PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sábado, 15 de julho de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Faxinal, Jardim Alegre e Borrazópolis. 

IVAIPORÃ
Data 14/07/2017 Horário: 14h40min
Natureza Cumprimento de mandado
Local Jardim Alvorada
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 27 anos
Relato: A equipe em patrulhamento abordou um homem o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Ivaiporã sob nº000422591-00, sendo encaminhado a 54ª DRP.

IVAIPORÃ
Data 14/07/2017 Horário: 13h30min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local 54ª DRP / FÓRUM
Solicitante Poder judiciário
Relato: A equipe realizou escolta mediante oficio numero 1007/2017 de preso em audiência até o FORUM das 13:30h até as 14:30h, posteriormente também foi realizada das 14:30h até as 16:30h a escolta de preso, após a audiência ambos foram encaminhados 54ª DRP.

IVAIPORÃ
Data 14/07/2017 Horário: 16h30min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local 54ª DRP / FORUM
Solicitante Poder Judiciário
Relato: Conforme oficio de n°1014/2017, esta equipe deslocou até a 54° delegacia de policia civil para realizar a escolta de preso, sendo encaminhado, até o fórum onde foi ouvido em audiência e conduzido novamente a delegacia sem alterações.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 14/07/2017 Horário: 12h30min 
Natureza Ameaça e Desobediência a Decisão Judicial
Local Jd Ivai
Solicitante Mulher, 19 anos
Preso Homem, 20 anos
Relato: No local a solicitante passou a relatar que tem uma medida protetiva em desfavor do detido que mesmo ciente, este segundo a solicitante rasgou o documento, e vem sofrendo ameaças com intuito do autor em permanecer em sua casa onde profere ameaças contra esta dizendo que se ela não o aceitar “ela vai parar debaixo de sete palmos de terra e não fica com ninguém” diante dos fatos ambos foram conduzidos a DP para providencias legais.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 14/07/2017 Horário: 23h05min 
Natureza Disparo de Alarme
Local Banco Bradesco
Solicitante Agente de Operações
Relato: A equipe foi informada pelo agente de operações o qual relatou que recebeu uma ligação da central de vigilância da agencia e mencionaram que estava ocorrendo uma invasão de pessoas no local, o qual de pronto a equipe em atendimento a uma ocorrência na área rural no distrito de Santa Luzia precisamente na estrada do 12 de acesso ruim informou o COPOM da 6CIPM onde foram acionadas as equipes de Lidianópolis e Lunardelli para dar apoio a esta, no local as equipes em verificação externa não constatou nenhuma irregularidade.

FAXINAL
Data 14/07/2017 Horário: 15h30min 
Natureza Drogas Para Consumo/ Perturbação do Trabalho
Local Rua Santos Drumond, S/N – Em frente a loja da TIM
Preso Homem, 39 anos
Solicitante Anônimo
Relato: A equipe de serviço recebeu denuncia anônima de que um indivíduo estaria atrapalhando os comerciários no endereço supracitado, diante das características foi abordado e durante a busca pessoal foi localizado com o mesmo um cigarro de maconha pronto para consumo dentro de uma caixa de fósforos. Diante do fato foi dado voz de prisão e encaminhado á 53ª DRP de Faxinal para procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 14/07/2017 Horário: 19h00min 
Natureza Apoio a outros Órgãos.
Local 53ª DRP
Solicitante Investigador
Relato: Por volta das 19:00 a equipe de serviço foi solicitada pelo Investigador da policia civil, para dar um apoio ao mesmo para levar um preso para o hospital para atendimento medico,por volta de 20:00 após ter sido medicado a equipe juntamente com o investigador entregou o individuo na 53º DRP de Faxinal, sem alterações.

FAXINAL
Data 15/07/2017 Horário: 02h45min
Natureza Dano Patrimônio Público e Ameaça
Local Hospital Municipal
Solicitante Mulher, 44 anos
Relato: A solicitante é enfermeira do hospital municipal, sendo que chegou um indivíduo muito alterado proferindo palavras de baixo calão e ainda veio ameaçar de morte a solicitante. Momento que entrava em contato com a equipe policial o autor veio a chutar a porta de blindex que veio a quebrar e após o fato o autor entrou em um veículo celta de cor preta, e no interior havia mais duas pessoas, sendo que uma delas a vítima reconheceu como sendo a mãe do autor, que tomaram rumo ignorado. Foi realizadas rondas pelas localidades porem sem êxito.

JARDIM ALEGRE
Data 14/07/2017 Horário: 12h40min
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua São Paulo, 721 – Centro
Solicitante Rosa Maria Alves, 54anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar no endereço citado, onde estaria ocorrendo uma violência doméstica. No local, em contato com a solicitante, 54 anos, informou à equipe que estava em discussão com seu marido por um desentendimento de separação e que a solicitante não tinha interesse de representar contra ele. Ambos foram orientados e foi confeccionado o respectivo BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 14/07/2017 Horário: 19h30min 
Natureza Lesão Corporal
Local Centro
Solicitante Homem, 73 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM a comparecer no endereço citado onde um senhor estaria sendo agredido por alguns jovens. Chegando no local a equipe foi informada pelo solicitante, 73 anos, que ao cobrar um divida, que este não gostou da cobrança e ficou agressivo, empurrando e derrubando o mesmo vindo a rasgar sua camisa. Que familiares da vitima interviram na situação e o agressor se evadiu do local. Foi feito patrulhamento com intuito de localizar o autor porem sem êxito. A vitima foi orientada e confeccionado o BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 14/07/2017 Horário: 22h00min 
Natureza Abordagem a suspeitos
Local Centro
Solicitante ou Vitima Ação Policial
Relato: A equipe foi solicitada para deslocar até a praça em frente a escola Cristóvão Colombo, onde segundo denúncias uma motocicleta com um condutor e um passageiro havia deixado uma sacola com um rapaz, que este estava vestido de bermuda e camiseta cinza, e que na sacola haveria entorpecentes e que o mesmo estaria traficando. Chegando no local foi avistado o individuo com as mesmas características, porém quando o mesmo viu a viatura saiu correndo em direção a escola, a equipe desembarcou e tentou realizar a abordagem, o mesmo entrou na escola e posteriormente pulou o portão lateral empreendendo fuga. A equipe fez patrulhamento porem o mesmo não foi localizado. Após aproximadamente 30min. a equipe visualizou o Eric na mesma praça, foi realizado a abordagem e busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, o mesmo se identificou como Eric Farias e foi liberado no local.

BORRAZÓPOLIS
Data 14/07/2017 Horário 22h00min
Natureza Noticia de fato futuro
Local Centro
Solicitante Homem, 18 anos
Relato: A equipe deslocou ao endereço citado, onde o solicitante, 18 anos, relata que teve um desentendimento com seu irmão, 19 anos, onde no calor dos fatos, seu irmao teria apontado uma arma de fogo para o solicitante. Com a chegada da equipe, ele relatou que seu irmão, teria ouvido o mesmo ligar para o COPOM e escondeu tal arma de fogo. No local a equipe adentrou a residência, com autorização do solicitante, sendo abordadas as demais partes, porém sem êxito em localizar qualquer ilícito. Diante dos fatos o solicitante foi orientado.

BORRAZÓPOLIS
Data 13/07/2017 Horário: 19h00min
Natureza Apoio a outra OPM
Local Av. Brasil S/N
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pelo destacamento de Cruzmaltina a dar apoio na Operação vale do Ivaí. No local foram realizadas abordagens em vários estabelecimentos comerciais e transeuntes que circulavam na via porem nada de ilícito foi encontrado

Nenhum comentário: