivete. A vitima não quis encaminhamento para o hospital e não quis fazer a representação contra o autor, foi orientado pela equipe quanto aos procedimentos foi confeccionado o B.O.U.

FAXINAL
Data 08/07/2017 Horário: 17h30min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Jardim Santa Helena
Solicitante 53ºDRP
Equipe de serviço Sd Welligton Sd Alipio
Relato: A equipe de serviço de Faxinal juntamente com apoio da equipe PM de Cruzmaltina prestaram apoio a 53 ºDRP de Faxinal para cumprir um mandado de busca e apreensão Nº0001641-60.2017.8.16.0081 no referido endereço, sendo que no local nada de ilícito foi localizado.

FAXINAL
Data 08/07/2017 Horário 21h17min 
Natureza Infração de trânsito
Local Rua Guanabara X Av. Brasil.
Solicitante Ação Policial
Relato: Em patrulhamento pelo endereço citado acima, esta equipe abordou o veículo VW/GOL de cor branca, placas BIG-1274, de Kaloré, PR. Identificado seu condutor, 27 anos, que possui habilitação em situação normal. Porém seu veículo possui débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos o condutor foi orientado e o veículo encaminhado ao pátio do DPM de Borrazópolis, paras as devidas notificações e providências.

FAXINAL
Data 09/07/2017 Horário: 03h00min 
Natureza Furto qualificado
Local Jd. Nutrimil
Solicitante Defesa Civil
Relato: A equipe de serviço da cidade de Cruzmaltina deslocou a cidade de Faxinal para prestar apoio à defesa civil de faxinal em um atendimento a um incêndio, visto que a população estava agitada e queria entrar na residência para apagar o fogo, no local a equipe entrou em contato com a moradora da residência, que relatou estar ausente durante o começo do incêndio, e que ao chegar havia diversos populares tentando apagar o fogo que já teria dominado a casa, terminado o trabalho da defesa civil a equipe orientou os populares e confeccionou a documentação pertinente.

FAXINAL
Data 09/07/2017 Horário: 02h20min 
Natureza Furto qualificado
Local Centro
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento avistou uma residência que funciona juntamente com o bar que a porta dos fundos estava arrombada, mediante o fato a equipe foi averiguar deparando se com o individuo o mesmo foi identificado vulgo “Sapinho” no interior da residência o mesmo empreendeu fuga do local pulando diversos muros e pegando rumo ignorado. Logo em seguida a proprietária compareceu ao local constatando diversas telhas quebradas e uma máquina jukebox arrombada na qual havia a quantia de aproximadamente de R$ 400,00 (quatrocentos Reais). Diante dos fatos o patrulhamento foi intensificado na região, com o apoio da equipe de Cruzmaltina o mesmo foi localizado na rua Antonio Garcia da Costa, negando ser o autor, o mesmo foi encaminhado pela equipe de Cruzmaltina porém quando a nossa equipe chegou no local imediatamente foi reconhecido como o autor do fato e o mesmo confirmou a identidade para a equipe que, imediatamente foi conduzido a delegacia sem o uso de algemas pois não oferecia nenhum perigo ou resistência. O mesmo saindo da viatura empreendeu fuga tomando sentido represa saracura. As duas equipes realizaram patrulhamento no local porém sem êxito. Foi registrado o B.O.U. e encaminhado para a 53° delegacia de polícia civil de faxinal, para as devidas providências.

ARAPUÃ
Data 08/07/2017 Horário: 20h35min. 
Natureza Apropriação Indébita
Local Centro
Solicitante Homem, 44 anos
Relato: A equipe em patrulhamento foi abordado pelo solicitante, que informou, ter emprestado sua motocicleta Honda CG125 TITAN placa AHK-4135, ao indivíduo que estava em um velório, para ir ao centro da cidade, com a promessa que já retornaria, sendo que apos sair com a motocicleta sentido centro, o indivíduo foi identificado por conhecidos como Anderson Silva, e de pronto a equipe informou o COPOM sobre o acontecido e realizou patrulhamento porem sem êxito, após o patrulhamento foram tomada todas medidas cabíveis.

Nenhum comentário: