PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sábado, 1 de julho de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Cruzmaltina, São João do Ivaí, Grandes Rios, Jardim Alegre, Lidianópolis e Lunardelli.
 

IVAIPORÃ
Data 30/06/2017 Horário: 12h00min 
Natureza Apoio a outros orgãos
Local R. Rio Negro, Vila Monte Castelo
Solicitante Homem
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a deslocar ate a vila monte castelo em apoio ao conselho tutelar, chegando ao local foi feito contato com o conselheiro o qual explicou que necessitava de apoio para fazer encaminhamento do menor, que na residência da mãe do menor autorizou a entrada, e foi conduzido o menor para a ambulância sem maiores problemas, e este deslocado para tratamento em clinica de londrina.

IVAIPORÃ
Data 30/06/2017 Horário: 14h30min 
Natureza Escolta de Preso
Local R. Praça Emiliano de Menezes, centro
Solicitante Policia Civil
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer até 54ª DP civil, para escolta de do preso, onde o mesmo seria ouvido em audiência. Foi deslocado com o preso ate o fórum local e posteriormente a delegacia sem alterações.

IVAIPORÃ
Data 30/06/2017 Horário: 16h30min 
Natureza Escolta de Preso
Local R. Praça Emiliano de Menezes, centro
Solicitante Policia Civil
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer até 54ª DP civil, para escolta de do preso, onde o mesmo seria ouvido em audiência. Foi deslocado com o preso ate o fórum local e posteriormente a delegacia sem alterações.

IVAIPORÃ
Data 30/06/2017 Horário: 19h00min 
Natureza Lesão Corporal
Local Av. Brasil, centro
Solicitante Homem
Relato: O solicitante motorista do ônibus circular de Ivaiporã, relata que estacionou seu ônibus ás 19h00min horas no terminal rodoviário, momento em que dois jovens jogaram duas bombas dentro de seu ônibus pela janela e evadiram-se, bombas que lhe causaram pequena vermelhidão no braço direito, surdez momentânea e irritação em seus olhos causados pela pólvora. Relata ainda que um dos jovens eram magros, alto, usava moletom vermelho e boné preto. Ele recusou atendimento médico, a equipe realizou abordagem em alguns indivíduos que estavam no terminal rodoviário e realizou patrulhamento nas imediações, porém sem êxito.

IVAIPORÃ
Data 01/07/2017 Horário: 00h05min
Natureza Lesão corporal
Local R. Jose Alencar, Jd Belo Horizonte
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante ele chegou em casa pouco depois da meia noite da presente data acompanhado de sua amásia quando foram surpreendidos pelo filho dela, segundo o casal ele é usuário de entorpecentes e vem lhes causando problemas já há algum tempo, segundo o filho o solicitante teria o difamado para uma namorada e posteriormente ele desferiu um golpe de faca nas costas do solicitante e se evadiu, a equipe acionou apoio do samu, o qual encaminhou a vítima para atendimento médico foi realizado buscas nas proximidades porém sem êxito.

FAXINAL
Data 30/06/2017 Horário: 11h00 mim
Natureza Escolta de Preso, Atendimento Odontológico
Local Rua Dr. Leônidas Buy
Solicitante Investigador de Polícia Civil
Relato: Esta equipe foi solicitada pelo investigador de Polícia Civil para realizar a escolta de um detento, para receber atendimento odontológico. Serviço realizado sem alteração.

FAXINAL
Data 30/06/2017 Horário 14h21min
Natureza Escolta
Local Rua Leônidas Buy– Delegacia de Polícia
Solicitante Investigador de Policia Civil
Relato: Esta equipe solicitada pelo investigador de polícia Civil, para conduzir um detento até o Hospital Municipal para atendimento médico. Após o atendimento, foi entregue novamente a 53ª DRP de Faxinal. Serviço realizado sem alteração.

FAXINAL
Data 30/06/2017 Horário: 21h30min 
Natureza Ameaça (Violência Doméstica)
Local Rua José Maria Bueno,
Solicitante Mulher
Preso Homem
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para atender a uma solicitação de violência doméstica no endereço supracitado, onde a solicitante, passou a relatar que foi casada por mais de 30 anos e que a cerca de um mês cansada dos insultos e do vicio em álcool do seu ex-marido pediu que ele se retirasse da residência que é alugada e que a solicitante paga o aluguel. Relata ainda que desde tal data ele vêem com freqüência ao portão da residência fazer ameaças e dizer que iria entrar de qualquer forma e quebrar a casa e a mobília. Enquanto a equipe colhia os dados o ex-marido e na presença da equipe disse que iria entrar e que a casa era sua. Diante dos fatos e da vontade da vítima em representar contra o agressor a equipe encaminhou os dois envolvidos até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências.

FAXINAL
Data 01/07/2017 Horário: 01h30min 
Natureza Vias de fato
Local Rua Antônio Garcia da Costa, Centro (frente ao bar do Ripiado)
Solicitante Ligação anônima
Relato: A equipe foi acionada via celular da viatura para atender a uma possível ocorrência onde duas mulheres estariam em vias de fato próximo a um Bar chamado “Bar do Ripiado”. Ao chegar ao local o referido Bar estava fechado e uma senhora estava amparada por uma amiga, com um corte na cabeça e com sintomas de embriaguez. A mesma não conseguia expressar-se com exatidão e foi segundo populares do local empurrada por outra moça que teria evadido-se do local. A senhora foi orientada sobre os procedimentos e diante da sua negativa em representar contra a autora foi acionado a equipe de emergência do SAMU que chegou brevemente ao local para o atendimento, e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Faxinal. Diante dos fatos constatados foi feito patrulhamento nas áreas próximas no intuito de localizar a possível agressora, porém sem êxito, foi confeccionado o B.O.U. e encaminhado a 53° DRP de Faxinal para as devidas providências.

CRUZMALTINA
Data 30/06/2017 Horário: 16h00min
Natureza Furto simples
Local Fazenda Central, Bairro João Vieira
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante na data de hoje por volta das 12h00min percebeu que uma bezerra de aproximadamente 1 ano, de cor vermelha, pertencente ao solicitante, havia sido furtada da propriedade onde reside e trabalha. BOU confeccionado e repassado a Delegacia de Polícia de Faxinal para as providencias cabíveis.

CRUZMALTINA
Data 30/06/2017 Horário: 23h10min 
Natureza Vias de fato
Local Av. Brasil – em frente ao ginásio de esporte
Relato: A equipe estava fazendo PB em frente ao ginásio de esporte, quando um homem veio em direção a equipe e desferiu um tapa no rosto de um dos componentes da equipe policial, mas não ocasionou nenhuma lesão. Diante do fato a equipe imobilizou o mesmo e deu voz de prisão, e como ele estava muito agitado foi necessário o uso de algema. Logo após, alguns conhecidos e familiares disseram que ele tinha problemas mentais, então a equipe acionou a ambulância de Cruzmaltina que o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para que seja tomada as devidas providencias.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 30/06/2017 Horário: 17h40min 
Natureza Cumprimento de Mandado de Prisão
Local Rua João Ribeiro,
Encaminhado Homem, 30 anos
Relato: Esta equipe de serviço em cumprimento ao mandado de prisão nº 000429144-18, em desfavor do detido, onde se realizou o mesmo com êxito, sendo necessário o uso de algemas conforme a Sumula Vinculante nº 11 do STF. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Policia de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis, sendo toda a documentação lavrada.

GRANDES RIOS
Data 30/06/2017 Horário: 12h40min 
Natureza Fornecer bebida alcoólica a menor
Local Rua: Rui Barbosa,
Relato: Esta equipe foi acionada pelo enfermeiro a comparecer no Hospital Municipal de Grandes Rios. Segundo o enfermeiro, havia dado entrada no hospital uma jovem de 12 anos de idade com sintomas de embriagues e segundo esta jovem um homem de aproximadamente 50 anos havia fornecido bebidas alcoólicas a ela. No local a jovem nos relatou que um homem de aproximadamente 50 anos comprou 02 Vodcas na distribuidora de bebidas ServiFest, localizada no município de Grandes Rios, e a convidou juntamente com sua amiga, que também é menor de idade e sobrinha do mesmo, para consumir as bebidas na residência dele. De acordo com dados fornecidos pela vítima, a residência do autor fica localizada na Rua: Rui Barbosa. Ressaltando que em todo momento se faziam presentes no hospital a Mãe da jovem, sua avó, e as conselheiras tutelares.

JARDIM ALEGRE
Data 30/06/2017 Horário: 21h03min 
Natureza Extravio de Documentos
Local Av. Paraná
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante ele foi até uma panificadora localizada na avenida paraná neste município e perdeu sua carteira com alguns dos seus documentos entre ele estão cnh, um cartão do banco sicredi, dois cartões do banco bradesco, um cartão de crédito do visa e um cartão hipercard. Diante dos fatos a vítima foi devidamente orientada e confeccionado o presente boletim de ocorrências.

LIDIANÓPOLIS
Data 01/07/2017 Horário: 00h30min 
Natureza Furto Qualificado
Local R. Santa Catarina, próximo a pista de laço.
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante ele chegou por volta de 22h00min e estacionou seu veículo, um gol cli, placa LXM-4014, ano 1995, prata, no endereço supracitado, para poder participar da festa em comemoração ao aniversário da cidade, e ao retornar por volta de 00h30min para pegar seu veículo não encontrou o mesmo, acionando na seqüência a PM que realizou diligencias sem êxito e confeccionado o b.o.u

LUNARDELLI
Data 30/06/2017 Horário: 22h50min 
Natureza Remoção por abandono
Local Praça comendador geremias lunardelli
Relato: A equipe foi informada por meio de moradores locais, de que havia uma motocicleta circulando pela cidade com algumas irregularidades. A equipe avistou a moto estacionada na praça comendador geremias lunardelli, onde foi constatada irregularidades como placa irregular, numero de chassi adulterado, motocicleta constada como baixada pelo DETRAN e outras mais a moto foi removida pela equipe policial e encaminhada posteriormente para o dpm de Lunardelli.

Nenhum comentário: