PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Cruzmaltina, Faxinal, Rosário do Ivaí e Lidianópolis.

IVAIPORÃ
Data 17/07/2017 Horário: 12h00min 
Natureza Ameaça
Local Av. Estevão M. Santos, 5064 Centro
Solicitante Mulher
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer ate o endereço citado onde a solicitante a srª informou que seu marido estava ameaçando devido a brigas conjugais . Ele deixou a residência retirando apenas suas roupas e objetos pessoais e a solicitante não quis representar, diante dos fatos foi orientado as partes e confeccionado no BOU.

IVAIPORÃ
Data 20/07/2017 Horário: 16h30min 
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local Rua Pato Branco 00
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 37 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pela vila Monte Castelo, percebeu que um indivíduo ao notar a presença da viatura policial tentou esconder algum objeto dentro da boca, momento este em que a equipe realizou a abordagem e conseqüentemente a revista pessoal localizando 04 (quatro) pedras de substancia aparentando ser crack no interior da boca do abordado. Questionado a origem do entorpecente este alegou ter pago o valor de r$ 30,00 (trinta reais) mais não informou o nome do vendedor e se recusou a dar qualquer outra informação. Diante dos fatos o indivíduo foi identificado e encaminhado ao cartório PM juntamente com o entorpecente para a lavratura do termo circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 17/07/2017 Horário: 00h00min 
Natureza Fato não constatado
Local Rua Jose Messias de Oliveira
Solicitante Mulher
Relato: Relata a solicitante que estava ouvindo vários gritos vindo da casa da vizinha da frente e que possivelmente a moradora da residência estaria maltratando seus animais, no local a equipe entrou em contato com a senhora e verificou que não havia sinais de maus tratos. Sendo todos orientados.

BORRAZÓPOLIS
Data 20/07/2017 Horário: 10h30min 
Natureza Cumprimento de mandado de prisão.
Local Centro
Solicitante Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Preso Homem, 40 anos.
Relato: A equipe deslocou ao endereço acima, onde informações davam conta de que um homem, 40 anos, estaria trabalhando, e que em desfavor deste, haveria o mandado de prisão, conforme o processo 0003608-28.2016.8.26.0363, do FORUM de Mogi Mirim, Sp. com validade até 05/07/2018. No local a equipe abordou o individuo, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências

CRUZMALTINA
Data 20/07/2017 Horário: 11h00min 
Natureza Furto de animais
Local Zona rural
Solicitante Homem, 75 anos.
Relato: Segundo o solicitante que nada de hoje seu filho foi dar alimentos aos animais, onde percebeu que foi furtado e matado um porco no chiqueiro. Após informação da vitima foi feito patrulhamento nas proximidades, porem sem obter êxito.

FAXINAL
Data 20/07/2017 Horário: 13h30min 
Natureza Furto.
Local Rua Jose Israel Neca
Solicitante COPOM
Relato: A equipe de serviço em atendimento a solicitação do COPOM deslocou ao endereço supracitado a fim de verificar um possível veiculo VW/FUSCA PLACA AHL-1450 com alerta de furto, ao chegar no local foi constatado o veiculo ,porem o senhor proprietário teria vendido o veiculo para o um terceiro que não transferiu o veiculo, o mesmo foi furtado no dia 15 de janeiro de 2011, porem o proprietário relatou que não tiraria o alerta ate que o veiculo fosse retirado de seu nome.. Ambas as partes foram orientadas e foi confeccionada a documentação necessária

FAXINAL
Data 20/07/2017 Horário: 21h00min 
Natureza Apoio a outra OPM
Local PRc 272 (divisa com Mauá da Serra)
Solicitante COPOM 6° CIPM
Relato: A equipe tomou conhecimento de uma troca de tiros envolvendo a equipe de Mauá da Serra no restaurante MAPI, diante dos fatos esta equipe iniciou um intenso patrulhamento na divisa com o referido município onde foi entrado em contato com a equipe local para o levantamento de informações, todavia não foi localizado suspeitos.

FAXINAL
Data 20/07/2017 Horário: 22h30min 
Natureza Ameaça
Local Jd. Iraci
Detidos Mulher, 47 anos
Solicitante /Vitima Mulher, 92 anos
Relato: A equipe recebeu ligação via celular da viatura, a solicitante de 92 anos relata que a detida estaria em sua residência a ameaçando, que ela e seu namorado haviam expulsado a mesma de sua residência, e que não seria a primeira vez, porém a detida é namorada do filho da solicitante, e diz ter direito na residência; que seu filho possui outra residência no mesmo quintal; A chegada da equipe ambos estavam com sinais visíveis de embriagues, porém a a detida estava muito alterada e apresentava machucados em seus braços a mesma relatou que machucou em uma cerca, foi solicitada que a mesma saísse do local e permitisse que a solicitante de 92 anos voltasse a sua residência porém ela não atendeu ao pedido da equipe por fim questionado a solicitante de representar contra a mesma demonstrou interesse. Ao ser dado voz de prisão a mulher de 47 anos a mesma investiu contra a equipe precisamente contra a policial feminina desferindo um tapa em seu rosto, desobedecendo a voz de abordagem e resistindo a prisão, sendo contida posteriormente e feito o uso das algemas conforme súmula vinculante número 11 para preservar a integridade da equipe, de terceiros que estavam no local, Bem como da própria conduzida que estava muito alterada e em visível estado de embriagues. Diante do fato foi encaminhada para a 53DRP de Faxinal para procedimentos cabíveis. Mesmo na delegacia continuou fazendo ameaças dizendo que quebraria tudo quando saísse da delegacia.

ROSARIO DO IVAI
Data 20/07/2017 Horário: 17:15 
Natureza Furto
Local Estrada serra da limeira ( Chacara Vital )
Solicitante Homem
Relato: O solicitante relatou que de sua propriedade foi furtado um bezerro desmama na cor vermelho, onde deu por falta do animal de terça para quarta feira dessa mesma semana. Foi confeccionado boletim para providencias cabíveis.

LIDIANOPOLIS
Data 20/06/2017 Horário: 12h30min 
Natureza Ameaça
Local Centro
Solicitante / Vitima Mulher, 31 anos
Relato: A solicitante informou a equipe que seu irmão estava bêbado e a ameaçando, sendo que o mesmo jogou água em sua cara e só não a agrediu porque ela conseguiu correr para via publica,foi feito patrulhamento porem o mesmo já havia se evadido, a solicitante foi orientada e também foi confeccionado o presente BOU para serem tomada as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: