PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 18 de julho de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Faxinal, Jardim Alegre, Godoy Moreira e São João do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 17/07/2017 Horário: 00h00min
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local Av. Brasil
Solicitante Anônimo
Preso Homem, 18 anos
Relato: A equipe foi acionado via COPOM a comparecer ao endereço acima citado onde haveria um indivíduo fumando maconha no local foi abordado homem de 18 anos, com o mesmo se encontrava um cigarro de substancia análogo a maconha (1 grama), o mesmo foi encaminhado a 6ª CIPM para confecção do termo circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 17/07/2017 Horário: 17h30min
Natureza Ameaça e perturbação do sossego alheio
Local Av. Maranhão, 2924
Solicitante Mulher, 27 anos
Preso Homem, 56 anos
Relato: A solicitante informou que sua vizinha, estaria com o som muito alto e que quando foi reclamar com a mesma por estar sendo incomodada, foi ignorada. Em contato as duas partes, a vizinha concordou em não ligar mais o som e a solicitante não quis representar. Cerca de uma hora depois equipe foi acionada novamente a comparecer ao mesmo endereço onde haveria um desentendimento entre vizinhos. No local a solicitante relatou que o marido de sua vizinha, havia a agredido após saber do que aconteceu anteriormente e a ameaçou dizendo que ela "tinha vinte e quatro horas para desfazer a denuncia que tinha feito na policia e se não ia ver", disse ainda que o mesmo havia se evadido do local. Em buscas pelas proximidades o mesmo foi localizado, feita a abordagem e conduzido a 6° CIPM para confecção d termo circunstanciado por ameaça, sendo que a solicitante decidiu pela representação.

IVAIPORÃ
Data 17/07/2017 Horário: 17h50min 
Natureza Vias de fato
Local Av. Souza Naves, 150
Solicitante Anônimo
Relato: Segundo informações anônimas havia uma vias de fato dentro do ônibus municipal que faz a linha centro/ Nova Porã, sendo feito a abordagem e identificado alguns dos envolvidos que informaram que realmente haviam discutido com outros jovens que haviam descido do ônibus antes da abordagem, feito busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, foram orientados, liberados e confeccionado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 17/07/2017 Horário: 10h10min 
Natureza Lesão corporal (VD)
Local Centro
Detidos Homem, 35anos,
Solicitante /Vitima Mulher, 39
Relato: A solicitante relata que seu ex- marido, foi até sua casa na manhã de hoje, invadindo sua residência, onde iniciou-se uma discussão e segundo a mesma ele a agrediu com um empurrão e com um soco, se retirando do local logo em seguida. Também relata a mesma, que na data de ontem, teve um desentendimento com seu próprio filho, onde este veio a lhe agredir com diversos socos, vindo a causar diversas lesões segundo a mesma. Diante dos fatos e devido à vontade em representar, a equipe deslocou ao endereço do mesmo, onde este foi orientado e seguiu juntamente com a equipe até a 53ª DRP de Faxinal, para apreciação da autoridade competente.

FAXINAL
Data 17/07/2017 Horário: 10h 45min
Natureza Ameaça
Local Chácara
Solicitante ou Vitima Mulher, 20 anos.
Relato: A equipe foi acionada via COPOM de que no local supracitado, uma mulher estaria sendo ameaçada pelo seu ex-convivente. Chegando ao local a vitima informou à equipe que seu ex-convivente chegou transtornado e começou a ameaçá-la de morte, dizendo que ia matar todo mundo, inclusive o namorado atual dela. A vitima informou que possivelmente esta situação ocorreu por conta dele não aceitar o fim do relacionamento e o mesmo queria levar um celular que ele tinha dado de presente para a vitima. Diante dos fatos a equipe realizou buscas para encontrá-lo, mas não logrou êxito, e a vitima foi orientada e registrado o BOU.

FAXINAL
Data 17/07/2017 Horário: 14h50min 
Natureza Escolta de Preso para audiência.
Local Av. Brasil, nº1080
Solicitante ou Vitima Poder Judiciário
Relato: A equipe foi acionada para que prestasse apoio em conduzir dois detentos para audiência no FÓRUM de Faxinal-PR. Foi prestado o apoio e o serviço ocorreu sem nenhuma alteração.

JARDIM ALEGRE
Data 17/07/2017 Horário: 09h40min 
Natureza Furto Qualificado
Local Assentamento 8 de abril.
Solicitante Homem 51 anos / Homem, 20 anos
relato: o solicitante que é funcionário da prefeitura relatou que haviam sido furtados alguns equipamentos de maquinas da prefeitura que estavam estacionadas no pátio da escola Estadual José Martí, no assentamento 8 de abril. Diante dos fatos a equipe deslocou ate o local e lá foi constatado que; aparentemente pularam o muro da escola e arrobaram as portas das maquinas e levaram os seguintes equipamentos; 01 (um) radio toca cd e 01 (um) par de alto falantes de uma maquina patrola New Holland; 01 (um) par de alto falantes de uma maquina escavadeira; 01 (um) radio toca cd, 01 (um) par de alto falantes e 40 Litros de diesel de um caminhão Mercedes Benz. Foi orientado o solicitante pelos procedimentos a serem adotados. Em ato continuo a equipe foi informada pelo Sr. Anderson Cleiton de Castro, 20 anos, responsável pela escola, que a biblioteca estava com um vidro quebrado e havia sido furtado 01 (um) par caixa de som do computador e a porta da sala de informática estava com sinais de tentativa de arrombamento, porém desta nada havia sido levado. O mesmo também foi orientado pelos procedimentos adotados. Ambas as situações podem ter ocorrido entre a noite de sexta-feira (14/07/2017) ate a manhã de segunda-feira (17/07/2017). Foi confeccionado o respectivo BOU

GODOY MOREIRA
Data 17/07/2017 Horário: 20h53min 
Natureza Vias de fato/ lesão corporal
Local Centro
Solicitante ou Vitima Homem, 45 anos.
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM para atender uma ocorrência de possível vias de fato que acontecia no endereço citado, porem no local só foi encontrado um indivíduo caído ao chão aparentando ferimentos de arma branca, e apresentava sangramento na cabeça e braços. A equipe realizou ali os primeiros atendimentos tentando localizar os ferimentos e conversar com a vitima, que apresentava sintomas de embriagues e visivelmente três ferimentos cortantes sendo estes um na cabeça um pouco profundo que apresentava grande sangramento e cortes em ambos os braços. A equipe chamou a ambulância que realizou os primeiros socorros conduzindo o individuo até o pronto atendimento de Godoy Moreira. No local estava presente uma testemunha identificada, que relatou ter presenciado o fato, inclusive disse que um cidadão conhecido por apelido que teria entrado em vias de fato com a vitima e o agrediu com uma faca. A vitima possuía tornozeleira eletrônica o que indicava que estava sob prisão domiciliar. Após os atendimentos médicos o individuo foi identificado e qualificado sendo que foi encontrado seu documento em suas vestes. Checado via COPOM sobre possíveis mandados e nada foi constatado, o individuo se negou a representar criminalmente sobre o fato, e após ser atendido foi embora para sua residência que fica na zona rural. Como mais nenhuma medida legal poderia ser tomada por esta equipe, foi confeccionado o BOU.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 17/07/2017 Horário: 17h00min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Delegacia / FORUM
Solicitante Oficio 402 2017 DP
Equipe de serviço Sd. Antonio e Sd. Fonseca
Relato: A equipe foi solicitada via ofício 402 da DP a realizar a escolta e guarda do detento para ser conduzido ao FÓRUM para audiência de Custodia a qual transcorreu sem alteração que após termino da oitiva foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece a disposição da Justiça.

Nenhum comentário: