PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Borrazópolis, Faxinal, Rio Branco do Ivaí, São João do Ivaí e Lunardelli.

IVAIPORÃ
Data 27/07/2017 Horário: 08h35min
Natureza Furto Qualificado
Local R. Itajuba, V. Furnas
Solicitante Mulher
Relato: Segundo a solicitante ela estaria responsável pela residência de sua irmã, a qual estaria viajando, por volta das 07h50min a ela deslocou até a residência de sua irmã, como de costume, momento este, que já visualizou a luz da residência acesa e a cortina da janela aberta, ao entrar na casa notou que a grade da janela estava arrombada e o interior todo revirado e havia sumido a televisão e um montante de moedas. Foi feito patrulhamento nas imediações porém nada foi localizado.

JARDIM ALEGRE
Data 27/07/2017 Horário: 09h40min
Natureza Furto Qualificado.
Local Av. Tancredo Neves,
Solicitante Homem, 30 anos
Relato: Segundo o solicitante na data de hoje por volta das 08h00min, constatou que haviam entrado em sua residência e dela subtraído alguns objetos, 01 (um) computador portátil, 01 (um) Celular e sua carteira com alguns documentos. Relatou ainda que a janela que da acesso ao quarto estava arrombada, o mesmo foi orientado e confeccionado o respectivo BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 27/07/2017 Horário: 21h10min
Natureza Furto Qualificado.
Local Rua: Amarilis, 01
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe em patrulhamento pela avenida: Tancredo Neves foi abordada por um cidadão em uma motocicleta, onde informou, que sua amiga moradora do endereço acima citado estaria trancada dentro do banheiro, pois havia ladrões em sua residência. Chegando ao local, foi feito contato com a vítima que passou a relatar que saiu fazer compras e quando entrou em sua residência e acessou seu quarto percebeu que o forro estava quebrado e havia uma escada em cima da cama que dava acesso ao telhado, onde as telhas estavam removidas. Foi verificado pela moradora que haviam sido furtados um secador e uma prancha de cabelo da marca Taiff, um violão, dois fones de ouvido, um tablete, e um controle de vídeo game. Uma testemunha que não quis se identificar relatou que viu dois adolescentes, vulgo “Foguinho” que reside na casa lar, e vulgo “Grilinho” ou “Lele” morador da rua: Projetada. Ambos, pulando o muro da residência da vitima com alguns objetos na mão. Diante do fato a equipe fez patrulhamento pelos arredores, bem como pela cidade, porém, não localizou os suspeitos e tão pouco os objetos, a vítima foi orientada e posteriormente confeccionado o respectivo B.O.U.

JARDIM ALEGRE
Data 27/07/2017 Horário: 23h03min
Natureza Furto simples.
Local Pátio do Posto Brasília
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada via Copom para comparecer no endereço acima citado, chegando ao local foi feito contato com o solicitante, o mesmo passo a relatar: que estacionou o seu veículo, um Ford Cargo prata de placas MIH-4247, Fraiburgo-SC, no pátio do referido posto, fechou o veiculo e foi tomar banho nas dependências do posto de combustível. Porém, quando retornou para seu caminhão, percebeu que as janelas estavam abertas e foi subtraídos uma quantia em dinheiro de pouco mais de R$ 1.000,00 (um mil reais) e aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em diversas folhas de cheque, bem como um radio PX (tipo amador) da marca Super Star. Diante do fato, a equipe orientou a vítima e fez patrulhamento pelas dependências do posto e pelas proximidades, no entanto, não localizou suspeitos. Posteriormente, lavrou-se este B.O.U.

BORRAZÓPOLIS
Data 27/07/2017 Horário: 08h00min
Natureza Furto Qualificado
Local R Pernambuco, centro
Solicitante Homem, 40 anos
Apreendido Adolescente, 17 anos
Relato: No local foi feito contato com o solicitante, o qual relatou que sua casa foi arrombada a janela e furtado vários objetos descritos no ROD. Após denuncia de populares informando que um adolescente estava tentando vender alguns objetos. Diante dos fatos esta equipe deslocou até a residência da tia do referido adolescente, a qual autorizou a entrada desta equipe onde foi recuperado vários pertence da vítima. Em ato continuo o menor foi apreendido e encaminhado para delegacia de Faxinal e tomadas todas as medidas cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 27/07/2017 Horário: 15h00min
Natureza Cumprimento de mandado judicial
Local Estrada Fogueira, Fazenda Madalena– Bairro Fogueira
Detido Homem, 33anos
Relato: Em cumprimento de mandado judicial número 000396675-53 da comarca de Apucarana Pr, a equipe localizado a pessoa que consta no mandado no endereço supracitado e encaminhado para 53 DRP de Faxinal para as providencias cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 27/07/2017 Horário: 17h30min
Natureza Ameaça
Local R Minas Gerais, centro
Solicitante Mulher, 33 anos
Detido Homem, 29 anos
Relato: Chegando no local foi feito contato com a solicitante que passou a relatar que seu ex amasio chegou em sua residência pegar alguns pertences pessoais e que em determinado momento o mesmo tentou agarrar a solicitante a força e também tirar sua calça sendo repelido pela vítima, logo após disse a vítima que ela iria se arrepender de tal situação. Diante dos fatos foi perguntada a vítima se a mesma desejaria representar contra o autor, a mesma respondeu que sim. Em ato continuo foi dado voz de prisão ao autor e o mesmo foi encaminhado para 53 DRP de Faxinal e tomadas todas as providencias cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 27/07/2017 Horário: 20h39min
Natureza Lesão Corporal violência domestica
Local Rua Jovino Rosa Miranda, 140
Vitima Mulher, 30 anos
Relato: Esta equipe foi solicitada via COPOM a comparecer ao endereço acima citado onde segundo a solicitante havia sido agredida pelo seu marido. No local, a equipe fez contato com a solicitante, onde a mesma passou a relatar que encontrava-se junto com seu marido no interior de sua residência, ambos fazendo uso de bebidas alcoólica, que em determinado momento iniciaram uma discussão, que seu marido passou a agredi-la com empurrões, puxões de cabelo e veio a jogar um copo de cerveja na sua face, diante dos fatos narrados pela vítima a equipe perguntou se a mesma queria representar contra seu marido de pronto a mesma disse que não. Diante dos fatos a equipe orientou sobre as providência cabíveis ao caso.

FAXINAL
Data 27/07/2017 Horário: 11h00min
Natureza Veiculo Recuperado
Local Rua Eurides Cavalheiro de Meira, centro
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço supracitado, avistou uma motocicleta Honda Titan na cor preta sem placa, ao verificar o chassi estava pinado. A mesma foi conduzida para o destacamento ao checar número do motor JC30E76836829foi constado que trata-se de uma motocicleta furtada na data 09/07/2014 na cidade de Lidianópolis - Pr conforme BOU 2014/651065. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada até a 53° DRP de Faxinal para os procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 27/07/2017 Horário: 13h50min
Natureza Escolta
Local Rua Dr.Leonidasbuy, Delegacia de Policia
Solicitante Investigador de Policia Civil
Detido Homem
Relato: A equipe foi acionada pelo investigador de policia civil, para que prestasse apoio em conduzir um preso para audiência de custódia no Fórum. Foi prestado o apoio sem nenhuma alteração.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 27/07/2017 Horário: 14h40min
Natureza Abordagem
Local Av. Rio Branco
Solicitante Ação policial
Relato: Em patrulhamento no período da manha, esta equipe identificou um elemento desconhecido na cidade, porém o mesmo estava em um comercio e optamos aguardar outro momento para abordar, posteriormente recebemos a ligação do funcionário dos correios relatando que o mesmo elemento estava em atitude suspeita aos arredores da agencia, com base na fundada suspeita abordamos o elemento identificado mas nada de ilícito fora constatado, foi informado sobre abordagem de rotina e liberado.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 27/07/2017 Horário: 23h30min
Natureza abordagem de suspeitos
Local Avenida Rio Branco
Solicitante Ação policial
Relato: Em patrulhamento pela cidade, a equipe abordou o caminhão volvo/fh 460, placas AYW-6416, seu condutor que relatou estar indo carregar na cocari, após checar toda a documentação, o veiculo e o condutor fora liberado e informado de se tratar de abordagem de rotina.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 27/07/2017 Horário: 23h40min
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Avenida rio branco
Solicitante Ação policial
Relato: Em patrulhamento a equipe com base a fundada suspeita, optou por abordar o veiculo nissan frontier branca placas MMA-2169, após revista no interior do veiculo e consulta de documentos o abordado fora liberado e informado de se tratar de abordagem de rotina.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 27/07/2017 Horário: 12h56min
Natureza Ameaça
Local Rua José Alves da Costa,
Solicitante Mulher
Relato: Segundo a solicitante ela afirma que seu ex marido estaria a ameaçando e que ela teria uma medida protetiva em seu desfavor, a equipe no local fez contato com ela, onde passou a nos relatar que seu ex marido veio ate a sua residência querendo levar sua filha para almoçar, ela negando a entregar a filha ele pulou o muro com uma pedra na mão e ameaçando a mesma, em seguida saiu com seu carro em sentido ignorado, perguntado se houve agressão a ela disse que não apenas ameaça, diante dos fatos a equipe orientou a vitima, fez patrulhamento no local, mas o autor não foi localizado, em seguida confeccionou o Bou.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 27/07/2017 Horário: 10h50min
Natureza Abordagem de suspeito
Local Rua Jose Borges do couto x Conifeu de Azevedo marques
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado avistou um indivíduo em atitude suspeita em uma moto, de pronto foi dado voz de abordagem a qual foi acatada, sendo identificado o condutor e sua moto sendo uma Honda cbx strada de cor roxa placa CDX-6080, perguntado se ele teria habilitado o mesmo disse que não, consultada sua placa a mesma possui débitos junto ao DETRAN diante dos fatos seu veiculo foi encaminhado para o pátio do DETRAN situado no destacamento desta cidade para as medidas cabíveis, em seguida a equipe confeccionou o Bou.

LUNARDELLI
Data 27/07/2017 Horário: 13h15min
Natureza Estelionato
Local Av. Dom Pedro Segundo
Solicitante Homem
Autor Homem
Relato: Segundo o solicitante ele estava em seu local de trabalho quando um homem conhecido o agrediu pelas costas, e posteriormente teria pego uma marreta e tentado contra o solicitante, todos os fatos foram filmados pelas câmeras de segurança da empresa e a vitima possui as filmagens em seu celular. Ainda relata que se não fosse pela ajuda do seu tio e dos outros funcionários da empresa ele cita que temeu correr risco de vida, pois, o suposto agressor arremessou uma marreta em sua direção. Diante dos fatos o mesmo deslocou até o destacamento policial militar de para as providencias cabíveis e orientações. Complementando o presente boletim de ocorrência, compareceu nesta delegacia na data de hoje 27 de julho de 2017, a vítima de agressão física, sendo agredido por um homem o qual o agrediu com um soco no olho esquerdo deixando hematomas e posteriormente tentou agredi-lo com uma marreta. A vítima deseja representar criminalmente contra o agressor e se comprometeu a apresentar testemunhas dos fatos, e também as imagens do acontecido.

LUNARDELLI
Data 27/07/2017 Horário: 17h40min
Natureza Estelionato
Local Rua Bahia
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante que nesta data as 17h40min estava em seu turno de trabalho como guarda do barracão da prefeitura de Lunardelli, quando dois homens se dizendo funcionários da copel e trajando vestimentas com o nome da referida empresa, pediram ao solicitante que entregasse pneus para que pudessem descarregar um gerador, pneus de patrola marca pirelli modelo 1400 r24 que estavam no local, diziam que já haviam falado com o secretario rodoviário de pavimentação urbana, tal cargo que poderia dar tal permissão, diante dessa frase, de pronto a vitima permitiu que os mesmos entrassem com uma caminhonete S10 prata cabine simples dentro do pátio para que retirassem tais pneus. Ainda, em horário posterior o neguinho estava voltando de Ivaiporã próximo a placa luar se deparou na pista com a referida caminhonete, de pronto o mesmo estranhou, pois reconheceu os pneus porem como não teve certeza continuou seu caminho sentido a Lunardelli, ao chegar no local o solicitante relatou que havia emprestado os pneus e de pronto o secretario disse que não havia permitido tal empréstimo e que era provável que tivessem sido vitimas de estelionato. Ainda os mesmos trouxeram imagens de câmeras de segurança até o destacamento policial militar de Lunardelli mostrando exatamente como se desenrolaram os fatos.

Nenhum comentário: