PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Cruzmaltina, Borrazópolis, Grandes Rios, Arapuã, Rosário do Ivaí, Faxinal e Godoy Moreira.

IVAIPORÃ
Data 19/07/2017 Horário: 08h30min 
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Rua Bandeiras X Av. Piauí - Centro
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe foi acionada via COPOM a compareceu ao endereço supracitado onde houve uma colisão Auto X Auto, colidiram uma GM/S10 conduzida por um homem e um GM/Celta conduzido por um homem, tendo como passageiro uma mulher, a qual foi conduzida ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico. As partes foram orientadas, veículos e condutores foram liberados no local, pois suas situações são regulares.

IVAIPORÃ
Data 19/07/2017 Horário: 20h30min 
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua José Bonifácio S/Nº – Vila João XXIII
Solicitante Mulher, 31 anos
Relato: Esta equipe foi acionada para atendimento de uma violência doméstica, chegando ao local a equipe foi informada pela vítima que seu ex amasio, que chegou em sua residência agredindo-a com chutes e socos; posteriormente tomando rumo a Jardim Alegre em um veículo VW Gol quadrado verde. Diante dos fatos a equipe acionou o SAMU para atendimentos, orientou a vítima e confeccionou o BOU.

IVAIPORÃ
Data 19/07/2017 Horário: 19h00min 
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Rua Ivaiporã - Jacutinga
Solicitante Mulher, 32 anos
Relato: Acionados via COPOM para deslocar até o Distrito de Jacutinga onde estaria havendo um desentendimento entre marido e mulher e o mesmo estava com os ânimos alterado de posse de uma faca fazendo ameaças a populares na Rua. Equipe no local em contato com a solicitante a qual é esposa do indivíduo que estava alterado passou a relatar que discutiu com o marido e que o mesmo ficou alterado, mas que não queria representar contra seu marido, mas que no dia seguinte iria pegar seus pertences da casa e iria embora. A mesma foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 19/07/2017 Horário: 23h40min 
Natureza Furto Simples
Local Rua Sete de Setembro - Centro
Solicitante Mulher
Relato: Acionados via COPOM para deslocar no endereço acima onde segundo a solicitante sua casa foi furtada. A equipe no local em contato com a solicitante a qual relatou que estava assistindo TV quando ouvi um barulho em seu quintal que saiu para ver o Que era e deparou-se com um indivíduo alto moreno de moletom de cor escura, o qual se assustou quando a mesma gritou dizendo que iria chamar a Policia, sendo que a mesma constatou que o mesmo havia saindo correndo com duas sacolas nas mãos, foi verificado que o mesmo teria subtraído de seu freezer que fica na garagem da casa uma certa quantia de carnes. A Equipe fez patrulhamento, mas não localizou o autor. A mesma foi orientada.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 19/07/2017 Horário: 07h10min 
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Rua Rolandia S/Nº
Solicitante Delegada de Polícia Civil
Equipe de serviço Sd. Reginaldo; Sd. Zobisch e Sd. Paulo
Relato: Em operação conjunta com a Policia Civil no cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Juíza da Comarca, onde foi realizado a busca e apreensão na residência de um homem, sendo que foi localizado no interior da residência mais preciso em cima do guarda roupa envolvido em papel marrom 19 dezenove munições de calibre .22, em seguida foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 19/07/2017 Horário: 21h10min
Natureza Lesão Corporal
Local Av. Guarapuava
Solicitante COPOM
Apreendido Adolescente (Homem), 16 anos
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para atender uma situação de violência domestica, chegando no local um homem relatou a equipe ser padrasto do adolescente de 16 anos que havia agredido sua irmã de criação a adolescente de 14 anos com soco no rosto, diante dos fatos a equipe realizou buscas na região onde o autor foi encontrado, abordado e encaminhado para Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí, junto com seus tutores que manifestaram interesse de representar contra o mesmo.

CRUZMALTINA
Data 19/07//2017 Horário: 10h10min 
Natureza Cumprimento de Mandado de Prisão
Local Rua 03 S/Nº - Jardim Ipanema
Solicitante Denúncia Anônima
Presa Mulher, 40anos
Relato: Esta equipe foi informada que havia um Mandado de Prisão em desfavor de uma mulher, e que esta se encontrava na cidade. Feito patrulhamento juntamente com os agentes da Guarda Municipal, a mesma foi localizada na residência situada na Rua 03 no Jardim Ipanema. Momento que foi dado voz de prisão e cientificado a mesma de seus Direitos Constitucionais, cumprido a ordem de mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Faxinal. Sendo a mesma conduzida e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providencias cabíveis.

CRUZMALTINA
Data 19/07/2017 Horário: 13h15min 
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Av. Brasil
Solicitante Homem, 49 anos
Relato: Veio até a equipe de serviço o solicitante, onde relatou que sua esposa havia escondido seu cartão bancário e que gostaria que a mesma devolvesse. No local foi feito contato com a esposa do solicitante de 37 anos, sendo que a mesma entregou o cartão e informou que gostaria de se separar de seu esposo relatando que em outras datas já teve desentendimentos com seu esposo. Diante dos fatos os mesmos foram orientados.

BORRAZÓPOLIS
Data 19/07/2017 Horário 10h20min 
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Território do Amapá
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado foi visualizado um veículo FIAT UNO de cor branca de transitando em via pública em atividade suspeita, realizada a abordagem foi identificado o condutor de 44 anos, feito a busca pessoal e no veículo nada de ilícito foi encontrado, ao consultar a situação do veículo e do condutor junto ao COPOM foi constatado que o mesmo não possui CNH e que o veículo possui débitos junto ao DETRAN, diante dos fatos o veículo foi encaminhado para o pátio do DPM de Borrazópolis para as medidas cabíveis e o condutor foi orientado.

GRANDES RIOS
Data 19/07/2017 Horário: 17h00min 
Natureza Infração de Transito
Local Rua Domingos Afonso Moreira
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: Equipe realizava patrulhamento, quando visualizou um veiculo Honda CG 150 Fan de cor preta,sendo que após a abordagem verificou que seu condutor de 24 anos o qual não possuía nada de ilícito com o mesmo sendo que não possuía CNH, e ainda que a referida motocicleta se encontrava com débitos de Licenciamento, Seguro Obrigatório e IPVA. Diante dos fatos o condutor foi orientado, lavrada as notificações pertinentes e a motocicleta encaminhada ao pátio do DPM de Grandes Rios para as providencias cabíveis.

GRANDES RIOS
Data 19/07/2017 Horário: 17h26min 
Natureza Infração de Trânsito
Local Av. Das Flores X Rua João Mendes da Silva
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe realizava patrulhamento, quando visualizou um veiculo Fiat Palio de cor cinza de placas de Matinhos/PR, sendo que após a abordagem verificou se que seu condutor de 40 anos o qual não possui CNH, sem nada de ilícito contra o mesmo, e ainda que o referido veículo possuía pendências de Licenciamento e Seguro Obrigatórios vencidos. Diante dos fatos o condutor foi orientado quanto aos procedimentos a serem adotados, sendo lavradas as notificações cabíveis e o veiculo encaminhado ao pátio do DPM de Grandes Rios para as providencias legais.

GRANDES RIOS
Data 19/07/2017 Horário: 18h00min 
Natureza Infração de Transito
Local Rua Rui Barbosa
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe realizava patrulhamento, quando visualizou uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 de cor vermelha, sendo que após a abordagem verificou que seu condutor de 37 anos o qual não possuía nada de ilícito com o mesmo sendo que não possuía CNH, e ainda que a referida motocicleta se encontrava com débitos de Licenciamento, Seguro Obrigatório e IPVA. Diante dos fatos o condutor foi orientado, sendo lavrada as notificações pertinentes e a motocicleta encaminhada ao pátio do DPM de Grandes Rios para as providencias cabíveis.

ARAPUÃ
Data 19/07/2017 Horário: 16h20min 
Natureza Furto Simples
Local Oficina Confiança
Solicitante Homem
Relato: O solicitante compareceu no DPM relatando que estava realizando um conserto em seu veículo VW Gol branco e que foi necessário retirar a placa dianteira para terminar os reparos deixando-a no chão. Relata que foi a outra Oficina buscar uma chave e quando voltou pra continuar o conserto em seu carro notou que a placa retirada foi furtada. O solicitante teria procurado em toda oficina, mas a placa não foi encontrada.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 19/07/2017 Horário: 19h30min
Natureza Furto Simples
Local Sítio Nossa Senhora Aparecida – Vila Rural
Solicitante Adolescente (Mulher), 16 anos
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante que relata que por volta das 16h15min ao ir embora de Rosário do Ivaí para sua residência no Sítio Nossa Senhora, na Vila Rural, viu dois indivíduos conhecidos e que estavam próximo à sua residência e que um deles matou um frango de posse da solicitante e escondeu embaixo da camiseta. Ao perceber a presença da solicitante, falaram que encontraram o frango que um cachorro havia matado. Relata a vítima ainda que sua propriedade vem sendo alvo de furtos de peixes e galinhas e que em data de 16/07/2017 foi ameaçada por um deles, conforme BOU Registrado. A solicitante informa que sua mãe, também presenciou o fato. Confeccionado o BOU e a vítima foi orientada. Em patrulhamento pelas proximidades a equipe não localizou os acusados.

FAXINAL
Data 19/07/2017 Horário: 19h30min 
Natureza Disparo de Arma de Fogo
Local Rua 5 – Vila Nova
Solicitante Mulher, 40 anos
Relato: Esta equipe em patrulhamento foi abordada pela solicitante, informando que por volta das 19h30min escutou barulho de passos na Rua de sua residência situada no endereço supracitado e posteriormente um estampido, ao sair da residência visualizou na parede um furo, decorrente de um possível disparo de arma de fogo. Diante das informações foi feito patrulhamento com intuito de localizar o possível autor, porem sem êxito.

GODOY MOREIRA
Data 19/07/2017 Horário: 20h15min 
Natureza Ameaça/Violência Doméstica
Local Rua Cambe
Solicitante Mulher, 34 anos
Preso Homem, 35 anos
Relato: Compareceu ao DPM a solicitante a qual passou a relatar que seu ex amásio chegou em sua residência momento em que ela encontrava de portas fechadas e no interior ela e seu o filho de oito anos que também e filho do autor, e que o mesmo pediu para dormir no local e diante da recusa da solicitante o mesmo forçou a porta até que estourasse a tranca da porta "tramela" e que invadiu o interior da residência e dizendo que se encontrasse algum homem iria matar e que também mataria a mesma, e gritando palavras de baixo calão, momento que ela saiu da residência gritando por socorro e o autor a seguiu chegando no local seu filho maior que defendeu a mãe pedindo que o autor se retirasse do local enquanto a solicitante saiu apressadamente indo ao DPM, a equipe no local não constatou danos na porta e o autor não encontrava mais no local, feito patrulhamento o mesmo foi localizado na mesma quadra da residência e disse que estava novamente indo ao local. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: