PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Ocorrências registradas em Faxinal, Borrazópolis, Grandes Rios, Rosário do Ivaí, Jardim Alegre e Ivaiporã.

FAXINAL
Data 25/07/2017 Horário: 09h00min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Vitor Mendes Portela
Solicitante Mulher, 50anos
Relato: Relata a solicitante, que fechou sua Lanchonete que se localiza na parte da frente de sua residência, e que no dia seguinte ao abrir seu estabelecimento notou que a porta da frente estava arrombada e seus utensílios estavam revirados. A mesma notou que foi levada uma caixa de cigarro, diversas garrafas de bebidas e aproximadamente 07 (sete) quilos de carne. Chegando ao local a equipe realizou buscas, mas o autor não foi localizado. Diante dos fatos a solicitante foi orientada e elaborado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 25/05/2017 Horário 08h30min 
Natureza Dano
Local Av. Brasil
Solicitante Homem, 65 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada para deslocar até o endereço citado, onde o solicitante informou que por volta das 08h20min nesta data, encontrou nos fundos do seu escritório o teto arrombado, onde foi danificado telhas e o forro, sendo que estava tudo revirado porém não notou falta de nenhum objeto. Informa que sua esposa deixou o recinto por volta de 20h30min do dia anterior. No entanto o estabelecimento comercial ao lado foi arrombado no mesmo período sendo furtado vários objetos, onde foi encaminhado um adolescente de 17 anos, sendo que o solicitante acredita ter relação com o fato. Diante dos fatos o mesmo foi orientado e confeccionado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 25/05/2017 Horário 11h40min 
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local PR - 466 - Próximo Igreja Bairro Patinhos
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada para deslocar até o endereço citado, onde a solicitante informou que estava com desacordo comercial com uma mulher, sendo que a mesma temia que ao sair do local para ir embora seria perseguida pela referida mulher. No local a mesma foi orientada sendo que entraram em acordo e pegou seus pertences saindo do local. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 25/07/2017 Horário 23hr46min
Natureza Ameaça
Local Rua Amando Alvino Henning
Solicitante Homem, 35 anos
Relato: Esta equipe foi informada pelo COPOM de que no endereço acima citado um indivíduo teria discutido com a namorada, e estaria em via pública portando uma faca. Chegando ao local foi feito contato com o solicitante que informou que estava em frente sua residência juntamente com sua filha e o namorado dela, quando um indivíduo chegou e adentrou seu quintal visivelmente perturbado com uma faca em mãos dizendo que era para levá-lo para longe daquele local, momento em que o solicitante o empurrou fazendo com que o autor se evadisse, perguntado ao solicitante se gostaria de Representar contra o autor do fato o mesmo não demonstrou interesse. Posteriormente a equipe se deslocou até a residência vizinha onde houve a discussão, ao tentar fazer contato com a namorada do autor foi constatado que haviam 03 crianças dentro da residência que estava com a porta aberta, se tratando de uma menina de 07 anos, e dois meninos um de 02 anos e outro de 05 anos, e que a namorada do autor estaria em visível estado de embriaguês, momento em que a equipe acionava o Conselho Tutelar conselheira de plantão chegaram a residência os pais da namorado do autor que ficaram responsáveis pelas crianças, a namorado do autor não apresentava lesões e relatou que houve apenas uma discussão entre o casal, diante dos fatos todos foram orientados e elaborado o BOU.

GRANDES RIOS
Data 25/07/2017 Horário: 09h00min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Fazenda -Distrito de Flórida do Ivaí
Solicitação Conselho Tutelar
Relato: A equipe realizava patrulhamento, quando foi solicitada a prestar apoio ao Conselho Tutelar de Grandes Rios, a fim de resguardar a segurança das Conselheiras. Após apoio a equipe retornou a cidade de Grandes Rios sem alterações.

GRANDES RIOS
Data 25/07/2017 Horário: 23h30min 
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Pasteur
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe realizava patrulhamento, quando foi solicitada via COPOM para deslocar no local supracitado onde após denuncia haveriam pessoas jogando objetos em uma residência. No local a equipe tentou contato com o solicitante o qual estava com a residência com as portas fechadas e ainda não foi encontrada nenhuma pessoa em toda a extensão da referida Rua. A equipe realizou patrulhamento no entorno do local não sendo encontrado ninguém. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU.

GRANDES RIOS
Data 26/07/2017 Horário: 00h20min 
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Chácara do Zezinho
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: Equipe realizava patrulhamento, quando foi solicitada via COPOM para deslocar no local supracitado onde segundo o solicitante estaria havendo muito barulho. No local equipe conversou com um homem de 24 anos, o qual já se encontrava dormindo na residência, e o som se encontrava em volume audível somente dentro da casa. Solicitado para o morador o qual prontamente desligou o som; sendo o mesmo orientado. Diante dos fatos a equipe confeccionou o referido Boletim de Ocorrências para providencias posteriores.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 25/07/2017 Horário: 17h15min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Avenida Curitiba - Conselho Tutelar
Solicitante Conselho Tutelar
Relato: A equipe foi solicitada para dar apoio ao Conselho Tutelar pois uma mulher de 32 anos estava em frente a um supermercado ingerindo bebida alcoólica (cerveja) na presença de sua filha de 16 anos, a qual já teve problemas com bebida alcoólica. Foi relatado também à equipe que a adolescente desacatou as Conselheiras com gestos obscenos e xingamentos. A equipe solicitou autora que fosse até o prédio do Conselho Tutelar com sua filha, onde foi orientada pelas Conselheiras.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 25/07/2017 Horário: 19h15min 
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Rio de Janeiro Nº 614
Solicitante Lorena Cristina Da Silva Faria, 20 anos
Equipe de serviço Sd. Da Silva e Sd. Chéra
Relato: A equipe foi chamada pela solicitante de 20 anos, que relatou que foi agredida por seu namorado de 17 anos, que não a deixava sair da residência, onde trancou todas as portas e janelas. Relata a vítima também que foi agredida com chutes, um soco e um tapa na face. Informa também que o autor prensou sua perna no portão. Enquanto sofria as agressões a vítima foi socorrida por sua tia, a qual pediu por socorro para seus primos e esposo. O autor se evadiu assim que a tia da solicitante chegou ao local.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 26/07/2017 Horário: 00h06min 
Natureza Dano
Local Rua Apucarana
Solicitante Homem 47 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo COPOM pois o solicitante, relatou que um veículo Fiat Palio, de cor branca colidiu contra um poste de iluminação em frente sua residência. Relata também que quando saiu para a Rua não foi possível identificar quem era o condutor do veículo, pois havia quatro pessoas próximas retirando o veículo. A equipe ao chegar no constatou que o possível veículo já havia sido removido. O solicitante não soube informar se houve vítima. A equipe constatou dano parcial ao poste de iluminação. Foi realizado o patrulhamento para localização e identificação de tal veículo, porém sem êxito.

JARDIM ALEGRE
Data 25/07/2017 Horário: 20h50min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua São Paulo X Rua Ponta Grossa
Solicitante Conselho Tutelar
Relato: A equipe foi acionada via COPOM da 6ª CIPM a deslocar no endereço acima citado, pelo Conselho Tutelar de Jardim Alegre, para duas Conselheiras, as quais informaram que receberam a denuncia de abandono de 02 crianças, uma de 03 anos e outra de 04 anos, cuja mãe J havia deixado as crianças em casa e saído a algum tempo, relataram ainda que já atenderam a diversas denuncias sobre o fato, além da casa estar em péssimo estado de higiene colocando em risco a saúde das crianças. Diante dos fatos a crianças foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar, realizado buscas a fim de localizar a mãe das crianças, mas até a conclusão do presente BOU não foi localizada.

IVAIPORÃ
Data 26/07/2017 Horário: 02h25min 
Natureza Dano
Local Av. Brasil S/Nº - Centro
Solicitante Homem, 41 anos
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer nas proximidade da Rodoviária onde segundo informações do vigilante do local havia ocorrido uma arrombamento em um Bar nas proximidades. Chegando ao local foi feito contato com o solicitante, o qual relatou que tinha sido acionado pelo vigilante do Hospital e Maternidade Ivaiporã, onde segundo o mesmo visualizou que a porta de um Bar se encontrava aberta. Que foi feito adentramento e varredura no interior do referido Bar porem não foi localizado nenhum invasor, que também foi tentado fazer conato com o proprietário do estabelecimento porem sem conseguir êxito, dificultando assim a possibilidade de constatar se houve furto. Foi feito buscas nas imediações porem nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário: