PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 4 de julho de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Ocorrências registradas em Ivaiporã, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí, Godoy Moreira, Faxinal, Grandes Rios e Jardim Alegre.

IVAIPORÃ
Data 03/07/2017 Horário: 20h05min 
Natureza Furto Simples
Local R. Pedro Coutum, Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada via 190 para deslocar ao endereço acima citado para atendimento de um furto, chegando ao local à equipe foi informada pelo solicitante que passava pelo local onde avistou um individuo trajando blusa cinza e uma toca preta caminhando pela rua com um pneu aro 15 próximo a uma caminhonete F100 que estava estacionada em frente à residência, conversado com o proprietário foi observado que o pneu era da referida caminhonete e estava na caçamba da mesma, diante dos fatos a equipe fez patrulhamento nas imediações mai sem êxito, foi orientado a vitima e confeccionado o boletim.

IVAIPORÃ
Data 03/07/2017 Horário: 21h15min 
Natureza Disparo de arma de fogo
Local R. Visconde do Rio Branco, Vila João XIII
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada para deslocar ao endereço acima citado para atendimento de um disparo de arma de fogo, chegando ao local a equipe foi informada pela vitima, que teria saído da sua residência para buscar comida enquanto sua esposa estava na sala e nesse momento um individuo a pé passou em frente sua residência e efetuou 4 disparos pegando três na porta e um na parede, não houve vítimas, a equipe foi informada ainda pela esposa do mesmo que antes de ser efetuado os disparos o autor gritou pelo dono da residência. A equipe realizou rondas pelas proximidades mais sem êxito, a vitima foi orientada e confeccionado o boletim de ocorrência, na porta da residência foram encontrado uma fragmento de projétil provavelmente no calibre 32.

ROSARIO DO IVAI
Data 03/07/2017 Horário: 14h40min 
Natureza Veiculo abandonado
Local Rua principal, COCARI
Solicitante anônimo
Relato: Após varias denuncias anônimas que em uma residência em construção havia uma motocicleta em estado de abandono, equipe deslocou ate o local foi constatado motocicleta honda titan ks vermelha placa APF-1741 com débitos desde 2010, foi feita sua apreensão por abandono e encaminhado ao pátio do dpm de Rosário do Ivaí.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 03/07/2017 Horário: 09h35min 
Natureza Atendimento em local de Morte
Local Av. Itaipu, Jd. Nova Brasília
Solicitante Copom
Vítima Homem, 62 anos
Relato: A equipe foi acionada via copom para que deslocasse ate o local acima citado, onde o solicitante afirma que havia um homem em óbito dentro do bar neste endereço, a equipe no local fez contato com pessoas que ali estavam e passaram a relatar que um senhor chegou ao estabelecimento “bar canecão” e ao cumprimentar seu amigo se sentiu mal e caiu, a equipe pm acionou a ambulância e em seguida a policia civil, onde foi constatado o óbito, foi isolado o local ate que todos os procedimentos foram realizados em seguida a equipe confeccionou o bou.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 03/07/2017 Horário: 19h40min 
Natureza Ameaça
Local Rua Juscelino Kubitschek, jd. Ivai
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada via copom para que deslocasse ate o local acima citado, onde o solicitante afirma que seu vizinho adentrou em seu quintal em busca de drogas que momentos antes teria jogado, ao ser indagado do porque de sua presença o mesmo começou a proferir ameaças contra o solicitante e dizendo que se chama se a policia ele iria morrer, em seguida tomou rumo ignorado em um veiculo gol vermelho, diante dos fatos a equipe realizou buscas no local afim de localizar o entorpecente porém nada foi encontrado, foi feito rondas pelas imediações mas o suspeito também não foi encontrado, em seguida a equipe confeccionou o bou.

GODOY MOREIRA
Data 03/07/2017 Horário: 17h30min
Natureza Lesão Corporal grave
Local Vila Rural de Godoy Moreira
Solicitante Adolescente, 16 anos
Autor Menor
Relato: A equipe foi solicitada pelo COPOM a dar atendimento a uma possível lesão provocada pelo disparo de espingarda de chumbinho, onde a vitima já estaria no Hospital Municipal de Godoy Moreira, no local foi localizado a vítima que relata que o autor do disparo seria um menor de 12 anos que não soube informar o nome dos pais do possível autor, segundo ela estava caçando passarinhos no mato e que o menor apontou a espingarda para mesma porém ele não sabia que tinha chumbinho, que com disparo acertou o olho direito da vitima, sendo que a mesma recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Godoy Moreira, equipe Policial foi informada pelos enfermeiros de plantão que a vitima seria encaminhada para o Hospital Maternidade de Ivaiporã-Pr para demais procedimentos devido a gravidade do ferimento, equipe fez contato com Conselho Tutelar deste Município para acompanhar tal fato.

GODOY MOREIRA
Data 03/07/2017 Horário: 18h00min 
Natureza Acidente de Transito
Local Estrada do Ferradura - km 9 – Próximo ao Sitio Santa Luzia
Solicitante Conselho Tutelar
Menor Infrator Adolescente, 17 anos
Relato: A equipe confeccionava o B.O.U 2017/765643, quando foi procurada pelos conselheiros tutelares de plantão, os quais informaram a equipe havia ocorrido um acidente de transito na estrada do ferradura com o menor de idade e pediram apoio da equipe policial para acompanhar tal atendimento pois a poucos minutos teriam sidos ameaçados pelo referido menor, a equipe deslocou até o endereço citado e foi constatado que o menor estava caído com vários transeuntes envolta, estando este enrolado em um cobertor, sendo observado alguns ferimentos na região da cabeça e em suas pernas, o Menor foi socorrido pela Ambulância Municipal, que com ajuda de populares e dos conselheiros Tutelares o mesmo foi removido até o interior da Ambulância sendo transportado até o Hospital Municipal. Ainda no local do acidente em contato com transeuntes sobre a motocicleta que o mesmo havia se acidentado foi informado à equipe que a mesma teria sido guardada por um amigo dele, sendo que o mesmo não se encontrava mais no local. Feito Patrulhamento nas imediações do acidente, porém não foi encontrada a referida motocicleta, sendo então elaborado o B.O.U.

FAXINAL
Data 03/07/2017 Horário: 19h40min 
Natureza Ameaça/ Dano/ Perturbação
Local Av São Pedro,
Solicitante Homem, 69 anos
Preso Homem, 35 anos
Relato: Segundo a solicitante seu filho foi em seu endereço para lhe pedir dinheiro, porque o mesmo e dependente de substancia alcoólica. Ela negou de dar o valor, momento então que ele começou a lhe ameaçar dizendo “SAIA AQUI FORA QUE EU IREI TE MATAR”, como ela não saiu de sua casa, ele quebrou objetos e lançou para dentro da residência, vindo a danificar a caixa dos correios, ato este que durou em media 20 (vinte) minutos conforme relata a solicitante. Quando ela ligou para a policia ele saiu correndo para sua casa, que fica na mesma rua, mas na casa de numero 239. Foi necessário entrar na residência em que o autor reside para efetuar a prisão e encaminhamento do mesmo, entrada esta que foi franqueada por sua mãe que também e proprietária da casa que ele reside. Diante dos fatos, foi encaminhado vitima autor e testemunha para a 53 DRP de Faxinal.

GRANDES RIOS
Data 04/07/2017 Horário: 02h30min 
Natureza Acidente de trânsito
Local R. Minas Gerais x Rua: Amazonas
Relato: No local a equipe PM constatou que o veiculo VW/Gol de cor vermelha placas GXY-7265, havia derrubado parte da parede de uma residência. Ainda no local fomos recebidos pelo morador da residência e se encontrava no local no momento dos fatos. Segundo ele e sua família encontravam se no interior da sua residência, quando foram surpreendidos por um veiculo quebrando parte da parede do quarto dele e viram que se tratava do referido veículo. Segundo ele no momento da colisão a condutora do veiculo se evadiu do local, mas ele a conhecia. Porem no momento que ele nos relatava os fatos se aproximou desta equipe uma mulher se identificando como condutora do veiculo envolvido no acidente, sendo prontamente reconhecida pelo solicitante como condutora do veiculo. Ainda segundo ela a mesma se evadiu do local por medo da reação dos moradores da residência. No local a equipe realizou o teste N° 00024 do ETILOMETRO na condutora que acusou o VALOR DE 0,23 mg/L. Foi constatado também que o referido veículo possuía débitos junto ao DETRAN. Diante dos todos fatos apresentados as partes foram orientadas quanto as providencias cabíveis e o veiculo VW/ GOL foi conduzido ate o pátio da Policia Militar de Grandes Rios - PR.

JARDIM ALEGRE
Data 03/07/2017 Horário: 23h20min 
Natureza Furto Qualificado – fato não constatado
Local Chácara Jesus Menino
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante ele notado que havia indivíduos rondando sua casa e forçando a fechadura da mesma, bem como viu pessoas na pastagem da propriedade próximo ao gado, e uma movimentação estranha, suspeita-se, o noticiante, que podem ser indivíduos com intuito de subtrair seu gado, já que segundo o mesmo, o gado estava alvoroçado e berrando, e próximo da propriedade em outras ocasiões já houve crimes dessa natureza. Com tudo, a equipe, juntamente com o apoio da equipe de Lidianópolis, fez patrulhamento pelos arredores, tanto com a viatura como a pé, porém ninguém suspeito foi encontrado.

Nenhum comentário: