PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, São João do Ivaí, Borrazópolis e Jardim Alegre.

IVAIPORÃ
Data 26/07/2017 Horário: 08h30min 
Natureza Furto qualificado
Local Monte Castelo
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante relatou que por volta das 00h30min estava dormindo quando seu neto adentrou pela janela da cozinha e furtou um celular e uma cesta básica da mesma, ainda relatou que não ouviu nada pois dorme sob efeito de remédios, a mesma foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 26/07/2017 Horário: 12h10min 
Natureza Atendimento de acidente de transito
Local Jardim Casa Grande
Solicitante COPOM
Relato: A equipe foi acionada para atendimento de um acidente de transito, chegando ao local acima citado foi constatado que se tratava de uma criança de 12 anos, que segundo foi informado pela mãe do mesmo, seu filho teria se assustado com um cachorro na rua vindo a ser atropelado por uma van escolar onde seu condutor ao perceber o acidente parou e prestou socorro, diante dos fatos o corpo de bombeiros foi acionado e a criança apenas com um arranhão no joelho direito foi encaminhada ao hospital, sendo feita a confecção do boletim.

IVAIPORÃ
Data 26/07/2017 Horário: 17h40min 
Natureza Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão influencia de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência
Local Av. São Paulo, Centro
Solicitante Anônimo
Preso Homem, 50 anos
Relato: Solicitação via 190 de que um homem parou um veiculo no meio da rua e ali estava por vários minutos, aparentando estar bêbado, pois estava debruçado sobre o volante, no local a equipe constatou o fato e identificou o condutor que estava dormindo sobre o volante do veículo VW GOL que estava parado no meio da via, diante do fato a equipe acordou o mesmo, que encontrava-se em visível estado de embriagues: hálito alcoólico, cambaleante, desordem nas vestes, fala alterada, olhos vermelhos e não sabia dizer onde estava, foi oferecido o teste do bafómetro que aferiu 1,30 mgl. Diante do fato foi dado voz de prisão e conduzido à 54ª delegacia.

FAXINAL
Data 26/07/2017 Horário: 08h00min 
Natureza Violação de Domicilio
Local Conjunto JK
Solicitante Homem, 44 anos.
Relato: A Equipe de serviço foi solicitada por um homem, para comparecer no endereço acima citado, pois trata-se de uma residência em que os proprietários estão viajando e o mesmo esta cuidando e havia sido arrombada, no local constatou-se que o forro estava danificado e o interior da mesma estava revirado com vários objetos no chão, o solicitante informou que aparentemente não foi levado nada da residência. Diante do fato foi orientado e confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 26/07/2017 Horário: 18h15min
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento visualizou uma motocicleta de placa CG/TITAN VERMELHA, quando o condutor avistou a viatura agiu de forma que gerasse suspeita. Diante do fato foi dado voz de abordagem ao individuo, que parou a motocicleta de imediato, ao solicitar os documentos obrigatórios para conduzir veiculo automotor o condutor, informou a equipe que não possui habilitação para conduzir o referido veiculo. Diante do fato a motocicleta foi liberada para um condutor habilitado apresentado pelo mesmo e confeccionado as notificações pertinentes ao caso.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 26/07/2017 Horário: 14h25min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Jd. Candotti
Solicitante Oficio 331 2017 DP
Relato: A equipe foi solicitada via ofício 331 da DP a realizar a escolta e guarda de detento para ser conduzido ao FÓRUM para audiência de Custodia a qual transcorreu sem alteração que após termino da oitiva foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece a disposição da Justiça.

BORRAZÓPOLIS
Data 26/07/2017 Horário 16h50min 
Natureza Abordagem de Suspeito.
Local Praça da República X Rua Minas Gerais.
Solicitante ou Vitima Ação Policial.
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central abordou o menor, 17 anos, que ao realizar abordagem ao mesmo, nada de ilícito foi encontrado, porém ele apresentava sinais de embriagues. Diante dos fatos e para a segurança do menor, a equipe o encaminhou até sua residência, onde foi entregue à sua avó, que foi orientada.

BORRAZÓPOLIS
Data 26/07/2017 Horário: 19h40min 
Natureza Abordagem a suspeitos
Local R. Minas Gerais em frente ao Bar do Bras
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pela área central visualizou algumas pessoas em atitude suspeitas, onde os mesmos foram abordados e liberados após buscas pessoais e que após a abordagem o menor de 15 anos, questionou a abordagem dizendo que havia se sentido ofendido, diante dos fatos a equipe orientou o mesmo lhe dizendo que abordagem se trata de um procedimento normal e dentro da legalidade pela Policia Militar, em ato contínuo B.O.U. fora confeccionado.

JARDIM ALEGRE
Data 26/07/2017 Horário: 20h20min 
Natureza Apoio a outra OBM
Local Centro
Solicitante Copom
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço supracitado para prestar apoio ao corpo de bombeiros onde haveria um homem caído ao chão vitima de agressão. Ao chegar no local a vitima já havia sido removida até o hospital municipal de Jardim Alegre, onde estava inconsciente porém sem risco de vida, com apenas o nariz fraturado. Minutos depois a irmã da vitima, chegou no hospital com os documentos de identificação do mesmo .Devido estar inconsciente não foi possível levantar informações de um possível autor do fato.

JARDIM ALEGRE
Data 27/07/2017 Horário: 00h00min 
Natureza Furto Qualificado.
Local Centro
Solicitante Homem, 19 anos.
Equipe de serviço Sd. Aurélio //Sd. Athayde
Relato: O solicitante relata que estava em seu quarto e quando olhou pela janela viu um rapaz abrindo o portão e subtraindo sua bicicleta, Caloi CROSS, quadro cromado de raia preta e aro preto, que ainda tentou correr atrás do autor do fato, mas o mesmo conseguiu empreender fuga tomando rumo ignorado. Diante das informações a equipe realizou patrulhamento, mais não obteve êxito em encontrar o autor. A vítima foi orientada e a equipe elaborou o BOU

Nenhum comentário: